Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames


Smaug
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Evitando um flood:

Assim como Jeffs, prefiro Penelope. É claro que sua escolha que importa, mas não sou muito fã dos @s. 'Marcia' ainda concordo, porém com os @ não. Bem, não tem mais nada para escrever. É, acho que é isso. E´considerado um flood??smiley36.gifsmiley19.gif

Off topic: Haja 'itálicos'.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que qdo eu chegar a 3000 posts vou mudar o meu nick p/M@rci@...smiley36.gif

Acho desnecessário isso de mudar de nick.Até de avatar acho meio desnecessário tbm,já que acho que tanto o nick name quanto o avatar servem para que identifiquemos os usuarios.Se eles ficam mudando de nick/avatar isso perde o sentido.

Já mudei de avatar algumas vezes,mas todos eram do mesmo personagem (Alex,Laranja Mecanica).E esse animado que o Maul fez pra mim ficou tão legal que nem pretendo mudar ele mais.E nem cogito mudar de nick.

enxak38707.5076967593
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que qdo eu chegar a 3000 posts vou mudar o meu nick p/M@rci@...smiley36.gif

Acho desnecessário isso de mudar de nick.Até de avatar acho meio desnecessário tbm' date='já que acho que tanto o nick name quanto o avatar servem para que identifiquemos os usuarios.Se eles ficam mudando de nick/avatar isso perde o sentido.

Já mudei de avatar algumas vezes,mas todos eram do mesmo personagem (Alex,Laranja Mecanica).E esse animado que o Maul fez pra mim ficou tão legal que nem pretendo mudar ele mais.E nem cogito mudar de nick.

[/quote']

Eu mudo de avatar toda hora. Me canso de olhar sempre pra mesma figura. Gosto de ficar mudando toda hora. Se acho um avatar mais interessante, coloco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que qdo eu chegar a 3000 posts vou mudar o meu nick p/M@rci@...smiley36.gif

Acho desnecessário isso de mudar de nick.Até de avatar acho meio desnecessário tbm' date='já que acho que tanto o nick name quanto o avatar servem para que identifiquemos os usuarios.Se eles ficam mudando de nick/avatar isso perde o sentido.

Já mudei de avatar algumas vezes,mas todos eram do mesmo personagem (Alex,Laranja Mecanica).E esse animado que o Maul fez pra mim ficou tão legal que nem pretendo mudar ele mais.E nem cogito mudar de nick.

[/quote']

Eu mudo de avatar toda hora. Me canso de olhar sempre pra mesma figura. Gosto de ficar mudando toda hora. Se acho um avatar mais interessante, coloco.

Isso tem algo a ver com aquilo de não poder usar o mesmo vestido muitas vezes em festas e tal? smiley36.gif

Mulheres....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que qdo eu chegar a 3000 posts vou mudar o meu nick p/M@rci@...smiley36.gif

Acho desnecessário isso de mudar de nick.Até de avatar acho meio desnecessário tbm' date='já que acho que tanto o nick name quanto o avatar servem para que identifiquemos os usuarios.Se eles ficam mudando de nick/avatar isso perde o sentido.

Já mudei de avatar algumas vezes,mas todos eram do mesmo personagem (Alex,Laranja Mecanica).E esse animado que o Maul fez pra mim ficou tão legal que nem pretendo mudar ele mais.E nem cogito mudar de nick.

[/quote']

Eu acho q o nick e o avatar são meio q uma "marca"! não gosto qd o pessoal fica trocando, fico perdida!! nunca sei quem é quem!!! hehe

Eu mesma fiquei séculos sem avatar, não conseguia de jeito nenhum colocar o q eu queria (entendo pra caramba, de computador! hahaha!! não consigo nem postar uma foto no tópico das fotos!!) e aí resolvi colocar um dos disponíveis mesmo!!

As assinaturas eu gosto qd o pessoal muda, são engraçadas!!! hehe smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu mesma fiquei séculos sem avatar' date=' não conseguia de jeito nenhum colocar o q eu queria (entendo pra caramba, de computador! hahaha!! não consigo nem postar uma foto no tópico das fotos!!) e aí resolvi colocar um dos disponíveis mesmo!!

As assinaturas eu gosto qd o pessoal muda, são engraçadas!!! hehe smiley36.gif

[/quote']

MF o que não falta no fórum é gente pra te ajudar colocar sua foto lá naquele tópico... os foristas aqui são todos bonzinhos...smiley15.gif

PS: Leia minha assinatura... Já pegou seu sonho? smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu mesma fiquei séculos sem avatar' date=' não conseguia de jeito nenhum colocar o q eu queria (entendo pra caramba, de computador! hahaha!! não consigo nem postar uma foto no tópico das fotos!!) e aí resolvi colocar um dos disponíveis mesmo!!

As assinaturas eu gosto qd o pessoal muda, são engraçadas!!! hehe smiley36.gif

[/quote']

MF o que não falta no fórum é gente pra te ajudar colocar sua foto lá naquele tópico... os foristas aqui são todos bonzinhos...smiley15.gif

PS: Leia minha assinatura... Já pegou seu sonho? smiley4.gif

Adoro tua assinatura, Nacka. Em relação à mudança de nicks/avatares/assinaturas, eu respeito ambas as posições, mas prefiro nunca mexer no nick. A assinatura sempre mudar. Já ao avatar é mais complicado, pois eu gosto de mudar, mas é como foi comentado, é quase um símbolo. Na realidade, eu só botei este de A Noiva-Cadáver, pois não me decido qual filme gosto mais então pus um que não vi ainda... Mas eu acabo mudando, pois como o meu é uma foto e não uma animação não tem a mesma graça...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ano novo' date=' avatar novo..o meu sera este aqui, em

 

homenagem ao mutuna do filme mais aguardado de 2006smiley2.gif

 

[img']height=167 src="http://geocities.yahoo.com.br/jorge_beer/

 

Sotolossus.gif" width=126>

 

Eu vou copiar a ideia e fazer um igual pra mim...so que o rosto vai se

 

transformar em madeira para condizer com minha cara-de-pau... smiley4.gif

 

Alias, a animacao ficou muito boa! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...