Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Empate de bom tamanho pelo q foi o jogo. O Grêmio, como de hábito, deu muitos espaços e exerceu marcação frouxa, mas o Cruzeiro pouco criou. O resultado em si não passa pela arbitragem, o pênalti pro Cruzeiro existiu mesmo, mas na questão disciplinar o juizão fez jus à minha opinião de q a arbitragem brasileira é das piores do mundo. Túlio foi expulso por reclamação, e Fábio Santos expulso por tentar dar uma cotovelada no adversário. Até aí ok, merecidas...  O que não é ok é não ter levado vermelho Wellington Paulista, que não tentou acertar um soco no Rafael Marques, ele conseguiu! Acertou um soco no peito do R Marques. O comentarista do Sportv, tão canalha quanto o árbitro, se ateve ao fato de que Rafa MArques fingiu, pq levou a mão ao rosto e a mão do cruzeirense não tocou o rosto do zagueiro. Mas foi um soco!! No peito pode??? Pelamor de deus, se isso não é pra vermelho... E bem antes disso, um cruzeirense(n lembro quem era), chutou o Maxi no chão, deliberadamente, na cara do juiz, e levou só amarelo. Curioso "critério" do árbitro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que o Grêmio ta contratando o argentino Daniel Bilos. ex boca juniors, américa do méxico, san lorenzo e agora no banfield.

 

Nome Daniel Bilos
Posição Médio
Nacionalidade 1 Argentina
Data Nascimento 03-09-1980
Idade 29 anos
Altura 194 cm
Peso 88 kg
Clube Banfield

 

 

1m94... tomara que não seja mais um morales aqui. mas o cara joga na meia esquerda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio já tem investidores interessados na permanência de Maxi no Olímpico

Situação do atacante e também a de Tcheco serão discutidas na quinta

clicRBS Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

Maxi Lopez pode continuar em 2010

O argentino Maxi López e seus representantes estarão reunidos na quinta-feira com a diretoria do Grêmio para uma reunião que pode ser decisiva na permanência do jogador no Estádio Olímpico. No final da tarde da última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, confirmou que o Tricolor tem alguns investidores interessados em manter o atacante em Porto Alegre por mais um tempo para que o atleta se valorize ainda mais e seja vendido no futuro por um valor maior.

- O Grêmio sempre trabalhou com esta situação. Hoje, o Grêmio tem algumas relações com investidores. Temos agora que falar com o procurador do jogador para ver algumas condições que não estão estabelecidas no contrato para que o investidor tenha números exatos da negociação. Na quinta-feira, vamos dar início às negociações e um leque de opções certamente se abrirá- confirmou Luiz Onofre Meira.

Para comprar 50% dos direitos federativos de Maxi López, o Grêmio terá que pagar € 1,5 milhão ao F.C. Moscou. De todas as contratações que a diretoria tricolor fez para esta temporada, a do argentino foi a que deu melhor resultado. Além disto, o jogador conta com a simpatia da torcida.

A reunião com Tcheco e o procurador do meia também será na quinta-feira. Corinthians e Atlético-MG estariam interessados no camisa 10 do Grêmio.

.................................................................................................................

 

 

bah, seria essêncial a permanencia dela, o ano começaria muito bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"dela" 06

 

Dá um tempo...ele estava se referindo a Wanda Nara...é mto importante que ela fique tb. 06

 

Em tempo...sou a favor da permanência DELE (06), desde que não façam mtas loucuras para tal coisa. Mostrou este ano que pode ser mto útil em um time melhor encaixado e com companheiros de ataque melhores ao seu lado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

já tava lendo a noticia puto' date=' procurando onde sacanearam o cara, até que li meu post. droga. kong_chorando.gif06 mas maxi te serve como títular pra ano que vem?

[/quote']

 

com duas condições sim

 

1º: um salário mais condizente com a realidade dele e do grêmio

2°: que tragam um atacante de alto nível pra fazer dupla com ele

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não acho o salário dele nem um pouco absurdo se comparado com a realidade do futebol brasileiro. ó o Borges querendo ganhar 170 mil, olha a quantidade que Washington e Kléber Pereira ganham...

 

vejo o pessoal analizando o maxi lópez apenas pelos gols que marca, no sentido de "centroavante vive de gol", normalmente seria isso, mas o maxi já fez por merecer reconhecer outros méritos dele também. por exemplo, olha o washington, ele vive dentro da área. todos os outros companheiros ficam criando o jogo, buscando o jogo, e o cara fica esperado a bola dentro da área, esbravejando por ela, como se tu tivesse que girar em torno dele. dai um dia ela chega, e ele SEMPRE tenta a jogada individual, mesmo quando o melhor é passar pro companheiro. então ou ele faz, ou ele erra, não existe meio termo pra ele e outros centroavantes do tipo. tem que goste disso, ta ali pra arriscar. já o maxi, pegando exemplo desse útlimo jogo, eu vi a jogada.. o cara foi buscar a bola totalmente contra da zona de comodidade dos centroavantes, não ficou esperando, foi lá, se indignou, fez a jogada e deixou o companheiro livre pra marcar. o gol foi tanto do herrera quanto dele. e quantas vezes o cara fez isso desde que chegou? tirando os gols que ele fez (que é uma quantidade razoável) ele já foi importante na contrução de VÁRIOS outros. e isso pra um centroavante é bem raro. pra mim não interessa quem faça os gols, mas que eles aconteçam, e nisso o maxi ta colaborando e muito.

 

acho que ele justifica esse salário (levando em conta o que pagam pros caras daqui), e o Grêmio deve se esforçar muito pra ficar com ele. até pq o cara é novo, vai render uma grana mais pra frente.
Tensor2009-11-18 09:01:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Correio do Povo

 

Um telefonema no final da semana passada foi o pontapé inicial para a possível permanência de Maxi López no estádio Olímpico.


De um lado da linha, o presidente Duda Kroeff. Do outro, o representante de um empresário brasileiro disposto a conhecer o dirigente e investir no argentino.


Uma visita e algumas conversas depois, o negócio pode ser selado hoje com final feliz e custo zero para o Grêmio. Caso não haja sucesso nesta tentativa, o clube tem pelo menos outras duas alternativas de parcerias para ficar com Maxi


Sem capacidade financeira para exercer a prioridade estabelecida em contrato e pagar 1,5 milhão de euros ao FC Moscou pelo jogador, faltava ao Grêmio quem estivesse disposto a pagar o preço.


A julgar o otimismo da direção, a questão foi resolvida. O investidor que procurou o clube na semana passada deve desembolsar a quantia e ficar com 30% ou 40% dos direitos econômicos de Maxi.


O Grêmio fica com algo entre 10% e 20% e o restante é do próprio Maxi, que assina contrato por mais três anos com o Tricolor.


Fonte: Correio do Povo, 18/11/09.

 

 

............................................................................................................

aeeee alemon! 3 anos de la barbie! 16den.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

eu não acho o salário dele nem um pouco absurdo se comparado com a realidade do futebol brasileiro. ó o Borges querendo ganhar 170 mil' date=' olha a quantidade que Washington e Kléber Pereira ganham...

 

vejo o pessoal analizando o maxi lópez apenas pelos gols que marca, no sentido de "centroavante vive de gol", normalmente seria isso, mas o maxi já fez por merecer reconhecer outros méritos dele também. por exemplo, olha o washington, ele vive dentro da área. todos os outros companheiros ficam criando o jogo, buscando o jogo, e o cara fica esperado a bola dentro da área, esbravejando por ela, como se tu tivesse que girar em torno dele. dai um dia ela chega, e ele SEMPRE tenta a jogada individual, mesmo quando o melhor é passar pro companheiro. então ou ele faz, ou ele erra, não existe meio termo pra ele e outros centroavantes do tipo. tem que goste disso, ta ali pra arriscar. já o maxi, pegando exemplo desse útlimo jogo, eu vi a jogada.. o cara foi buscar a bola totalmente contra da zona de comodidade dos centroavantes, não ficou esperando, foi lá, se indignou, fez a jogada e deixou o companheiro livre pra marcar. o gol foi tanto do herrera quanto dele. e quantas vezes o cara fez isso desde que chegou? tirando os gols que ele fez (que é uma quantidade razoável) ele já foi importante na contrução de VÁRIOS outros. e isso pra um centroavante é bem raro. pra mim não interessa quem faça os gols, mas que eles aconteçam, e nisso o maxi ta colaborando e muito.

 

acho que ele justifica esse salário (levando em conta o que pagam pros caras daqui), e o Grêmio deve se esforçar muito pra ficar com ele. até pq o cara é novo, vai render uma grana mais pra frente.
[/quote']

 

é, tchê, questão de opinião, mesmo. o Borges querer mais que 150 mil hoje é palhaçada tbm, peloamor. se fosse um cara do nível do Paraíba, do Kléber, até vai. e sobre essa de buscar jogo e tal, é bacana, enche os olhos, conquista a torcida, mas não me convence. pra mim é como em qualquer outro trabalho, cada um faz a sua, se cada um fizer sua parte bem feita, a coisa anda. quem tem que tomar bola é volante e zagueiro, atacante tem que meter gol. ele é bom jogador e tem tudo pra dar certo com um cara foda do lado dele, mas não vale quase 200 mil (sim, eu me preocupo com a saúde financeira do Grêmio), na minha humilde opinião.

batgody2009-11-18 22:17:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a maioria dos torcedores do Grêmio acham ele pelo menos bom, ou bem bom. Eu acho bem bom. mas independente disso, o cara conseguiu renovar a imagem dele com a torcida de forma fodastica. chegou aqui com 1 ano parado, totalmente sem ritmo, 2 meses depois dos demais, sem condições fisicas nenhuma, fez dois jogos no time reserva sem marcar gols, deixou a torcida de cabelo em pé com o rendimento... daí começa a meter os gols na libertadores, se destacar no time e etc, e hoje só não é o maior ídolo pq tem o victor. mas ele iniciando um estadual já com condições fisicas, familiarizado com as coisas daqui, torcida, estilo de jogo e etc, enfim, iniciando o trabalho com a pré temporada, vai render bem mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho essa de invencibilidade um troço besta hehe. mas tbm acho que vão tomar mais, esse time do palmeiras é ruim, somado a isso essas briguinhas, crises etc, já era. é uma pena, porque brasileiro pra mim agora é só amistoso e secar as coloridas.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...