Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Renato, pelo que o Donner supostamente disse, não vingou porque os produtores, que sempre acham que entendem tudo, meteram o dedo no roteiro original do Singer e cia.

 

Mas o Jason seria filho dele sim, com certeza, apesar dele parecer mais inútil ainda neste roteiro...

 

Este uniforme negro é de vinil mesmo???09 Quase confunde com o Batman, e a capa vermelha não combinaria! 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não taco pedra em vc dornas... Na verdade, eu já defendi várias vezes a escalação de Zachary Quinto para o papek de Clark Kent/Superman... Abaixo eu deixo a minha idéia de elenco, que postei na página 70 desse tópico...

 

Bom... Já que alguns colocaram imagens aí do elenco perfeito que eles gostariam de ter no filme' date=' aí vão as imagens dos atores que eu gostaria que fossem os personagens em Superman...

 

Primeiro, digo que algumas alterações foram feitas, principalmente pq defendo que Superman tenha pelo menos uma hora de SmallVille... Ou seja, teríamos uma visão mais completa da formação psicológica de nosso personagem...

 

Kal-El/Clark-Kent/Superman - Zachary Quinto

zachary-quinto-62103.jpg

 

Lois Lane - Charlize Theron

charlize_theron1_300_400.jpg

 

Lex Luthor - Kylle Chandler (primeira mudança... Pensando bem, Kevin é um puta ator, mas acho que seria uma ótima deixar de lado o Lex de Kevin/Hackman e mudar completamente, e acho que Chandler daria conta do recado...)

kyle-chandler1.jpg

 

Perry White - Robert Duvall

duvall2.jpg

 

Jimmy Olsen - Sam Huntington (só, pelo amor de Deus, muda o figurino dele...)

1434042080.jpg

 

Mercy Graves - Missy Peregrym (mais uma mudança, essa com certeza será bem melhor!!!)

54_missyperbgrym_2997.jpg

 

Martha Kent - Connie Britton (excelente atriz, e que com um trabalho de maquiagem bem feito, com certeza ficará convicente, mesmo com a passagem de tempo de algo em torno de 20 anos proposta por mim)

Connie_Britton.jpg

 

Jonathan Kent - Joel Gretsh (Seria uma participação grande, que inclusive marcaria o término da primeira parte do filme, quando ele morre)

jgretsch.jpg

 

Jovem Clark Kent - Stephan Bender

header_02.jpg

 

Lana Lang - Minka Kelly

Minka_Kelly.jpg

 

Jor-El - Vigo Mortensen (estupendo ator, e uma boa, afinal de contas, pq Jor-El não pode ter quarenta e poucos anos?)

vigo_mortensen_b.jpg

 

Bom Galera, essas são as minhas idéias e mudanças a serem feitas... A premissa básica do filme é contar um reinício... Uns dez minutos iniciais, ainda antes de qualquer crédito, sendo mostrada Krypton e a destruição e o envio de Kal-El a Terra... Aí depois teríamos os créditos, com a música tema e a história sendo contada nos créditos, por meio de uma história em quadrinhos estilizada... A história até sermos jogados de volta ao filme, com Clark já com cerca de 16 anos e sendo criado por Martha e Jonathan Kent... Aí teríamos mais uns 40 minutos de Clark Kent jovem, mostrando o seu florescer de interesse pelo jornalismo, o desenvolvimento de sua personalidade, culminando com a morte de Jonathan Kent... Aí temos um salto no tempo, coisa rápida de mais uma vez mostrando o tempo por meio de quadrinhos, chegando nesses quadrinhos a mostrar o início da atuação de Superman... Somos apresentado a um Clark Kent adulto, ingressando no Planeta Diário e depois já começando a atuar como Superman... Lex Luthor é um grande empresário de Metropolis e dos EUA, que rivaliza em riqueza com Bruce Wayne (citado durante o filme por uma reportagem de TV falando dos homens mais ricos dos EUA), que tem sua empresa com uma fachada de filantropia e tendo como intenção chegar a presidência dos EUA, mas por baixo dos panos o que se descobre é que Luthor está envolvido diretamente com o desenvolvimento de uma arma tecnológica para o governo norte-americano, arma essa que foge ao seu controle (nem precisa dizer que é Metallo, né?)... Quanto a questão de climinha de romance... Pra mim, num primeiro filme, ainda não deveríamos ter Lois Lane e Superman envolvendo-se... Ficaria aquele clima no ar, mas nenhumm envolvimento concreto, sendo que Clark chegaria a Metrópolis acompanhado de Lana Lang, que seria sua noiva... Aí o pessoal pode tacar pedra em mim, mas pelo menos acho que seria interessante...

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei dessa sua escalação Sunder, realmente não lembrava dela. Só mudaria o Jor-El... não que fosse um ator mais velho pois concordo com você,  todo mundo tem a mania de colocar Jor-El como um sessentão.

 

 

E nada me tira da cabeça até hoje que em Superman Returns o Christopher Reeve seria Jor-El e até teria um papel maior, pois o Brian Cantor disse que ele faria uma particiação especial no filme, daí veio a notícia da sua morte e mudaram os planos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro de ter escutado esse absurdo de Reeve ser o Jor-El... Sinceramente, acho qeu iria pesar ainda mais no questio homenagem.. Pra mim o problema principal de Returnso foi o excesso de homenagens, de nostalgia e citações, que acabaram enfraquecendo o filme, deixando-o sem alma e desconexo em alguns momentos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me descupem se me ausentei do fórum já que depois de meses ele filnalmente está bombando com tanta idéias e comentários entre os usários e que eu estava me atualizando aqui do que foi postado e parece que e quase um consesso geral da reformulação '' a volta das origens '' e tenho que admitir que li com um certo entusiasmo os roteiros criados pela Ursa,Primo,Renato,Sunder e outros e confesso vocês são bons quer dizer são ótimos pois conseguiram amarrar tramas pararelas com a principal e atualizando o universo do Superman dando vigor as vilões e codjuvantes que até agora só foram citados em outras mídias e estão devendo uma aparição decente no cinema a minha única ressalva e recontar a trágedia de Krypton e a chegada da Super a pequenopolis todo mundo está careca de saber como isto aconteceu e portanto não traz novidade alguma. e mais interessante fazer só fazer referências do ocorrido agora o pronto crucial e a Warner vai fazer isto mesmo vai começar do zero porque até agora nenhuma nota oficial ou estão o lançamento da Liga da Justiça para comunicar os fãs os pobres coitado incluindo eu, mas até lá turma sonhar não custa nada e estou com vocês03 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu acho que esse Super deveria ter se chamado Superman Begins, porque se era um continução, pq falar da origem do Super, mesmo que fosse de passagem...enfim, chega de falar de origem dos pais e etc....isso já foi tãpo bem contado antes, virem o disco, vamos seguir em frente e falar das outras mil possibilidades....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que esse Super deveria ter se chamado Superman Begins' date=' porque se era um continução, pq falar da origem do Super, mesmo que fosse de passagem...enfim, chega de falar de origem dos pais e etc....isso já foi tãpo bem contado antes, virem o disco, vamos seguir em frente e falar das outras mil possibilidades.... [/quote']

 

entao o novo deveria ser Super Strikes Back ou Super, a revanche 0206
Link to comment
Share on other sites

  • Members

November 8, 2007: Langella Contracted for Two More Superman Movies
 ComingSoon.net caught up with Frank Langella to talk to him about Andrew Wagner's film "Starting Out in the Evening", in which Langella stars as an aging writer, and in the course of the interview asked him about his role as Perry White.
Will Langella be returning as Perry White?

"Yeah, I've got two more to do," Langella said.

Does he know when the next Superman movie might happen?

"Oh, I don't know. I think both with the strike and with the fact that they haven't come up with a really great story yet, I don't know when the next Superman is going to be. My guess is that it probably won't be until next year."


 
http://www.supermanhomepage.com/news.php?rowstart=13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me descupem se me ausentei do fórum já que depois de meses ele filnalmente está bombando com tanta idéias e comentários entre os usários e que eu estava me atualizando aqui do que foi postado e parece que e quase um consesso geral da reformulação '' a volta das origens '' e tenho que admitir que li com um certo entusiasmo os roteiros criados pela Ursa' date='Primo,Renato,Sunder e outros e confesso vocês são bons quer dizer são ótimos pois conseguiram amarrar tramas pararelas com a principal e atualizando o universo do Superman dando vigor as vilões e codjuvantes que até agora só foram citados em outras mídias e estão devendo uma aparição decente no cinema a minha única ressalva e recontar a trágedia de Krypton e a chegada da Super a pequenopolis todo mundo está careca de saber como isto aconteceu e portanto não traz novidade alguma. e mais interessante fazer só fazer referências do ocorrido agora o pronto crucial e a Warner vai fazer isto mesmo vai começar do zero porque até agora nenhuma nota oficial ou estão o lançamento da Liga da Justiça para comunicar os fãs os pobres coitado incluindo eu, mas até lá turma sonhar não custa nada e estou com vocês03 

[/quote']

Também sou contra o início mostrando Krypton.

Flashbacks já está de bom tamanho.

Vejo isso pelo ando lendo nas HQs. Alguns autores mostram em apenas uma página um rsumo da história (planeta explode, bebê vai pro espaço, Martha e Jonathan encontram a nave). Esse trecho mostrado de maneira um pouco subentendida fica muito mais interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A idéia de matar o Clark Kent é algo um tanto perigoso... Com ele morto, Superman perderia sua identidade... Não há como ocorrer um retorno de Clark... Isso tem de ser muito bem pensado antes de ser feito... E, sem ele perdemos a dualidade interessante entre a personalidade de Clark Kent e a de Superman...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...