Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nossa, minha zaga tá horrível até agora, Réver (-1.1), Welton Felipe (1.3) e Julio Cesar (4.3). Espero que o Corinthians não me decepcione.

 

No total fiz 42.1 até agora, sem o Roth, só faltando ele e os dois do Corinthians, péssima rodada. 07
Angelo Voorhees2009-07-05 20:09:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, essa minha rodada foi desastrosa. Eu até pensei que o meu maior lamento seria a expulsão do André Dias, mas não, nem isso... o meu trio de meio-campo formado por MADSON, SOUZA e IBSON me renderam apenas 0,3 pontos. 0,3 pontos!!!!!! Como pode??? O meu patrimônio vai despencar...

 

Contabilizei 32,3 pontos no total, sendo que pra mim só falta o Mano Menezes "entrar" em campo. Torcerei para o Timão é claro, mas sabendo que isso automaticamente beneficiará outros concorrentes...
Thiago Lucio2009-07-05 21:19:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelos meus cálculos, segue a pontuação:

 

BRONSON - 64,1 (falta a nota do Celso Roth)

 

SHYCOLD - 76,9 (falta a nota do Chicão)

 

BATGODY - 62,6 (falta a nota do Jorge Henrique e do Mano)

 

ÂNGELO - 42,1 (falta a nota do Felipe e do André Santos -COR, além do Celso Roth)

 

TRAVIS - 37,8 (falta a nota do André Santos)

 

TENSOR - 36,9

 

THIAGO - 32,3 (falta a nota do Mano Menezes)
Thiago Lucio2009-07-05 21:28:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o momento o total de pontos para os 5 primeiros fica em:

 

TRAVIS - 569,14 (mantém a liderança)

SHYCOLD - 548,95 (ganha duas posições)

ÂNGELO - 535,15 (mantém a 3ª posição)

THIAGO - 528,92 (perde duas posições)

BATGODY - 527,07 (mantém a 5ª posição)

 

 

 
Thiago Lucio2009-07-05 21:38:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado... Essa foi a primeira rodada que eu jogo somente com dois atacantes. Os dois foram muito bem. Essa foi a primeira rodada que jogo com cinco no meio campo, um pior que o outro.

Foi a primeira semana que eu nem pensei direito pra escalar o time. Escalei na sexta de madrugada, correndo, por que ia trabalhar no sábado e quando chegasse, com certeza o mercado já teria fechado.

 

Mas não entendi porque o Danilo negativou, mesmo sem a inclusão dos cinco pontos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... foi o que o Ângelo comentou... com esses números ele participou pouco do jogo e quando apareceu foi pra cometer falta ou dar passe errado ... e eu contabilizei 4,8 pontos dele pra chegar no seu total...

Sei lá... acho que desaprendi a jogar isso aqui ... estou vindo de 3 rodadas bem mais ou menos... acho que vou calçar as chuteiras da humildade e parar de secar os concorrentes.... 06

 
Thiago Lucio2009-07-05 22:03:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é... foi o que o Ângelo comentou... com esses números ele participou pouco do jogo e quando apareceu foi pra cometer falta ou dar passe errado ... e eu contabilizei 4,8 pontos dele pra chegar no seu total...

Sei lá... acho que desaprendi a jogar isso aqui ... estou vindo de 3 rodadas bem mais ou menos... acho que vou calçar as chuteiras da humildade e parar de secar os concorrentes.... 06

 
[/quote']

 

Não desanima, é você que mantém o interesse pelo tópico 06 A maré vai mudar.

 

Eu mesmo fui muito mal, mas fiz escolhas com convicção, dei azar. E nem posso me queixar das escolhas que deixei de fazer. Victor, Júlio César, Uelton Felipe, Madson, todos foram mal. O Nilmar eu pensei seriamente em pegar, mas seria no lugar do Éder Luis, que acabou sendo o menos pior dos meus atacantes.

 

Torcer agora pro André Santos jogar muito na quarta e impedir que eu tenha uma rodada abaixo de 50 pontos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Muhuahauahuahhua! bat....

 

Cacete' date=' minha dupla de ataque deve ter feito mais pontos que o resto do time todo juntos... Que péssimo que eu coloquei o Wllians e não o Obina. hahaha

 

[/quote']

 

obina me garantiu 28 pontos 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ou era cavalo paraguaio. 06

 

Não, síndrome de Celso Roth não, pelamor de Deus...06

 

Depois da pancada, vc acaba pensando e reconhece que foi azar mesmo. Em que outra rodada, o SOUZA, o IBSON e o MADSON, só renderam 0,3 pontos????? Em nenhuma outra. Felipe, Kleber Pereira e Nunes é um bom trio de ataque, eles tinham boas médias até então. Talvez existissem melhores opções no lugar do André Dias, mas com relação ao Réver e o Aranha não tem como lamentar, eram escolhas certeiras que eu tinha... paciência... que venha a próxima rodada... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muhuahauahuahhua! bat....

Cacete' date=' minha dupla de ataque deve ter feito mais pontos que o resto do time todo juntos... Que péssimo que eu coloquei o Wllians e não o Obina. hahaha
[/quote']

obina me garantiu 28 pontos 1606

 

Cara, tenho que dá os parabéns a você. Fazer 28 pontos com o Obina não é para qualquer um. Nunca mais... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas sério, tava meio na cara. o Avaí sempre toma gol, o Obina vem fazendo uns, agora sem o Keirrison virou o principal atacante do time (o dó! haha), me parecia óbvio que ele faria gols. essa foi com convicção, heh.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas sério' date=' tava meio na cara. o Avaí sempre toma gol, o Obina vem fazendo uns, agora sem o Keirrison virou o principal atacante do time (o dó! haha), me parecia óbvio que ele faria gols. essa foi com convicção, heh. [/quote']

 

Foda é que o futebol não é obvio, né. Mas eu pensei em por ele e acabei arriscando no Imperador, e não deu certo. Mas também, quem mandou deixar o Ibson bater o penalti, pois assim pelo menos ele marcaria um. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu ataque foi salvo pelo gol que o Felipe do Goiás, pq senão seria mais uma rodada passada em branco.

 

O meu primo (Alessandro) agora tá participando da liga tb (Os Coxas). Assim como eu, ele também não sabia muito do jogo (o patrimônio dele após 3 rodadas tá em 106 cartoletas..), mas eu fui dando umas dicas e, vejam só, nessa rodada ele já fez mais pontos que eu. O ataque do time dele foi formado por OBINA, HERRERA e ROGER, ou seja, um ataque de 5 gols que salvou a pele dele, vai fazer uns 75 pontos só nessa rodada... por isso eu o encorajei a entra na Liga mais disputada do Cartola... 03

 

Feio vai ser se daqui umas rodadas ele me passar... o objetivo dele é me alcançar... 0609
Thiago Lucio2009-07-07 22:14:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Sobre o Adriano' date=' ainda vou apostar muito nele e no Ronaldo. Pro nível dos nossos zagueiros eles sobram, mesmo fora de forma. Ainda veremos muitas partidas deles fazendo 2 ou mais gols...
[/quote']

 

Eu já sabia 06

 

Mas nessa rodada escalei o Adriano :(
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...