Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

vero. mas tenho que começar a ficar na frente do Travis se quiser sonhar com título. libertadores não me basta. me lembro do Shycold dizendo que eu ia passar vergonha por ser a primeira vez que jogo, eaí, Shy? 06

 

no mínimo vai dizer que é sorte de principiante, o que é bem possível. 06

 

e o Rob Gordon? que houve, tchê? antes tava mais bonito, com os três tricolores lá em cima, mostrando que a gremistada que manja de futebol nesse forum. 16

 

time pronto já, achei BEM mais casca de montar essa semana que a passada.

 

batgody2009-07-20 16:12:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei estranho a minha pontuação ... o Magrão tomou 3 gols e cada gol sofrido gera uma pontuação de - 2 pontos, não é? Pois bem, o scout dele ficou em zero. Eu até poderia considerar que ele faria 6 pontos e com os 3 gols perde os 6 pontos e fica com zero, mas ontem já na estatística do site, ele aparecia com 0, desconsiderando a pontuação dos gols sofridos como é informado pelo próprio site, enfim...

Eu montei meu time. Não gostei dele. Eu sei que uma das regras do jogo é não jogar com o coração, mas acho muito complicado colocar jogadores adversários do Timão. Por mais convidativo que seja... oh, dúvida cruel. No mais eu coloquei um monte de jogadores que tiveram boa média na última rodada, sei lá... não gostei de nenhum dos jogadores desvalorizados...09

 

Irei rever amanhã e na quarta, se possível... se não vai ser isso mesmo... 09

 

PS: Já mexi hoje mesmo e gostei do meu "novo" time 03
Thiago Lucio2009-07-20 22:14:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vero. mas tenho que começar a ficar na frente do Travis se quiser sonhar com título. libertadores não me basta. me lembro do Shycold dizendo que eu ia passar vergonha por ser a primeira vez que jogo' date=' eaí, Shy? 06

 

no mínimo vai dizer que é sorte de principiante, o que é bem possível. 06

 

e o Rob Gordon? que houve, tchê? antes tava mais bonito, com os três tricolores lá em cima, mostrando que a gremistada que manja de futebol nesse forum. 16

 

time pronto já, achei BEM mais casca de montar essa semana que a passada.

 

[/quote']

 

Ah, vê se não me enche o saco. Não percebeu que eu estou em crise, não?

Agora eu tenho culpa se você tem uma bola de cristal socada no rabo?06

 

Mas eu tô na disputa ainda... Devo ter passado por baixo de uma escada que o gato preto usou pra subir no telhado da bruxa. Mas isso já passou...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vero. mas tenho que começar a ficar na frente do Travis se quiser sonhar com título. libertadores não me basta. me lembro do Shycold dizendo que eu ia passar vergonha por ser a primeira vez que jogo' date=' eaí, Shy? 06

 

no mínimo vai dizer que é sorte de principiante, o que é bem possível. 06

 

e o Rob Gordon? que houve, tchê? antes tava mais bonito, com os três tricolores lá em cima, mostrando que a gremistada que manja de futebol nesse forum. 16

 

time pronto já, achei BEM mais casca de montar essa semana que a passada.

 

[/quote']

 

Ah, vê se não me enche o saco. Não percebeu que eu estou em crise, não?

Agora eu tenho culpa se você tem uma bola de cristal socada no rabo?06

 

Mas eu tô na disputa ainda... Devo ter passado por baixo de uma escada que o gato preto usou pra subir no telhado da bruxa. Mas isso já passou...06

 

agora aguenta, acho melhor efetivar o interino aí! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

vero. mas tenho que começar a ficar na frente do Travis se quiser sonhar com título. libertadores não me basta. me lembro do Shycold dizendo que eu ia passar vergonha por ser a primeira vez que jogo' date=' eaí, Shy? 06

 

no mínimo vai dizer que é sorte de principiante, o que é bem possível. 06

 

e o Rob Gordon? que houve, tchê? antes tava mais bonito, com os três tricolores lá em cima, mostrando que a gremistada que manja de futebol nesse forum. 16

 

time pronto já, achei BEM mais casca de montar essa semana que a passada.

 

[/quote']

 

Ainda estou vivo, mas meu time está em péssima fase...o presidente está a ponto de renunciar, o clube não tem grana pra contratações, o técnico está prestigiado. Somos o time do Tite do amanhã. 06

 

Arrecém agora irei montar o time pra nova rodada...veremos o que dá pra fazer.

Rob Gordon2009-07-22 01:58:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Montei meu time... tirei um cara do meu ataque pq ele virou dúvida (não no CARTOLA, mas pelo noticiário esportivo), optei novamente por um meio-campo muito mais técnico (gols, chutes) do que brigador (roubadas de bola)... talvez a minha maior ousadia seja a minha aposta no gol, mas espero que tudo dê certo (vai que o ataque adversário o consagre???)... aliás... depois de tantos times montados com convicção já nem sei mais nada... essa rodada pode ser muito boa pra mim como muito ruim também ...haja coração 13

Thiago Lucio2009-07-22 12:57:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De todas as rodadas até agora acho que essa é a que eu menos gostei do time, não tô nada confiante, espero que aquela teoria funcione. 06

 

Felipe - SAN

Fábio Santos - GRE

Júnior - CAM

Wallace - VIT

Juninho - BOT

Guiñazu - INT

Madson - SAN

Willians - FLA

Carlinhos Paraíba  - CTA

Marcelinho Paraíba - CTA

Diego Tardelli - CAM

Renê Simões - CTA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá ao meu time...espero que vingue no mínimo uns 70 pontos... vamo que vamo !!!!16

MONOCINEBLOG (3-4-3)

 

NENECA, Santo André

 

WELTON FELIPE, Atlético Mineiro

FABÃO, Santos

JUNINHO, Botafogo

 

DIEGO SOUZA, Palmeiras

MADSON, Santos

LEANDRO DOMINGUES, Vitória

BATISTA, Botafogo

 

NILMAR, Internacional

ADRIANO, Flamengo

DIEGO TARDELLI, Atlético Mineiro

 

CELSO ROTH, Atlético Mineiro
Thiago Lucio2009-07-22 19:52:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os times do TRAVIS e do J. DE SILENTIO estão praticamente idênticos...  o que muda é um zagueiro (WELTON FELIPE/JUNINHO) e um atacante (RONALDO/ADRIANO)...

 

Aliás foi impressionante a quantida de jogadores que se repetiram ... VICTOR, JUNINHO, RÉVER, WELTON FELIPE, CHICÃO, GUINAZU, MADSON, CARLINHOS PB, WILLIAMS, TARDELLI, NILMAR, ADRIANO... vai ser uma rodada disputada... espero que os meus jogadores que não fizeram parte da maioria se destaquem mais... 03

 

O meu primo (OS COXAS, líder do mês) apostou em um time perigoso... como bom palmeirense, ele lotou o time de jogadores do seu time... e o cara ainda me bota o VAL BAIANO... não é possível que ele vá ter tanta sorte assim... já fiquei na frente dele na rodada passada, nessa então, não é possível que ele faça mais pontos... vamos aguardar ... a rodada está apenas começando...
Thiago Lucio2009-07-22 20:00:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desses 3 primeiros jogos os destaques ficam por conta do Eduardo Martini do Avaí; do Kleber, do Thiago Ribeiro e do Jonathan do Cruzeiro; do Emerson e do Williams do Flamengo; e do Val Baiano do Barueri.

 

Estou curioso para saber a pontuação do Neneca... afinal de contas vão ou não vão considerar a pontuação pelos gols sofridos??? Se sim, já começo a rodada com - 4 ... mas no final de semana o Magrão tomou 3 e ficou zerado... 09 ... tomara que se mantenha assim... melhor zero do que nada... 06
Thiago Lucio2009-07-22 21:29:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá... pontuação considerando os jogos de ontem...

 

J. DE SILENTIO - 38,30 pontos (restam 4 pontuações)

THIAGO - 32,20 pontos (restam 4 pontuações)

SHYCOLD - 31,60 pontos (restam 4 pontuações)

BATGODY - 29,60 pontos (restam 4 pontuações)

TRAVIS - 27,60 pontos (restam 6 pontuações)

ÂNGELO - 27,00 pontos (restam 7 pontuações)

ALESSANDRO - 26,50 pontos (restam 2 pontuações)

 

Esse quadro pode se modificar completamente, principalmente pq muitos dos atacantes escalados estarão jogando hoje, como são os casos do BATGODY, do TRAVIS e do ÂNGELO... haja coração13

 

E parabéns a quem colocou o GUINAZU em seu time, pois vi o jogo ontem e o cara jogou muito, principalmente no primeiro tempo, foi impressionante .... o penalty que ele fez nem conta, pois foi mandrake...03
Thiago Lucio2009-07-23 05:45:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu refiz o levantamento, pois esqueci de considerar os 5 pontos para o jogadores de defesa do Santos e esqueci que o Felipe do time do Ângelo era o do Santos e não o do Corinthians...

 

J. DE SILENTIO - 38,30 pontos (restam 4 pontuações)

THIAGO - 37,20 pontos (restam 4 pontuações)

ÂNGELO - 32,00 pontos (restam 6 pontuações)

SHYCOLD - 31,60 pontos (restam 4 pontuações)

BATGODY - 29,60 pontos (restam 4 pontuações)

TRAVIS - 27,60 pontos (restam 6 pontuações)

 

ALESSANDRO - 26,50 pontos (restam 2 pontuações)

 

Ainda assim, não considerei a pontuação negativa com relação aos gols sofridos para nenhum dos casos, pois na semana passada isso não ocorreu... se for considerada eu teria - 4 pontos e todo mundo que apostou no Victor, por exemplo, teria - 2 pontos.

Thiago Lucio2009-07-23 12:24:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago, as pontuações dos goleiros estão corretas, a única coisa que não entra naquela pontuação do site são os +5 pra defensores que não tomam gols.

 

O Victor por exemplo fez 1 defesa difícil, teria pontuação +3. Como tomou gol, tá lá marcando +1. O Neneca a mesma coisa, fez uma defesa difícil, tomou 2 gols: 3-4: -1 é a pontuação dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O estranho é que naquela observação que fica abaixo das pontuações no site, eles informam que essa pontuação dos +5 e a pontuação dos -2 não estão sendo consideradas (observe lá no rodapé da página)... se for como vc está dizendo, menos mal .... 

03Thiago Lucio2009-07-23 12:40:22

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...