Members Valentim Barnun Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Será que não tem chance da Streep ser indicada (ao Oscar) pelo filme da Nancy Meyers? Aliás, não entendo esse filme. Tá mal no Rotten e foi indicado em melhor filme comédia/musical, melhor roteiro original e melhor atriz. Valentim Barnun2009-12-15 17:33:24 Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 E tipo' date=' WTF pra algumas indicações de roteiro. Tipo, Distrito 9 .[/quote']Melhor roteiro? Tomara que ganhe. WTF? Tu prefere que essa merda vença do Tarantino? Não acho uma merda - e tampouco acho Tarantino um deus intocável. Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 District 9 segue a cartilha da jornada do herói a risca' date=' até no número de páginas... tenho muito medo.. [/quote'] Você só sumarizou o aspecto mais genérico da trama. Isso não significa nada quanto à qualidade do texto. Link to comment
Members Valentim Barnun Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Outras coisas: Lee Daniels não foi indicado a melhor diretor. Se Cameron e Tarantino se mantiverem no Oscar (e devem se manter), ele brigará com Jason Reitman e Eastwood, porque Bigelow é vaga cativa. Ponyo não entrou como melhor animação. Mau sinal. Nenhuma canção de "A Princesa e o Sapo". Normal o Globo de Ouro divergir do Oscar aqui. Baarìa como melhor filme estrangeiro é brincadeira. Star Trek completamente esnobado. Podia ter sido indicado pra trilha sonora, só pra não passar em branco. Valentim Barnun2009-12-15 17:54:15 Link to comment
Members MacGruber Posted December 15, 2009 Author Members Report Share Posted December 15, 2009 dizem que o trabalho de direção de precious é fraquíssimo e o filme é excelente. vai entender... Link to comment
Members saulomeri Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Ainda bem que Precious enfraqueceu, eu não simpatizo muito com o filme. Link to comment
Members valdirsjr Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Muito Legal ver Basterds bem indicado! Pelo ritmo das coisas acho que o filme terá umas 7 ou 8 indicações no Oscar... Quanto ao Oscar, embora seja muito cedo, está com cara, assim como o GG, de pulverização dos premios com as principais categorias sendo vencidas por The Hurt Locker e Up in the Air, com Basterds com grandes chances de levar roteiro. Claro, tudo pode mudar... Link to comment
Members Valentim Barnun Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 No ano passado todo mundo tava crente que Kate Winslet seria indicada como melhor atriz por "Foi Apenas um Sonho", mas ela foi de "O Leitor". Será que acontece o mesmo esse ano com Meryl Streep? Em vez de "J&J", "I's Complicated"? Link to comment
Members texer Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Fiquei sabendo q as indicações ao SAG saem nesta quinta-feira 17. Nossa, muita emoção para uma única semana... rsrsrsrsrsrsrs É verdade Fe, a Meryl pode peidar ou estar em Colheita Maldita 6.567 que ela será indicada a alguma coisa. Não torço por sua vitória em Julie e Julia...Prefiro até q a Bullock leve do q Streep. O terceiro Oscar de Meryl tem q ser por um filme q faça jus a seu nome e uma atuação tão memorável quanto a de A Escolha de Sofia. Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Acho bem difícil, é certo que será lembrada no Oscar por J&J, até porque ela está papando os prêmios da crítica com este filme. Percebi que Invictus não foi indicado a melhor filme, mas Eastwood foi lembrado. Imaginei que Jeremy Renner era lock, sua ausência me surpreendeu. E Sandra Bullock quase que garantiu sua vaga, então torço pra Helen Mirren gantir a ultima. Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 E tipo' date=' WTF pra algumas indicações de roteiro. Tipo, Distrito 9 .[/quote']Melhor roteiro? Tomara que ganhe. WTF? Tu prefere que essa merda vença do Tarantino? Não acho uma merda - e tampouco acho Tarantino um deus intocável. E eu disse que o acho? Enfim... Link to comment
Members Valentim Barnun Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Em seu podcast sobre o Globo de Ouro, Pablo Villaça praticamente aposta numa vitória de Meryl Streep esse ano. E sejamos sinceros, Carey Mulligan e Abbie Cornish não vão tirar o prêmio dela. A Gabourei ou a Bullock, por motivos diferentes, são improváveis vencedoras. Sobra Hellen Mirren; seu desempenho, todavia, não parece ser arrebatador. Como Meryl não é premiada há tempos... Valentim Barnun2009-12-15 19:12:02 Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Pois é, a Meryl está com grandes chances mesmo. Acabei de reparar, o Alfred Molina foi ignorado como coadjuvante. Talvez Christopher Plummer consiga uma vaguinha. Link to comment
Members Thico Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Depois de conferir a atuação de Streep em Julie & Julia' date=' minha teoria de que se ela peidar será indicada se confirma... fala sério hein... e se ganhar o Oscar vai ser bem safado, BEM SAFADO!!!Saudade das atuações dela em As Horas e A Última Noite, seus dois últimos grandes trabalhos. [/quote'] Tá aí, "safado" é um bom termo para uma eventual vitória de Meryl Streep. Aliás, a indicação dela já é um pouco demais para mim. Enfim... Link to comment
Members Thico Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Sobre a lista de coadjuvantes, o Oscar sempre difere do GG, então é esperar mesmo a lista do SAG. Só mais uma coisa sobre a questão de melhor atriz: apesar desses últimos prêmios terem sido dados à Streep, acho Carey Mulligan ainda é favorita. Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Esqueci de dizer: It's Complicated ganhou a tradução de Simplesmente Complicado no Brasil. huahahahaha Link to comment
Members pantalaimon Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Quem diria, Meryl com chances por esse filminho?Enlouqueçeram! Link to comment
Members cooli Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Gente para tudo Indicação dupla pra Bullock.. bullock! Ok não é tão raro assim mas e um feito ;.;;;; Link to comment
Members throdo Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Para a Bullock, para a Meryl, para o Damon... Link to comment
Members cooli Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 sim sim Mas Meryl é um fenomeno o que vier dela não espanta Damon tá no caminho certo e acerta na maior parte das vezes Mas Bullock depois de 10 anos de carreira ( sei lá ) tomou um rumo na carreira a ponto de conseguir uma façanha dessas Link to comment
Members FeCamargo Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 District 9 segue a cartilha da jornada do herói a risca' date=' até no número de páginas... tenho muito medo.. [/quote'] Você só sumarizou o aspecto mais genérico da trama. Isso não significa nada quanto à qualidade do texto. Um roteiro que segue a cartilha do jeito que esse segue não tem muito valor não... mas enfim. ... Quinta, Avatar em 3D, no IMAX e em inglês! Pré orgasmos! ... Que sonho seria: Best Actress In A Leading Role: - Brenda Blethyn por London River; - Maria Belo por Downloading Nancy; - Gwyneth Paltrow por Two Lovers; - ? - ? FeCamargo2009-12-16 00:04:11 Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted December 16, 2009 Members Report Share Posted December 16, 2009 Quinta' date=' Avatar em 3D, no IMAX e em inglês! Pré orgasmos![/quote'] desgraçado! inacreditável como o rio de janeiro não tem uma sala dessas, pqp verei numa super sala 3d genérica eeeeebbbbbaaaaaa assistindo the hurt locker (muito bom!) não parece um filme vencedor de oscar não, hein? tá me parecendo q up in the air vai fazer a limpa clooney e seu segundo oscar como ator nããããããããããoooooooooo Link to comment
Members MacGruber Posted December 16, 2009 Author Members Report Share Posted December 16, 2009 E tipo' date=' WTF pra algumas indicações de roteiro. Tipo, Distrito 9 .[/quote']Melhor roteiro? Tomara que ganhe. WTF? Tu prefere que essa merda vença do Tarantino? Não acho uma merda - e tampouco acho Tarantino um deus intocável. E eu disse que o acho? Enfim... eu acho: tarantino é deus até que se prove o contrário. .... The San Diego Film Critics: Best Film: Inglourious BasterdsBest Director: Quentin Tarantino, Inglourious BasterdsBest Actress: Michelle Monaghan, TruckerBest Actor: Colin Firth, A Single ManBest Supporting Actress: Samantha Morton, The MessengerBest Supporting Actor: Christoph Waltz, Inglourious BasterdsBest Original Screenplay: Inglourious BasterdsBest Adapted Screenplay: The Fantastic Mr. FoxBest Foreign Language Film: Il DivoBest Documentary: The CoveBest Cinematography: The RoadBest Editing: (500) Days of SummerBest Production Design: Inglourious BasterdsBest Score: A Single ManBets Ensemble Performance: Inglourious BasterdsBody of Work award: Woody Harrelson for The Messenger, Zombieland, and 2012 Link to comment
Members pantalaimon Posted December 16, 2009 Members Report Share Posted December 16, 2009 Aff, antes fosse com "Kill Bill", mas esse?Pff. Será que o Haneke ganha o Oscar mesmo?Nossa, seria a perfeição! Verei "Avatar" em 3D, mas dublado, ;/. Link to comment
Members Administrator Posted December 16, 2009 Members Report Share Posted December 16, 2009 Único erro dessa de San Diego foi premiar Woody Harrelson por 2012. Muito wtf isso. Mas fui ao céu com a vitória de Fantastic Mr. Fox. Onde está o emule/torrent disso, meu Deus?! Link to comment
Recommended Posts