Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

RESULTS: Which Live Action Superman Costume Has Best Represented The Man Of Steel?

 

Phew! This is a close one...with only 0.9% of the votes separating Christopher Reevemag-glass_10x10.gif and Henry Cavillmag-glass_10x10.gif, which Superman suit came out on top? And what of the other selections? Find out the results in full right here...

 

 

There have been many representations of Supermanmag-glass_10x10.gif on the big and small screen since his creation, with Henry Cavill being the latest to don the iconic suit in 2013's Man of Steel.

Rather than include every interpretation (such as the 1950's era

serials) I instead went for what I consider to be the best known

versions, starting with Christopher Reeve, all the way up to Dean Cain,

Tom Welling (even though he barely wore it) Brandon Routh and Henry

Cavill. And in a fairly shocking, but extremely close outcome, you

decided that it was the suit Cavill will don in the upcoming Zack Snyder

directed movie which best represents the iconic superhero. Looks like

the lack of red pants don't bother you that much after all...

 

 

 

Henry Cavill

 

 

 

9898977676.jpg

 

 

 

reevelost.jpg

 

 

 

STARRING:

 

 

 

Henry Cavill as Clark Kent/Superman

 

Amy Adams as Lois Lane

 

Kevin Costner as Jonathan Kent

 

Diane Lane as Martha Kent

 

Michael Shannon as Zod

 

 

 

RELEASE DATE: June 14th, 2013.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então podem esperar obviamente um Zod diferente, agora é a vez dos nerds..., cadê o Zod diferente nas HQ..., acho que já foi postado uma imagem do Zod alterado.

 

 

 

Ainda bem que a vilã permanecerá com seu uniforme colado exibindo suas curvas malignas e venenosas..., seria como colocar CGI na personagem da Scarlett no filme dos vingadores, pra que? se a xuxuzinha está perfeita...

 

 

 

Com isso, até parece que alguns por aqui vão ter tempo de ver as partes baixas sem cueca do super...Angellus Lestat2011-09-07 16:49:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod

Ator comenta sua surpresa ao descobrir que teria que usar macacão de captura de movimentos

Érico Borgo
07 de Setembro de 2011

3

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1315430476750&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fsuperman-homem-de-aco-man-of-steel%2Fcinema%2Fsuperman-o-homem-de-aco-michael-shannon-fala-sobre-o-general-zod%2F&text=Superman%20-%20O%20Homem%20de%20A%C3%A7o%20%7C%20Michael%20Shannon%20fala%20sobre%20o%20General%20Zod%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fsuperman-homem-de-aco-man-of-steel%2Fcinema%2Fsuperman-o-homem-de-aco-michael-shannon-fala-sobre-o-general-zod%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Michael%20Shannon

Michael Shannon

Michael Shannon (Boardwalk Empire), o General Zod de Superman - O Homem de Aço, falou ao Moviefone sobre o vilão.

Shannon revelou que quando conversou pela primeira vez com o diretor do filme, Zack Snyder, foi-lhe assegurado que ele não teria que usar "um daqueles ridículos macacões de captura de movimentos". Meses depois, já no set, o ator teve que lidar exatamente com essa experiência, já que Zod será parcialmente criado através de computação gráfica. "Zack me disse pra confiar nele, que eu pareceria incrível depois da pós-produção", disse.

O ator também disse que não está tentando parecer uma versão moderna de Terence Stamp - o General Zod de Superman 2. "Nada disso. Só posso dizer que o diálogo é muito bem-escrito e que há várias oportunidades nele para que eu reinvente o personagem à minha maneira. Esse é meu desafio e não há coisa alguma me restringindo. Acho que eles estão contando com isso até - e estou fazendo o melhor que posso. Interpretar um general, pra mim, é algo fascinante. Eu não consigo nem imaginar como é ser um sargento, muito menos um cara que é responsável por toda a força militar de Krypton. Isso está exigindo toda a minha imaginação", completou.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liv e Reanato ...

Para mim cada família usava uma letra do alfabeto. Se é assim por que o Zod usa um Z humano nas suas roupas   ? Quando o clark nega o seu legado ( No seriado Smallville ), o jor-el o ´´tatua`` a fogo com um S kryptoniano para que ele não se esquecer de quem é filho .





Gente ,
Esse Zod dessa foto acima , não é o Zod verdadeiro , ele veio de uma dimensão criada pelo Superman . Nas Hq existe um outro Zod de armadura . Esse segundo Zod que eu estou falando também não é kryptoniano , na verdade a sua história é bem parecida com o Abominável das histórias do Hulk . Esse Zod que estou falando é um super soldado soviético que decide enfrentar o Superman após descobrir que não veio de outro planeta. Mais tarde , controlado pelo espirito de Zod , ele se une a Faora . Aqui a foto

Generalzodrussian21.png

 
Hagah2011-09-08 01:44:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto' date=' o uniforme do Wolverine sempre foi uma bosta. Ninguém liga se ele veste amarelo, preto ou rosa.Já o Super tem uma imagem muito mais icônica. Você mesmo prova isso ao chamá-lo de azulão. Nunca vi ninguém chamando o Wolv de amarelão[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />


chamar o Super de azulão pra mim é demérito!

"O lá o azulão ali"

Vô ver o filme do azulão! 06.gif

 

pois e..06

 

mas falando serio,s e for pra repaginar o personagem muda radical e nao apenas mexe apenas um vaso da sala se o suposto troco sugere uma decoracao nova da bagaca..... aff..  Smallville fez algo bacana ao humanizar o personagem - colocando-o num contexto atual -  sem nenhum a perda da identidade do heroi.. Bem, a cueca ja foi (benzadeus!)...agora q tirem essa capa medonha...pelamor! O S pode ficar, senao ninguem vai saber q o personagem se refere ao Azulao..06

 

 

Músculos em CGI pro ZOD?

 

pelo visto sim... ou seja, vai ser o mesmo efeito de emagrecimento do Evans no filme do bandeiroso, so q ao inverso... hummm... isso ai tem q ser bem feito pr convencer de fato17
Jorge Soto2011-09-08 09:13:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O brasão do Superman é o símbolo da família El. Coincidentemente ele é semelhante ao "S" do alfabeto Latino, também coincidentemente a inicial de "Superman".

 

 

 

o tal \8/ é um ideograma kryptoniano, e não corresponde ao "S" do alfabeto latino.

 

 

 

 

 

Como é de costume (até mesmo pode ser visto no primeiro filme com o Reeve) os brasões de outras famílias tem desenhos diversos, que não lembram letras. Nas HQ´s costuma ser assim também, o que reforça o fato do brasão do Superman lembrar um "S" ser coincidência. Apenas uma vez ví numa HQ o brasão de Zod lembrar um "Z", não sendo o costume.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para que colocar em CGI musculos?, é só usar os enchimentos usados no Super 06.gif

 

 

 

Agora CGI pra que?, se o Shannon não queria os sensores, ele não imagina o que o espera... tadinho, a não ser que façam nele algo do tipo alguns personagens em Lanterna Verde, que para mim ficaram extremamente artificiais para meu gosto, só vendo o trailer ainda... 06.gif

 

 

 

Não acredito que tampem o rosto dele, ai não vale nada a interpretação, as expressões e tal, ai ai ai estou prevendo uma caca igual ao Lanterna..., olha o que vocês vão fazer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Jabba só teve uma cena digital, nas outras é uma estrutura gigantesca manipulada por várias pessoas, inclusive anões na cauda... hehehehe...

 

Mas enfim... embora já com a tecnologia defasada, o Gullum ainda me parece muito convincente ainda hoje. Independentemente disso, as expressões vistas no filme são de Andy Serkis, o ator. Isso no início da década passada, imagina hoje. Por isso não vejo qualquer risco de perder as expressões faciais do ator se Zod for totalmente digital...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô achando que só a roupa do Zod será em Cgi... com alguma firulas visuais tipo luzes pulsantes ao longo do corpo (tipo aquele uniforme "neon" que fizeram para o Superman de Tim Burton).

 

 

quinem o do Lanternoso??? 13.. entao pode colocar 50 milhoes a mais na producao..q foi o q custou o uniforme de cgi do Hal Jordan..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô achando que só a roupa do Zod será em Cgi... com alguma firulas visuais tipo luzes pulsantes ao longo do corpo (tipo aquele uniforme "neon" que fizeram para o Superman de Tim Burton).

 

 

quinem o do Lanternoso??? 13.. entao pode colocar 50 milhoes a mais na producao..q foi o q custou o uniforme de cgi do Hal Jordan..

 

Pois é, e eu sou mais uma fantasia de 500 doláres... Warner quis inventar e só gastou dinheiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...