Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barbie, o filme (live action)


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

image.thumb.png.b2d9c7ad7bd49583c60708458c03ad78.png

 

Para Peter Howell, do jornal Toronto Star, o que faz essa comédia funcionar tão bem é o seu elenco impecável. “Esse é um dos elencos mais engraçados que eu vejo em um bom tempo,” defende.

David Fear, da Rolling Stones, ficou empolgado em ver um filme de grande orçamento com coragem de encarar tópicos ousados. “Um grande filme ainda pode ter grandes ideias em 2023. Mesmo um filme da Barbie. Especialmente um filme da Barbie,” escreveu.

Katie Erbland, do IndieWire, recomenda que o público veja mais de uma vez para pegar cada piada que o filme tem a oferecer. “Barbie é um blockbuster construido com muito carinho e com muito a dizer. Com certeza o tipo de filme que se beneficia de assistir de novo e ainda é puro entretenimento mesmo vendo uma única vez.”

Para Tomris Laffly, do TheWrap, Barbie é “um filme cheio de coração por baixo de todo aquele chamativo fúcsia. Um que tem alma e ambição, assim como uma beleza abundante, tanto por dentro quanto por fora.”

Para Jaqueline Sousa, da Legião dos Heróis, “Barbie é sarcástico e ácido na medida certa, com uma mistura entre otimismo e melancolia que transforma a história da boneca mais famosa do mundo em uma jornada de auto descoberta e aceitação.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba qual é a polêmica piada sobre o Snyder Cut no filme Barbie

Filme Barbie tem polêmica piada sobre os fãs da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Saiba qual é a polêmica piada sobre o Snyder Cut no filme Barbie

Nos últimos dias, surgiu um rumor de que o filme Barbie contaria com polêmica piada sobre os fãs da Liga da Justiça de Zack Snyder. Mesmo sem saber se a informação era verdadeira, a suposta brincadeira com o fandom do Snyder Cut dividiu opiniões nas redes sociais.
Agora, com o lançamento oficial de Barbie, que é da Warner Bros, foi confirmado que o longa tem mesmo uma piada sobre com os fãs da versão do diretor Zack Snyder para a Liga da Justiça.
Caso queira saber qual é essa piada, confira abaixo. Mas atenção: a descrição dessa referência ao Snyder Cut possui um grande spoiler do live-action da famosa boneca da Mattel.
“Quando as Barbies sofreram essencialmente uma lavagem cerebral pelos Kens, uma das Barbies (depois de perder a consciência) disse algo como ‘Eu quase me senti como um daqueles fãs do corte de Zack Snyder da Liga da Justiça por um segundo'”, revelou o usuário do Twitter @ArmoriaAqua.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Os super heróis não são páreos para. Barbie, que fez nesta quinta-feira, 22.3 milhões. Mais que Guardiões da Galáxia 3, Spiderman Across the Universe e The Flash. 

O número de salas vai aumentas neste fds. Bye bye Missão Impossível. Por isso Tom Cruise estava "bolado". 

O blockbuster do ano, quem diria. Nesta altura os estudios já devem estar encomendado o seu filme da Barbie pros próximos anos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos que sugeriram que seria um priquito de barata diferente disso, em especial "influenciadores" gringos, são vigaristas, ninguém conseguiria ser tão burro (é a mesma galerinha que "hypava" o filme do LACRÁRIO (ou seria da Peach?)). É óbvio que nada mais nas últimas décadas foge desses scripts "woke", só de olhar esse KEN sojado, dava pra sacar de longe o chorume que viria. 😐

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ja tem Barbie e Oppenheimer inteirinhos na internet... mas vontade zero de assistir os dois... alias, o do Nolan quica assista quando tiver uma copia melhorzina...mas o da Barbie (que logo na introducao tem uma parodia de 2001) sem chance.. rezando aqui pra patroa nao vir com idéia de conferir..🙏🤣

 

360104521_667042542119457_5291045997315672313_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu interesse pra ver esse filme é zero, como alguns outros direcionados ao público alvo "mulheres" os quais só assisti por causa da minha noiva, como alguns os que citarei abaixo.

Provavelmente se for ver Barbie também será por causa da minha noiva, que pode não se interessar por algumas questões as quais não vem ao caso falar aqui.

Não vejo problema algum "segmentar" e começarem a fazer "blockbusters" direcionados ao público feminino, o que não é bem novidade vide 50 Tons de Cinza, Crepúsculo, filmes românticos desde quase sempre, "PassionFlix", etc, ou seja basicamente muitas adaptações literárias.

Mas existe uma diferença enorme de orçamento dos filmes para o público geral mais associados aos homens do que ao público geral associado às mulheres. Enfim, tema para outro tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é novidade, o ator e diretora sao fazoides do Rocky😲

RYAN GOSLING É UM GRANDE FÃ DE ASTRO QUE SERVE DE “INSPIRAÇÃO” PARA KEN NO FILME

Gosling declarou que ele é seu ator favorito de ação!

image.thumb.png.974d4e1b95596971ac94343c6ca40886.png

Barbie chegou aos cinemas como um grande sucesso e, entre seu elenco principal, traz Ryan Gosling como Ken. Na trama, o personagem passa por uma jornada na qual é influenciado pelo mundo real, incluindo uma mudança de visual inspirada em fotos de Sylvester Stallone nos anos 70. Agora, Gosling revelou que é um grande fã do ator também na vida real.
“Acho que Stallone. Stallone. Ele é um ator tão bom. Então você tem ação, mas você também tem esses personagens incríveis no centro disso. Era como um lindo casamento. Sinto falta dessa época.”
Anteriormente, a diretora de Barbie, Greta Gerwig, havia comentado sobre a escolha de fazer referência ao visual de Stallone, indicando que tanto ela quanto Gosling eram fãs do ator, o que tornou a escolha bastante simples.
“Eu amo os filmes de Rocky. Eu o amo muito. Então foi algo decidido bem no início, na verdade,” ela contou. “Quando eu e Ryan Gosling estávamos conversando muito por mensagens, esbarramos no nosso amor mútuo por Sly Stallone. E então acabamos falando de seu visual nos anos 70, e de como era fantástico. E ele realmente se enfeitava como um homem. Então pensamos, ‘Bem, é um bom lugar para começar’. Quero dizer, existem imagens fabulosas dele, particularmente nos Rockys.”
Barbie é estrelado por Margot Robbie, além de Gosling. Na trama, a boneca mais famosa do mundo parte em uma aventura que a leva para além da Barbielândia, enquanto busca descobrir o seu real propósito. O filme está atualmente em cartaz nos cinemas.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...