Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barbie, o filme (live action)


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

 

Também acho isso. Ou vai dar super certo ou vai dar super errado (se bem que acredito mais na segunda opção).

eu to é querendo mesmo saber qual é o público-alvo disto aqui: a mulherada fa da boneca, a galera arco-iris, o espectador alternativóide, a criancada, millenials sei-la-qualé, etc.. pois eu é que nao sou!🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Margot Robbie diz que ficou constrangida por fotos vazadas de Barbie

Versão live-action da icônica boneca chega em julho de 2023

Omelete
2 min de leitura
20.09.2022, ÀS 18H50
ATUALIZADA EM 21.09.2022, ÀS 09H44
  •  
  •  
  •  
  •  

Margot Robbie, atriz e produtora do filme Barbie, revelou que se sentiu constrangida pelas fotos vazadas das gravações do longa. Durante o The Tonight Show with Jimmy Fallon, Robbie se abriu sobre as imagens em que aparece ao lado de Ryan Gosling, quem fará o Ken, andando com roupas chamativas e coloridas.

"Não posso dizer o quão atormentados estávamos”, disse Robbie (via IndieWire). “Parece que estamos rindo e nos divertindo, mas morrendo por dentro. Eu estava tipo, 'este é o momento mais humilhante da minha vida'.”

O apresentador perguntou se no momento ela tinha noção que as fotos rodariam a internet. "Provavelmente haveria uma pequena multidão de pessoas porque, você sabe, nós nos destacamos um pouco nequelas roupas. Então eu sabia que haveria um pouco de atenção, e provavelmente algumas fotos seriam divulgadas, mas não como aconteceu. Era como se centenas de pessoas estivesse assistindo.

Barbie tem estreia prevista para 21 de julho de 2023 e contará com um elenco estrelado por Margot Robbie, Ryan Gosling, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya completam a lista.

O comando do filme fica por conta de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres Lady Bird. A cineasta indicada ao Oscar também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A atriz Margot Robbie comentou em entrevista recente sobre sua abordagem para interpretar a Barbie, a icônica boneca da Mattel, na adaptação cinematográfica homônima.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Robbie comentou um pouco mais sobre sua visão da personagem, e comparou com seu trabalho em ‘Eu, Tonya‘.

Confira o que a atriz declarou abaixo:

“É por isso que ‘Eu, Tonya’, nos intrigou tanto – porque as pessoas tiveram uma reação tão imediata e forte ao nome ‘Tonya Harding'”, disse Robbie. “É incrível começar em um lugar como esse.” Barbie também não será convencional; McNamara diz que vai “subverter as expectativas”.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Margot Robbie que prepare uns bons estoques de antisiolíticos para o pós seu primeiro fracasso retumbante em uma escolha infeliz de papel. ESse filme ou vai pra um caminho que Free Guy conduziu bem ou vai ser um esculacho para uma atriz que já veio de um questionável Aves de Rapina,que ela endorsou como produtora também.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Barbie | Diretora fala sobre possibilidade de sequência e figurinos do Ken: "Looks extraordinários"

Live-action da personagem chega aos cinemas em 2023

Mariana Assumpção21/11/2022 | 18:02

Em julho deste ano, a primeira imagem oficial de Ryan Gosling na pele do boneco Ken foi divulgada pela Warner. Ostentando um bronzeado alaranjado e uma roupa íntima personalizada, o visual do coprotagonista de Barbie, live-action dirigido por Greta Gerwig, deu o que falar nas redes sociais.

A cineasta, que esteve à frente de sucessos como Lady Bird: A Hora de Voar (2017) Adoráveis Mulheres (2019), falou sobre seu mais novo filme à Variety, durante a cerimônia do Academy's Governors Awards, no último sábado (19).

Sobre o figurino do personagem de Gosling, ela disse que o visual divulgado é apenas "um dos muitos looks extraordinários" que o astro usará na produção.

"Estou animada", confirma Greta. "Foi assim que eu e Margot [Robbie] nos sentimos, e estou ansiosa para que todos compartilhem desse sentimento", completou ela, citando a reação da intérprete da protagonista Barbie no longa. "São muitos, muitos e muitos", revelou a cineasta, sobre a quantidade de looks usados por Ken em seu filme.

Barbie é o primeiro live-action inspirado na famosa boneca, que já foi tema de muitos longas-metragens em animação. Questionada sobre a possibilidade de o filme ser o início de uma saga, a diretora não confirma, mas parece se agradar com a ideia:

“Não sei. Quero dizer, certamente seria empolgante se fosse [o início]", conclui Greta.

21d3f432-8640-4c2b-a1f1-15c7bc7612bb.jpg

De acordo com o jornalista Kyle Buchanan, do New York Times, a produção promete ser um verdadeiro Multiverso da Mattel. Segundo ele, Margot Robbie não será a única a interpretar a boneca: outras atrizes confirmadas no elenco, como Issa Rae e Hari Nef, também darão vida a Barbie - em versões distintas.

O mesmo vale para o fiel companheiro da personagem principal: além de Gosling, Ncuti Gatwa e Simu Liu aparecerão no longa como "variantes" do Ken, segundo Buchanan.

O elenco de Barbie é bastante amplo, e nomes como Emma Mackey, Kate McKinnon, Ariana Greenblatt, America Ferrera, Alexandra Shipp e Michael Cera já foram confirmados. Com roteiro de Noah Baumbach, o live-action tem previsão de estreia para 21 de julho de 2023, exclusivamente nos cinemas.

 

FONTE: INGRESSO.COM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Barbie: Diretora temia que filme 'acabasse' com a carreira dela; entenda

Estrelado por Margot Robbie e Ryan Goslin, Barbie é um dos filmes mais aguardados de 2023

Redação Publicado em 25/11/2022, às 15h06

 

Um dos filmes mais inusitados e aguardados de 2023, Barbie é estrelado por Margot Robbie e Ryan Goslin. Mesmo com grandes expectativas, a diretora, Greta Gerwig, temia como a produção representasse o fim da carreira dela, a qual conta com dois longas: Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2019).

Durante participação no podcast At Your Service, de Dua Lipa, a cineasta revelou as pressões que ela sentia. "Foi aterrorizante. Há algo sobre começar daquele lugar onde é como 'bem, tudo é possível.' Parecia uma vertigem começar a escrevê-lo," afirmou na conversa. "Tipo, por onde você começa? Qual seria a história?"

 

"A sensação que tive foi saber que seria um terror realmente interessante," explicou Gerwig sobre a decisão de assumir a decisão de comandar Barbie, terceiro filme solo que ela dirige. "Normalmente, é aí que estão as melhores coisas. Estou apavorada com isso. Qualquer coisa em que você diga: 'Isso pode ser o fim da carreira,' então você pensa: 'Beleza, provavelmente devo fazer isso.'"

 

FONTE: ROLLING STONES

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...