Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Parece que o Corinthians entrou forte na briga. Eu já estou torcendo muito pra gente levar... Só pela moral de bater Palmeiras, Corinthians e Flamengo, as três maiores marcas do futebol brasileiro, em uma negociação. Mas estou confuso quanto aos detalhes. Adianta o Ronaldinho querer vir e o Assis dar a preferência se o Grêmio não tiver o dinheiro que o Milan exige?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assis tá ligeiro demais. As informações desencontradas (imprensa de cada estado colocando ele num clube diferente) são produto dele. Tá claro que ele falou uma coisa pra cada time, deu tapinha nas costas de todo mundo, fez a mesma promessa pra cada dirigente. Só vou crer quando o Ronaldinho estiver vestindo a camisa do Grêmio. Ainda assim eu acho estranho aquela entrevista coletiva ser marcada no Rio de Janeiro. Ele vai falar na cara dos jornalistas lá do Rio que o Flamengo perdeu e que o Ronaldinho vem pra Porto Alegre?

 

 

 

ih, acabei de ver, o David Coimbra fez a mesma pergunta no blog dele e parece que o Odone nem estava sabendo dessa coletiva.Forasteiro2011-01-05 22:39:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aqui ainda dão como certa a vinda pro Grêmio.

 

 

 

É a novela mais tensa que eu já vi.

 

    Pois é, essa coletiva do Ronaldinho mudou tudo de novo...meu, esse Assis é um grandíssissimo fdp! Tá aí fazendo leilão, dando uma de espertão...pior q os 3 clubes bancam tudo q ele pede...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta foda mesmo essa novela... porra... puta falta de ética do caralho desse Assis... depois reclamam quando os comentaristas sentam a lenha em procuradores e empresários... esse daí está fazendo tudo q não se deve fazer... marcar coletiva apenas para falar q já foi liberado pelo Milan? pqp, leiloeiro do caralho... seria melhor ele colocar o Ronaldinho no Mercado Livre!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De todos os pontos de vista possíveis o que o Assis está fazendo é errado, exceto da perspectiva de um empresário de jogador. O cara conseguiu mobilizar os três pólos esportivos do país, os três centros de imprensa, e transformou uma simples negociação num mega-evento (não que já não seria grande, mas tudo tomou uma proporção muito maior). Foi uma puta duma sacanagem nas costas dos jornalistas essa entrevista coletiva (e ele dizer "agora vamos COMEÇAR a negociar com os clubes" foi genial. O repórter da Guaíba soltou um "mas que cara-de-pau!" na hora, haha). A questão é que quanto mais o relógio corre, mais se fala o nome de Ronaldinho e mais ele se valoriza. E ele fez isso porque sabe que pode. Se quiser anunciar uma outra entrevista coletiva amanhã no mesmo lugar, vai todo mundo de novo, que nem gado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Notícia dada por Ricardo Capriotti agora de manhã no Programa 1º Tempo' date=' do BandSports, fala q Ronaldinho deve anunciar sua ida ao Flamengo a tarde hj no Rio de Janeiro. Será? Puta novela chata, pq não mandam o Ronaldinho p PQP?

[/quote']

Já te falei que ele não joga no beira lixo 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De todos os pontos de vista possíveis o que o Assis está fazendo é errado' date=' exceto da perspectiva de um empresário de jogador. O cara conseguiu mobilizar os três pólos esportivos do país, os três centros de imprensa, e transformou uma simples negociação num mega-evento (não que já não seria grande, mas tudo tomou uma proporção muito maior). Foi uma puta duma sacanagem nas costas dos jornalistas essa entrevista coletiva (e ele dizer "agora vamos COMEÇAR a negociar com os clubes" foi genial. O repórter da Guaíba soltou um "mas que cara-de-pau!" na hora, haha). A questão é que quanto mais o relógio corre, mais se fala o nome de Ronaldinho e mais ele se valoriza. E ele fez isso porque sabe que pode. Se quiser anunciar uma outra entrevista coletiva amanhã no mesmo lugar, vai todo mundo de novo, que nem gado.[/quote']

 

Queria que existisse um jornalista corajoso que estivesse lá na entrevista e perguntasse algo como: Assis, você que fala tanto em respeito aos clubes, não acha que mobilizar todo o país para essa entrevista pra dizer apenas que apenas estão começando a negociação, não é pisar em cima da torcida dos clubes envolvidos?

 

Mas são todos um bando de bundões.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a coisa já foi longe demais. A torcida do Flamengo e do Palmeiras esquece em uma semana, a do Grêmio não esqueceria nunca mais. Se ele não vier, Porto Alegre vem abaixo. A cobrança aqui vai ser muito maior do que seria no Rio de Janeiro, mas se ele ainda tiver alguma ambição na carreira, é a escolha correta. Douglas e Ronaldinho no meio, Lúcio e Gabriel nas laterais, com Jonas e Borges no ataque. Nem tô preocupado com a defesa porque a bola não vai sair de lá da frente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a coisa já foi longe demais. A torcida do Flamengo e do Palmeiras esquece em uma semana' date=' a do Grêmio não esqueceria nunca mais. Se ele não vier, Porto Alegre vem abaixo. A cobrança aqui vai ser muito maior do que seria no Rio de Janeiro, mas se ele ainda tiver alguma ambição na carreira, é a escolha correta. Douglas e Ronaldinho no meio, Lúcio e Gabriel nas laterais, com Jonas e Borges no ataque. Nem tô preocupado com a defesa porque a bola não vai sair de lá da frente.[/quote']

 

 

 

Olha, tô pra dizer que na Libertadores eu prefiro o André Lima no lugar do Borges... Na LA a bola aérea é fundamental.

 

 

 

Quanto ao vendidinho, que nem venha. Não queria desde o começo, quando eu tava começando a aceitar a idéia, vem essa pataquada toda... por mim ele pode tomar os gorós dele lá pelo flamengo mesmo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Pô, se o Ronaldinho não vier p o Grêmio vai ser um banho de amadorismo da diretoria...essa do palco montado e desmontado 2 horas depois é de pedir impeachment do presidente 0606...fora os 90% do Renato q até agora nada...o anúncio q só faltava assinar...nem a diretoria do Palmeiras é tão amadora 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...