Members MacGruber Posted September 21, 2009 Members Report Share Posted September 21, 2009 01 - Deixa Ela Entrar (de Tomas Alfredson) - 5/5 02 - Star Trek (de JJ Abrams) - 4,5/5 03 - Anticristo (de Lars von Trier) - 4,5/5 04 - Simplesmente Feliz (de Mike Leigh) - 4,5/5 05 - Inimigos Públicos (de Michael Mann) - 4,5/5 06 - Valsa com Bashir (de Ari Folman) - 4,5/5 07 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 08 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 09 - Up - Altas Aventuras (de Pete Docter) - 4/5 10 - Coraline e o Mundo Secreto (de Henry Selick) - 4/5 11 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 12 - Frost/Nixon (de Ron Howard) - 4/5 13 - Watchmen - O Filme (de Zack Snyder) - 4/5 14 - Intrigas de Estado (de Kevin Macdonald) - 4/5 15 - Arraste-Me Para o Inferno (de Sam Raimi) - 4/5 16 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (de David Yates) 4/5 17 - Entre os Muros da Escola (de Laurent Cantet) - 4/5 18 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4/5 19 - Se Beber, Não Case (de Todd Phillips) - 4/5 20 - Duplicidade (de Tony Gilroy) - 4/5 21 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 22 - O Casamento de Rachel (de Jonathan Demme) - 4/5 23 - A Garota Ideal (de Craig Gillespie) - 3,5/5 24 - Milk - A Voz da Igualdade (de Gus Van Sant) - 3,5/5 25 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 3,5/5 26 - Rebobine, Por Favor (de Michel Gondry) - 3,5/5 27 - Feliz Natal (de Selton Mello) - 3,5/5 28 - Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 29 - Ele Não Está Tão Afim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 30 - Dúvida (de Jason Patrick Starnley) - 3/5 31 - Anjos e Demônios - (de Ron Howard) - 3/5 32 - Sete Vidas (de Gabriele Muccino) - 3/5 33 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 34 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 2,5/5 35 - Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 36 - A Troca (de Clint Eastwood) - 2,5/5 37 - Brüno (de Dan Mazer) - 2,5/5 38 - Uma Noite no Museu 2 (de Shawn Levy) - 2,5 39 - A Mulher Invisível (de Cláudio Torres) - 2,5/5 40 - Trama Internacional (de Tom Tykwer) - 2/5 41 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2/5 42 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 43 - O Seqüestro do Metrô 123 (de Tony Scott) - 2/5 44 - Crepúsculo (de Catherine Hardwicke) - 2/5 45 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (de McG) - 2/5 46 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 47 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 48 - Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 49 - Transformers - A Vingança dos Derrotados (de Michael Bay) - 1/5 50 - G.I. Joe - A Origem da Cobra - (de Stephen Sommers) - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted September 21, 2009 Members Report Share Posted September 21, 2009 01. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4 02. Amantes (James Gray) - 4/4 03. Gran Torino (Clintão) - 4/4 04. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4 05. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 3/4 06. Adventureland (Greg Mottola) - 3/4 07. Segurando as Pontas (Gordon Green) - 3/4 08. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 3/4 09. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 2,5/4 10. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) - 2,5/4 11. Crank 2: High Voltage (Mark Neveldine, Brian Taylor) - 2,5/4 12. Grace (Paul Solet) - 2,5/4 13. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 1,5/4 14. The Last House On The Left (Dennis Iliadis) - 1,5/4 15. Anticristo (Lars Von Trier) - 1/4 16. Watchmen (Zack Snyder) - 1/4 17. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4 18. Halloween (Rob Zombie) - 1/4 batgody2009-09-21 16:41:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 21, 2009 Members Report Share Posted September 21, 2009 1- Deixe Ela Entrar (Let The Right One In / Tomas Alfredson) 5/5 2- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood) 4,5/5 3- Se Beber, não Case (The Hangover / Todd Phillips) 4,5/5 4- Garota Ideal; A (Lars and the Real Girl / Craig Gillespie) 4,5/5 5- Invencíveis; Os (Joheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4,5/5 6- Adventureland (Adventureland / Greg Mottola) 4/5 7- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 8- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 9- Coraline e o Mundo Secreto (Coraline / Henry Selick) 4/5 10- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 11- Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man / John Hamburg) 3,5/5 12- Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky / Mike Leigh) 3,5/5 13- Star Trek (Star Trek / J.J. Abrams) 3,5/5 14- Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço (Role Models / David Wain) 3,5/5 15- Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince / David Yates) 3/5 16- Invasora; A (À l'intérieur / Alexandre Bustillo e Julien Maury) 3/5 17- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 18- Watchmen (Watchmen / Zack Snyder) 3/5 19- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 20- Era do Gelo 3; A (Ice Age: Dawn of the Dinossaurs / Carlos Saldanha) 3/5 21- Duplicidade (Duplicity / Tony Gilroy) 3/5 22- Dead Snow (Død Snø / Tommy Wirkola) 3/5 23- Segurando as Pontas (Pineapple Express / David Gordon Green) 2,5/5 24- Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire / Danny Boyle) 2,5/5 25- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/5 26- Presságio (Knowing / Alex Proyas) 2,5/5 27- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/5 28- Hush (Hush / Mark Tonderai) 2,5/5 29- Sexta-Feira 13 (2009) (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 30- Exterminador do Futuro - A Salvação (Terminator Salvation / McG) 2/5 31- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/5 32- Território Restrito (Crossing Over / Wayne Kramer) 2/5 33- Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious / Justin Lin) 2/5 34- X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origens: Wolverine / Gavin Hood) 2/5 35- Carga Explosiva 3 (Transporter 3 / Olivier Megaton) 1,5/5 36- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 1,5/5 37- Noivas em Guerra (Bride Wars / Gary Winick) 1,5/5 38- Jogo Entre Ladrões (The Code / Mimi Leder) 1,5/5 39- Budapeste (Budapest / Walter Carvalho) 1,5/5 40- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 41- Adrenalina 2 (Crank 2: High Voltage / Brian Taylor, Mark Neveldine) 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted September 21, 2009 Members Report Share Posted September 21, 2009 1 Quem quer ser milionário 8,25 2 Não se preocupe, estou bem 8,25 3 Watchmen 8,25 4 Lutador 8 5 Harry Potter 8 6 Dúvida 8 7 Sim senhor 7,75 8 Casamento de Rachel 7,75 9 Leitor 7,5 10 Gomorra 7,5 11 Milk 7,5 12 Eu te amo, cara 7,5 13 Curioso Caso de BB 7,25 14 Gran Torino 7,25 15 Rio Congelado 7,25 16 Garota ideal 7,25 17 Wolverine 7 18 Foi apenas um sonho 7 19 A troca 7 20 Ele não está tão a fim de você 6,5 21 Star Trek 6 22 Força Policial 5 23 Louco Apaixonado 4 24 Pressagio 3,5 25 Dia que a terra parou 3 26 simplesmente Feliz 2 Richard2009-09-21 20:57:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted September 22, 2009 Members Report Share Posted September 22, 2009 Estou dando adeus a cotações, elas não duram. Então fica verde ótimo/amarelo bom/vermelho ruim. 1)*Horas de Verão (Assayas)* 2)Simplesmente Feliz (Leigh) 3)*Alexandra (Sokurov)* 4)Inimigos Públicos (Mann) 5)Moscou (Coutinho)6)*Vocês, os Vivos (Roy Andersson)* 7)Entre os Muros da Escola (Cantet) 8)Dúvida (Shanley) 9)O Casamento de Rachel (Demme) 10)Brüno (Larry Charles) 11)A Garota Ideal (Gillespie) 12)O Lutador (Aronofsky) 13)A Bela Junie (Honoré) 14)*Se Nada Mais Der Certo (Belmonte)* 15)Austrália (Luhrmann) 16)Quem Quer Ser Um Milionário? (Boyle) 17)Jean Charles (Henrique Goldman) 18)Milk - A Voz da Igualdade (Van Sant) 19)Os Falsários (Stefan Ruzowitzky) 20)*Jodhaa Akbar (Gowariker)* 21)*My Winnipeg (Maddin)* 22)Gesto Obsceno (Tzahi Grad) 23)Foi Apenas Um Sonho (Mendes) 24)O Visitante (Thomas McCarthy) 25)O Curioso Caso de Benjamin Button (Fincher) 26)Anticristo (Lars von Trier) 27)Che (Soderbergh) 28)O Leitor (Daldry) 29)Paris (Klapisch) 30)Frost/Nixon (Howard) 31)À Deriva (Dhalia) 32)*Caro Sr. Horten (Bent Hamer)* 33)Almoço em Agosto (Gianni di Gregorio) 34)Rio Congelado (Courtney Hunt) 35)A Troca (Eastwood) 36)Sim Senhor! (Peyton Reed)*Vistos na Mostra de SP que tiveram estréia esse ano (excessão Jodhaa Akhbar). Stradivarius2009-09-22 13:31:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted September 22, 2009 Members Report Share Posted September 22, 2009 oppsStradivarius2009-09-22 13:31:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Cantando na Chuva 10/10 Casablanca 10/10 E o Vento Levou 10/10 Ghost - Do outro lado da vida 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 O Exorcista 9/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 O Monstro da Lagoa Negra 9/10 Bonequinha de Luxo 9/10 O Som do Coração 9/10 O Rei e Eu 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Crepúsculo 9/10 Carrie, A Estranha 9/10 Os Imperdoáveis 9/10 Persepolis 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Cemitério Maldito 2 8,5/10 Alien - O oitavo passageiro 8,5/10 Teoria da Conspiração 8,5/10 Harry Potter e a Pedra Filosofal 8,5/10 Os Infiltrados 8,5/10 Harry Potter e a Câmara Secreta 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 O Amor não tira férias 8/10 O Grito 2 8/10 Stardust - O Mistério da Estrela 8/10 Um Conto Quase de Fadas 7,5/10 Muito bem Acompanhada 7,5/10 As Garras do Mal 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 1 - Gran Torino 2 - Watchmen 3 - Austrália 4 - Amantes 5 - O Lutador 6 - Inimigos Públicos 7 - A Troca 8 - Star Trek 9 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe 10 - Se Beber, Não Case 11 - A Verdade Nua e Crua 12 - Arraste-me para o Inferno 13 - Dúvida 14 - Up 15 - O Exterminador do Futuro: A Salvação 16 - O Curioso Caso de Benjamin Button 17 - Velozes e Furiosos 4 18 - O Sequestro do Metrô 1 2 3 19 - X-Men Origens: Wolverine 20 - O Leitor 21 - Operação Valquíria 22 - Sim Senhor 23 - Marido por Acaso 24 - Transformers: A Vingança dos Derrotados 25 - Um Louco Apaixonado 26 - Foi Apenas um Sonho 27 - O Dia em que a Terra Parou 28 - Sexta-Feira 13 29 - Efeito Borboleta: Revelação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Cantando na Chuva 10/10 Casablanca 10/10 E o Vento Levou 10/10 Ghost - Do outro lado da vida 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 O Exorcista 9/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 O Monstro da Lagoa Negra 9/10 Bonequinha de Luxo 9/10 O Som do Coração 9/10 O Rei e Eu 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Crepúsculo 9/10 Carrie, A Estranha 9/10 Os Imperdoáveis 9/10 Persepolis 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Cemitério Maldito 2 8,5/10 Alien - O oitavo passageiro 8,5/10 Harry Potter e o Cálice de Fogo 8,5/10 Teoria da Conspiração 8,5/10 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkhaban 8,5/10 Harry Potter e a Pedra Filosofal 8,5/10 Os Infiltrados 8,5/10 Harry Potter e a Câmara Secreta 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 O Amor não tira férias 8/10 O Grito 2 8/10 Stardust - O Mistério da Estrela 8/10 Um Conto Quase de Fadas 7,5/10 Muito bem Acompanhada 7,5/10 As Garras do Mal 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 :: verde ótimo/amarelo bom/vermelho ruim :: 1)*Horas de Verão (Assayas)* 2)Simplesmente Feliz (Leigh) 3)*Alexandra (Sokurov)* 4)Inimigos Públicos (Mann) 5)Moscou (Coutinho)6)*Vocês, os Vivos (Roy Andersson)* 7)Entre os Muros da Escola (Cantet) 8)Dúvida (Shanley) 9)O Casamento de Rachel (Demme) 10)Brüno (Larry Charles) 11)Amantes (James Gray) 11)A Garota Ideal (Gillespie) 12)O Lutador (Aronofsky) 13)A Bela Junie (Honoré) 14)*Se Nada Mais Der Certo (Belmonte)* 15)Austrália (Luhrmann) 16)Quem Quer Ser Um Milionário? (Boyle) 17)Jean Charles (Henrique Goldman) 19)Se Beber, Nâo Case (Todd Phillips) 18)Milk - A Voz da Igualdade (Van Sant) 19)Os Falsários (Stefan Ruzowitzky) 20)*Jodhaa Akbar (Gowariker)* 21)*My Winnipeg (Maddin)* 22)Gesto Obsceno (Tzahi Grad) 23)Foi Apenas Um Sonho (Mendes) 24)O Visitante (Thomas McCarthy) 25)O Curioso Caso de Benjamin Button (Fincher) 26)Anticristo (Lars von Trier) 27)Che (Soderbergh) 28)O Leitor (Daldry) 29)Paris (Klapisch) 30)Frost/Nixon (Howard) 31)À Deriva (Dhalia) 32)*Caro Sr. Horten (Bent Hamer)* 33)Almoço em Agosto (Gianni di Gregorio) 34)Rio Congelado (Courtney Hunt) 35)A Troca (Eastwood) 36)Sim Senhor! (Peyton Reed)*Vistos na Mostra de SP que tiveram estréia esse ano (excessão Jodhaa Akhbar). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 Estou me sentindo um REF, além de um vagabundo. Contando apenas agosto e setembro já vi 84 filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 isso que eu chamo de desespero em adquirir bagagem cultural, hein. eu não vi 84 nem contabilizando o ano todo, dá última vez que contei, tinha visto 58 no ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 É, especialmente agora que está claro onde fica minha bagagem cultural. Eu devo ter visto uns 300 no ano, talvez mais, talvez menos. Só sei a quantidade depois de agosto porque aparece no blog. É o que mais gosto de fazer e tenho muuuito tempo livre, já que trabalho pouco e em casa... Perucatorta2009-09-28 20:15:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 é gostar, pqp. meu recorde não chegou nem a 200, certa vez. batgody2009-09-28 20:16:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 Sério, eu sou meio como o Simple Jack. Como, durmo, trabalho (pouco), tiro um lazer com a patroa, faço uns exercícios físicos e vejo filme, muito filme, muito filme ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 isso é falta de... [/dook] haueahu. zoa. mas eu queria ter saco pra ver mais filmes, tenho visto uma média de 5 por mês. esse mês, por exemplo, vi 4 só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 Ou falta ou ejaculação precoce. De qualquer forma, é uma merda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 Sapo reclamando que vê filmes... vida de casado é isso. Tu queria o que? Fazer sexo? Em tempo eu já cheguei na marca de 74 filmes esse ano! Se chegar a 100 tá de bom tamanho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted September 28, 2009 Author Members Report Share Posted September 28, 2009 Estou dando adeus a cotações' date=' elas não duram. Então fica verde ótimo/amarelo bom/vermelho ruim. 1)*Horas de Verão (Assayas)* [/quote']Pq todo mundo gosta tanto desse? Eu até gostei, mas moderadamente, achei simplesmente bom. Não me despertou muita coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted September 29, 2009 Members Report Share Posted September 29, 2009 Moscou Entre os Muros da Escola Dúvida O Lutador A Bela Junie Austrália Quem Quer Ser Um Milionário? Se Beber, Nâo Case Milk - A Voz da Igualdade Os Falsários Foi Apenas Um Sonho O Curioso Caso de Benjamin Button A Troca Sim Senhor! Star trek A proposta Inimigos Públicos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted September 29, 2009 Members Report Share Posted September 29, 2009 Sapo reclamando que vê filmes... vida de casado é isso. Tu queria o que? Fazer sexo? Em tempo eu já cheguei na marca de 74 filmes esse ano! Se chegar a 100 tá de bom tamanho. Eu não estou reclamando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted September 30, 2009 Members Report Share Posted September 30, 2009 Estou dando adeus a cotações' date=' elas não duram. Então fica verde ótimo/amarelo bom/vermelho ruim. 1)*Horas de Verão (Assayas)* [/quote']Pq todo mundo gosta tanto desse? Eu até gostei, mas moderadamente, achei simplesmente bom. Não me despertou muita coisa. Têm certas cenas nesse filme que contém um mar de crueldade pelo nível de alienação das personagens. Elas não são culpadas, mas são um produto dos novos tempos... A maturidade do Assayas está em mostrar essa erosão na forma de um desespero silencioso, uma coisa meio homeopática, além de não resumir sua história somente a isso. Fora que é uma delícia de assistir... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 3, 2009 Members Report Share Posted October 3, 2009 01. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4 02. Amantes (James Gray) - 4/4 03. Gran Torino (Clintão) - 4/4 04. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 3,5/4 05. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4 06. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 3/4 07. Adventureland (Greg Mottola) - 3/4 08. Segurando as Pontas (Gordon Green) - 3/4 09. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 3/4 10. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 2,5/4 11. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) - 2,5/4 12. Crank 2: High Voltage (Mark Neveldine, Brian Taylor) - 2,5/4 13. Grace (Paul Solet) - 2,5/4 14. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 1,5/4 15. The Last House On The Left (Dennis Iliadis) - 1,5/4 16. Anticristo (Lars Von Trier) - 1/4 17. Watchmen (Zack Snyder) - 1/4 18. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4 19. Halloween (Rob Zombie) - 1/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members silva Posted October 3, 2009 Members Report Share Posted October 3, 2009 1. Gran Torino (10/10) 2. Garapa (10/10) 3. Black Dynamite (10/10) 4. O Lutador (9,5/10) 5. Arraste-me Para o Inferno (9/10) 6. Dúvida (9/10) 7. Entre os Muros da Escola (8,5/10) 8. Inimigos Públicos (8/10) 9. A Troca (8/10) 10. Milk (8/10) 11. A Bela Junie (8/10) 12. Bellini e o Demônio (8/10) 13. O Casamento de Rachel (8/10) 14. Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei (7,5/10) 15. The White Ribbon (7,5/10) 16. Doze Jurados e uma Sentença (7,5/10) 17. Watchmen (7,5/10) 18. Se Beber, Não Case (7/10) 19. Quem Quer Ser um Milionário? (7/10) 20. Operação Valquíria (7/10) 21. RIP: A Remix Manifesto (6,5/10) 22. Sexta-Feira 13 (6/10) 23. O Curioso Caso de Benjamin Button (6/10) 24. O Sequestro do Metrô 123 (5,5/10) 25. Australia (5,5/10) 26. Bruno (5/10) 27. Foi Apenas um Sonho (5/10) 28. A Pantera Cor-de-Rosa 2 (4,5/10) 29. O Leitor (4/10) 30. O Dia em Que a Terra Parou (3/10) Em Negrito, os filmes assistidos até agora no Festival do Rio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 3, 2009 Members Report Share Posted October 3, 2009 1 - Gran Torino2 - Watchmen3 - Austrália4 - Amantes5 - O Lutador6 - Inimigos Públicos7 - A Troca8 - Star Trek9 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe10 - Se Beber, Não Case11 - A Verdade Nua e Crua12 - Arraste-me para o Inferno13 - Dúvida14 - Up15 - O Exterminador do Futuro: A Salvação16 - O Curioso Caso de Benjamin Button17 - Velozes e Furiosos 418 - Juízo Final19 - O Sequestro do Metrô 1 2 320- X-Men Origens: Wolverine21 - O Leitor22 - Operação Valquíria23 - Sim Senhor24 - Marido por Acaso25 - Transformers: A Vingança dos Derrotados26 - Um Louco Apaixonado27 - Foi Apenas um Sonho28 - O Dia em que a Terra Parou29 - Sexta-Feira 1330 - Efeito Borboleta: Revelação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.