Members thathy Posted May 20, 2009 Members Report Share Posted May 20, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Anjos da Noite - Underworld Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 As aventuras de Chatran 7/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van_Dame Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Po ainda não entendi o que "O Lutador" tem de especial!? Pra quem ja viu "Touro Indomável" (baseado num esporte verdadeiro, alias), sabe que "O Lutador" nasceu obsoleto. Depois que Luta Livre boa é a de anões, o resto é frescura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Os dois filmes são diferentes demais pra esse tipo de comparação. O do Scorsese é coisa de gênio e The Wrestler é ótimo, cada um do seu jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van_Dame Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Os dois filmes são diferentes demais pra esse tipo de comparação. O do Scorsese é coisa de gênio e The Wrestler é ótimo' date=' cada um do seu jeito.[/quote'] Desculpa velho, mas são "diferentes demais" assim como Maddona e Britney Spears. A segunda continua sendo uma imitação barata da primeira. Mas O Lutador não é de todo ruim, é uma imitação sem vergonha bem feita na verdade. Só que poderiam ter feito sobre um ex lutador de MMA ou sei la, Judo talvez. Na boa a parte mais ridicula do filme é quando a Marisa Tomei pergunta para ele: "Eu pensei que era falso." aew nosso eterno Harley Davidson responde apontando para a testa: "Isso parece falso para vc?" Se passar um gilete na testa é foda, imagina se esse bixo lutasse no Octagon? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Mas, seguindo essa lógica, qualquer filme com personagens boxeadores ou wrestlers vão ser obsoletos só pq não são tão bons quanto a OP do Scorsese. Então isso vale pra ficção científica poir causa de 2001 e por aí vai... Bom, acho que esse não é o lugar pra discutir sobre O Lutador. O filme tem tópico.BrnoSoares2009-05-22 02:08:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van_Dame Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Mas' date=' seguindo essa lógica, qualquer filme com personagens boxeadores ou wrestlers vão ser obsoletos só pq não são tão bons quanto a OP do Scorsese. Então isso vale pra ficção científica poir causa de 2001 e por aí vai... Bom, acho que esse não é o lugar pra discutir sobre O Lutador. O filme tem tópico.[/quote'] Mas o filme não é "sobre personagens lutadores", tem a ver com a velhice e o não se adequar na sociedade. Touro Indomavel e o Lutador são mto diferentes dos meus filmes ou "qualquer filme com lutadores". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted May 30, 2009 Members Report Share Posted May 30, 2009 1 - Gran Torino 2 - Watchmen 3 - Austrália 4 - O Lutador 5 - A Troca 6 - Star Trek 7 - Dúvida 8 - O Curioso Caso de Benjamin Button 9 - Velozes e Furiosos 4 10 - X-Men Origens: Wolverine 11 - O Leitor 12 - Operação Valquíria 13 - Sim Senhor 14 - Um Louco Apaixonado 15 - Foi Apenas um Sonho 16 - O Dia em que a Terra Parou 17 - Sexta-Feira 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 30, 2009 Report Share Posted May 30, 2009 Mas' date=' seguindo essa lógica, qualquer filme com personagens boxeadores ou wrestlers vão ser obsoletos só pq não são tão bons quanto a OP do Scorsese. Então isso vale pra ficção científica poir causa de 2001 e por aí vai... Bom, acho que esse não é o lugar pra discutir sobre O Lutador. O filme tem tópico.[/quote'] Mas o filme não é "sobre personagens lutadores", tem a ver com a velhice e o não se adequar na sociedade. Touro Indomavel e o Lutador são mto diferentes dos meus filmes ou "qualquer filme com lutadores". Só muda o objeto então. Já existe uma obra prima sobre velhice e não adequação à sociedade, ele se chama Morangos Silvestres do Bergman. Touro Indomável deve ser uma merda então, afinal, o tema ficou obsoleto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 30, 2009 Members Report Share Posted May 30, 2009 imagina se esse bixo lutasse no Octagon? Se vc conhece bem MMA, deve conhecer Brock Lesnar. Que venceu ninguém menos que Randy Couture e hj detem o cinturão dos pesados. Uma coisa é falar que o WWE é como um teatro, outra coisa é dizer que os caras nao são lutadores. Eles são atletas como outro qualquer poutro, e ouso dizer que até mais um pouco. O que eles fazem, não pra qualquer iniciante "barrela" fazer.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 30, 2009 Members Report Share Posted May 30, 2009 Mas o filme não é "sobre personagens lutadores"' date=' tem a ver com a velhice e o não se adequar na sociedade. Touro Indomavel e o Lutador são mto diferentes dos meus filmes ou "qualquer filme com lutadores". [/quote'] O lutador é um filme sobre "personagem lutador" sim! Ou vai me dizer que lutador é o Grande dragão branco e o Guile ai??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 1, 2009 Members Report Share Posted June 1, 2009 Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee) Gran Torino (Clint Eastwood) O Leitor (The Reader, Stephen Daldry) O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick) O Lutador (The Wrestler, Darren Aronofsky) Australia (Baz Lurhmann) Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man, John Hamburg) Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes) A Troca (Changeling, Clint Eastwood) Frost/Nixon (Ron Howard) Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins) Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, Danny Boyle)Luizz2009-06-01 14:46:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted June 3, 2009 Members Report Share Posted June 3, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Anjos da Noite - Underworld Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 As aventuras de Chatran 7/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted June 12, 2009 Members Report Share Posted June 12, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 As aventuras de Chatran 7/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 13, 2009 Members Report Share Posted June 13, 2009 01. Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee) 02. Gran Torino (Clint Eastwood) 03. O Leitor (The Reader, Stephen Daldry) 04. O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) 05. Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) 06. Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick) 07. O Lutador (The Wrestler, Darren Aranofsky) 08. Australia (Baz Luhrmann) 09. Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man, John Hamburg) 10. Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes) 11. A Troca (Changeling, Clint Eastwood) 12. Frost/Nixon (Ron Howard) 13. Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins) 14. Intrigas do Estado (State Play, Kevin McDonald) 15. Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, Danny Boyle) Luizz2009-06-13 11:30:53 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted June 13, 2009 Members Report Share Posted June 13, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 13, 2009 Members Report Share Posted June 13, 2009 1. O Lutador: ****/**** [novo] 2. Quem Quer Ser um Milionário: ***/**** 3. A Troca: ***/**** 4. T4: **/**** [novo] Mime2009-06-14 22:10:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted June 15, 2009 Members Report Share Posted June 15, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 15, 2009 Members Report Share Posted June 15, 2009 1- Deixe Ela Entrar (Låt Den Rätte Komma In / Tomas Alfredson) 5/5 2- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/5 3- Gran Torino (Gran Torino / Clint Eastwood / 2008) 4,5/5 4- Garota Ideal; A (Lars and the Real Girl / Craig Gillespie) 4,5/5 5- Os Invencíveis (oheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim) 4/5 6- Sonhando Acordado (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 7- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 8- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 9- Blood Car (Blood Car / Alex Orr) 4/5 10- Star Trek (Star Trek / J.J. Abrams) 3,5/5 11- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood) 3,5/5 12- Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky / Mike Leigh) 3,5/5 13- Invasora; A (À l'intérieur / Alexandre Bustillo e Julien Maury) 3/5 14- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 15- Dead Snow (Død snø / Tommy Wirkola) 3,5/5 16- Watchmen / Watchmen / Zack Snyder) 3/5 17- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher) 3/5 18- Quem Quer Ser um Milionário? - 2,5/5 19- Presságio (Knowing / Alex Proyas) 2,5/5 20- Segurando as Pontas (Pineapple Express / David Gordon Green) 2,5/5 21- Sex Drive - Rumo ao Sexo (Sex Drive / Sean Anders) 2,5/5 22- Louco Apaixonado; Um (How to Lose Friends & Alienate People / Robert B. Weide) 2,5/5 23- Sexta-Feira 13 (Friday the 13th / Marcus Nispel) 2,5/5 24- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed) 2/5 25- Território Restrito (Crossing Over / Wayne Kramer) 2/5 26- Noivas em Guerra (Bride Wars / Gary Winick) 1,5/5 27- Carga Explosiva 3 (Transporter 3 / Olivier Megaton) 1,5/5 28- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho) 1,5/5 29- Jogo Entre Ladrões (The Code / Mimi Leder) 1,5/5 30- Dia que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson) 1/5 31- Adrenalina 2 (Crank 2: High Voltage / Brian Taylor, Mark Neveldine) 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Eduardo Posted June 16, 2009 Members Report Share Posted June 16, 2009 Apenas os filmes que eu vi no cinema em 2009 : 1. Divã - 9.5 2. O curioso caso de Benjamin Button - 9 3. Frost/Nixon - 8.5 4. Foi Apenas um Sonho - 8.5 5. Marley & Eu - 8.5 6. Madagascar 2 - 8.5 7. O Lutador - 8 8. Bolt - 7.5 9. Se eu fosse você 2 - 7 10. O casamento de Rachel - 6.5 11. Che - 6 12. O Leitor - 6 13. Quem quer ser um milionário ? - 5.5 (decepção do ano) 14. Noivas em Guerra - 5 15. Wolverine - 4.5 16. Velozes e Furiosos 4 - 4.5 17. Anjos e Demônios - 4.5 18. W. - 4.5 19. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - 4 20. O Exterminador do Futuro : A Salvação - 4 21. Duplicidade - 3.5 22. A Mulher Invisível - 3 (nenhum filme digno de receber 10, isso deixo para os "fodásticos" tipo Cantando na Chuva, Um Sonho de Liberdade, Um Corpo Que Cai e outros filmes desse naipe). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted June 20, 2009 Members Report Share Posted June 20, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Rise - A Ressureição 7/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted June 21, 2009 Members Report Share Posted June 21, 2009 1 - Gran Torino 2 - Watchmen 3 - Austrália 4 - O Lutador 5 - A Troca 6 - Star Trek 7 - Dúvida 8 - O Exterminador do Futuro: A Salvação 9 - O Curioso Caso de Benjamin Button 10 - Velozes e Furiosos 4 11 - X-Men Origens: Wolverine 12 - O Leitor 13 - Operação Valquíria 14 - Sim Senhor 15 - Um Louco Apaixonado 16 - Foi Apenas um Sonho 17 - O Dia em que a Terra Parou 18 - Sexta-Feira 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted June 22, 2009 Members Report Share Posted June 22, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 Curvas Perigosas 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Rise - A Ressureição 7/10 Vou adicionar esses dois ao top só pra não esquecer deles no balanço, depois eu tiro: Antes só do que mal casado 6/10 American Pie 5 - O último Stiffler Virgem 5/10 thathy2009-06-26 11:42:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2009 Members Report Share Posted June 26, 2009 01. Desejo e Perigo (Se, Jie, Ang Lee)02. Gran Torino (Clint Eastwood)03. O Leitor (The Reader, Stephen Daldry)04. O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme)05. Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley)06. Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Selick)07. O Lutador (The Wrestler, Darren Aranofsky)08. Australia (Baz Luhrmann)09. Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man, John Hamburg)10. Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, Sam Mendes)11. A Troca (Changeling, Clint Eastwood) 12. Duplicidade (Duplicity, Tony Gilroy) 13. Frost/Nixon (Ron Howard)14. Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins)15. Intrigas do Estado (State Play, Kevin McDonald)16. Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, Danny Boyle) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members T-101 Posted June 26, 2009 Members Report Share Posted June 26, 2009 Estreiando nesse forum. Bom, os filmes que eu vi no cinema apenas: Terminator 4 A Mulher Invisível X Men Origins E vou assistir Transformers 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted June 28, 2009 Members Report Share Posted June 28, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Crepúsculo 8,5/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Pulse 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Três Vezes Amor 8/10 O Diabo veste Prada 8/10 Vestida para Casar 8/10 Hipercubo 8/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Chave Mestra 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 Curvas Perigosas 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Kung Fu Panda 7,5/10 Rise - A Ressureição 7/10 Vou adicionar esses dois ao top só pra não esquecer deles no balanço, depois eu tiro: Antes só do que mal casado 6/10 American Pie 5 - O último Stiffler Virgem 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.