Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

táva aqui vendo a entevista do Roger pro Galvão. e porra, o cara adquiriu um amor inacreditável pelo Grêmio - lembrando que jogou nos clubes de maiores torcidas do Brasil (Corinthinas e Flamengo) - dizendo que por ele não teria deixado o Grêmio e que queria voltar, pois foi um clube que mexeu demais com ele. volta, cara o.o

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre o jogo de domingo, não interessa quem for jogar, quem jogar vai jogar sem disposição. o mais divertido é ver aquele pau no cu do Pífero que adora alfinetar o Grêmio quase implorando pro Grêmio "fazer o seu papel" - um dos papéis do Grêmio é ferrar o inter sempre que puder, isso sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tcheco diz que Inter não ajudou o Grêmio em 2008: 'Ficamos revoltados'


Após
fazer seu jogo de despedida no Tricolor, meia se mostra aliviado por
não ter que entrar em campo na partida contra o Flamengo, no domingo


Ao final da 37ª rodada do Brasileirão,
ficou definido que o Inter depende do Grêmio para ser
campeão. Não basta apenas os colorados vencerem o Santo André,
no Beira-Rio. O Flamengo precisa
tropeçar diante do Tricolor, no Maracanã. Em 2008, o time do
Olímpico disputava o título, mas perdeu nas últimas rodadas.
Ainda hoje, os jogadores lembram que o Inter "tirou o
pé" para prejudicar os tricolores.


– Nós ficamos muito revoltados com o que aconteceu
no ano passado, por mais que o diretor do Inter diga que foi
direcionado para a Sul-Americana. Era um período adequado para
jogar e se recuperar a tempo. Isso atrapalhou nossas pretensões,
mas a gente soube separar as razões do diretor. O Inter hoje
depende de nós, e nesse sentido o Souza (meia do Grêmio) está
certo em dizer que o mundo dá voltas. Acho que o campeonato não
pode perder credibilidade com essas situações de falta de
profissionalismo – comentou o meia Tcheco, após fazer seu jogo
de despedida com a camisa gremista, no Olímpico.


Com bom humor, Tcheco comemorou o fato de estar de
fora do jogo contra o Flamengo, no próximo domingo.



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

táva aqui vendo a entevista do Roger pro Galvão. e porra' date=' o cara adquiriu um amor inacreditável pelo Grêmio - lembrando que jogou nos clubes de maiores torcidas do Brasil (Corinthinas e Flamengo) - dizendo que por ele não teria deixado o Grêmio e que queria voltar, pois foi um clube que mexeu demais com ele. volta, cara o.o

[/quote']

 

Eu postei isto na página anterior. 06

 

 

Volta, Roger. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

táva aqui vendo a entevista do Roger pro Galvão. e porra' date=' o cara adquiriu um amor inacreditável pelo Grêmio - lembrando que jogou nos clubes de maiores torcidas do Brasil (Corinthinas e Flamengo) - dizendo que por ele não teria deixado o Grêmio e que queria voltar, pois foi um clube que mexeu demais com ele. volta, cara o.o

[/quote']

 

Eu postei isto na página anterior. 06

 

 

Volta, Roger. 16

 

significa que não leio o que tu escreve 06

 

pô, eu não entro nessas comunidades do grêmio e tal, não sou tão doente, mas seria bacana fazerem algum tipo de campanha pra trazerem o cara, se é que já não estão. o.o

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mobilização total pra decisão!!!

Manchete da Rádio Band AM:  Treino com jogadores chegando em horários diferentes e churrasco em Eldorado do Sul.

 

No ClicRBS

 

O clima na delegação gremista é de descontração. Antes do trabalho técnico, os atletas jogaram um bobinho animado. Depois, Rospide dividiu o grupo em dois, bem misturados, inclusive com o goleiro Alessandro(who?) na linha. A equipe que vai enfrentar o Flamengo só será anunciada no sábado, após o recreativo no Olímpico.

_________________________________________________


Acho que estão treinando demais, depois alguém se machuca e compromete a próxima temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais choro...06

 

Palmeiras cogita ir à CBF contra intenção do Grêmio de escalar reservas

Gilberto Cipullo afirma que Tricolor pode deteriorar o campeonato

 

 

 

A possibilidade do Grêmio poupar titulares na partida contra o

Flamengo domingo, no Maracanã, põe em alerta não apenas o Inter. São

Paulo e Palmeiras também mostram preocupação. O departamento jurídico

do Verdão estuda as regras da Fifa e tenta encontrar uma determinação

contra o procedimento estudado pelo Tricolor gaúcho. A ideia é levar a

reclamação à CBF. As informações são do GloboEsporte.com.

– Se o Grêmio fizer isso, estará deteriorando o campeonato. A

competição será denegrida. O Grêmio não pode estragar um campeonato

inteiro. É absurdo. A Fifa tem uma regra que exige que as equipes usem

titulares. Estamos analisando isso. Se o Grêmio usar reservas, vai

fazer mal ao futebol brasileiro. Isso estraga a imagem do futebol

brasileiro – disse o vice-presidente de futebol do Alviverde, Gilberto

Cipullo.

O dirigente diz que prefere não acreditar que o Grêmio, para

prejudicar o Inter, escale reservas contra o Flamengo – por tabela,

também atrapalharia os planos de Palmeiras e São Paulo. O dirigente

cogita se unir ao Colorado e ao clube do Morumbi na pressão ao Tricolor

gaúcho.

O Flamengo, com uma vitória simples sobre o Grêmio no domingo, será

campeão brasileiro. Inter, Palmeiras e São Paulo contam, pelo menos,

com um empate do Rubro-Negro para ter esperanças de título.

_________________________________________________________________

 

 

 

 

 

Até parece que vão perder esse título por nossa causa. Piadistas. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jonas será preservado contra o Fla, e Réver e Rafael Marques são dúvidas

Médico do Grêmio diz que não há motivos para correr o risco de agravar uma lesão

Richard Souza Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

 

Réver ficou mais um dia sem treinar

Escalar o time do Grêmio que vai enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã, virou missão impossível. Além de toda a polêmica em função do interesse do Inter na partida, já que o Colorado depende do rival para ser campeão, a presença de alguns jogadores no departamento médico aumenta a dúvida. No entanto, nesta quinta-feira, o médico Felipe do Canto informou que o atacante Jonas será poupado. O volante Willian Magrão está na mesma situação. Ambos se recuperam de lesões sérias.

- Tanto ele (Jonas) como o Magrão, em função do período que ficaram parados, não têm condição ainda. Por isso achamos que não tem sentido expor um jogador agora, depois de tanto tempo parado – disse.

Sem Jonas e Magrão, sobe para quatro o número de ausências na convocação de Marcelo Rospide. O técnico também não conta com o meia Tcheco, que se despediu do clube no último fim de semana, e com o volante Fábio Rochemback, suspenso.


Na zaga, dois problemas. Réver, que sente dores na coxa esquerda, e Rafael Marques, com desconforto na virilha, estão em observação. O médico acredita que o treino desta sexta-feira dará a ideia exata da condição deles. Os atletas também podem ficar fora para evitar problemas mais sérios.


- Vamos fazer uma reunião com a comissão técnica. O quanto vale colocar o jogador assim? Se acharmos que eles podem jogar, vamos dizer ao treinador que estão à disposição. Eles sentem dores e treino é diferente da intensidade de jogo. É um risco – explicou.

 

Perea, com problema no tornozelo direit, Ricardo, que sente dores na virilha, e Renato, com dor lombar, também estão no departamento médico. Pela primeira vez na semana, os trabalhos no estádio Olímpico serão realizados com portões fechados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kroeff confirma acerto com Paixão
03/12/2009 - 22:43:58 - por Guilherme Araujo/Final Sports - Foto: Final Sports


Na noite desta quinta-feira, o presidente gremista Duda Kroeff confirmou o acerto do clube com o preparador físico Paulo Paixão. O profissional só não foi anunciado ainda por que o Tricolor pretende, primeiramente, confirmar o nome do novo técnico.

 

Duda%20Kroeff%20-%20Foto:%20Final%20Sports"Não há mais pendengas. Falta só assinar, mas para não colocar a carreta na frente dos bois, estamos aguardando o técnico", declarou o dirigente ao Final Sports.

 

Paixão trabalhará no Olímpico pela terceira vez. A primeira passagem foi de 1993 a 1996, quando esteve ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari. De 2000 a 2002, o preparador integrou a comissão comandanda pelo técnico Tite.

.................................................................................................................

 

 

 

Paixão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Messi, C. Ronaldo e Kaká. juntos. 161616

 

 

Cara, melhor noticia de contratação que poderia existir! Por essa eu aplaudo a diretoria do Grêmio. Começamos o próximo ano MUITO fortes. 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Tensor as vezes exagera um pouco na empolgação, mas dessa vez eu concordo plenamente com ele. O Paixão é o cara e é do que o Grêmio precisa pra sacudir a bundamolice que foi a passagem do Autuori por aqui.

 

____________________________________________________________

 

 

ZH

 

É o fim da calmaria no vestiário. Em campo, o Grêmio da próxima temporada será movido pela energia de Paulo Paixão. De volta ao Olímpico, após a traumática saída em 2002, dispensado quando ainda amargava a dor pela morte do filho Alessandro, o preparador físico se diz pronto, outra vez, para fazer a diferença como motivador.

Foi com esse perfil que ele construiu uma carreira pontuada por conquistas como a Libertadores de 1995 pelo Grêmio, o penta de 2002 pela Seleção Brasileira e o Mundial de 2006 pelo Inter. É preciso dizer mais?

– Não tenho como separar isso da minha atividade. Quando sinto que alguém anda pelos cantos, de baixo-astral, talvez inconformado com a reserva, entro em ação. Esta é a diferença entre quem chega e quem não chega – assume Paixão, que definiu ontem os detalhes ainda pendentes para o retorno.

Com a volta, que trabalhava desde 2007 no russo CSKA, também cessam os comentários sobre a falta de identidade do time, acentuadas na breve passagem de Paulo Autuori.

– Pelo meu comprometimento, tenho a cara do Rio Grande do Sul. As coisas aqui são sérias. É assim que faço. Minha fala é mansa, de carioca. Mas, na hora do pega, é comigo – garante o salgueirense de 59 anos.

Paixão não teme fazer desafetos entre os colorados. Enfatiza sua condição de profissional e assegura que andará tranquilo pelas ruas. Orgulha-se da passagem vitoriosa pelos dois maiores clubes gaúchos:

– O Grêmio me deu a primeira chance. No Inter, fui campeão mundial. Estava escrito que tinha de ser assim. Estou feliz por estar de volta.

 

Os títulos conquistados a partir de 2002 o auxiliaram a aplacar a frustração pela demissão, num polêmico episódio ainda hoje atribuído ao técnico Tite, embora os dois mantenham bom relacionamento. Paixão orgulha-se de não ter recorrido à Justiça para receber valores pendentes, quitados que haviam ficado pendentes. A dívida foi quitada no ano passado.

– Muita gente não ganhou nada e botou o Grêmio na Justiça. Eu não. Sabia que um dia veriam meu nome na lista e iriam me pagar – conta o preparador, que terá como auxiliares o filho, Anderson Paixão, e Mauro Cruz.

 

_______________________________________________________

 

E pqp, tem alguém que trabalhou no Grêmio entre 2000 e 2002 a quem o time não ficou devendo? Pior direção ever, até hoje o clube tá patinando nas dívidas que eles fizeram.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ninguém vai entregar nada, mas o time parece estar escalado.

 

Maxi López sente o tornozelo e 3-5-2 vira opção contra o Flamengo

Além dele, Victor, Réver, Rafael Marques, Douglas, Rochemback, Tcheco e Souza não jogam

 

 

 

O treino realizado na manhã desta sexta-feira no Estádio

Olímpico foi realizado com portões fechados. No entanto, após o

trabalho, o vice-presidente de futebol do clube, Luiz Onofre Meira,

revelou que um titular havia sofrido uma entorse no tornozelo e também

seria dúvida para a partida de domingo contra o Flamengo. No período da

tarde, a informação é de que o jogador que se machucou durante o

trabalho foi o centroavante Maxi López.

A lesão deve afastar o argentino do confronto pela última rodada do

Brasileirão e deixar o time tricolor ainda mais enfraquecido para o

duelo que decidirá o campeão nacional de 2009. O técnico interino

Marcelo Rospide pode adotar um esquema com três zagueiros. No ataque,

Ricardo e Roberson podem formar pela primeira vez a dupla ofensiva

tricolor no Brasileirão.

Os defensores Réver e Rafael Marques foram vetados para o jogo pelo

departamento médico. O volante Fábio Rochemback irá cumprir suspensão.

Tcheco já fez sua despedida. Douglas Costa revelou ao colorado Giuliano

que não deve entrar em campo. Souza e Victor devem ser preservados.

Com todos os desfalques, o time que deve ir para o jogo no Maracanã

é o seguinte: Marcelo Grohe; Mario Fernandes, Léo e Thiego; Tulio,

Adilson, Julio Cesar, Maylson e Fabio Santos, Ricardo e Roberson.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...