Jump to content
Forum Cinema em Cena

Temporada dos Grandes Diretores no CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 459
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A quinzena com 16 pessoas vão ser 16 dias' date=' é isso?

[/quote']

 

Com eventos no fórum tudo pode acontecer.

 

Beckin não precisa avisar nada não. Se repetir filmes ou resenha também não tem problema, acho até que vai ser bacana dois ou mais usuários escolhendo o mesmo filme para resenhar... 19

 

 
Nacka2008-11-01 15:01:14
Link to comment
Share on other sites

Sim, eu entendi Veras. mas é o que eu disse mesmo, pode acontecer de tudo, mesmo com com essa lista de "confirmados" aí... qualquer coisa publicamos a lista/resenha do Jack junto com a última, 2 listas em um mesmo dia a quinzena só terá a ganhar com mais essa adição.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Nacka' date=' peeeeeeeerguntaa!

A quinzena começa dia 16, certo?

Já tenho que postar uma resenha no dia 16? Ou apenas minha lista de diretores?

[/quote']

 

Sim começa dia 16.

 

FRAM é UMA lista com UMA resenha por dia. Pela ordem, o Tensor posta primeiro e depois em segundo o Scofield vou decidir a ordem que os demais devem postar bem antes da data e devo mandar mp para todos da lista.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nacka' date=' peeeeeeeerguntaa!

 

A quinzena começa dia 16, certo?

 

Já tenho que postar uma resenha no dia 16? Ou apenas minha lista de diretores?

[/quote']

 

Sim começa dia 16.

 

FRAM é UMA lista com UMA resenha por dia. Pela ordem, o Tensor posta primeiro e depois em segundo o Scofield vou decidir a ordem que os demais devem postar bem antes da data e devo mandar mp para todos da lista.

 

 

mas preciso apresentar a lista dos meus diretores e filmes odiados? ou isso vai sar gradualmente com as postagens das resenhas?

 

Link to comment
Share on other sites

Cada um de vocês já deve ter recebido uma mp com a data de postagem das resenhas e listas, por favor observem as datas e qualquer problema me avisem. Não vou postar a lista/resenha de ninguém, elas não devem ser enviadas para mim e sim postadas aqui no tópico na data prevista pelo próprio convidado.

 

Observem que niguém, mesmo já tendo sido convidado por mim, está obrigado a participar, a Quinzena é uma oportunidade de discussão como tantas outras que já tivemos aqui no fórum. As datas não tiveram qualquer critério, fora o Tensor que se dispôs a entregar a dele primeiro, todo o resto foi aleatório. É isso. 

 

 

Temporada dos Grandes Diretores <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

01 - Mr. Scofield – 01 Dez

02 - Stradivarius – Dia 20

03 - Beckin – Dia 21

04 – Tensor – Dia 16

05 - Big One – Dia 27

06 - Dr. Calvin – Dia 19  

07 - -felipe- Dia 02

08 - Sync – Dia 24

09 - The Deadman – Dia 23

10 - Fulgora – Dia 25

11 - Nacka – Dia 17

12 - FRAM – Dia 26

13 - Naomi Watts – Dia 29

14 – Fapreve – Dia 28

15 – Veras – Dia 22

16 - Jack Kundeiner – Dia 30

 

 

Nacka2008-11-16 21:28:29
Link to comment
Share on other sites

Ufa que alguém entendeu...ainda assim, desenhando:

 

- 10 diretores que você considera grandes com nome (duh) e título de pelo menos um filme de cada um desses diretores, se quiser fazer um breve comentário tambem pode (o Tensor por exemplo, acha que esses diretores mereciam e vai escrever uma resenha de seu filme favorito de um desses aí);

 

- 10 diretores que você considera ruins ou que não atingiram o potencial esperado, mesma coisa, lista com nomes e filmes só que aqui cada convidado escolherá um diretor com filme respectivo vai rever este filme e escrever suas impressões dessa "revisitada" e aí veremos se a coisa continua como antes, ou se mudou.

 

Capisci?

 

 

Sobre a escolha do dia, método Nacka felipe, ou seja nenhum critério, ou quase nenhum.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu já ta pronto, não quis deixar pra ultima hora que sempre da merda.

Eu entendi que é pra fazer algo assim:

 

Lado A:

 

01. diretor (filme, ano (se quiser) nome original (se quiser), etc)

02. diretor (filme...)

03. diretor...

04  ...

etc

 

RESENHA DE UM DESSES FILMES (se quiser)

 

Lado B

 

01. diretor (filme, ano (se quiser) nome original (se quiser), etc)

02. diretor (filme...)

03. diretor...

04  ...

etc

 

RESENHA DE UM DESSES FILMES (obrigado)

 

E algumas fotinhos espalhadas se preferir.

 

É isso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu andei pensando sobre a lista e não achei tantos diretores que considero totalmente ruins assim. Exceto pelos ruins completamente óbvios, claro. (mas se a gente for colocar aqui diretores de Todo Mundo em Pânico, e Crossroad, Amigas para sempre, isso vai ficar chato. rs)

 

Estive pensando então em fazer isso de uma maneira diferente. Colocar grandes diretores (que inclusive eu admito que fizeram filmes extremamente bons), mas que fizeram merda, no meu entender, em algum filme ou mais de algum filme. E citar o filme que fez a porcaria, na minha opinião.

 

Aí eu escolhia o mais polêmico para rever (que já sei qual será... e o Beck vai me matar rsrs 06) e postar a resenha. Pode?

 

 
Link to comment
Share on other sites

A intenção da Quinzena é deixar vocês completamente livres.

Veras sobre o pedido é tranquilo, desde que você mesma encontre alguém para trocar a data. Ninguém notou, mas há uma data faltando na lista, se alguém que estiver com a resenha marcada mais pra frente puder "descer " para esta data, beleza. Tenta o Scofa que está marcado para o dia 01 Dez.

 

Ah, detalhe a data que está em aberto é dia 18 Nov.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A intenção da Quinzena é deixar vocês completamente livres.

Veras sobre o pedido é tranquilo, desde que você mesma encontre alguém para trocar a data. Ninguém notou, mas há uma data faltando na lista, se alguém que estiver com a resenha marcada mais pra frente puder "descer " para esta data, beleza. Tenta o Scofa que está marcado para o dia 01 Dez.

 

Ah, detalhe a data que está em aberto é dia 18 Nov.

 

 

 

 
[/quote']

 

porra, eu li três vezes procurando essa data e achei que tava cego. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu andei pensando sobre a lista e não achei tantos diretores que considero totalmente ruins assim. Exceto pelos ruins completamente óbvios' date=' claro. (mas se a gente for colocar aqui diretores de Todo Mundo em Pânico, e Crossroad, Amigas para sempre, isso vai ficar chato. rs)

 

Estive pensando então em fazer isso de uma maneira diferente. Colocar grandes diretores (que inclusive eu admito que fizeram filmes extremamente bons), mas que fizeram merda, no meu entender, em algum filme ou mais de algum filme. E citar o filme que fez a porcaria, na minha opinião.

 

Aí eu escolhia o mais polêmico para rever (que já sei qual será... e o Beck vai me matar rsrs 06) e postar a resenha. Pode?

 

 
[/quote']

 

É exatamente isso que pensei, também faltariam alguns na minha lista de diretores. Então quer dizer que podemos?05

 

A minha fica pra dia 26!03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A intenção da Quinzena é deixar vocês completamente livres.

Veras sobre o pedido é tranquilo, desde que você mesma encontre alguém para trocar a data. Ninguém notou, mas há uma data faltando na lista, se alguém que estiver com a resenha marcada mais pra frente puder "descer " para esta data, beleza. Tenta o Scofa que está marcado para o dia 01 Dez.

 

Ah, detalhe a data que está em aberto é dia 18 Nov.[/quote']

 

Ei, dia 18 de novembro é meu aniversário. 06

 

Pessoal, quem quer trocar? 04

Só para explicar... estou com muita coisa para fazer nessas últimas semanas do mês. E estou especialmente atarefadíssima até o dia 26. Alguém que está depois dessa data, que está numa situação melhor do que eu, menos aperriado e tudo... não gostaria de trocar comigo? A minha está pro dia 22.

 

04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahaha. 06 Vamos esperar para ver o que ele diz. rs Qualquer coisa, se não ele aceitar me dar esse presente (0405)... A Fram está disposta. Sendo que o dia dela é 26... que é o dia que eu entrego um projeto enorme que estou fazendo. Aí eu tenho que no mesmo dia fazer tudo para postar. Fica apertado, mas é melhor do que o dia 22.

 

Maaaaaas, se o Scofa honey pudesse.... seria tão legal.... Mas não necessariamente ele precisaria postar dia 18. Podia ser no dia 22, não? Se for melhor pra ele.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...