Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Prêmio Fórum CeC - Ao Vivo


Recommended Posts

  • Replies 460
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não vou ter que sair do fórum, ufa, hahaha!

 

No mais, a premiação começou dando a entender que seria uma merda dominada por fãzóides. Se TDK tivesse ganho edição, eu parava, sério. Mas as categorias principais salvaram tudo, e terminou muito bem, com o melhor filme dos últimos anos (talvez com a competição de Gran Torino) sendo laureado. Valeu!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

valeu' date=' galera!

eu gosto de wall-e... eu choro.. é lindo. huahuahuauha

 

cobrem do big one a contagem dos votos...

 

amanhã eu venho para ver o comentário de todos!

 

minha pressa é pq estão me expulsando do pc aqui!!! vida bandida.... huahauhaua

 

beijos a todos os honeys!

 

valeu!!!
[/quote']

 

 

Valew, Veras. 16

Bjos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns a todos nós! Fizemos uma premiação muito acima da do ano passado! E vamos melhorando a cada ano... Muito obrigado a todos!


Claro que cada um tem sua opinião, assim como para mim o Melhor Filme foi na NATUREZA SELVAGEM, para a maioria foi ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ. Cada um com sua opinião.
Link to comment
Share on other sites

 

Parabéns a todos nós! Fizemos uma premiação muito acima da do ano passado! E vamos melhorando a cada ano... Muito obrigado a todos!

Claro que cada um tem sua opinião' date=' assim como para mim o Melhor Filme foi na NATUREZA SELVAGEM, para a maioria foi ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ. Cada um com sua opinião.

[/quote']

Sim, e que a nossa prevaleça sobre todas. Into the Wild é melhor que todos eles juntos. 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Parabéns Blood, o vídeo ficou duka..Veras a aprentação ficou excelente, parabens!!!!

 

E um muito obrigado á todos que participaram, com comentários, que mandaram votros, corrreram atrás dos filmes..valeu mesmo...

 

Durante a semana, teremos a seção, "Comentado o 5° Prêmio" com os votos..quem detonou e quem ganhou por 1 voto...

 

 

Big One2009-03-29 23:41:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A idéia não era premiar, na escolha da audiência, um filme de fora da categoria principal? Eu até gosto bastante de Wall-e, mas eu sinceramente não entendi.

 

De todo modo, a premiação foi bacana, em termos gerais. Não posso dizer que concordo com tudo, mas a vida tem dessas coisas, não é mesmo? Só que ver os Coens e seu Onde os fracos não têm vez levando os prêmios principais valeram a noite.

 

Parabéns a todos os envolvidos com a premiação, o que inclui tanto aqueles que puseram a mão na massa e organizaram a brincadeira toda, quanto aqueles que contribuiram ajudando a eleger os indicados e dar um veredicto final em cada categoria.

 

 

 

 

Gago2009-03-29 23:45:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AHHHHHHHHHHHHHHHH

MADAGASCAR 2! :(

 

Eu queria ver a cara da torcida contra ae se ele tivesse ganho! Mais alguém além de mim votou neste?

 

Wall-e tb é muito bom. Eu e meu sobrinho gostamos muito! Mas achei q tinha q ser um filme q não estivesse concorrendo nas outras categorias. Por esse motivo gostei + ou - da vitória deste! (Madagasgar devia ter ganho).
Abelha2009-03-30 00:04:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A idéia não era premiar' date=' na escolha da audiência, um filme de fora da categoria principal? Eu até gosto bastante de Wall-e, mas eu sinceramente não entendi.

 

De todo modo, a premiação foi bacana, em termos gerais. Não posso dizer que concordo com tudo, mas a vida tem dessas coisas, não é mesmo? Só que ver os Coens e seu Onde os fracos não têm vez levando os prêmios principais valeram a noite.

 

Parabéns a todos os envolvidos com a premiação, o que inclui tanto aqueles que puseram a mão na massa e organizaram a brincadeira toda, quanto aqueles que contribuiram ajudando a eleger os indicados e dar um veredicto final em cada categoria.

 

 

 

 

[/quote']

 

A idéia da "Escolha da Audiência" era escolher o filme + querido por tds, independente de já estar em alguma categoria...

 

Wall-E, nessa questão, já era barbada... Particularmente, eu esqueci de votar nessa categoria, mas teria, com certeza, votado em Wall-E...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...