Members lcab Posted March 27, 2006 Members Report Share Posted March 27, 2006 Pessoal, Coleciono DVD e gostaria de personalizar a coleção. Alguem tem interesse em me vender as capas já impressas? Aguardo Luciana Quote Link to comment
Members Dook Posted March 27, 2006 Members Report Share Posted March 27, 2006 As capas não podem ser vendidas... O pessoal aqui doa as mesmas. Converse com o Lumiere ou com o glsab... eles são os feras daqui em photoshop e capas personalizadas. Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 Minha última criação... a capa do filme EPIDEMIA (Outbreak), adoro este filme e como foi um dos primeiros que comprei, a embalagem é de papelão. Espero que gostem... Quote Link to comment
Members Dook Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 Olha só... Como vc fez essa capa? Dá pra colocar o passo a passo aqui, pleeease? Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 Ficou ótima, Gi. Parabéns. Quote Link to comment
Members Garami Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 Ficou incrível, Gi! A única coisa que eu acho que não faria seria colocar aquele "emboss" nas letras do título... deixaria chapado mesmo e um pouco maior... Mas, mesmo assim, sua capa ficou excelente! Parabéns mesmo! Quote Link to comment
Members Freak Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 Muito foda essa capa Gi. Você é expert. Parabéns! Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted March 29, 2006 Members Report Share Posted March 29, 2006 Olha só... Como vc fez essa capa? Dá pra colocar o passo a passo aqui' date=' pleeease? [/quote'] Dookan estou preparando um "step by step" da capa e assim que estiver pronto posto aqui. Ficou ótima' date=' Gi. Parabéns.[/quote'] Muito foda essa capa Gi. Você é expert. Parabéns! Ficou incrível' date=' Gi! A única coisa que eu acho que não faria seria colocar aquele "emboss" nas letras do título... deixaria chapado mesmo e um pouco maior...Mas, mesmo assim, sua capa ficou excelente! Parabéns mesmo! [/quote'] Pessoal, valeu pelos elogios... Aguardem minha coleção do Sexta-Feira 13! Guarami, engraçado você mencionar o "emboss"... depois que postei foi uma das duas coisas que me incomodou na capa, a outra foi a imagem da "spine", achei que ficou um pouco escura... como sou perfeccionista, refiz (troquei a imagem da spine e diminui o efeito emboss)e me digam qual ficou melhor. Gi Cinéfila2006-3-29 10:8:18 Quote Link to comment
Members Lumiere Posted March 29, 2006 Author Members Report Share Posted March 29, 2006 Concordo com o emboss, ele fica melhor sem, De resto, excelente capa Gi, principalmente no jogo de cores Quote Link to comment
Members Freak Posted March 29, 2006 Members Report Share Posted March 29, 2006 Sem dúvidas ficou melhor sem o emboss. Novamente parabéns pela capa. Depois dessa aguardo ansiosamente pela coleção Sexta-Feira 13. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2006 Members Report Share Posted March 29, 2006 adoro pessoas talentosas. eu que faço trabalhos de programação visual bem sei o trabalho que dá e a paciência que exige. parabéns, artistas. Ordibbarpkava 1 Quote Link to comment
Members Garami Posted March 29, 2006 Members Report Share Posted March 29, 2006 Ficou incrível' date=' Gi! A única coisa que eu acho que não faria seria colocar aquele "emboss" nas letras do título... deixaria chapado mesmo e um pouco maior... Mas, mesmo assim, sua capa ficou excelente! Parabéns mesmo! [/quote'] Pessoal, valeu pelos elogios... Aguardem minha coleção do Sexta-Feira 13! Guarami, engraçado você mencionar o "emboss"... depois que postei foi uma das duas coisas que me incomodou na capa, a outra foi a imagem da "spine", achei que ficou um pouco escura... como sou perfeccionista, refiz (troquei a imagem da spine e diminui o efeito emboss)e me digam qual ficou melhor. Aeee! Agora ficou pro! Realmente, são casos e casos para o uso de efeitos... mas essa capa ficou soberba! Parabéns de novo, Gi! E espero ansioso pelas capas da coleção de Sexta Feira 13 Quote Link to comment
Members snake Posted March 31, 2006 Members Report Share Posted March 31, 2006 Boa Noite Pessoal. Alguém ai não teria nenhuma capa do seriado ALIAS da 1º Temporada para disponibilizar. Desde jaá agradeço a atenção. ATË Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 Mais uma criação... revi este filme esta semana e resolvi fazer uma nova cover... Quote Link to comment
Members Dook Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 Hmmmm... agora já são DUAS capas para vc nos passar o passo a passo... Quote Link to comment
Members shady of oz Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 bem legal essa do eu robo Quote Link to comment
Members Dook Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 Giiiiii, conte-nos como vc conseguiu fazer essas capas... Quote Link to comment
Members Lumiere Posted April 6, 2006 Author Members Report Share Posted April 6, 2006 Gil Anos de experiência em fóruns americanos e dezenas de capas de I Robot visualizadas... posso te dizer que sua capa tem qualidade pra fazer bonito em qualquer dos templos do hobby.. R1db, generetic ou Dagon. Parabéns...excelente trabalho Quote Link to comment
Members gsalb Posted April 6, 2006 Members Report Share Posted April 6, 2006 Bom Galera, Agora estou de volta, arrumei a net na minha casa!! Estou impressionado com as suas capas Gi, essa do Eu, Robô está ótima, como o meu amigo Lumiere falou ia fazer bonito nos sites lá fora!! Parabéns!! Quote Link to comment
Members claudiom64 Posted April 6, 2006 Members Report Share Posted April 6, 2006 Parabéns pelas capas, realmente obras de arte. Será que não seria possível abrir um novo tópico apenas com links destas capas em alta definição para que os interessados pudessem ter e além de deixar suas coleções muito lindas, prestigiar e divulgar o trabalho desses artistas? Valeu !!! E parabéns novamente. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Gi, que capa é essa de Eu, Robô???? Caramba, que coisa linda!!!!!! Parabéns. Quote Link to comment
Members Dook Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Parabéns pelas capas' date=' realmente obras de arte. Será que não seria possível abrir um novo tópico apenas com links destas capas em alta definição para que os interessados pudessem ter e além de deixar suas coleções muito lindas, prestigiar e divulgar o trabalho desses artistas? Valeu !!! E parabéns novamente.[/quote'] Este é o tópico pra isso. É só pedir pro usuário-artista disponibilizar o arquivo para impressão. Quote Link to comment
Members Lumiere Posted April 8, 2006 Author Members Report Share Posted April 8, 2006 Estamos com dificuldades. Algum dono de server aqui? Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Valeu galera pelos elogios... Conde estou te devendo o passo a passo... não esqueci não, viu! Tô fazendo... Quote Link to comment
Members Dook Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Eba!!! Valeu Gi... Quote Link to comment
Recommended Posts