Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames


Smaug
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

alguém tem que avisar o BigOne que o avatar dele está cometendo um crime...

as estrelas amarelas da camisa do São Paulo representam o bi-campeonato olímpico do João do Pulo' date=' que era atleta do São Paulo, as vermelhas representam os mundiais de 92 e 93... smiley2.gif

 

[/quote']

É verdade, e ainda tinham bandeiras do São Paulo sendo vendidas assim, nos semáforos...

E parabéns pelo sua assinatura ficou muito boa...smiley32.gif

é, já vi em vários lugares esse erro smiley36.gif

vlw!

 

Errado.As estrelas vermelhas são mesmo dos mundiais de 92 e 93,mas as amarelas são dos dois recordes mundiais do Adhemar Ferreira da Silva,e não do João do Pulo,no salto triplo.O primeiro recorde foi na Olimpíada de 52 e o segundo foi no Panamericano de 55.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a enorme ignorância' date='mas como faço prá colocar uma imagem na assinatura?smiley9.gif[/quote']

Vou ver se te explico mais ou menos.. tu pega a URL da imagem que nem na hora em que tu fez pra pôr o avatar, e coloca entre os  códigos * sem espaço*., não to conseguindo por aqui, mas entra nessa página que vai te explicar tudo direitinho, na parte de imagens e links :

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_codes.asp

e insere isso naqueles campos da assinatura, lembrando que não pode ultrapassar 400 x 100, hehe, espero ter ajudado...

 

Beckin Lohan38722.8054050926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já devem ter te perguntado isso milhões de vezes mas de onde é o seu avatar? É com certeza um dos melhores que eu já vi em 5 anos de fóruns...smiley17.gif

bom' date=' eu peguei esse vídeo http://ftp.paranaibafm.com.br/kibeloco.com.br/videos/bonner_ clo.wmv

e peguei a última parte e inverti, para ficar do lado das postagens... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

BonichaPEQ.gif

 

[/quote']

Haha, não podia imaginar que era o William Bonner, achei que vc tinha tirado de algum filme asiático antigo, que as vezes tem esse close na cara...smiley36.gifsmiley36.gif até o Tarantino usou isso no Kill Bill se não me engano.smiley17.gif

esse zoom fui eu quem fiz, é igual aos que ele fez com o Pai Mei no Kill Bill smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém tem que avisar o BigOne que o avatar dele está cometendo um crime...

as estrelas amarelas da camisa do São Paulo representam o bi-campeonato olímpico do João do Pulo' date=' que era atleta do São Paulo, as vermelhas representam os mundiais de 92 e 93... smiley2.gif

 

[/quote']

É verdade, e ainda tinham bandeiras do São Paulo sendo vendidas assim, nos semáforos...

E parabéns pelo sua assinatura ficou muito boa...smiley32.gif

é, já vi em vários lugares esse erro smiley36.gif

vlw!

 

Errado.As estrelas vermelhas são mesmo dos mundiais de 92 e 93,mas as amarelas são dos dois recordes mundiais do Adhemar Ferreira da Silva,e não do João do Pulo,no salto triplo.O primeiro recorde foi na Olimpíada de 52 e o segundo foi no Panamericano de 55.

putz, errei o nome, mas acho que os 2 recordes foram em Olimpíadas, não?

mas parece que querem trocar as douradas por prateadas...

 

Site do Tricolor põe terceira estrela vermelha sobre distintivo
23/12 - 11h20

São Paulo (SP) - Mesmo antes da definição do São Paulo sobre a posição da terceira estrela vermelha no uniforme do clube, o site oficial do Tricolor tratou de fazer sua própria atualização. Nesta sexta-feira, a página principal do site já estampa a estrela do tricampeonato mundial de 2005 acima das demais, sobre o distintivo.

O departamento de Planejamento do São Paulo ainda estuda a melhor formatação para as cinco estrelas da camisa: agora, são duas prateadas (medalhas olímpicas de Ademar Ferreira da Silva) e três vermelhas (os títulos mundiais interclubes).

O site do clube na internet colocou uma estrela prateada em cada ponta do distintivo, duas vermelhas entre elas e uma terceira estrela vermelha acima das demais. Esta é a tendência que deve ser confirmada pelo São Paulo.

A outra opção seria deixar as três estrelas vermelhas alinhadas uma ao lado da outra, também sobre o distintivo, enquanto as prateadas ficariam acima delas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fiz umas assinaturas hoje' date=' com o tempo vou usando elas... tirei do teaser do Silent Hill smiley36.gif

silent_hill.gif


 

silent_hill2.gif

 

silent_hill3.gif

 

fiquei com medo magnify.gif

 

[/quote']

Ficaram ótimas Vacaum... se o filme for tão bom quanto essas imagens... uma pena que não tô botando fé nesse filme, enfim... nunca houve um jogo que me deixou tão nervoso e sob tensão quanto Silent Hill... dificilmente o filme chegará perto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também passei algumas madrugadas sob muito Silent Hill' date=' se o filme causar metade do efeito do jogo...[/quote']

Eu já joguei Silent Hill e nunca tive medo. smiley36.gif

Então você não é humano, ou provavelmente é porque já está acostumado. Vê-se no espelho todo dia...smiley36.gif

Brincadeira hein?smiley9.gif

Forasteiro ...smiley36.gif De qualquer forma, o jogo causa tensão e não medo, já levei uns p* sustos jogando. Nunca zerei pois meu CD está riscado lá pelo final. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...