Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais uma rodada péssima... acho que a minha fama de cavalo paraguaio vai se confirmando... sigo ladeira abaixo:

 

THIAGO - 41,4 pontos (restam 3 pontuações)

TRAVIS - 42,8 pontos (restam 6 pontuações)

BATGODY - 40,8 pontos (restam 4 pontuações)

SHYCOLD - 34,7 pontos (restam 6 pontuações)

ÂNGELO - 31,5 pontos (restam 7 pontuações)

ALESSANDRO - 56,7 pontos (restam 6 pontuações)

 

A minha única chance de fazer uma pontuação maior é só se o Diego Tardelli fizer uns 3 gols hj com o São Paulo. Vou torcer16

 

E o meu primo!!!! Caramba, que rabudo!!!!! Ele apostou no Madson, no Diego Souza e no Ortigoza... fala sério... pelo jeito ele aprendeu a jogar... 12
Thiago Lucio2009-07-16 05:54:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu prefiro ir mau no Cartola e ver meu Coringão ganhar... mas quem sabe não ganhamos de 1 a 0 com gol do Jucilei... ou do Morais ... quem sabe um gol contra ... seria ótimo... e a rodada do final de semana com clássicos regionais e jogos complicados... vamo que vamo...

 

E que o Tardelli faça 3 gols hj !!!!!!!!!!!!!!! 16

Thiago Lucio2009-07-16 12:33:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts, só pra me ajudar.... o zagueiro do Vitoria foi expulso... que merda...11

 

Eu fiz a contabilização considerando uma média de 5 pontos pro Mano e pro Roth apenas pra ter uma prévia. Primeiro a pontuação da rodada e depois a total:

 

1) TRAVIS - 87,10 pontos - 718,83 pontos

2) BATGODY - 67,40 pontos - 678,80 pontos

3) SHYCOLD - 67,10 pontos - 673,78 pontos

4) ÂNGELO - 60,20 pontos - 638,45 pontos (ganhou uma posição)

5) THIAGO - 42,59 pontos - 636,90 pontos (perdeu uma posição)

 

Perdi uma posição, a diferença para os líderes só aumenta ... que fase ... que merda... 11

 

Meu primo (Os Coxa) nessa rodada fez uma média de 96 pontos... Diego Souza, Cristian, Madson, Roger e Ortigoza... 5 gols no mesmo time... que inveja... 12
Thiago Lucio2009-07-17 05:49:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Foi pior do que imaginava...  cai pra 6º lugar ... estou a quase 100 pontos do líder... meu primo foi o líder da rodada ... 103 pontos... caramba... isso não pode ficar assim ... vamo que vamo 16

 

Montei meu time, está dificílimo montar um, apesar das boas opções... jogos muito dificeis... inicialmente eu queria fugir dos clássicos, mas não tem como escapar... vamos ver se a minha fase volta aos bons tempos pq tá difícil....12

 

Thiago Lucio2009-07-17 12:47:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Difícil demais montar o time pra próxima rodada' date=' nem tô confiante.

 

Tô com medo dos jogadores valorizados, meu patrimônio não tá muito bom, se forem mal eu tô ferrado.
[/quote']

 

Pois é, pensei logo nisso, rodada péssima pra quem não tem patrimônio, os jogadores mais atraentes tão valorizados.

 

Uma coisa a menos pra me preocupar... 206 cartoletas na conta fazem diferença nessa hora 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que eu percebi que o Bronson mesmo com o time da rodada passada e com o assitente técnico ligado foi muito melhor do que eu ... que feio ... 12

 

Ou seja até mesmo alguém que nem está pensando no jogo está se saindo muito melhor do que eu e minhas análises... que vergonha ... 12

 

Olha, se eu não for bem com o time que eu estou montando para esta rodada, eu mudo o nome do meu time pra CAVALO PARAGUAIO (ou PARAGUAY HORSE) até o final do campeonato. É uma promessa!!!!!!!!09
Thiago Lucio2009-07-17 20:10:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, nessa altura do campeonato eu já nem sei mais o que falar, mas vamos lá... fiquei na dúvida se jogava com 4 no meio-de-campo ou 3 no ataque e resolvi montar um time com 4 jogadores no meio-de-campo e 3 atacantes, por isso acabei tirando o Fábio Santos e optando pelo Junior, mesmo que o Galo jogue fora de casa com o Vitória que é imbatível dentro de casa. É uma aposta, mas o que priorizei na montagem do meu time foi a capacidade de fazer gols, por isso eu vejo que dos 11 jogadores que entrarão em campo, 10 deles são jogadores potenciais a marcar um gol. É claro que se trata de uma aposta, posso sair sem nenhum gol na rodada e terei que mudar o nome do meu time, mas sei lá... em alguma rodada eu hei de voltar a me dar bem... espero que seja nesta...

 

MONOCINEBLOG

 

MAGRÃO

 

APODI

RAFAEL SANTOS

JUNINHO

JUNIOR

 

CLEITON XAVIER

LEANDRO DOMINGUES

SOUZA

 

OBINA

FELIPE

WELDON

 

JORGINHO

 

PS: MESMOS ESCALADOS (TRAVIS - 6; BATGODY - 2; SHYCOLD - 4; ÂNGELO - 4; ALESSANDRO - 2; SANDRO - 6)
Thiago Lucio2009-07-18 17:58:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcos - Pal

Apodi - Vit

Juninho - Bot

Durval - Sport

Jonathas - Cru

Pierre - Pal

Cleiton X. - Pal

Souza - Gre

Adriano - Fla

Kléber - Cru

Obina - Pal

Jorginho - Pal

 

E dá-lhe Palmeiras... Na verdade eu tinha o Diego Souza também, mas tirei pra colocar o Souza. Claro que o Diego já fez gol 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é mais uma rodada com gol do Diego Souza (isso sem considerar que naquele jogo do Náutico, o gol do Willians foi praticamente dele)... o sistema defensivo do Palmeiras não sofreu gols, o que é sempre bom, afinal é quase sempre raro (digo isso mais pelo campeonato em si do que propriamente pela equipe). Creio que no lance do gol não será creditada como assistência do Cleiton Xaver, mas não vou reclamar. Palmeiras 1 x 0 Santo André.

 

E se o time do Goiás parecia titubeante depois de duas rodadas com derrotas por 1 x 0 (uma fora, a outra em casa), eis que o time esmeraldino superou o apático Fluminense com um gol para cada um dos principais destaques do time: JULIO CESAR, RAMALHO, IARLEY e FELIPE. E para um time cujo maior destaque é o "cabeção" RUY, autor do gol solitário da equipe da casa, é sinal de que algo não está bem. Fluminense 1 x 4 Goiás.

 

Ah, e na próxima rodada tem Goiás x Palmeiras... um jogo que promete!!!!
Thiago Lucio2009-07-18 20:45:46
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...