Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lógico que eu prefiro a libertadores, mas não existe possibilidade de troca. hehe. mas isso é um diferencial legal, futebol não é só taça levantada, se tu não é um são paulo da vida tu fica anos sem levantar uma importante. 06 e mesmo assim é bom assistir, bom vencer, bom que os outros te temam, nem que seja nos teus territórios. claro que é agradável ser invencível em casa, uma coisa legal. mas óbvio que trocaria por uma vaga, mas nem levantei essa questão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu tbm arriscaria, foda-se. o cara tem ido bem.

 

outra coisa que eu ia falar sobre a tal invencibilidade e que tinha esquecido. essa coisa aí me irrita mais do que me faz "achar legal" por saber que, se o time tem condições de fazer isso em casa, tinha condições de fazer uma campanha decente fora de casa e estar nas cabeças, isso me irrita muito, honestamente. faz eu pensar que fora de casa eles são um cagalhões. e isso, definitivamente, não combina com o Grêmio.

 

batgody2009-11-19 00:15:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que com Adilson ou Rospide isso vai mudar. O time do Grêmio é bom, e se não saírem os mais importantes e chegar quem provavelmente chegue, começamos o proximo ano forte.

e esse cara que ta falando na Gaúcha to botando fé pro próximo ano: William Magrão.

 

acabaram de falar aqui, William Magrão é o primeiro reforço pra próxima temporada, e eu concordo, e baita reforço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem jogar a toalha, Kroeff diz que Maxi e Victor são prioridades no Olímpico

Presidente tricolor não desiste da vaga na Libertadores e admite incerteza sobre futuro do meia Tcheco

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, ainda não jogou a toalha no Brasileirão. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o dirigente disse que ainda sonha com a vaga na Libertadores, mas que para isso caso o time precisa vencer as duas últimas partidas na temporada.

- Vamos tentar fazer 58 pontos e ver o que acontece – afirmou o dirigente.

Em relação à temporada de 2010, Kroeff disse que a renovação de Maxi López, assim como a do goleiro Victor, é prioridade no clube. Por outro lado, não deu a certeza da permanência de Tcheco.

- Vou ser sincero: não sei se o Tcheco fica. Vai depender das conversas dele com o Meira. Sou fã do Tcheco. Mas temos prioridades no momento. O Maxi é prioridade número um, assim como o Victor – comentou.

Kroeff também fez um desabafo. O dirigente revelou que recebeu pedidos para que o Grêmio entregasse o jogo para o Palmeiras. Porém, disse que o time nunca vai entrar pra perder, enquanto ele for o presidente.

- Enquanto eu for presidente, o Grêmio nunca jogará para perder. Não interessam os objetivos de outras equipes. Como é que nós vamos atuar para prejudicar os outros times, mesmo que seja o coirmão? Isso é ridículo - finalizou.

....................................................................................................................

 

 

Grêmio define valor de Mário Fernandes em 15 milhões de euros

Preço ficou acertado em reunião com o presidente do clube, Duda Kroeff

Mário Fernandes não deixará o Grêmio por menos de 15 milhões de euros (R$ 38 milhões). O valor ficou acertado em reunião entre o presidente Duda Kroeff e o espanhol Alberto Argibay, que, junto com o norte-americano Douglas Wiesenthal, detém 50% dos direitos federativos do atleta.

Também participou do encontro o empresário Jorge Machado, procurador de Mário Fernandes. Por este valor, é pouco provável que o Inter de Milão venha a fazer oferta.

 

..........................................................................................................

 

 

Boa. Maxi, Victor e Mário, juntos com Souza e Réver hoje são os melhores jogadores do time, e que não podem sair de jeito algum. Ta, se oferecerem 15 milhões de euros não tem como segurar o mário, mas hoje ninguém vai fazer isso. mas o grêmio ta certo em colocar essa quantia, esse guri é de outro nível. eu não acho o réver craque, acho ele ótimo, mas esse mário fernandes tem tudo pra ser craque.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tu não sabe o que ta falando, esse cara vai ser o ponto de equilibrio de vcs ano que vem, e o mano, que é muito inteligente, chamou ele justamente pra isso. se o riquelme realmente vier, o tcheco vai poder ser o coadjuvante que ele não pôde ser aqui, sempre foi o jogador principal da equipe e o maior responsabilizado por tudo. e em um equipe mediana sempre. daí não deu pra ele, apesar de ter sido várias vezes por bem pouco.

 

Tcheco joga muito, e é muito melhor que qualquer meio campista que vcs tenham no momento. já tenho até pra quem torcer na Libertadores agora, e sério, alguém fazer eu torcer pro Corinthians tem que ser um cara que eu respeite muito.

 

Que merda a saída dele, o capitão vai fazer falta. E não foi por dinheiro ou por nada, os fdp da direção ficaram com o discursinho mas não queriam mais ele. e acho também que ele não aceitaria ficar se for como reserva.

 

Triste e emocionado, Tcheco confirma saída: ‘Imortal Tricolor...’

Jogador fica no elenco até o fim do Campeonato Brasileiro. Na saída, ele lamenta ausência de títulos expressivos com a camisa tricolor

Tcheco suou a camisa do Grêmio durante quase quatro anos. Nesta quinta-feira, ao anunciar que deixa o clube em 6 de dezembro, o esforço do jogador foi outro. Ele batalhou contra as lágrimas que pareciam querer saltar de olhos marejados. Visivelmente emocionado, o jogador, símbolo do clube desde 2006, confirmou o fim de uma era. Ele não acertou renovação contratual com a diretoria tricolor e busca novo lar para 2010. É provável que vá para o Corinthians.

Foi uma história construída em 182 jogos e 43 gols. Tcheco, quase sempre capitão do time, tinha o carinho da maioria absoluta da torcida gremista, um reconhecimento que superou a ausência de títulos expressivos. Foram só dois Gauchões pelo Grêmio, em 2006 e 2007. Ao anunciar a saída do clube, o camisa 10 deixou claro que dói nele não ter sido campeão brasileiro ou da Libertadores. Tcheco sai frustrado.

- Cumpri minhas obrigações, meus deveres. Faltaram os títulos em que chegamos tão perto, as duas Libertadores e o Brasileiro do ano passado. O jogador é marcado por títulos. Ficou essa frustração para mim. Passei perto. Vai ficar essa marca. (...) Devido ao alto nível de competitividade do futebol brasileiro, pelo menos consegui levar à briga pelo título. Foi uma carreira de três anos e meio bem bonita, bem harmoniosa com o torcedor, bem traçada. Agradeço a Deus por participar de um clube como esse. Saio de coração partido. Não era o que eu queria, mas chega uma hora em que temos que agir com a razão. O momento de sair é oportuno nesse ano – afirmou Tcheco. 

 

Tcheco suou a camisa do Grêmio durante quase quatro anos. Nesta quinta-feira, ao anunciar que deixa o clube em 6 de dezembro, o esforço do jogador foi outro. Ele batalhou contra as lágrimas que pareciam querer saltar de olhos marejados. Visivelmente emocionado, o jogador, símbolo do clube desde 2006, confirmou o fim de uma era. Ele não acertou renovação contratual com a diretoria tricolor e busca novo lar para 2010. É provável que vá para o Corinthians.

Foi uma história construída em 182 jogos e 43 gols. Tcheco, quase sempre capitão do time, tinha o carinho da maioria absoluta da torcida gremista, um reconhecimento que superou a ausência de títulos expressivos. Foram só dois Gauchões pelo Grêmio, em 2006 e 2007. Ao anunciar a saída do clube, o camisa 10 deixou claro que dói nele não ter sido campeão brasileiro ou da Libertadores. Tcheco sai frustrado.

- Cumpri minhas obrigações, meus deveres. Faltaram os títulos em que chegamos tão perto, as duas Libertadores e o Brasileiro do ano passado. O jogador é marcado por títulos. Ficou essa frustração para mim. Passei perto. Vai ficar essa marca. (...) Devido ao alto nível de competitividade do futebol brasileiro, pelo menos consegui levar à briga pelo título. Foi uma carreira de três anos e meio bem bonita, bem harmoniosa com o torcedor, bem traçada. Agradeço a Deus por participar de um clube como esse. Saio de coração partido. Não era o que eu queria, mas chega uma hora em que temos que agir com a razão. O momento de sair é oportuno nesse ano – afirmou Tcheco. 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto muito do cara, mas acho q era mesmo hora de sair. É melhor cair fora enquanto ainda está no nível de deixar saudades do q ficar mais e queimar o filme e se desgastar sendo vaiado. Fez muito pelo clube jogou sempre com o coração e mostrou grande caráter. Sai na boa deixando saudades. Foi melhor assim, pq já vinha paulatinamente decrescendo e a tendência ia ser piorar mais... Se fossemoss um clube rico, eu deixava ele aí pra compor grupo, é uma liderança positiva e seria útil em determinados contextos, mas não tem mais condições de ser titular... Talvez no Corinthians, com novos ares, ainda tenha algum gás pra dar... mas acho brabo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas sobre o Douglas, na minha opinião, ele demonstrou que pode si, ser um bom jogador. se voltarem umas páginas, verão que eu disse que ele centrado, sem se achar o Zidane, poderia sim dar bons frutos. nada de craque - longe disso - mas um bom meia atacante.

 

mas ainda estou meio cético, quero ver quando a coisa tiver pressão mesmo pra ver se ele não some. agora tá fácil.

batgody2009-11-21 18:39:44

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...