Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


joao_spider
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4


Recommended Posts

  • Members

Bryan Singer é um excelente DIRETOR, mas o ROTEIRO foi fraco. Por isso, MIL VEZES MARK MILLER!!!!!! Para mim, o ideal seria roteiro de Miller e direção de Singer. Mas acho q Singer não se subordinaria a isso, infelizmente. E o diretor q Miller está falando deve ser o MICHAEL BAY! Não sou muito fã dele, mas com roteiro de Miller vai.

 

 

Superman, Millar e MICHAEL BAY????
 

 

Aí, macacada... Lembram que há alguns meses Mark Millar provocou um rebuliço do caralho na net afirmando que poderia ser envolvido numa revitalização cinematográfica do Superman?

[Mais:]

Pois bem, eis que hoje o Superherohype coletou informaciones dadas pelo próprio Millar numa entrevista ao Daily Record onde ele voltou a falar desse "projeto".

Primeiramente ele disse que sempre sonhou em fazer uma coisa dessas, idealizar o Superman pro século XXI e que ele tem tudo isso esquematizado.

O cabra falou que já tem até um diretor definido pra essa revitalização do Superman, mas que , depois do azulão ter causado um preju de 200 milhonetas de verdinhas pra Warner, é bem possível que o projeto só seja colocado em prática em 2011.

Posteriormente, Mark Millar escreveu a respeito dessa entrevista no seu fórum... Disse que foi procurado por um conhecido DIRETOR DE FILMES DE AÇÃO que ficou sabendo do seu desejo de refazer o Superman. Ele então o convidou pra fazer parte de sua equipe e apresentar um projeto pra Warner. Disse que os caras tem uma infuência da porra no meio e que em dezembro deve sair a confirmação (ou não) se o novo filme realmente vai acontecer.

Vale lembrar que Mark Millar trabalha pra MARVEL atualmente, e que um dos picas grossas da DC, Paul Levitz, já deu declarações públicas dizendo que nunca permitiria que um escritor de uma editora concorrente fosse o responsável pelo maior herói da editora nos cinemas.

O que eu acho? Conhecido diretor do cinema de ação??? PORRA, É O MICHAEL BAY!!!! FODEU GALERA!!!

Bão, primeiramente acho uma ótima idéia colocar o Millar pra dar pitaco num filme dos Superman, o cara manja de quadrinhos, é fã do personagem e tem essa mania de escrever HQ como se fosse cinema (Procurado, Authority e Supremos são bons exemplos disso)... Sobre o lance do Paul Levitz não querer um roteirista da Marvel cuidando do filme do Super, ele também tem razão, afianl a DC também tem bons roteiristas (teoricamente) que poderiam trabalhar com o filme... Maaaaaaaaaaaaas, o que impede a DC de contratar o Millar até 2011? Aguardemos o desenrolar dessa pataquada toda.

Ps.: Ráááááá. PERDEU BRYAN SINGER!!!!!

No site OS MELHORES DO MUNDO

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2008/07/02/superman_millar_e_michael_bay/#more21459

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que andei pesquisando, este Daily Records adora criar factóides e o Miller adora sonhar alto (dizem que anos atrás ele disse que estava produzindo o filme Wanted com Eminem e Hallle Berry nos papéis principais, e deu certeza disso 09).

 

Singer está em busca de outros roteiristas, então quem vier com uma boa idéia ele não irá descartar, desde que seja uma continuação de Returns.

 

Michael Bay??? Nããããooo! Ele é diretor de filmes de ação descerebrados, por favor! 09

 

Eu acho que o ideal seria Singer dirigir e ajudar no roteiro junto com um roteirista experiente em ação, mais um suporte de autores da própria DC, como Bruce Timm.

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, Bruce Timm e Paul Dini são excelentes! E pensando bem, é mesmo difícil engoli o Michael Bay. Melhor seria JJ Abrams ou Brat Hatner, se não for o Singer. O problema mesmo é a WARNER BROS. que não usa de vez todos os roteiristas de gibi da DC COMIC nos seus filmes. É preciso só uma pequena adaptação de roteiros. Por exemplo, um dos meus sonhos, num futuro não muito distante, é ver a adaptação da revista JUSTICE de ALEX ROSS, numa baita de uma trilogia de duas horas e meia cada filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Singer é um ótimo diretor, todos sabem disso. Mas perdeu a mão em Superman Returns. Apesar de alguns acertos, levou a história para o lado errado. Acabou virando um remake-síntese da obra do Donner, esse foi o erro. E às vezes tenho dúvida se o ego dele o deixaria mudar tais conceitos agora... não sei.

 

Não vejo com maus olhos um resete na franquia. Sobre a especulação em relação ao Micheal Bay: bom, todo mundo sabe que os problemas no filme dele são os roteiros. Acredito que um bom roteirista resolveria o problema.

 

Meu diretor para um Superman, por mais que pudesse parecer uma escolha inusitada para alguns, seria o Spielberg.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Singer é um ótimo diretor' date=' todos sabem disso. Mas perdeu a mão em Superman Returns. Apesar de alguns acertos, levou a história para o lado errado. Acabou virando um remake-síntese da obra do Donner, esse foi o erro. E às vezes tenho dúvida se o ego dele o deixaria mudar tais conceitos agora... não sei.

[/quote']

 

Acredito que a Warner não deixará ele seguir a mesma linha saudosista de Returns, e tb acredito que Singer quer ir por outro caminho, seja qual for. Returns poderá ser a ponte que liga a franquia do Donner com os próximos filmes do Super. Eu gosto de Returns, acho que está longe de ser ruim. Pra mim o que faltou nele mesmo nem foi a ação, mas o fator novidade, ele ficou mesmo muito agarrado a aspectos dos filmes anteriores, principalmente no visual. Foi tolice terem cortado a cena no espaço. Seria algo novo, diferente, um atrativo pois mostraria o Super com um visual diferente do que estamos acostumados visitando os restos do seu planeta.

 

 

Meu diretor para um Superman' date=' por mais que pudesse parecer uma escolha inusitada para alguns, seria o Spielberg.

 

 

[/quote']

 

Tb acho que Spielberg seria ótimo para um personagem que é quase uma divindade. Mas ele prefere o Indy.

Skywalker2008-07-04 10:37:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez você tenha razão Ursa, e o Millar tá tentando sabotar o Man of Steel para consiguir o tempo e apoio da Warner para desenvolver o seu filme com seu diretor(quem será ?) e produtor misteriosos.

E muito injusto o Super está passando por isto e outros heróis menos populares estão vindo por aí Procurado(Wated),Hell Boy, Spirit, Wolverine e até Hancock que foi criado exclusivamente para o seu filme. Já estão ganhado o seu espaço ou e muito ruim a ou não existe a campanha do Man of Stell, pois do ínicio do ano não tem alguma novidade da produção só as notinhas otimistas do Brandon Routh.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha, o que eu acho que é realmente fato é o seguinte:

 

Superman Returns foi bem de crítica e teve uma bilheteria razoável, mas abaixo do esperado para este tipo de filme, pois foi muito nostálgico e romântico, como o próprio Singer admitiu;

 

Dougherty e Harris escreveram um roteiro para a continuação, mas provavelmente continuaram na mesma linha de Returns e a Warner não aprovou, então eles caíram fora em outubro, neste meio tempo de indecisões Singer aceitou a oferta provavelmente irrecusável de Tom Cruise, o Super foi pra gaveta;

 

Brando Routh se casou em novembro, e sua esposa é meia-irmã do roteirista Roberto Orci, Singer também esteve no casamento, e lá provavelmente fizeram contato;

 

Singer deve ter se reunido com os produtores da Warner no começo deste ano, após finalizar as filmagens de Valkyrie, e todos devem ter concordado que o melhor seria continuar a franquia, fazendo as devidas alterações, pra isso contratarão novos roteiristas, quem sabe, Orci e Kurztman, que estavam escrevendo Transformers 2 no início do ano, mas como as filmagens já estão começando deve estar finalizado, ou seja, eles estão livres;

 

Me lembro bem quando anunciaram a contratação de Singer, era julho de 2004, e apenas a primeira versão do roteiro estava pronta, bem crua ainda, e olha que ainda tinham que criar tudo, agora já está tudo pronto, sets, figurinos, e escalar o elenco! Ou seja, a pré-produção agora será bem mais fácil e rápida.

 

Singer e Routh afirmaram em entrevistas que estão no projeto e que as filmagens começam ano que vem, eu acho isso beem mais confiável do que um cara que trabalha na editora concorrente.

 

Entramos agora no segundo semestre, vamos aguardar que teremos notícias quentes por aí!

 

03

 

 

 

Ursa2008-07-04 18:14:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06060606060606060606060606060606

 

Adoooro a Chloe!

 

Mas é isso mesmo, juntando tudo, o que dá para tirar de verdadeiro é isso.

 

Além das declarações de um produtor e do Singer sobre "deus raivoso" e "assustar as adolescentes", eu acho que vem adrenalina por aí!

 

Podem esperar, em breve teremos (boas) notícias sobre a produção de MOS.

 

03

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda sou adepto do Reboot da franquia do Superman... Sinceramente, não sei como conseguir tirar leite de pedra no caso de uma continuação de Superman Returns... O filme é belíssimo, mas é chato, enfadonho, nostalgico em excesso... Leeeeeeeeeeeennnnnnnntoooooooooo até onde deu e parou... Algumas poucas cenas de ação inspiradas, como o resgate do avião, a cena do espancamento do Superman e a cena em que o Super joga a ilha para fora da Terra... No que diz respeito a diálogo e interpretação, diálogo interessante mesmo só a de Prometeu... E, bom... Tínhamos Singer, elevado em um pedestal por causa de X-Men 2 na direção...

 

Pra termos uma continuação que agrade, o clima da produção deveria mudar por completo, o que acabaria causando uma desconexão com o filme anterior... Por isso, defendo um filme que reinicie a franquia... E um reinício de uma forma bem menos grandiosa... Seria o Azulão e o Mestre dos Brinquedos financiado por um Lex Luthor em campanha eleitoral... Duas horas de filme... Meia hora para o origem, com Viggo Mortensen como Jor-El... Cenas de pancadaria entre as máquinas do Mestre dos Brinquedos e o Superman... Citações a outros heróis do UDC... Conexão com um filme vindouro da Liga da Justiça (Superman sendo convidado a visitar os laboratórios Star para ver com os próprios olhos um alienígena - Caçador de Marte) a interação entre Lois e Clark sendo sim o que ela é, e não um dramalhão mexicano e terminando com uma deixa para Brainiac para um segundo filme...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dando um auto-quote só pra lembrar a minha idéia de elenco para o filme e de história caso tivéssemos um reboot...

 

Bom... Já que alguns colocaram imagens aí do elenco perfeito que eles gostariam de ter no filme' date=' aí vão as imagens dos atores que eu gostaria que fossem os personagens em Superman...

 

Primeiro, digo que algumas alterações foram feitas, principalmente pq defendo que Superman tenha pelo menos uma hora de SmallVille... Ou seja, teríamos uma visão mais completa da formação psicológica de nosso personagem...

 

Kal-El/Clark-Kent/Superman - Zachary Quinto

quinto_aidsbenefit_gal.jpg

 

Lois Lane - Charlize Theron

charlize_theron1_300_400.jpg

 

Lex Luthor - Kylle Chandler

kyle-chandler1.jpg

 

Perry White - Robert Duvall

duvall2.jpg

 

Jimmy Olsen - Sam Huntington (só, pelo amor de Deus, muda o figurino dele...)

1434042080.jpg

 

Mercy Graves - Missy Peregrym

54_missyperbgrym_2997.jpg

 

Martha Kent - Connie Britton (excelente atriz, e que com um trabalho de maquiagem bem feito, com certeza ficará convicente, mesmo com a passagem de tempo de algo em torno de 20 anos proposta por mim)

Connie_Britton.jpg

 

Jonathan Kent - Joel Gretsh (Seria uma participação grande, que inclusive marcaria o término da primeira parte do filme, quando ele morre)

jgretsch.jpg

 

Jovem Clark Kent - Stephan Bender

header_02.jpg

 

Lana Lang - Minka Kelly

Minka_Kelly.jpg

 

Jor-El - Vigo Mortensen (estupendo ator, e uma boa, afinal de contas, pq Jor-El não pode ter quarenta e poucos anos?)

vigo_mortensen_b.jpg

 

Bom Galera, essas são as minhas idéias e mudanças a serem feitas... A premissa básica do filme é contar um reinício... Uns dez minutos iniciais, ainda antes de qualquer crédito, sendo mostrada Krypton e a destruição e o envio de Kal-El a Terra... Aí depois teríamos os créditos, com a música tema e a história sendo contada nos créditos, por meio de uma história em quadrinhos estilizada... A história até sermos jogados de volta ao filme, com Clark já com cerca de 16 anos e sendo criado por Martha e Jonathan Kent... Aí teríamos mais uns 40 minutos de Clark Kent jovem, mostrando o seu florescer de interesse pelo jornalismo, o desenvolvimento de sua personalidade, culminando com a morte de Jonathan Kent... Aí temos um salto no tempo, coisa rápida de mais uma vez mostrando o tempo por meio de quadrinhos, chegando nesses quadrinhos a mostrar o início da atuação de Superman... Somos apresentado a um Clark Kent adulto, ingressando no Planeta Diário e depois já começando a atuar como Superman... Lex Luthor é um grande empresário de Metropolis e dos EUA, que rivaliza em riqueza com Bruce Wayne (citado durante o filme por uma reportagem de TV falando dos homens mais ricos dos EUA), que tem sua empresa com uma fachada de filantropia e tendo como intenção chegar a presidência dos EUA, mas por baixo dos panos o que se descobre é que Luthor está envolvido diretamente com o desenvolvimento de uma arma tecnológica para o governo norte-americano, arma essa que foge ao seu controle (primeiramente pensei em Metallo, mas agora penso mais em um financiamento de um cientista que, durante o próprio filme, num ataque de loucura se auto-nomearia "Mestre dos Brinquedos")... Quanto a questão de climinha de romance... Pra mim, num primeiro filme, ainda não deveríamos ter Lois Lane e Superman envolvendo-se... Ficaria aquele clima no ar, mas nenhumm envolvimento concreto, sendo que Clark chegaria a Metrópolis acompanhado de Lana Lang, que seria sua noiva... Aí o pessoal pode tacar pedra em mim, mas pelo menos acho que seria interessante...

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu ainda sou adepto do Reboot da franquia do Superman... Sinceramente' date=' não sei como conseguir tirar leite de pedra no caso de uma continuação de Superman Returns... O filme é belíssimo, mas é chato, enfadonho, nostalgico em excesso... Leeeeeeeeeeeennnnnnnntoooooooooo até onde deu e parou... Algumas poucas cenas de ação inspiradas, como o resgate do avião, a cena do espancamento do Superman e a cena em que o Super joga a ilha para fora da Terra... No que diz respeito a diálogo e interpretação, diálogo interessante mesmo só a de Prometeu... E, bom... Tínhamos Singer, elevado em um pedestal por causa de X-Men 2 na direção...

 

Pra termos uma continuação que agrade, o clima da produção deveria mudar por completo, o que acabaria causando uma desconexão com o filme anterior... Por isso, defendo um filme que reinicie a franquia... E um reinício de uma forma bem menos grandiosa... Seria o Azulão e o Mestre dos Brinquedos financiado por um Lex Luthor em campanha eleitoral... Duas horas de filme... Meia hora para o origem, com Viggo Mortensen como Jor-El... Cenas de pancadaria entre as máquinas do Mestre dos Brinquedos e o Superman... Citações a outros heróis do UDC... Conexão com um filme vindouro da Liga da Justiça (Superman sendo convidado a visitar os laboratórios Star para ver com os próprios olhos um alienígena - Caçador de Marte) a interação entre Lois e Clark sendo sim o que ela é, e não um dramalhão mexicano e terminando com uma deixa para Brainiac para um segundo filme...

 

[/quote']

 

Veja como você está sendo incoerente Sunder, pois você disse que uma continuação de Returns seria "tirar leite em pedra" e em seguida enumeravárias qualidades do filme, sendo o maior defeito a lentidão da trama.

 

Outro ponto, a sua sugestão de como seria um reboot, não sei se se deu conta, mas vc fez uma mistura de referências de Batman Begins com Ironman, e disse que o filme não deveria ser grandioso?! 1309

 

Desculpe, mas um filme do Superman tem que ser grandioso sim! Tem que ser visualmente belo sim! Tem que ser romântico e épico sim!

 

Não desmerecendo estes dois heróis, que tem filmes ótimos, mas são simplesmente diferentes de Superman.

 

Eu acho beeem mais rentável o estúdio fazer uma continuação, mantendo as qualidades e alterando o que saiu errado, pois assim a franquia tem muito mais chances de se redimir perante o público. O que aconteceu com Hulk? Uma produção completamente nova que a única coisa que fez foi colocar mais ação, mas as críticas foram mais baixas e o retorno do público foi o mesmo, conseguiram o quê com isso afinal?

 

Acho que com o "fracasso" de Returns, Singer só voltou à franquia para fazer algo diferente, deixar o ego de lado (afinal está correndo atrás de roteiristas) e se redimir, ele precisa muito de um novo sucesso.

 

Superman precisa apenas de mais vigor, um vilão fisicamente à sua

altura, uma pitada a mais de humor e maior química entre Lois e Clark.

Nada que um roteiro inteligente e bem escrito não resolva. Se nós aqui do fórum, que não somos profissionais, tivemos várias idéias legais, imagina Singer com bons roteiristas?

 

Essa é minha opinião.

 

03 

Ursa2008-07-06 11:45:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Essas discussões sobre Superman estão ficando interessantes...

 

Bom, concordo com a Ursa quando ela diz que o filme tem que ser grandioso, romântico (ressalva minha: não no sentido amoroso), épico porque o Superman em sua essência pede isso. É diferente de um Batman, um Iron Man, por exemplo.

 

E em relação a essa grandiosidade, o Singer até tentou fazer. Mas o problema foram as escolhas infelizes que ele teve para com a história, atores (salvo exceções), enfim, não vou entrar no mérito disso agora.

 

Porém, no caso específico de Hulk, temos que levar em conta o fator "filme anterior". Quem garante que se houvesse apenas uma continuação do anterior os resultados fossem bem piores? Lembrem que a maioria não gostou do filme do Ang Lee (o que não é o meu caso), e normalmente é o sucesso do filme anterior que alavanca seu sucessor.

 

Batman Begins, por exemplo, tirando de cena a pouca campanha de marketing feita pela Warner, poderia ter arrecadado bem mais se o antecessor direto dele não fosse o famigerado "Batman & Robin" do Shumacher. Begins ainda deu um bom público porque, além de ter havido um "reboot" na franquia, ela foi feita com um staff completamente novo (sem contar o boca-a-boca elogiando o filme).

 

Agora imaginem se Batman Begins fosse um filme de Joel Shumacher com o Clooney no papel do Batman...

 

Bom, em suma, não quero comparar Superman Returns com Batman & Robin, mas só quero "ilustrar" meu receio em ver uma continuação dirigida novamente com o Singer. Conheço muita gente, mas muita mesmo, que não gostou do Superman do Singer e acredito que se ele continuar esse mesmo pessoal não vai ter a menor vontade de assistir o próximo filme nos cinemas.

 

leoJoker2008-07-06 12:22:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zachary Quinto se parece com Clark Kent, mas daí pra ser o Superman...sorry, but, don't! 09

 

O elenco é muito de televisão, o Sunder assiste a seriados demais! 06

 

Brincadeiras à parte, na continuação de Returns a única alteração que poderia ser feita é na única personagem que foi criticada por quase todos os críticos, os que não a detonaram se limitaram a dizer que ela fez a personagem de forma correta, "just ok": Kate Bosworth. E eu to falando sério, não comecem a dizer que eu implico, todos sabem que estou certa.

 

Lois Lane é uma personagem importante demais pra ser mal interpretada por uma atriz bonita e sem talento que só quer ascenção em Hollywood, que aparece mais na mídia por seus namoros e por sua magreza excessiva do que por seus trabalhos.

 

E quando eu digo que queria a Keri Russell, é porque ela merece o papel depois de ter trabalhado tanto em cima dele...e...ela é talentosa, mostrou ser muito mais que Felicity (vide Waitress), tem a idade certa para o papel, tem maturidade e uma imagem pública positiva e low profile.

 

eccles_photoshoot_keri_russell004.jpgeccles_photoshoot_keri_russell009.jpgeccles_photoshoot_keri_russell002.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essas discussões sobre Superman estão ficando interessantes...

Bom, concordo com a Ursa quando ela diz que o filme tem que ser grandioso, romântico (ressalva minha: não no sentido amoroso), épico porque o Superman em sua essência pede isso. É diferente de um Batman, um Iron Man, por exemplo.

E em relação a essa grandiosidade o Singer até tentou fazer, mas o problema foram as escolhas infelizes que ele teve para com a história, atores (salvo raras exceções), enfim, não vou entrar no mérito disso agora.

Porém, no caso específico de Hulk, temos que levar em conta o fator "filme anterior". Quem garante que se houvesse apenas uma continuação do anterior os resultados fossem bem piores? Lembrem que a maioria não gostou do filme do Ang Lee (o que não é o meu caso), mas normalmente é o sucesso do filme anterior que alavanca seu sucessor.

Batman Begins, por exemplo, tirando de cena a pouca campanha de marketing feita pela Warner, o filme poderia ter arrecadado bem mais se o antecessor direto dele não fosse o famigerado "Batman & e Robin" do Shumacher. Begins ainda deu um bom público porque, além de ter havido um "reboot" na franquia, ela foi feita com um staff completamente novo.

Agora imaginem se Batman Begins fosse um filme de Joel Shumacher com o Clooney no papel do Batman...

Bom, em suma, não quero comparar Superman Returns com Batman & Robin, mas só quero "ilustrar" meu receio em ver uma continuação dirigida novamente com o Singer. Conheço muita gente, mas muita mesmo, que não gostou do Superman do Singer e acredito que se ele continuar, esse mesmo pessoal não vai ter a menor vontade de assistir o próximo filme nos cinemas.

[/quote']

 

Realmente não dá pra comparar Batman & Robin d Superman Returns, este primeiro foi uma bomba estratosférica, detonado pela crítica, realmente um lixo.

 

Já Returns foi bem recebido pea crítica, não foi um mega sucesso de público mas não foi realmente mal de bilheteria, então com uma boa campanha de marketing, e, claro, se a seqüência for realmente boa, o boca a boca fará dele um sucesso, alem do mais, estamos falando de Superman, o herói mais famoso do mundo.

 

No caso de Begins eu acho que teve uma bilheteria ótima se levarmos em conta o tipo de filme, muito sombrio e sério, a criançada (que mais faz o cinema faturar) não deve ter assistido tanto.

 

Já o caso de Hulk, vou contar uma coisa, tenho amigos que estudaram cinema, e todos dizem que a linguagem do primeiro filme é muito inovadora, que o roteiro é muito profundo, que o filme é muito sofisticado. Ou seja, o "povão" não compreendeu, pois este tipo de filme não precisa disso pra ser um sucesso, e sim de ação e diversão. E o reboot não está superando o primeiro mais porque Hulk não tem tanto apelo assim junto ao público.

 

Por isso não dá para comparar Superman com estes casos.

 

03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SUNDER, em relação a sua ideia de reboot, eu acho q até poderia ser feito, mas não contando toda a origem d novo, q fizessem um rapido resumo, como foi com o Hulk.

 Mas eu acho q ainda da pra salvar a franquia. Eu achei Returns muito fraco, embora tenha seus momentos inspirados. Injete um pouco de realismo, atualizando a trama, dê mais consistencia aos personagens e coloque um clima epico ao filme, e Voila.

 URSA, eu ainda não esqueci do trailer q vc ficou de fazer06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 URSA, BEGINS foi oq tinha q ser, pois as aventuras do Batman são de fato sombrias e serias. Os dois Hulks são interessantes, mas pessoalmente gostei mais do  recente.

 URSA, o caso de RETURNS é bem semelhante ao caso do HULK de Ang Lee, pois os dois foram elogiados pela critica, mas pouco aceitos pelo publico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Questão, eu não critiquei Begins, pelo contrário, considero um bom filme, só quis explicar que sua bilheteria foi ótima considerando o fato de ser um filme sério e sombrio, é muito raro filmes assim ultrapassarem a marca dos U$200 milhões! Ele só conseguiu este êxito porque é o Batman, e acho que o filme do Schumacher não atrapalhou em nada.

 

Quanto ao Hulk de Ang Lee e Returns, sim, foram casos semelhantes, mas a resolução deve ser a mesma? Acho que não, pois o reboot não adiantou em muita coisa, além do mais o fato de Superman ser infinitamente mais popular pode comprometer sua imagem no cinema.

 

Mais uma vez, esta é minha opinião, cada caso é um caso, as soluções devem ser distintas.

 

03

 

P.S.: Quanto ao trailer, minha crise criativa está passando, mas não consigo com pressão! Então, tenha calma! 06

 

P.S. 2: Renato, vc é terrível! 06 Mas ainda espero que em 2009 a Bosworth e a Warner aleguem "conflitos de agenda"...

 

Ursa2008-07-06 13:07:01

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman - O Homem de Aço 2 (CANCELADO)
  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One locked and unpinned this topic
  • Big One unpinned this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...