Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito Awards 09 - Vencedores no dia 24


Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Valeu pela lembrança Flor - caso a lista seja de destaques positivos.

 

Tava olhando os votos que o pessoal postou e 2 categorias parecem decididas: a de gutti-gutti vai ficar com a kah (emorike) e a de Flooder Master com o Rob. Em ambos os casos a justiça prevaleceu. 06
Sim, pra mim todos ali se destacaram positivamente. Flooder tem tantos... dificil escolher.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz' date=' como pude deixar de lado nos meus indicados aquela hilaria discussao do Nostromo e do Sidney Gozzani, no topico Religiao????06 aff

 

Renatao, seria interessante fazer uma relacao dos votantes ate o presente momento.03
[/quote']

 

a relação já existe no primeiro post desse tópico.

 

E é essa aqui:

 

01) ltrhpsm
02) Veras
03) Kah
04) Luizz
05) Lucy in the Sky
06) Jorge Soto
07) Jonny Greenwood
08) Kikas
09) Gago
10) Questão
11) (Õ.ô)
12) Big One
13) Batgody
14) Rob Gordon
15) TNT_Karmas
16) Mr Ibanez
17) Renato
18) Jailcante
19) Laure
20) guirpm
21) Perucatorta
22) Ben Wade
Renato2009-09-29 11:21:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TROFÉU "REVELAÇÃO" - O USUÁRIO CADASTRADO RECENTEMENTE (DE SETEMBRO DE 2008 À AGOSTO DE 2009) QUE SE DESTACOU, POSITIVA OU NEGATIVAMENTE

01) Johnny Greenwood
02) Luizz
03)  
Sidney Gozzani <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

04) Laah

05) Matheus [/quote']

 

Eu acho que nesta categoria aqui, seria mais interessante indicar em que sentido vc acha que aquele usuário se destacou. Sério, na minha lista haverão pessoas que se destacaram positivamente e outras que se destacaram negativamente. Eu, particularmente, farei menção a isto pois não acho justo alguns idiotas ficarem lado a lado com gente nova que contribuiu positivamente para o fórum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

THX, se você não votou em mim, não fale mais comigo na CMJ. Está tudo acabado entre nós!

 

 

 

 

 

TROFÉU "ARQUIVO X" – O MAIOR MISTÉRIO DO FÓRUM

01) Forasteiro e a Advertencia

02) Abelha nunca chega aos 100 post.

03) Por que o Sunderhus demorou tanto pra sair da moderação?( ctrl c - ctrl v)

 

 

 

 

 

 

[/quote']

 

A abelha não chegou em 100 porque a moderação ficou deletando os posts dela.

 

 

 

Uns dizem que foi conspiração.

 

 

 

Outros dizem que ela perdeu posts porque saiu por aí floodando pra

chegar em 100. E depois a moderação teve que fazer uma limpeza no fórum e várias pessoas perderam posts.

 

 

 

Fica o mistério.

 

Lucy in the Sky2009-09-29 13:10:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members
THX' date=' se você não votou em mim, não fale mais comigo na CMJ. Está tudo acabado entre nós!

[/quote']

 

Não postei todas as categorias' date=' mas votei em você

nas categorias que te falei antes: Melhor avatar, assinatura, conjunto

da obra e nick.

 

[/quote']

 

Ok, voltamos então. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
THX' date=' se você não votou em mim, não fale mais comigo na CMJ. Está tudo acabado entre nós!



TROFÉU "ARQUIVO X" – O MAIOR MISTÉRIO DO FÓRUM

01) Forasteiro e a Advertencia

02) Abelha nunca chega aos 100 post.

03) Por que o Sunderhus demorou tanto pra sair da moderação?( ctrl c - ctrl v)





A abelha não chegou em 100 porque a moderação ficou deletando os posts dela.

Uns dizem que foi conspiração.

Outros dizem que ela perdeu posts porque saiu por aí floodando pra chegar em 100. E depois a moderação teve que fazer uma limpeza no fórum e várias pessoas perderam posts.

Fica o mistério.

Um ou outro..o mistério persiste...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi Lucy' date=' vc sabe em q página vc postou seus votos? Quero pegar uma cola lá[/quote']
Não sei.

Se vira sozinha pra encontrar.

E eu não postei tudo. Alguns troféus positivos eu mantive em segredo.




Ui, grossa. 06

 

O forúm necessita de um toque angelical feminino...

 

THX e Lucy estão perdidas....uma até sugeriu eu dar a bunda 09. vindo de uma garota eu me surpreendi com essa.

 

Guti-Guti...

 

Acho que só a Marya Shy, Madame, Fran e Flower...

 

Não voto na THX, porque até certo tempo pensei se tratar de uma criatura monoica.

 

Kate B. acho que nunca falei com ela...e esse deve ser o primeiro quote que dou num post seu.
Ethan Hunt2009-09-29 18:07:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A abelha não chegou em 100 porque a moderação ficou deletando os posts dela.

 

Uns dizem que foi conspiração.

 

Outros dizem que ela perdeu posts porque saiu por aí floodando pra chegar em 100. E depois a moderação teve que fazer uma limpeza no fórum e várias pessoas perderam posts.

 

Fica o mistério.

 

Um ou outro..o mistério persiste...

A Abelha disse que foi uma conspiração por ela ser católica. Ela não sabe que se existisse tal conspiração' date=' não seria apenas contra os católicos, mas contra todos os malditos cristãos. E que eu seria a líder e a perseguição acabaria em fogueira. Mas não sobraria ninguém aqui além de mim, daquele carinha pentelho chamado Nostromo e mais um ou dois usuários. Deus sabe como o fórum ficaria chato...

 

 

 

 

THX e Lucy estão perdidas....uma até sugeriu eu dar a bunda 09. vindo de uma garota eu me surpreendi com essa.

Eu sugeri que você e o PT dessem a bunda um ao outro. Não se esqueçam de gravar tudo e mandar o vídeo pra mim.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...