Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Claro que foram suspensos...é o Grêmio...se fosse o Robinho, ganhava um desculpa pela expulsão e a absolvição. 07

 

Jonas e Edu Dracena expulsos pela mesma coisa e ao mesmo tempo. A pena? UM jogo para Dracena e DOIS para Jonas. E depois dizem que não existe dois pesos e duas medidas. 07

 

Rob Gordon2010-06-02 01:09:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu, a bruxa tá solta mesmo no futebol...

Olha a Copa, toda semana um craque é cortado.. Já tem Beckham, Rooney(esse tá meio pau), Essian, Ballack, e agora se juntam Rio Ferdinand e Drogbá. Tirei uns dias de férias q me devem pra ver a copa, mas to ficando preocupado, n vai sobrar ninguém... Pior é a galera querendo a cabeça do brazuca naturalizado japa q quebrou o Drogbá... Fod*

 

Highlander2010-06-05 12:30:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

um cone desempenharia melhor na lateral esquerda que o Bruno. o ataque nem dá pra comentar, o Grêmio é muito dependente de Jonas e Borges.

 

mas tem que dar crédito pro Silas, conseguiu fazer o time se impor lá no morumbi com 3 jogadores a menos e alguns reservas.

bat2010-06-06 18:28:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, Peruca...o SP hj parecia estar jogando no Olímpico e sonhando com um empate...e esse não é o SP que a gente costuma ver...se não fosse a total inoperância do nosso ataque, a bizarra tarde do Rodrigo, as coisas teriam sido diferentes...mas como eu disse, faz parte, o futebol não é justo e castiga. E depois de tantos desperdícios, só podia perder o jogo mesmo.

 

 

Concordo com o bat sobre o Silas...ele fez o que pode, no segundo tempo, vendo que o jogo estava "pra nós" ele não fez loucura nenhuma, só mexeu na zaga pq estava pendurada, fez o simples....e se nada mais fez é pq o coitado olhava pro banco e via o Bergson ali....ae é triste.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem o q reclamar do resultado. Pediu, levou. Fomos incompetentes na hora do último passe e do arremate e os paulistas foram eficientes.... Nenhum reparo ao resultado.. Agora o q dói mesmo foi eu ter me matado estudando pra ser assalariado do Brasil e um cara como William faturar, sei lá, 40 mil por mês... Na boa, tenho certeza absoluta q se eu tivesse seguido jogando bola(ao invés de optar pelo caminho da cachaça) eu jogaria mais q essa merd* de William... E olha q eu era goleiro... Esse cara não é jogador de futebol, pelamor de deus!!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...