Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barbie, o filme (live action)


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

O teaser de Barbie confirmou que Helen Mirren (A Rainha) faz parte do elenco. A experiente atriz será a narradora do filme.

Como muitos conseguiram notar, a voz de Mirren é a que está presente no teaser. O vídeo também trouxe cenas com Margot Robbie, que interpreta Barbie, e Ryan Gosling, que vive o personagem Ken.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Barbie: Simu Liu diz ter recuperado o amor pela dança graças ao filme

Astro da Marvel celebrou a mensagem por trás do live-action da boneca

  
Barbie: Simu Liu diz ter recuperado o amor pela dança graças ao filme

O ator Simu Liu revelou que redescobriu o amor pela dança graças a Barbie, o filme baseado na famosa boneca de mesmo nome. Lembrando o passado como dançarino de hip-hop, o astro se disse feliz por recuperar esse lado de si mesmo.

Em entrevista à VanityFair, Liu revelou que a diretora Greta Gerwig ficou muito empolgada ao saber que ele tinha experiência com a dança. Essa empolgação o contagiou ao ponto de se sentir grato por voltar à essa arte:

“Em uma das minhas conversas com Greta, disse a ela: ‘bem, não quero me gabar, mas eu estava no time de hip-hop da minha universidade’, e ela literalmente gritou. Então acho que isso desempenhou um papel bem crítico para eu conseguir esse projeto. Mas foi divertido reacender essa parte de mim, porque depois que comecei a trabalhar como contador, e depois ator, meio que esqueci o amor pela dança. Esse filme foi definitivamente uma oportunidade de me reconectar com essa parte de mim mesmo, então fiquei muito feliz.”

A dança parece ter papel fundamental em Barbie. Na mesma entrevista, Simu Liu explicou que o filme usa uma de suas grandes cenas musicais para passar a mensagem principal da produção:

“Lembro muito claramente de algumas das nossas intrincadas sequências de dança. Greta estava muito, muito consciente sobre quem ela escalou. Pudemos trazer pessoas de diferentes formatos, tamanhos e capacidades motoras para participar dessa dança. Todos sobre essa mensagem: você não precisa ser loiro, branco, X, Y, Z para poder incorporar o que significa ser uma Barbie ou um Ken. É realmente sobre encontrar sua beleza interna, ser dono dessa parte de si e se tornar sua melhor versão.”

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

FAÇA SEU PRÓPRIO PÔSTER DO FILME COM GERADOR OFICIAL

E agora, a Warner Bros. acaba de liberar um gerador oficial de pôster do filme, para que você e seus amigos também possam viajar para a Barbieland e possam se tornar as bonecas que sempre quiseram ser. Para isso, basta acessar o site e colocar uma foto sua, ou de outra pessoa, para criar uma imagem no mesmo estilo.

https://www.barbieselfie.ai/

O gerador permite que você coloque uma foto (sua ou de outra pessoa) no template dos pôsteres individuais, o que tem gerado uma baita infinidade de memes no Twitter e nas redes sociais, já que várias pessoas estão colocando os seus personagens favoritos (mesmo quando isso não tem nada a ver com as aventuras de Barbie e Ken).

 

 

 

barbie (1).jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

criticas boas ou criticas ruim...to fora...nao é meu naipe de filme...

so devo conferir se a patroa insistir muito mas particularmente o que vi no material promocional nao despertou menor interessse  em mim

Jamie Jirak, do Comicbook, disse sobre o filme:
“Não posso sair oficialmente do Twitter depois de dizer para todos que Barbie é atualmente meu filme favorito do ano. Greta Gerwig de alguma forma superou minhas expectativas. Ela lida com a positividade e negatividade da Barbie de forma tão bonita. Nomeiem Ryan Gosling ao Oscar, estou falando série!”

Atom review disse:
“Barbie é sincero e hilário! Margot Robbie tem uma atuação espetacular (Oscar lá vamos nós). É super divertido, cativante e mágico com um terceiro ato que vai acabar com você. Isso não é só mais uma comédia, é o melhor filme de Greta Gerwig!”

Joseph Deckelmeier, do ScreenRant:
“Barbie me pegou desprevenido e eu digo isso da melhor forma possível. É divertido, bombástico e muito esperto. Greta Gerwig mira nas cercas e acerta um home-run. A performance de Margot Robbie é ótima e Ryan Gosling e Simu Liu são puro entretenimento! Todo o elenco e brilhante.”

Eze Baum, do This Week Midia:
“Barbie é um triunfo. Um roteiro perfeito com o suporte de grandes performances – particularmente de Ryan Gosling – torna o que poderia ser simplesmente uma comédia de estúdio em um comentário afiado sobre a nossa sociedade e torna sua nuance palatável para aqueles que não podem pegar de cara.”

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...