Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Grêmio negocia permanência de Maxi López nesta segunda-feira

Clube deve contar com investidor para ficar com o atacante argentino

clicRBS Porto Alegre

Reprodução/Site%20Oficial%20do%20Grêmio

Argentino Maxi López em treino Grêmio

O procurador de Maxi López, Dario Bombini, chega a Porto Alegre para encontrar a direção do Grêmio no final da tarde desta segunda. Negociará o futuro do argentino, cujos direitos econômicos deverão ser adquiridos por um investidor e, então, repassados ao Tricolor. O atacante fez 11 gols no Brasileirão.

Em relação ao atacante Leandro, do Verdy Tokio, também pode surgir uma novidade nesta segunda-feira. O empresário Juan Figger admite uma nova investida tricolor, que quase contratou o ex-são-paulino em agosto. A intenção de Leandro, 28 anos, é trocar o Japão pelo Brasil.

Dentro de campo, o Grêmio volta a treinar na tarde desta segunda. O Tricolor encara o Barueri, às 17h do próximo domingo, no Olímpico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avaí, Grêmio e Goiás vão jogar a Copa Sul-Americana no ano que vem

Equipes não têm mais chances de chegar ao G-4 e também não vão terminar da 14ª colocação para baixo

Além do rebaixado do Sport e do Corinthians, já classificado para a Libertadores, outros três clubes conheceram seus destinos em 2010 depois da rodada do fim de semana. Avaí, Grêmio e Goiás, respectivamente sétimo, oitavo e nono colocados, disputarão a Copa Sul-Americana do próximo ano.

O time catarinense perdeu para o Santo André e deu adeus ao sonho de disputar a Libertadores. O Grêmio venceu o Palmeiras, mas só um empate entre Inter e Atlético-MG manteria as remotas chances. O Colorado venceu e eliminou o rival da disputa. O empate com o Flamengo e a vitória do Inter também deixaram o Goiás sem chances de Libertadores.

Estas três equipes também já não podem mais ser alcançadas pelas equipes que estão da 14ª colocação para baixo.

 

...............................................................................................................

 

 

bora ganhar essa merda então, só pra eles não terem mais o que falar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio acerta com Maxi e presidente pede prazo de 15 dias para pagar russos

Duda Kroeff promete esforço para manter o jogador no Olímpico em 2010

clicRBS Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

Reprodução/Site%20Oficial%20do%20Grêmio

Maxi López, no treino desta segunda-feira

O Grêmio está bem perto de anunciar a permanência do argentino Maxi López no estádio Olímpico em 2010. No início da noite desta segunda-feira, os dirigentes do clube, o atacante e o empresário Dario Bombini estiveram reunidos na sala do departamento de futebol tricolor e acertaram tudo.

 

O pronunciamento oficial deve ocorrer dentro de duas semanas, que foi o prazo pedido pelo presidente Duda Kroeff para levantar € 1,5 milhão (aproximadamente R$ 3,8 milhões) para pagar o F.C. Moscou e garantir a compra de 50% dos direitos federativos do centroavante.


– Com o Maxi e com o empresário dele está tudo certo. Eu pedi mais um prazo de 15 a 20 dias para levantar este dinheiro e o Dario Bombini aceitou sem problemas. Agora, eu vou me virar para conseguir isto para que a gente acerte definitivamente a permanência do Maxi López – disse Duda Kroeff na saída da reunião.

O investidor que o Grêmio conseguiu para bancar a transação queria que o clube tentasse a redução do valor da metade do passe de Maxi López. No entanto, o máximo que a diretoria tricolor conseguiu junto aos russos foi um parcelamento do valor estipulado no contrato.


– Eu achei que o investidor estava querendo demais. Vamos conversar com ele, quem sabe colocar outros investidores no negócio. Mas pode ser que eu consiga recursos do Grêmio mesmo e nem precise de um investidor para este negócio – revelou Duda Kroeff.

...............................................................................................................

 

 

 

FEITOOOOO! 16 Melhor contratação do ano, e nem preciso ver as outras. 16

 

Depois da saída do Tcheco e a confirmação do Adilson em renovar com o Cruzeiro, pelo menos uma ótima noticia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tensor' date=' pode me xingar à vontade, mas a não vinda do Adílson pra mim foi outra boa notícia... [/quote']

 

pelos teus comentários eu imaginava já. 06 mas se fosse entre Rospide e Adilson, eu preferia Rospide, só que o Meira praticamente descartou isso. Os nomes hoje são Dorival Juniro e Silas, principalmente o primeiro. por isso torcia tanto pro Adilson. 04

 

 

Máxi 16

Agora confirmem o Rospide' date=' contratem um parceiro de ataque pro Maxi e vamos pra dentro de todos. 16[/quote']

 

Rospide ta praticamente descartado efetivar. 04 E Leandro quer ficar mais 1 ano fora, aquele filha da puta.

 

Olha, o Jonas não jogou menos que nenhum atacante que esta especulado pra vir, Borges, Washington ou sei lá quem. recuperado de lesão, Maxi e Jonas, me servem.

 

meu sonho esse ano seria a contratação do Roger Flores. Esse sim, cairia como uma luva.

 

 

'Adoro Porto Alegre, seria um prazer', afirma Dorival Júnior

Técnico do Vasco afirma que nunca recebeu proposta do Grêmio, mas revela que foi sondado no fim de 2007

Zero Hora Porto Alegre

 

 

Dorival Júnior quer resolver sua situação no Vasco ainda esta semana

Dorival Júnior não descarta a possibilidade de trabalhar em Porto Alegre, mais especificamente no Grêmio. Após o acerto de Adilson Batista com o Cruzeiro, o Tricolor gaúcho teria o nome do técnico do Vasco como o primeiro da lista para contratar. Acompanhe os principais trechos da entrevista concedida por Dorival ao jornal "Zero Hora":

 

Você já foi procurado por dirigentes do Grêmio? 

- Tantas vezes já se falou isso, mas nunca houve proposta. Fui sondado no fim de 2007, quando estava no Cruzeiro, mas aí contrataram o Mancini. 

Gostaria de vir?

- Adoro Porto Alegre, seria um prazer. Mas Marcelo Rospide faz um excelente trabalho aí. E meu clube é o Vasco.

Quando se define sua situação no Vasco?

- Ainda esta semana. Tem que ser o mais rápido possível. Até para não virar novela.

O Grêmio prioriza a utilização de jovens. Essa é sua linha de trabalho?

- Para dar uma ideia, cheguei a formar no Vasco um meio-campo com cinco garotos, com idade entre 17 e 18 anos (Alex Teixeira, Souza, Allan, Philippe Coutinho, Mateus).

Como vê o desafio de treinar o Grêmio?

- Qualquer treinador admira a estrutura de trabalho do futebol gaúcho. Rodrigo Caetano me fala muito bem do clube. Mas é ruim dizer qualquer coisa, até porque ainda sou treinador do Vasco.

Confere a informação de que você pretende ser gerente de futebol?

- Isso é uma mentira. Não tem que misturar funções. Técnico é técnico. Mas gosto de dar atenção à base, melhorando alojamentos e tudo mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Grêmio deve anunciar o pacote de quatro reforços para a temporada 2010 no dia 6 de dezembro, após o término do Brasileirão.


Borges e Hugo do São Paulo, Anderson do Campinense, clube que disputou a Série B e Ivo do Juventude são os quatro nomes já acertados com a direção gremista.

A direção ainda trabalha com outros nomes para reforçar o grupo, dentro destes há um atacante e um lateral direito.

Correio do Povo

 

 

.............................................................................................................

 

 

 

hmmmm. sabe, pensando melhor, não sei se quero Hugo e Borges pra titularidade. Douglas é bem mais jogador que o Hugo, e o Borges também não sei se é melhor que o Jonas. mas enfim, pelo menos o elenco fica forte, que é o que nos faltou esse ano.

 

Já o Ivo é pra rir mesmo. Esse Anderson eu não conheço, mas vi uns lances dele na comu do Grêmio, em um jogo que ele meteu 3 contra o Figueirense. PARECE bem habilidoso, mas vamos ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas falar que o Renato não é treinador é brincadeira.

 

no vasco em 2006 levou o time pro vice da copa do brasil, fez um bom brasileiro, e no ano seguinte conquistou o título com o fluminense e voltou a fazer um bom brasileiro. depois levou o fluminense pra final da liberta passando por são paulo e boca. ok que perdeu, mas muitos treinadores conceituados não conseguiram chegar nem perto disso. e o fiasco do mano foi bem maior.

 

depois foi uma merda, o fluminense caiu na lama, não tinha mais jeito de animar aquele time. e o vasco por favor né, ele pegou na mesma situação.

 

o cara consegue montar taticamente um time competente apenas, mas quando ele ganha o vestiário ele consegue colocar os loucos pra correr mesmo. eu queria ele aqui, mas não vai vir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é, mas na minha opinião o fluminense foi onde foi por causa do time. não por causa do renato. o renato esse ano assumiu o mesmo grupo que o Cuca e etc. gosto muito dele, nem tem como ser diferente, mas como profissional não, ele é boleiro, não é treinador. campanha por campanha, acho que o Silas esse ano fez mais que ele com um time podre. agora todo mundo diz que o avaí não é podre, é fácil, mas esse time é bem fraco, só não caiu por causa da mão dele.

 

eu ficaria com o Rospide, todo caso. ou apostaria no tite. :B

 

batgody2009-11-26 11:45:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só deixando claro que rospide é meu preferido também.

 

ah, mas isso de o time levar, eu concordaria apenas se ele tivesse jogado contra times fracos. mas o são paulo e boca eram até melhores que o fluminense, o técnico que fez aquele time render aquilo tudo. mas ele ta precisando pegar um time copero. :B

 

tite kong_chorando.gif o que não aguento mais do tite é aquele discurso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu odeio o tite como "professor", mas acho que ele monta bem seus times (mesmo quando não dá certo) e ele é gremista e o grêmio de hoje implora um 3-5-2 e ele fez o melhor que já vi nessa país. eu tinha falado brincando, mas pensando bem agora. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio pode ser o único mandante invicto em uma edição dos pontos corridos

Caso não perca para o Barueri no próximo domingo, Tricolor fechará a sua participação no Olímpico com uma marca histórica e inédita na competição

Rafael Cardoso Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

 

Souza e Máxi Lopez foram decisivos em muitos jogos do Grêmio em seu estádio neste Brasileiro

O torcedor do Grêmio não terminará o ano de 2009 satisfeito. Nenhum título foi conquistado e a vaga para a Libertadores também ficou apenas como um sonho distante. Mas ele pode ter muito orgulho do papel que desempenhou nas arquibancadas ao longo do Brasileirão, principalmente por ter conseguido motivar o time tricolor de uma forma intensa. O reflexo desse apoio foi o excelente desempenho da equipe nos jogos disputados no estádio Olímpico. Se as atuações fora de casa deixaram a desejar e prejudicaram as ambições gremistas, em casa os gaúchos podem terminar este campeonato com um recorde: caso não percam para o Barueri, neste domingo, serão os primeiros a terminar uma edição do Brasileiro de pontos corridos invictos como mandantes.

 

Estatísticas do Brasileirão: clique aqui e confira os principais números do campeonato

 

Até o momento, foram 18 jogos dentro do Olímpico. O Tricolor conquistou 13 vitórias e cinco empates. Marcou um total de 49 gols e sofreu 17 gols, saldo positivo de 32. O percentual de aproveitamento mostra a campanha arrasadora: obteve 81,48% dos pontos em disputa. Antes do Grêmio, as equipes que menos haviam perdido atuando em casa na era dos pontos corridos foram: Cruzeiro (2003), São Paulo (2004), São Paulo (2006), São Paulo e Grêmio (2008), todos com apenas uma derrota como mandante. Confira a lista abaixo de todas as partidas do Tricolor:

 

 

Data

Rodada

Partida

Data

Rodada

Partida

10/05

Grêmio 1 x 1 Santos

16/08

19ª

Grêmio 4 x 1 Flamengo

24/05

Grêmio 2 x 0 Botafogo

23/08

21ª

Grêmio 4 x 1 Atlético-MG

04/06

Grêmio 3 x 0 Náutico

05/09

23ª

Grêmio 1 x 1 Vitória

20/06

Grêmio 2 x 2 Goiás

20/09

25ª

Grêmio 5 x 1 Fluminense

05/07

Grêmio 4 x 1 Atlético-PR

04/10

27ª

Grêmio 3 x 3 Sport

12/07

10ª

Grêmio 3 x 0 Corinthians

18/10

30ª

Grêmio 2 x 0 Coritiba

19/07

12ª

Grêmio 2 x 1 Internacional

28/10

32ª

Grêmio 3 x 1 Avaí

25/07

14ª

Grêmio 3 x 2 Santo André

04/11

34ª

Grêmio 1 x 1 São Paulo

02/08

16ª

Grêmio 4 x 1 Cruzeiro

18/11

36ª

Grêmio 2 x 0 Palmeiras

 

 

O ranking dos mandantes do Brasileirão 2009

 

Outros times têm tido um ótimo desempenho como anfitriões neste campeonato. O São Paulo é o que tem a segunda melhor campanha como mandante, com 72% de aproveitamento dos pontos disputados. Foram 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota, esta para o Atlético-MG na 30ª rodada, por 1 a 0. O vice-líder da classificação geral, o Flamengo, ocupa a terceira colocação no ranking dos mandantes. A campanha inclui 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas, estas para Palmeiras na 11ª rodada e Cruzeiro na 20ª rodada.

 

Santo André e Sport têm as duas piores campanhas dentro de seus estádios. Os paulistas somaram apenas 26 pontos em 18 jogos. Ganharam sete, empataram cinco e perderam seis. O aproveitamento é de 48%. Os pernambucanos tiveram pontuação ainda pior: 24. Em 18 jogos, foram sete vitórias, três empates e o recorde de oito derrotas. O aproveitamento é de 44%. Confira a tabela completa abaixo:

 

 

 

Times

PG

J

V

E

D

AP

1

Grêmio

44

18

13

81%

2

São Paulo

39

18

11

6

1

72%

3

Flamengo

38

18

11

5

2

70%

4

Vitória

37

18

11

4

3

68%

 

Palmeiras

37

18

10

7

1

68%

 

Internacional

37

18

11

4

3

68%

7

Barueri

36

18

10

6

2

66%

8

Avaí

35

18

10

5

3

65%

9

Coritiba

33

18

10

3

5

61%

10

Atlético-MG

32

18

9

5

4

59%

 

Corinthians

32

18

10

2

6

59%

12

Goiás

30

18

8

6

4

55%

 

Atlético-PR

30

18

8

6

4

55%

 

Santos

30

18

8

6

4

55%

15

Náutico

28

18

8

4

6

52%

 

Fluminense

28

18

7

7

4

52%

17

Cruzeiro

27

18

8

3

7

50%

 

Botafogo

27

18

7

6

5

50%

19

Santo André

26

18

7

5

6

48%

20

Sport

24

18

7

3

8

44%
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...