Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Leigh começa a produção semana q vem, Johny... E costuma demorar meses só nos ensaios com os atores. Olhe lá se estiver pronto para Cannes 2010, quiçá esse ano.

 

____________

 

E nesse fds vejo, no cinema:

two-lovers1.jpg

 

161616
Ronny2009-08-28 14:44:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho nada contra a beleza (ou falta dela) de Swank. O importante é que ela é boa atriz e dependendo do filme rende um bocado (Meninos não choram que o diga).

 

Já vi Amantes e só achei um dos melhores filmes que vi este ano.
saulomeri2009-08-28 15:09:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já vi Amantes e só achei um dos melhores filmes que vi este ano.

Já em mim o filme teve um efeito menos interessante. Ele parece que se perde num roteiro que não tem vontade de contar história nenhuma.

 Gwynet Paltrow tá linda, mantendo o nível de suas atuações, mas para um retrato de (des)amor moderno o filme fica meio no improvável. E Joaquin Phoenix ao tentar imprimir demasiada inocência no personagem acaba ficando no caminho e transforma ele num verdadeiro "bunda-mole".

 

Mas respeito sua opinião Saulomeri, talvez eu estivesse esperando um filme completamente diferente.
Edgar Krüger2009-08-28 15:40:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ontem assisti Inimigos Públicos, e achei a direção do Michal Mann perfeita, o filme não é uma obra prima, mas para mim é o melhor do ano até aqui.

Se o ano for fraco para atores é possível que o Johnny Depp tenha chances, mas o que brilha no filme mesmo é a parte técnica, a ótima trilha e a delicadeza da Marion Cotillard que merece sua segunda indicação.

 

As 2 horas e 20 de filme passaram voando, e o final que tem tudo que um clichezão precisa ter, me emocionou de forma genuína. 

 

GOOO Marion  16

GOOO Michael Mann

 

go Depp 06

 
Edgar Krüger2009-08-30 13:19:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um excelente filme mesmo. Sobre as chances:

Marion: Pra mim é a melhor atuação do filme, mas pelo que falaram dela em Nine, ela deve entrar na briga pelo musical.

 

Depp: Chances perto de 0, só se o ano for muito fraco mesmo.

 

Mann: O trabalho de direção foi mais elogiado que o filme em si, mas são só 5 vagas...

 
Filme: Acho que com a saída do Scorsese da corrida, as chances aumentaram bastante.
Link to comment
Share on other sites

Acho que a Amy vai fazer bem a transição para atriz mais velha. Ela tem um diferencial carismático na maneira de atuar que eu não vejo em muitas outras atrizes hoje em dia.

-----

 

Essa semana começa Veneza. Na próxima começa Toronto. Saíram Stills de alguns filmes por aí:

 

Cracks, com a Eva Green. Estréia na direção da filha do Ridley Scott:

 

20jo4nn.jpg

 

qnmsn6.jpg

 

Mother and Child, com a Naomi Watts, a  Benning e o Jackson. Dirigido pelo Rodrigo Garcia:

 

15p0qc3.jpg

 

Love and Other Impossible Pursuits, com a Natalie Portman e a Lisa Kudrow:

 

24fhbph.jpg

 

Partir, novo da Kristin Scott-Thomas:

 

rkxxl5.jpg

 

3582o1y.jpg

 

The Unloved, dirigido pela Samantha Morton:

 

2cyqw7r.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eba, Rodrigo Garcia de volta. Esse é bom viu... manda muitoooooo bem.Dez Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar Para Ela, Nine Lives e In Treatment tem momentos sensacionais e são todos excelentes resultados em suas propostas. Adoro o diretor.

FeCamargo2009-08-31 16:12:30

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...