Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Diretor fala sobre Homem de Ferro e não nega boatos

Jon Favreau não confirma rumores e diz que não gosta de mentir para os fãs

homemdeferroposter2.jpg

Em entrevista à MTV, o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau, falou sobre o atual estágio da produção e tentou se esquivar das perguntas mais curiosas.

"Tem muito efeito visual sendo trabalhado nos próximos meses. Pelo fim de janeiro, o filme já deve ficar com a aparência definitiva. Como muita coisa é CGI, eu fico um pouco de lado e só deixo as pessoas dos efeitos fazendo seu trabalho. Já mostrei o filme para algumas pessoas próximas, como Vince [Vaunghn]. Temos gostos parecidos em termos narrativos, achamos que o mais importante é a história", começou.

Sobre os boatos de que Hilary Swank e Samuel L. Jackson aparecem no filme, além de uma cena que seria dividida com o filme do Hulk, Favreau driblou: "Fico impressionado com o que vi publicado por aí. Não sobraram muitos segredos no filme, então não vou falar muito, confirmar nem negar. Não gosto de mentir para os fãs, mas isso não significa que vou sair contando tudo".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site revela possível cena em comum entre Incrível Hulk e Homem de Ferro

Ponte estaria na relação comercial entre General Ross e Tony Stark

O site AICN deu mais informações sobre a suposta cena que os filmes de Hulk e Homem de Ferro dividiriam em comum, história que começou a se espalhar há um mês.

Segundo o site, a cena em questão mostra um encontro entre o General Ross, vilão do filme do Hulk, e o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro. Como Ross é um dos oficiais chave dos EUA e Stark fornece armamento para o exército, nada mais natural que a Marvel promova esse crossover em seu universo no cinema.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a armadura do Homem de Ferro em ação

Teste de efeitos visuais mostram protótipo levantando vôo

 

Especialista em efeitos visuais, Tracy Nicole Irwin colocou na Internet uma espécie de portfólio em vídeo, no qual mostra trechos de pós-produção de filmes em que trabalhou, como O Labirinto do Fauno e Piratas do Caribe 3. Tracy Nicole está virando notícia porque no vídeo há testes de Homem de Ferro.

Fica difícil saber se ela está mesmo envolvida na produção. Mas como

há uma ótima cena rápida ali no meio mostrando a armadura levantando

vôo, não resistimos. Assista logo abaixo, na galeria ("Teste de

animação").

http://www.omelete.com.br/cine/100010181/Homem_de_Ferro.aspx

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor fala sobre Homem de Ferro e não nega boatos

Jon Favreau não confirma rumores e diz que não gosta de mentir para os fãs

homemdeferroposter2.jpg

"Sobre os boatos de que Hilary Swank e Samuel L. Jackson aparecem no filme' date=' além de uma cena que seria dividida com o filme do Hulk, Favreau driblou: "Fico impressionado com o que vi publicado por aí. Não sobraram muitos segredos no filme, então não vou falar muito, confirmar nem negar. Não gosto de mentir para os fãs, mas isso não significa que vou sair contando tudo".

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

Foi praticamente uma confissão. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site revela possível cena em comum entre Incrível Hulk e Homem de Ferro

Ponte estaria na relação comercial entre General Ross e Tony Stark

Segundo o site' date=' a cena em questão mostra um encontro entre o General Ross, vilão do filme do Hulk, e o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro. Como Ross é um dos oficiais chave dos EUA e Stark fornece armamento para o exército, nada mais natural que a Marvel promova esse crossover em seu universo no cinema.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

Gostei. Achei bem inteligente. Espero que se confirme. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Que é que isso , pessoal !!!! E não é que a fumaça tá aumentando ?!! Ouçam , a mini-série citada por mim no tópico do gigante (Hulk Cinza) foi considerada pela Wizard como a maior HQ do Hulk já produzida depois de "Banner" . Ao que tudo indica , os caras realmente estão buscando inspiração nela para minha grata surpresa . Por isso , caso esta provável inspiração em "Hulk Cinza" se siga de modo , digamos , mais literal ... então eu , de forma inédita , lanço aqui uma profecia cuquínica fora dos tópicos de Batman (vejam que , se estou gastando meus poderes para profetizar algo que não seja "Batman" , à toa não é .) :

 

          Eis que , assim como em "Hulk Cinza" , Stark oferecerá ajuda ao velho Ross , contudo a arma a ser oferecida será o próprio Homem de Ferro , que irá caçar o gigante e contracenar um crossover completo com o gigante esmeralda !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já deixei claro o que eu tô esperando desse filme, mas...espero estar completamente errado

Espero com a maior sinceridade do mundo, q esse filme não seja a mesma coisa de sempre q os filmes da marvel andam sendo:

 

Piadinhas (todas toscas), cenas de ação (manera bagarai!) mas história que é bom mesmo...eeeer...

 

Esse trailer novo me deu ainda mais essa impressão...

já tiveram 2 piadinhas toscas!

Aposto q o filme está lotado...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem Scud o Tony Stark tem tudo para ser o personagem na vida do Downey Jr mulherengo,alcoolatra,playboy e cientista claro que tudo isso depende da história que esta envolta de mistério e não dá para saber o grau de fideliade ou ponto de vista o diretor vai abordar mas entendo perfeitamente oque você está dizendo depois de Motoqueiro Fantasma com Nicolas Cage( meia boca) e realmente preoucupante oque os caras fazem para deixar os personagens legais e badalados

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel solta designs para licenciados do filme de Homem de Ferro

Artes são autorizadas para uso em produtos - confira na galeria

A Marvel divulgou desenhos oficiais do filme Homem de Ferro. As artes são autorizadas para uso em produtos licenciados os mais diversos - não se espante se aparecem em toalhas de praia por aí.

 

licenciadoiron_01.jpg

 

licenciadoiron_02.jpg

 

Fonte: omelete.com.br (adaptado)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

William Hurt confirma cena em comum dos filmes de Hulk e Homem de Ferro

 

Tony Stark e General Ross vão se encontrar nas duas produções da Marvel

 

Em novembro passado começaram os rumores de que os dois primeiros filmes da Marvel Entertainment, O Incrível Hulk e Homem de Ferro, teriam uma cena em comum. A tal cena supostamente mostraria o encontro entre o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, pai de Betty Ross - a namorada de Bruce Banner -, e o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro.

 

Agora, William Hurt (Marcas da Violência), que vive o militar no filme do Gigante verde, oficializou à matriz da MTV, durante o Festival de Sundance, o crossover cinematográfico: "Tenho uma cena em Homem de Ferro, com Robert Downey Jr. ... é uma cena bacana. Não sei bem como isso vai funcionar... é meio estranha a idéia, esse recurso. Mas a fizemos e não sei como vai ser".

 

A conexão entre os dois filmes é indício de que a Marvel, agora produzindo seus próprios filmes, estaria enxergando-os como histórias passadas em um só universo - como nas histórias em quadrinhos. Outra prova disso é a quase certa presença de Nick Fury no filme de Homem de Ferro, como uma forma de apresentar o personagem do futuro filme dos Vingadores.

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...