Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Bom' date=' agora é mergulhar no Oasis, hehehe. Acabei de ouvir Standing on the Shoulders of Giants, o melhor deles na minha opinião, e agora to ouvindo Definitely Maybe, tb muito bom!

[/quote']

 

Ambos excelentes...tb gosto mto do Be Here Now.

 

O Be Here Now eu escutei hoje, apesar de não ter nenhuma música no setlist que eu postei no outro tópico, vale a revisita. Mas acho ele o menos bom dos 4 que eu tenho - o outro é (What's the Story) Morning Glory, que eu escutei na sexta, hehehe.

 

Entre os 4, pode ser o menos bom...hehehe...até pq não lembro direito de todas as músicas dos outros...e o Standing on the Shoulders é mesmo excelente...mas gosto mto do Be Here Now e destaco minhas preferidas...

D´You Know What I Mean, Magic Pie, Stand By Me, I Hope I Think I Now, Don´t Go Away e All Around The World. Mas gosto do cd quase que por inteiro mesmo.

Rob Gordon2009-03-16 03:10:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Madonna: Like a Prayer (1989)

 

Depois de 'True Blue' (meu álbum favorito) eu fico na dúvida entre 'Like A Virgin' e 'Like A Prayer'. Difícil escolher qual é o segundo melhor da Madonna. Embora 'Like A Virgin' seja espetacular com vários clássicos que eu adoro, como 'Dress You Up', ‘Like A Virgin’ e ‘Material Girl’, a canção ‘Like A Prayer’ é meu Top 2 da Madonna. Não me canso de ouvir. É o tipo de música que inspira e marca com aquela influência gospel deixando a canção bem especial e inesquecível. E claro, também adoro esse álbum por ter outras excelentes como 'Cherish', 'Oh Father', 'Spanish Eyes'...
-THX-2009-03-16 20:50:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 u2' date=' one
[/quote']

Maravilhosa essa, Tete! 10

 

 

disk_514.jpg

“Ridiculous Thoughts” - Cranberries<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Maravilhosa  e exótica  a voz de Dolores O’Riordan  !
Recomendo tb “Zombie” !

By the way, a band está em pausa desde 2003.

Acho que não voltam mais a gravar juntos... aff 04

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de ouvir "Chasing Pavements", da cantora Adele e de  ver seu clip esquisito !

A voz é belissimamente rouca, em baladinhas romanticas gostosas demais de ouvir. Pretendo ouvir todas do álbum "19".

Ouvindo agora

 

"Hometown Glory" - Adele

 

 Adele_19_Cover.jpg

 

Are the wonders of my world
Are the wonders of myyyy   world
[/quote']

 

Também andei ouvindo Adele. Voz belíssima... Mas as músicas ainda são meio enjoentinhas... Chansing Pavements 1 vez e você já sabe metade da música... 2 vezes... e já enjoou. rs

 

Espero pelo amadurecimento dela...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de ouvir "Chasing Pavements", da cantora Adele e de  ver seu clip esquisito !

A voz é belissimamente rouca, em baladinhas romanticas gostosas demais de ouvir. Pretendo ouvir todas do álbum "19".

Ouvindo agora

 

"Hometown Glory" - Adele

 

 Adele_19_Cover.jpg

 

Are the wonders of my world
Are the wonders of myyyy   world
[/quote']

 

Também andei ouvindo Adele. Voz belíssima... Mas as músicas ainda são meio enjoentinhas... Chansing Pavements 1 vez e você já sabe metade da música... 2 vezes... e já enjoou. rs

 

Espero pelo amadurecimento dela...

É verdade, mas ele tem um grande e promissor futuro pela frente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pet Shop  Boys

Discography (1991)

 

foldery.jpg

 

Uma das melhores coletâneas de todos os tempos. Além de grandes clássicos como 'West End Girls', 'Being Boring' e 'What Have I Done To Deserve This', tem outras versões (que até ficaram melhores) de sucessos de álbuns anteriores, como: 'Always On My Mind', 'Domino Dancing' e 'It's Alright'. 'Domino Dancing' sempre foi meu Top 1 do 'Pet Shop Boys', hit fantástico que vicia e não me canso de ouvir. Outra que adoro é 'It's Alright', eu já gostava da versão original, mas essa ficou melhor. No ‘Introspective’ está um pouco repetitiva (mas isso não significa que é ruim), essa melhorou tanto a parte instrumental quanto a harmonia dos backing vocals, deixando a canção mais marcante.
-THX-2009-03-24 23:55:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Radiohead

In Rainbows

 

Ótimo álbum duma banda que nem a sério eu levava' date=' mas que olho com muito mais resperito a partir de agora. Destaque para as faixas Reckoner e All I Need.
[/quote']

 

Adoro Radiohead, e esse álbum principalmente.

All I need também é uma das minhas preferidas, juntamente com Go Slowly e 15 Step, que tem uma batucada muito boa!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de ouvir "Chasing Pavements", da cantora Adele e de  ver seu clip esquisito !

A voz é belissimamente rouca, em baladinhas romanticas gostosas demais de ouvir. Pretendo ouvir todas do álbum "19".

Ouvindo agora

 

"Hometown Glory" - Adele

 

 Adele_19_Cover.jpg

 

Are the wonders of my world
Are the wonders of myyyy   world

 

É verdade, mas ele tem um grande e promissor futuro pela frente.
[/quote']

Acho que o estilo dela é meio repetitivo, mas o que mais gosto não é apenas a  voz,  sei lá...

Ela tem um jeitão de quem parece que declama mais que canta... Adoro qquer coisa que essa gordinha cante... aff! 101010

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de ouvir "Chasing Pavements", da cantora Adele e de  ver seu clip esquisito !

A voz é belissimamente rouca, em baladinhas romanticas gostosas demais de ouvir. Pretendo ouvir todas do álbum "19".

Ouvindo agora

 

"Hometown Glory" - Adele

 

 Adele_19_Cover.jpg

 

Are the wonders of my world
Are the wonders of myyyy   world

 

É verdade, mas ele tem um grande e promissor futuro pela frente.
[/quote']

Acho que o estilo dela é meio repetitivo, mas o que mais gosto não é apenas a  voz,  sei lá...

Ela tem um jeitão de quem parece que declama mais que canta... Adoro qquer coisa que essa gordinha cante... aff! 101010

 

 

Ela é muito boa, realmente, mas acho que virou meio modinha, e isso não conta pontos. Chasing Pavements já enjoou. Eu adorava há mais de meio ano atrás, agora é sem graça :B
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de ouvir "Chasing Pavements", da cantora Adele e de  ver seu clip esquisito !

A voz é belissimamente rouca, em baladinhas romanticas gostosas demais de ouvir. Pretendo ouvir todas do álbum "19".

Ouvindo agora

 

"Hometown Glory" - Adele

 

 Adele_19_Cover.jpg

 

Are the wonders of my world
Are the wonders of myyyy   world

 

É verdade, mas ele tem um grande e promissor futuro pela frente.
[/quote']

Acho que o estilo dela é meio repetitivo, mas o que mais gosto não é apenas a  voz,  sei lá...

Ela tem um jeitão de quem parece que declama mais que canta... Adoro qquer coisa que essa gordinha cante... aff! 101010

 

 

Ela é muito boa, realmente, mas acho que virou meio modinha, e isso não conta pontos. Chasing Pavements já enjoou. Eu adorava há mais de meio ano atrás, agora é sem graça :B

Realmente virou modinha ela e Duffy, é uma pena!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai, como modinha?! think.gif

Se tu curte a cantora não vai gostar mais ou menos pq ela se tornou cult ou não.

 

By the way,  eu prefiro "Hometown Glory" a "Chasing Pavements"... embora o clip dessa seja mais bonito.

 

 

Esse eu tenho

foldery.jpg

Amo  todas!

Dificil tu ouvir qquer uma sem dançar... aff!
Ouvindo agora 

 

"Being Boring" (preferida do meu teacher)

 
MariaShy2009-03-25 14:29:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai, como modinha?! think.gif

Se tu curte a cantora não vai gostar mais ou menos pq ela se tornou cult ou não.

 

By the way,  eu prefiro "Hometown Glory" a "Chasing Pavements"... embora o clip dessa seja mais bonito.

 
[/quote']

Eu entendo o que você quer dizer, mas a grnade questão é que o artista acabar perdendo o valor por causa das pessoas que só escutão pra a lista da Last.fm ficar bonita.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

U2 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

 

folderjlv.jpg

 

Da trilha sonora de 'Batman Eternamente'. Adoro essa música, meu Top 1 do U2. Fantástico o riff de guitarra e toda a parte instrumental, com elementos de música clássica, ficou perfeita ainda mais com Bono Vox. Os créditos finais, com essa música, são melhores que algumas partes do próprio filme06 Show terminar o filme com o Batman e o Robin correndo e começar 'Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me'.  

 

O videoclipe animado também é bem interessante:

-THX-2009-03-26 22:08:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

U2 - Hold Me' date=' Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

 

folderjlv.jpg

 

Da trilha sonora de 'Batman Eternamente'. Adoro essa música, meu Top 1 do U2. Fantástico o riff de guitarra e toda a parte instrumental, com elementos de música clássica, ficou perfeita ainda mais com Bono Vox. Os créditos finais, com essa música, são melhores que algumas partes do próprio filme06 Show terminar o filme com o Batman e o Robin correndo e começar 'Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me'.  

 

O videoclipe animado também é bem interessante:

[/quote']

 

Gosto mto tb dessa música do U2...sou suspeito pra falar...e a trilha do filme é bacana, ainda tem a música do Seal...aliás...a trilha do filme é a melhor coisa dele, embora seja menos horrível que o último. 06

E sim...a cena é antológica ao som de U2...vai ver que é por isso que detono menos esse filme. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enya - Caribbean Blue

 

OP da Enya.

 

... assim o mundo vai e volta
com tudo que você sempre conheceu .
Dizem que o céu lá no alto
É (da cor) azul do Caribe

 

Santa coincidência, Tete.

Cantando, dançando e ouvindo (como se deve no volume 100)

 

"New Year's Day" - U2

 

[/quote']

Essa semana ouvi bastante U2, outras que eu gosto: 'Miss Sarajevo' com Pavarotti e 'I've Got You Under My Skin' com Frank Sinatra. Estou com o 'No Line On The Horizon' mas ainda não ouvi.

 


Gosto mto tb dessa música do U2...sou suspeito pra falar...e a trilha do filme é bacana' date=' ainda tem a música do Seal...aliás...a trilha do filme é a melhor coisa dele, embora seja menos horrível que o último.
E sim...a cena é antológica ao som de U2...vai ver que é por isso que detono menos esse filme.
[/quote']
Muito boa a trilha mesmo, e 'Kiss From a Rose' até fez mais sucesso que a do U2.

Acho que sou uma das poucas que gosta de Batman Eternamente (mas nem tanto06).
-THX-2009-03-29 00:19:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Blank & Jones - Mind of the Wonderful (Feat. Elles)

 

videoclipe:

 

Acabei encontrando essa versão numa de minhas buscas por música eletrônica/trance no youtube, adorei. Antes eu só conhecia essa dupla numa versão [remix] de 'Home and Dry' do álbum 'Disco 3' com o 'Pet Shop Boys', que aliás ficou muito boa, embora não supere a versão original do álbum 'Release'. De Blank & Jones também gosto de 'Desire'.

 

Vai soar meio herege, mas eu adoro essa música com o Sinatra, ams qd Bono entra com sua voz fanhosa.. sei lá, acho que destoa demaisssss !

Gosto não! 09

[/quote']

Nem tanto, ao lado de Sinatra não é difícil alguém destoar uma canção.
-THX-2009-03-30 02:15:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou ouvindo a coletanea de 25 sucessos da banda Simply Red em comemoração dos 25 anos da banda e também a despedida, já que segundo informações, será o último trabalho deles juntos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Com a voz inconfundível de Mick Hucknall essa coletanea faz um ‘passeio’ pela história da banda, pois tem músicas de todas as suas fases.

simplyred25capa.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou ouvindo a coletanea de 25 sucessos da banda Simply Red em comemoração dos 25 anos da banda e também a despedida' date=' já que segundo informações, será o último trabalho deles juntos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Com a voz inconfundível de Mick Hucknall essa coletanea faz um ‘passeio’ pela história da banda, pois tem músicas de todas as suas fases.

simplyred25capa.jpg

[/quote']

Eu quero! 01

Tinha/tem um guitarrista brasileiro na banda dele.

 

Por estranho que pareça ele diz que a maioria de suas letras falam de política e não de amor... aff! oops.gif

 

"I'm Your Boogie Man" (KC & Sunshine Band)' date=' do cd da trilha sonora de Watchmen..

[/quote']

 

Essa é obrigatória, quase hino ans festas de anos 70 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Michael Bolton - Said I Love You But I Lied: com a camisa abotoada pela metade e longos cabelos ondulatos esvoaçando, Michael Bolton canta entre imagens de nuvens aceleradas e cavalos correndo na água do mar.

Não dá pra acreditar que alguém teve coragem de fazer isso. 06

 

 

 

bs_ghits23.jpg

Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath: escutei agora pela primeira vez, e que estranho... Diferente dos álbuns anteriores, mas não de uma forma ruim.

(eu achei que a letra de Sabbra Cadabra tem o jeitinho do The Beatles)

 

 

 

To ouvindo muito Tchaikovsky esses dias e me emocionando sempre!

Eu adoro O Lago dos Cisnes, A Bela Adormecida e O Quebra-Nozes.

 

O Lagos dos Cisnes é uma das coisas mais lindas que uma pessoa já fez. A última música do segundo ato está entre as minhas preferidas, e eu costumo escutar duas vezes seguidas (é tão lidamente melancólica).

 

A Bela Adormecida eu gosto de escutar junto com a trilha sonora do filme homônimo da Disney (um CD depois do outro). Aí tudo se mistura.

 

Eu escuto alto e também fico me emocionando. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The World's Greatest Trance (2007)

folderrgo.jpg

 

[MariaShy mode ON]Cantando e dançando02

Compilação maravilhosa de Trance. Destaque para a perfeita e impressionante 'Saltwater' (The Thrillseekers House Mix) de Chicane10 No gênero, já foi várias vezes meu Top 1 do mês. Ouvi essa versão pela primeira vez no 'A State Of Trance 300' com 'Menno de Jong' e adorei. Em 'Behind the Sun' de Chicane tem duas versões: 'Thrillseekers Chilled Mix' e 'Featuring Marie Brennan (Original mix)'. Maravilhosas, mas não supera 'The Thrillseekers House Mix'.

 
-THX-2009-04-06 00:28:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trancemaster 5007 (2007)

foldermlz.jpg

 

Até agora o melhor de toda a coleção Trancemaster, pelo menos dos que eu já ouvi. Com versões quase sobrenaturais, o bastante para uma agradável libertação espiritual. 'Aled Mann - Cause And Effect (Original Mix)' simplesmente linda. Nos primeiros 4:50 min. é bem constante, até começar uma evolução incrível dos elementos eletrônicos. 'Sun Liquide - Celebrate The Light (Rene Ablaze Remix)' é uma das pérolas dessa compilação, marcante em meus Tops. Outras que adoro:

 

Sassot - Suddenfly (Original Mix)
Moonforce And Cold Blue - Uxorious (2007 Remake)
Syna - Do You Feel
Ferry Tale And Tonks - Vol De Nuit (Manuel Le Saux Remix)

 

Ah, 'Factoria - Revive (Original Mix)' não faz parte dessa coleção, mas não posso deixar de mencionar, minha preferida de todos os tempos.10

Está no 'Trance & Life 42'. Outra compilação (de alguma rádio européia): http://www.youtube.com/watch?v=qa32zwFmJhE

 

Talla 2xlc - Shine é outra que adoro, encontrei no youtube e não me canso de ouvir:
-THX-2009-04-08 00:00:54
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...