Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Thiago, na verdade eu fiz 75,5 pontos, de acordo com as pontuações que estão lá no site.

 

Mas ainda tenho dúvidas, tem alguns scouts estranhos lá. No meu time mesmo, somando os scouts do Thiago Humberto daria 0,5 ponto positivo, se os quatro chutes que ele deu foram pra fora. Sendo finalização defendida já dá um pouco mais. Mas aparece como -4,45 (existe pontuação quebrada assim?!?)

 

Achei que chegaria perto dos 100 pontos, mas meus zagueiros negativaram, e o Ramalho não fez muita coisa agora de noite. Mas comparado com minhas últimas rodadas foi bom demais :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thiago' date=' na verdade eu fiz 75,5 pontos, de acordo com as pontuações que estão lá no site.

[/quote']

 

Puts, cara... eu apaguei a contabilização por aqui. Na verdade, eu olhei lá no site mesmo. Pode ser que eu tenha considerado algum valor diferente e tal... mas se for esse mesmo, melhor pra vc.... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu suspeitava, tinha coisas estranhas naquela pontuação, o Thiago Humberto não deu pontuação negativa, mas ficou zerado. E o Adriano e todos jogadores que fizeram gol de pênalti apareceram com 8 pontos a mais nos scouts divulgados no site.

 

Montei o time pra próxima rodada, mas vou ter que dar uma mudada, peguei jogadores de apenas 3 times, arriscado demais hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô' date=' o Thiago desistiu mesmo? Sumidaço do tópico 04

 

Se eu não fizer uns 100 pontos com esse meu time de hoje eu também largo de mão.

 

 

dois escudos do grêmio no topo, bonito de se ver.

 

16

 

detalhe da última rodada: meu amigo (são gara) tá lá em último na nossa liga, aí pedi pra escalar o time dele na rodada anterior (um parto, sem grana haha) e fiquei em primeiro com o batgol e em segundo com o sãogara. 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' o Thiago desistiu mesmo? Sumidaço do tópico 04

 

Se eu não fizer uns 100 pontos com esse meu time de hoje eu também largo de mão.

 

16
[/quote']

 

Aproveitando que o Cruzeiro tá na final da Libertadores e o Galo é o líder do campeonato, resolvi usar uma tática mineirinha... mas não desisti não ... tô firme e forte...03

 

Curiosamente estou com duas dúvidas: uma no gol e outra na posição de técnico... impressionante.... o resto do time eu montei do jeito que eu queria... agora essas duas posições tá de rosca... não por falta de opção, mas é na angustia de qual pode pontuar mais ou não, qual terá o jogo mais fácil ou difícil ... 09
Thiago Lucio2009-07-15 12:44:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

100 pontos é a meta pra sair de 8° do mês pras cabeças. Mas se Goiás e Corinthians não atropelarem eu tô ferrado:

 

Lauro - Int

Júlio César - Goi

Welton Felipe - Atl/MG

Wallace - Vit

André Santos - Cor

Cristian - Cor

Ramalho - Goi

Madson - Sant

Felipe - Goi

Ronaldo - Cor

Nilmar - Int

Élio dos Anjos- Goi

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, Travis, só 4 diferentes, isso que tirei o Ramalho e o Madson de última hora pra botar Andrezinho e Carlos Alberto. 06

 

Lauro - INT -4.3

Júlio Cesar - GOI 6.7

André Santos - COR

Wallace - VIT

Welton Felipe - CAM

Douglas - COR

Carlos Alberto - CAM

Andrezinho - INT 12.8

Nilmar - INT 8.2

Ronaldo - COR

Felipe - GOI 8.1

Mano Menezes - COR

 

 
Angelo Voorhees2009-07-16 03:01:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, cheguei agora em casa... vamos ver como será a minha rodada... meu time escalado foi:

 

MARCOS, Palmeiras

 

LEONARDO MOURA, Flamengo

 

JULIO CESAR, Goiás

 

DANNY MORAIS, Internacional (puts, não jogou)

 

WALLACE, Vitória

 

KLEBERSON, Flamengo

 

RAMALHO, Goiás

 

TCHECO, Grêmio

 

DIEGO TARDELLI, Atlético Mineiro

 

FELIPE, Goiás

 

THIAGO HUMBERTO, Barueri

 

TITE, Internacional
Thiago Lucio2009-07-15 23:58:15
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...