Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Muitas coisas me incomodaram em Superman O retorno... O excesso de citações e homenagens, seja aos quadrinhos ou aos filmes antigos... Os diálogos claramente copiados do primeiro filme de Richard Donner... O ritmo em várias partes lentas pra kct... A histórinha do Superman ter um filho... O Lex Luthor continuar com a palhaçada de querer ganhar dinheiro com especulação imobiliária... E por aí vai...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então' date=' meus caros colaboradores, vamos mostrar Krypton no filme?[/quote']

então... creio que para responder a isso precisamos fechar se será de origem ou continuação

 

vou colar aqui meu post ali de cima com meus argumentos para ser continuação

 

"eu voto em continuação, por achar mais emocionante trabalhar com a chance de algo (pelo menos 1%) do que escrevermos acabar coincidindo com um vindouro filme e por achar que o Donner mandou muito bem em 78. Como já disse no fórum, considero "Superman returns" uma ponte. Agora, do lado de cá (o lado pós returns), o personagem pode ganhar muito ao diminuir a confusão do público (Superman Animated, Liga da Justiça sem limites, Smallville, quadrinhos, cinema). Nosso roteiro pode fazer exatamente isso, ou seja, casar tudo isso, desde que ignorando algumns pontos divergentes. O processo pode ser complicado, mas o produto não precisa ser"

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é pq eu li tudo nas páginas anteriores e não lembro de ter ficado fechado assim

 

mas blz

 

se fosse origem, acho que pode deixar para mostrar Krypton no segundo "capítulo" da nossa trilogia. Se for continuação de Returns, boto fé em inserir a viagem do Superman pra lá, alternando com flashs do passado, com Krypton ainda "vivo"
primo2007-11-02 12:57:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom... Já que alguns colocaram imagens aí do elenco perfeito que eles gostariam de ter no filme, aí vão as imagens dos atores que eu gostaria que fossem os personagens em Superman...

 

Primeiro, digo que algumas alterações foram feitas, principalmente pq defendo que Superman tenha pelo menos uma hora de SmallVille... Ou seja, teríamos uma visão mais completa da formação psicológica de nosso personagem...

 

Kal-El/Clark-Kent/Superman - Zachary Quinto

zachary-quinto-62103.jpg

 

Lois Lane - Charlize Theron

charlize_theron1_300_400.jpg

 

Lex Luthor - Kylle Chandler (primeira mudança... Pensando bem, Kevin é um puta ator, mas acho que seria uma ótima deixar de lado o Lex de Kevin/Hackman e mudar completamente, e acho que Chandler daria conta do recado...)

kyle-chandler1.jpg

 

Perry White - Robert Duvall

duvall2.jpg

 

Jimmy Olsen - Sam Huntington (só, pelo amor de Deus, muda o figurino dele...)

1434042080.jpg

 

Mercy Graves - Missy Peregrym (mais uma mudança, essa com certeza será bem melhor!!!)

54_missyperbgrym_2997.jpg

 

Martha Kent - Connie Britton (excelente atriz, e que com um trabalho de maquiagem bem feito, com certeza ficará convicente, mesmo com a passagem de tempo de algo em torno de 20 anos proposta por mim)

Connie_Britton.jpg

 

Jonathan Kent - Joel Gretsh (Seria uma participação grande, que inclusive marcaria o término da primeira parte do filme, quando ele morre)

jgretsch.jpg

 

Jovem Clark Kent - Stephan Bender

header_02.jpg

 

Lana Lang - Minka Kelly

Minka_Kelly.jpg

 

Jor-El - Vigo Mortensen (estupendo ator, e uma boa, afinal de contas, pq Jor-El não pode ter quarenta e poucos anos?)

vigo_mortensen_b.jpg

 

Bom Galera, essas são as minhas idéias e mudanças a serem feitas... A premissa básica do filme é contar um reinício... Uns dez minutos iniciais, ainda antes de qualquer crédito, sendo mostrada Krypton e a destruição e o envio de Kal-El a Terra... Aí depois teríamos os créditos, com a música tema e a história sendo contada nos créditos, por meio de uma história em quadrinhos estilizada... A história até sermos jogados de volta ao filme, com Clark já com cerca de 16 anos e sendo criado por Martha e Jonathan Kent... Aí teríamos mais uns 40 minutos de Clark Kent jovem, mostrando o seu florescer de interesse pelo jornalismo, o desenvolvimento de sua personalidade, culminando com a morte de Jonathan Kent... Aí temos um salto no tempo, coisa rápida de mais uma vez mostrando o tempo por meio de quadrinhos, chegando nesses quadrinhos a mostrar o início da atuação de Superman... Somos apresentado a um Clark Kent adulto, ingressando no Planeta Diário e depois já começando a atuar como Superman... Lex Luthor é um grande empresário de Metropolis e dos EUA, que rivaliza em riqueza com Bruce Wayne (citado durante o filme por uma reportagem de TV falando dos homens mais ricos dos EUA), que tem sua empresa com uma fachada de filantropia e tendo como intenção chegar a presidência dos EUA, mas por baixo dos panos o que se descobre é que Luthor está envolvido diretamente com o desenvolvimento de uma arma tecnológica para o governo norte-americano, arma essa que foge ao seu controle (nem precisa dizer que é Metallo, né?)... Quanto a questão de climinha de romance... Pra mim, num primeiro filme, ainda não deveríamos ter Lois Lane e Superman envolvendo-se... Ficaria aquele clima no ar, mas nenhumm envolvimento concreto, sendo que Clark chegaria a Metrópolis acompanhado de Lana Lang, que seria sua noiva... Aí o pessoal pode tacar pedra em mim, mas pelo menos acho que seria interessante...

 

sunder0072007-11-02 17:11:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum...

bacana o esquema de quadrinhos inseridos para contar a história

mas Lana noiva de Clark Kent eu acho desnecessário

o fim do namoro com Lana lang marca tambem a saída de Clark da cidade de Smallville, entende ? Será que esse roteiro perderia muito se essa idéia fosse deletada ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo... Eu ainda não parei pra montar direito a questão do roteiro... Agora, a questão de Clark Kent ir com Lana Lang para Metrópolis, noivo, tem a ver com Lex Luthor, pois Lana Lang acabará com o noivado no final do filme, após passar o mesmo sendo cortejada por Lex Luthor... Mas, as vezes seria até mais interessante o namoro dos dois terminar já em SmallVille e quando Clark chegar em Metrópolis, descobrir que Lana Lang é noiva de Lex Luthor, isso sim seria ainda mais interessante... Então, mudando um pouco, Lana Lang é noiva de Lex Luthor... Mas, continuo batendo na tecla de nada de romancezinho entre Superman e Lois Lane no primeiro filme... Teríamos apenas o clima no ar, mas nada além disso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Vamos lá... Vou começar a escrever a minha proposta para o filme... Não sei se vou escrever tudo agora, mas que vou começar, isso vou... Então, apresento à vocês:

 

Superman - The Man of Tomorrow

 

Logo no início, antes de qualquer crédito, somos apresentados a Jor-El (Vigo Mortensen) e sua reunião com os Conselheiros de Krypton, onde o cientista mostra para os políticos kryptonianos o apocalipse que se aproxima de seu planeta. Contudo, ele não é ouvido, sendo taxado de louco. Acreditando em sua idéia de que Krypton está prestes a perecer, ele começa a construir uma espaço-nave para salvar a vida de Kal-El, seu filho com Lara (Maria Belo). Com base em estudos ele chega a conclusão de que a única forma para que Kal-El tenha mais chances de sobrevivência é que ele passe próximo ao Sol amarelo (que tem influência sobre o DNA kryptoniano, alterando-o e dando propriedades únicas) e caia no planeta Terra, que tem uma biosfera semelhante a de Krypton. Junto de Kal-El, dentro da nave, toda a história de Krypton. Ao começar as primeiras implosões Kal-El é enviado à Terra.

 

Após essa primeira parte, temos toda a introdução, com créditos e a história da chegada de Kal-El, adoção pelos Kent's e o crescimento dele até os 17 anos sendo contada por meio de uma história em quadrinhos.

 

Então, após os créditos, estamos em SmallVille, no ano de 1990 (sim, o filme seria datado mesmo, como uma forma de aproximar o espectador da "realidade" do filme). Clark Kent (Stephan Bender) encontra-se já com 18 anos, pronto para entrar na faculdade e mostrando-se altamente interessado por jornalismo. Namora Lana Lang (Minka Kelly), e tem seus pais, Martha Kent (Connie Britton) e Jonathan Kent (Joel Gretsch) como seus maiores amigos. Mesmo sendo inteligente, simpático e bonito, ele vive distante dos demais moradores de SmallVille, não apenas por timidez, mas também por não se sentir inserido, devido a sua condição de "estrangeiro". Uma noite, na casa de Lana, Clark, que até então escondia dela seus poderes, escuta seu pai gritando de dor e chamando por ele. No impulso, ele sai correndo em alta velocidade, deixando Lana atônita. Jonathan teve um infarto. Clark chegou a tempo de ouvir as últimas palavras de seu pai, falando para ele que ele seria o homem do amanhã. Logo após a morte de Jonathan, Clark tem seus ouvidos tomados por um zumbido agudo e alucinante. Vinha do celeiro, mais exatamente da nave na qual ele veio. Ao chegar lá, vê dentro dela, pulsando como um coração, um cristal enorme. Ele abre a nave com um soco, e o cristal flutua em sua direção, batendo em seu peito e deixando-o desacordado. Somos então levados para Antártida, e vemos surgir a Fortaleza da Solidão.

 

Pula-se o tempo, vemos Clark Kent e sua mãe no enterro de Jonathan. Do outro lado do caixão, olhando triste para Clark, está Lana, que sai antes que o caixão termine de ser baixado. Temos um close nos olhos de Clark, marejados.

 

Mais uma vez somos jogados em flashes de revistas em quadrinhos, flashes rápidos, quando chegamos em Metrópolis, com Clark Kent (Zachary Quinto) sendo entrevistado por Perry White (Robert Duvall). Mesmo com seu jeito humilde, tímido, Clark consegue o emprego como repórter investigativo, devido aos furos em relação aos atos de Superman (sim, nessa minha idéia Superman já atuava antes de Clark começar a ser repórter do Planeta Diário). Lois Lane (Charlize Theron) entre entepestivamente na sala de White, enquanto Clark sai, trombando com ele e quase caindo ao chão (só não cai, pois Kent a segura) e ela pergunta se Kent está com febre (para os não iniciados, Superman emite calor).

 

Bom... Por enquanto é isso... Ainda estou desenvolvendo as coisas por aqui, e até o que eu escrevi até agora pode ter pequenas alterações... Mas, até agora é o que tenho imaginado, somando-se ao que deixei no breve resumo quando mostrei o meu elenco para o filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da forma como Lana descobre os poderes de Clark.

De maneira geral, achei bacana a forma como os detalhes foram inseridos na trama básica que todos conhecemos. São idéias que não atrapalham o rumo original.

Eu inseriria um período (meses após a morte de Jonathan) até então nunca explorado na TV / cinema: a época em que Clark Kent já era jornalista, mas não trabalhava no Planeta Diário. Também não havia vestido o uniforme ainda e salvava algumas pessoas na surdina (às vezes as pessoas só viam vultos) em alguns países pelos quais passou como repórter estagiário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai primo... É algo a se pensar... Como eu disse... estou aberto a sugestões... Ainda está bem cru o meu pensamento sobre o filme da forma como eu gostaria que fosse... Já aceitei proposta sua pra mudar o destino de Lana Lang e Clark Kent um com outro... Então... Mais idéias sempre são bem vindas... A única coisa que não mexo mais é no elenco proposto por mim... Pra mim é esse, e pronto...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lá vai o meu parênteses no seu roteiro, sunder, que entraria logo após o enterro:

 

Após a seqüência do enterro de Jonathan Kent, a câmera voa entre as belas montanhas da Ásia (nos quadrinhos, essa é a paisagem preferida do Superman) em um fim de tarde e vemos um Clark contemplativo (de jeans e camiseta e SEM óculos), sentado em um dos topos, admirando um mundo de beleza tão diferente de seu extinto planeta-natal. Ouve-se então a voz de Viggo Mortensen como Jor-El nas lembranças de Clark. O pai biológico fala em poucas palavras sobre as causas ambientais do fim próximo de Krypton.

 

Esse trecho faz referência aos dois pais de Kal-El, bem como sugere o aprendizado pelo qual ele deve passar até se tornar o maior herói da Terra. Corta para um flashback com Clark adolescente rindo com Jonathan próximo ao celeiro. O pai adotivo vai ficando sério e fala algo sobre a insignificância daquela fazenda, dele e de Martha diante da diferença que Clark pode fazer para o mundo. Clark responde que a maneira como foi criado é o que faz a verdadeira diferença para ele.

 

Voltamos para o topo da montanha, de onde Clark começa a plainar no ar e descer. A câmera gira lentamente envolta dele até cortar para o momento em que pisa no solo e se encontra com uma jovem de aparência indiana que chega a cavalo e age como se soubesse dos poderes do visitante. Ela diz que todos na aldeia o procuram, pois as portas do mosteiro se abrirão novamente.

 

É noite. Clark sobe as escadas iluminadas por grandes velas que levam ao mosteiro e, no caminho, cruza com o jovem (de mochila em um dos ombros) que o lugar abrigava até então, motivo das portas fechadas por meses. Foco nos pés de ambos (um descendo e outro subindo), em slow-motion. Respeitando os costumes, os dois não cruzam olhares, mas Clark percebe a sombra do rapaz. As velas geram na escadaria um efeito como a sombra de um morcego.

 

O semblante sério do mestre se desfaz ao ver Clark, que devolve um sorriso de boca fechada (imortalizado por Christopher Reeve) e diz que se trata de uma despedida. Clark diz que, desta vez, não se trata de uma matéria jornalística. Corta para uma conversa bacana entre os dois sobre estar próximo de quem precisa.

 

Os olhos de Clark se abrem e a câmera se afasta até mostrá-lo, de jaqueta bege, em meio a uma multidão com bandeirinhas que olham para o céu em uma manhã de fim de semana.

 

A alguns metros dali, ao sair de um furgão do Planeta Diário, Lois Lane fecha a porta e ironiza com Jimmy Olsen sobre a cobertura jornalística de um lançamento da NASA. Jimmy diz que Ron Troupe está no hospital e que ela era a próxima na lista de Perry White para aquela editoria. Acrescenta que, se ela não parar de falar no tal homem voador visto na África, vai ser motivo de chacota na redação. Lois retruca dizendo que, quando conseguir entrevistá-lo, as coisas vão ser bem diferentes para ela no jornal.

 

O ônibus espacial começa a cair. Clark se vê impossibilitado de correr em meio à multidão, toma coragem e alça vôo ali mesmo, para a surpresa de todos.

 

Depois é a seqüência com Martha Kent e a conversa sobre a necessidade de estar em Metrópolis, onde “as coisas acontecem”.

 

Parece um parênteses grande na história, mas isso tudo pode ser rápido ou colocar apenas algumas das cenas propostas. Parte disso que escrevi está ligada a uma preferência minha por ver heróis em ação sem uniforme em algum momento no filme, como na luta entre Peter e Harry no início de Homem Aranha 3.

 

Aí volta para o roteiro do sunder e a chegada de Clark em Metrópolis.
primo2007-11-02 23:03:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legado das Estrelas primo???

 

Hummmmm... Interessante... Mas, bom... Como disse... Não entrei em detalhes sobre tudo... mutia coisa ainda será desenvolvida... Fui escrevendo aqui lá aos poucos, aqui mesmo... Sem pensar direito... Mas, fica anotada a sua idéia... Mesmo que a minha vontade seja desvincular um pouco essa crença de que Superman é um deus enviado propositamente para a Terra por seu pai biológico...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, primo... Minha pergunta é menos sobre a história e mais sobre o elenco... O que vc achou das minhas escolhas para o elenco? E, demais membros assíduos desse tópico, o que vcs acharam das minhas escolhas??? Acredito que haverão poréns para a escolha de Kyle Chandler para Lex Luthor, Connie Britton para Martha Kent e Vigo Mortensen para Jor-El... Mas, bom... Agora deixo a pergunta novamente... Gostaram?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uai sunder...

vc mesmo disse:

"A única coisa que não mexo mais é no elenco proposto por mim... Pra mim é esse, e pronto"

então é esse aí mesmo, não tem pq mexer ou opinar 06

 

brincadeira. Vamos lá:

-Zachary Quinto como Clark: Pensei nisso quando vi a primeira aparição dele em Heroes. Faz um estilo Brandon Routh

-Charlize Theron como Lois: acho a postura facial dela (isso é muito importante) meio passiva, justamente o contrário da personagen, que é recheada de caras e bocas.

-Kylle Chandler acho com CARA de novo para Lex Luthor, mas concordo com isto: "acho que seria uma ótima deixar de lado o Lex de Kevin/Hackman".

-"Jimmy Olsen - Sam Huntington (só, pelo amor de Deus, muda o figurino dele...)" 06 com certeza.

-Missy Peregrym É a Mercy. Ótima escolha.

-OK para Connie Britton (Martha), Joel Gretsh (Jonathan), Stephan Bender (Clark Kent aos 17 / 18), Minka Kelly (com cabelo ruivo ou loiro ficaria bem como Lana Lang), Viggo Mortensen (Jor-El nos quadrinhos tem mais ou menos isso mesmo, quarenta e poucos anos) e para

-Robert Duvall, que tem a postura ideal para Perry White. Entretanto uma peruca seria bem vinda, como no JJ do Sam Raimi, pq eu pelo menos priorizo o visual original, uma preocupação dos diretores das melhores adaptações de quadrinhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Legado das Estrelas primo?
Então... é aquela coisa... isso de não ser apenas um cidadão estadunidense' date=' de ter contato com as diferenças culturas do mundo e fazer reportagens em outros países na época pré-Planeta Diário já tinha sido aplicado por John Byrne. Além disso, não tem situação específica ali da série "O legado das estrelas", apenas uma referência na parte em que Jimmy comenta sobre o homem voador visto na África.

 

 

Mesmo que a minha vontade seja desvincular um pouco essa crença de que Superman é um deus enviado propositamente para a Terra por seu pai biológico...
Mas não tem disso ali não sunder

 

 
primo2007-11-03 08:43:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Voltamos para o topo da montanha' date=' de onde Clark começa a plainar no ar e descer. A câmera gira lentamente envolta dele até cortar para o momento em que pisa no solo e se encontra com uma jovem de aparência indiana que chega a cavalo e age como se soubesse dos poderes do visitante. Ela diz que todos na aldeia o procuram, pois as portas do mosteiro se abrirão novamente.

 
[/quote']

 

Pra mim isso aqui ficou meio dando a entender Supeman como um deus...

 

Charlize Theron como Lois: acho a postura facial dela (isso é muito

importante) meio passiva, justamente o contrário da personagen, que é

recheada de caras e bocas.

 

Gostei muito do que vi dela em Lendas da Vida e também em Advogado do Diabo, e acho que ela pode sim deixar de lado essa postura facial "passiva"... E, também, gostaria de diminuir um pouco as caras e bocas de Lois Lane, deixando-a um pouco mais leve, mas sem perder a sua carga dramática...

 

Kylle Chandler acho com CARA de novo para Lex Luthor, mas concordo com

isto: "acho que seria uma ótima deixar de lado o Lex de Kevin/Hackman".

 

A proposta é começar novamente, e tudo que eu vejo nos quadrinhos é que Superman e Lex Luthor não apresentam uma diferença de idade lá muito grande... Chandler tem 42 anos... Já Zachary Quinto tem 30... Acho que já é uma boa diferença... Outra coisa, Spacey tinha 47 ano passado... Só cinco anos a mais que Chandler...

 

Robert Duvall, que tem a postura ideal para Perry White. Entretanto uma

peruca seria bem vinda, como no JJ do Sam Raimi, pq eu pelo menos

priorizo o visual original, uma preocupação dos diretores das melhores

adaptações de quadrinhos.

 

Particularmente, não vejo problema algum se distanciar um pouco fisicamente do que temos no quadrinho... Um exemplo claro de distanciamento que fez bem para o personagem no cinema foi a escolha de Michael Clarke Duncan para viver o Rei do Crime, em Demolidor... Completamente diferente, mas o ator deu o tom correto e exato ao personagem... Os xiitas reclamaram, mas os que procuravam um bom ator para viver o personagem, mesmo que se distanciasse da fidelidade, gostaram (é o meu caso...)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voltamos para o topo da montanha' date=' de onde Clark começa a plainar no ar e descer. A câmera gira lentamente envolta dele até cortar para o momento em que pisa no solo e se encontra com uma jovem de aparência indiana que chega a cavalo e age como se soubesse dos poderes do visitante. Ela diz que todos na aldeia o procuram, pois as portas do mosteiro se abrirão novamente.

 
[/quote']

Pra mim isso aqui ficou meio dando a entender Supeman como um deus..
 06 ah tah, mas não foi intencional passar essa idéia não.. bom, ali é um cara aparentemente comum (jeans e camisa branca) que tem o poder de voar e está naquele país para conversar com um velho amigo. Após meses, a casa do velho amigo abre suas portas e ele pode entrar.

A intenção foi apenas essa.

 

Se eu pudesse voar, o primeiro lugar onde eu iria seria alto, bem alto. A câmera girando envolta dele foi para dar ênfase em algo como: "Opa, ele não é tão comum assim, ele voa. Uau...", pra dar força pra catarse.. 05

 

Quanto ao elenco, entendi seus argumentos, mas gosto do Luthor feito por um ator que pelo menos aparebte ser mais velho, pelo fato de acreditar que ainda verei no cinema o "filho" dele, Lex Luthor II. Essa coisa do Luthor ter mais ou menos a idade do Superman é na série Smallville e, hoje, também nos quadrinhos como resultado de um samba do kryptoniano doido na DC, que incluiu mão amputada do Luthor pai, câncer por exposição a radiação, morte forjada, clone mais novo (idade do Superman acho), que por sua vez ficou doente, ficou careca como o original, fez pacto com o demônio tal e deu rasteira na justiça. Depois, vem a série "O legado das estrelas" e ignora tudo (coisa da DC, pra variar) pra colocar um Lex como o do seriado de TV: careca e pouco mais velho q o Superman.

 

História de origem? chegada do herói a Metrópolis? Gosto da idéia do Luthor feito por um ator que aparente ter uns 20 anos a mais que Clark Kent e SEM o lado cômico e hum... "imobiliário" de Hackman e Spacey
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Kal-El/Clark-Kent/Superman - Zachary Quinto

zachary-quinto-62103.jpg

 

 

Sunder...seu elenco está bem bom...só o Sylar que não sei não...

Qual a altura dele?

Achas, olhando por esse físico aí da foto, que ele tem condição se ser o SUper... de rosto, apesar de aprecer meio árabe, não me importaria.... mas acho-o franzino demais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Kal-El/Clark-Kent/Superman - Zachary Quinto

zachary-quinto-62103.jpg

 

 

Sunder...seu elenco está bem bom...só o Sylar que não sei não...

Qual a altura dele?

Achas' date=' olhando por esse físico aí da foto, que ele tem condição se ser o SUper... de rosto, apesar de aprecer meio árabe, não me importaria.... mas acho-o franzino demais.

[/quote']

 

Ele tem 1,88...E sobre ser franzino... Muita malhação resolve isso bicho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, o fórum bombou no feriadão hein? 06

 

Jamais imaginei que a minha pequena viagem sobre um roteiro para um filme ideal do Superman geraria tantas novas idéias, bacana!

 

Bom, muitas idéias são legais, gostei do lance de mostrar os créditos em forma de quadrinhos (para diferenciar bem do filme de 78), e com isso "resumir" algumas partes também.

 

Quanto ao elenco, gostei da idéia do Robert Duvall como Perry White, pois na verdade, Frank Langella não me animou, mas não havia achado nenhum substituto. Mas do restante do elenco, prefiro o MEU (pág. 68)!

 

Bom, cada um constrói seu filme com o elenco que quiser né? 03
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...