Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora Do Espanto (Remake)


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Hora do Espanto: assista o trailer legendado

A Hora do Espanto,

refilmagem do longa-metragem homônimo lançado em 1985, teve seu

primeiro trailer revelado. Você pode assisti-lo logo abaixo, em versão

legendada e com qualidade HD.

 

Dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal), o filme conta com Anton Yelchin (O Exterminador do Futuro) e Colin Farrell (Swat)

como protagonistas. A história gira em torno de um garoto (Yelchin) que

se torna popular no colégio, deixando o melhor amigo de lado. Envolvido

pela nova namorada, ele demora a perceber que seu novo vizinho

(Farrell) é na verdade um vampiro.

 

O trailer conta bem a história do longa-metragem, indo da comédia ao suspense e passando por algumas cenas de ação. Toni Collette (Pequena Miss Sunshine), Christopher Mintz-Plasse (KickAss) e Imogen Poots (O Solteirão) também aparecem em cena.

 

O novo A Hora do Espanto chegará aos cinemas americanos em 19 de agosto. No Brasil, a expectativa é que o filme entre em cartaz em 30 de setembro.

 

>>>>>Trailer AQUI: Trailer A Hora do Espanto.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas o original era justamente isto ALUCARD' date=' um JANELA INDISCRETA, só que com um vampiro no lugar do assassino.

 

 A mãe do Charlie parece ter ganho mais destaque na trama, como bem observou o VAN EL.

 

 Faço coro com o VAN EL. Gosto bastante do filme original e de sua sequencia, e espero que com o lançamento do remake, os filmes originais ganhem um relançamento caprichado por aqui. Sonhar não custa nada. Hehehe.
[/quote']

 

 

Mas o original tem o diferencial do Peter Vincent, q foi o gde alivio comico q fez do filme um sucesso. O trailler deste aqui nem sequer faz mencao a ele, portanto ha de se supor q este remake esteja mais pra bosta de Paranoia q Janela Indiscreta..

 

 

 

merda à vista....

 

iagree
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Achei uma porcaria tb...a primeira vista parece aquelas comédias..trailer graçadinho com aquelas paradinhas pra indicar a piada eh de doer...

 

Era pra deixar umpersonagem como alivio..não filme inteiro..sem contar a parte  onde o carinha aparece vestido de MadMax pra detonar tudo...tô fora...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Holy crap!07

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Trocassem o Colin Farrell por Robert Downey JR. e o carinha que desconheço vai interpretar o caçador de vampiros Peter Vicent ai por um ator de peso mais velho como Dustin Hoffman. Talvez eu até animasse, mas este filme tem potencial de bomba.

 

Fazendo uma paródia de Trovão Tropical sobre refilmagens:06

 

A cada 100 refilmagens feitas 80 saem do papel, destes oitenta 20 são aceitáveis, destes vinte 3 são ótimos filmes destes três TALVEZ uma chega a ser melhor que o original. Acho que o único que me lembro que foi melhor que o original foi o filme O Homem Que Sabia de Mais de Alfred Hitchcock e mesmo assim foi o mesmo diretor que refez e sabia onde melhorar seu filme. Claro que existem outros filmes que remakes superam seu original mais são raros mesmo.

 

E quem não viu o original (diversão garantida IMO) veja antes de comprar a idéia besta desta nova versão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Carrel legal' date=' mas não seria uma boa escolha nem ele e nem o Carrey definitivamente (ia acabar desabando tudo para comédia pastelão descontrolada). 

 

 

 

Seria bom ter alguém ligado ao gênero. Então, meu chute seria: Bruce Campbel.

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu também vi nessa área, sentindo um pouco!

 

 

 

____________

 

 

 

Discount Golf

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Holy crap!07

 

Trocassem o Colin Farrell por Robert Downey JR. e o carinha que desconheço vai interpretar o caçador de vampiros Peter Vicent ai por um ator de peso mais velho como Dustin Hoffman. Talvez eu até animasse' date=' mas este filme tem potencial de bomba.

 

Fazendo uma paródia de Trovão Tropical sobre refilmagens:06

 

A cada 100 refilmagens feitas 80 saem do papel, destes oitenta 20 são aceitáveis, destes vinte 3 são ótimos filmes destes três TALVEZ uma chega a ser melhor que o original. Acho que o único que me lembro que foi melhor que o original foi o filme O Homem Que Sabia de Mais de Alfred Hitchcock e mesmo assim foi o mesmo diretor que refez e sabia onde melhorar seu filme. Claro que existem outros filmes que remakes superam seu original mais são raros mesmo.

 

E quem não viu o original (diversão garantida IMO) veja antes de comprar a idéia besta desta nova versão.

[/quote']

 

Madrugada dos Mortos supera e muito o original, supera tanto que o Romero com ciumes fez aquela bomba do Terra dos Mortos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Holy crap!07

 

Trocassem o Colin Farrell por Robert Downey JR. e o carinha que desconheço vai interpretar o caçador de vampiros Peter Vicent ai por um ator de peso mais velho como Dustin Hoffman. Talvez eu até animasse' date=' mas este filme tem potencial de bomba.

 

Fazendo uma paródia de Trovão Tropical sobre refilmagens:06

 

A cada 100 refilmagens feitas 80 saem do papel, destes oitenta 20 são aceitáveis, destes vinte 3 são ótimos filmes destes três TALVEZ uma chega a ser melhor que o original. Acho que o único que me lembro que foi melhor que o original foi o filme O Homem Que Sabia de Mais de Alfred Hitchcock e mesmo assim foi o mesmo diretor que refez e sabia onde melhorar seu filme. Claro que existem outros filmes que remakes superam seu original mais são raros mesmo.

 

E quem não viu o original (diversão garantida IMO) veja antes de comprar a idéia besta desta nova versão.

[/quote']

Madrugada dos Mortos supera e muito o original, supera tanto que o Romero com ciumes fez aquela bomba do Terra dos Mortos.

 

remakes superiores ao original sao contados numa mão só (do Lula)06.. o melhor é The Thing.. e sou obrigado a concordar com o Plutão pois este aqui não parece ser um deles.12 Gosto de ser otimista, mas com tds estes indicios nao dá..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu não acho que remakes tenham obrigação de serem superiores ao original (sei que ningeum disse isso) acho que só tem obrigação de serem bons filmes.

 

 Gostei do que esta sendo mostrado deste remake de A HORA DO ESPANTO. Acho que teremos um filme ao menos divertido. Mas só vendo mesmo pra saber com certeza.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Madrugada dos Mortos supera e muito o original' date=' supera tanto que o Romero com ciumes fez aquela bomba do Terra dos Mortos.
[/quote']

 

Fato ou opinião? 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Apesar de a nova versão Madrugada dos Mortos ser boa, coisa rara de se ver em vários remakes por ai. Eu ainda acho a versão original esta tão boa quanto à nova. Acho até mais assustadora. Como o Soto diz pode contar nos dedos quantas versões novas são melhores ou apenas agradáveis em comparação ao material original.

 

Aproveitando a onda da garotada del hoje curte muito CG, acho que no gênero terror elas são quase desnecessárias. Sou muito mais um bom trabalho de maquiagem e animatronica, que trazem muitos mais sustos que personagens digitais. Lembrando disto que me veio esta imagem foda.aah<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

fright_night_movie_still.jpg

 

 

Tá biita! 06

 

fright_night.jpg

 

Até o Cartaz é mais assustador do que estes ai. Isto sem falar na arte gráfica que é foda até hoje. 16

Plutão Orco2011-07-19 20:30:51
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Chris Sarandon aparece em imagem de A Hora do Espanto

Por

Marcelo Milici
16/08/2011

Chris Sarandon fez o vampirão Jerry no filmaço original de 1985. Mesmo sabendo que esse remake tem pouquíssimas chances de chegar próximo do original, é sempre interessante ver um ator de prestígio na produção. Seria melhor ainda se ele fizesse o papel de Peter Vincent por exemplo. Abaixo você confere uma imagem do ator no filme – pelo visto, num último suspiro – e quatro novos clipes com cenas de A HORA DO ESPANTO.

hora-espanto-2011-1-300x199.jpg

Com estreia prevista para 7 de outubro, com direção de Craig Gillespie, “A Hora do Espanto 3D” traz Charlie Brewster (Yelchin): um estudante veterano, com boas notas, popular e namorado da garota mais desejada da escola. Tudo vai bem até começar a desconfiar que seu novo vizinho Jerry (Farrell) é, na verdade, um vampiro disposto a se alimentar da vizinhança.

http://bocadoinferno.com/cinema/chris-sarandon-aparece-em-imagem-de-hora-espanto/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Madrugada dos Mortos supera e muito o original' date=' supera tanto que o Romero com ciumes fez aquela bomba do Terra dos Mortos.

[/quote']

 

Fato ou opinião? 06

 

Apesar de a nova versão Madrugada dos Mortos ser boa, coisa rara de se ver em vários remakes por ai. Eu ainda acho a versão original esta tão boa quanto à nova. Acho até mais assustadora. Como o Soto diz pode contar nos dedos quantas versões novas são melhores ou apenas agradáveis em comparação ao material original.

 

Aproveitando a onda da garotada del hoje curte muito CG, acho que no gênero terror elas são quase desnecessárias. Sou muito mais um bom trabalho de maquiagem e animatronica, que trazem muitos mais sustos que personagens digitais. Lembrando disto que me veio esta imagem foda.aah

 

fright_night_movie_still.jpg

 

 

Tá biita! 06

 

fright_night.jpg

 

Até o Cartaz é mais assustador do que estes ai. Isto sem falar na arte gráfica que é foda até hoje. 16

 

saudades destes posters, Super 8 tem um desse estilo e ficou massa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Madrugada dos Mortos supera e muito o original' date=' supera tanto que o Romero com ciumes fez aquela bomba do Terra dos Mortos.

[/quote']

 

Fato ou opinião? 06

 

Apesar de a nova versão Madrugada dos Mortos ser boa, coisa rara de se ver em vários remakes por ai. Eu ainda acho a versão original esta tão boa quanto à nova. Acho até mais assustadora. Como o Soto diz pode contar nos dedos quantas versões novas são melhores ou apenas agradáveis em comparação ao material original.

 

Aproveitando a onda da garotada del hoje curte muito CG, acho que no gênero terror elas são quase desnecessárias. Sou muito mais um bom trabalho de maquiagem e animatronica, que trazem muitos mais sustos que personagens digitais. Lembrando disto que me veio esta imagem foda.aah

 

fright_night_movie_still.jpg

 

 

Tá biita! 06

 

fright_night.jpg

 

Até o Cartaz é mais assustador do que estes ai. Isto sem falar na arte gráfica que é foda até hoje. 16

 

saudades destes posters, Super 8 tem um desse estilo e ficou massa.

 

eis a sequencia...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Hora do Espanto original 'e bem bacana, mas a sequencia tb 'e tao boa qto o original! Eu considero ate melhor.. No caso, e a irma do vampiro morto no primeiro q volta pra se vingar. O bacana da sequencia vem a ser a gangue freak da vampira, composta por um lobisomem, um vampiro gay e um monstrao comedor de insetos.. 

A trilha sonora tb 'e bem bacana e rara... tem In the midnight hour (Wilson Picket), Loui Loui (Richard Berry) e a belissima Come to me, da Debora Holland..

 

 

3480655539_aecf7effec.jpg

 

Fright-Night-21.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Hora do Espanto original 'e bem bacana' date=' mas a sequencia tb 'e tao boa qto o original! Eu considero ate melhor.. No caso, e a irma do vampiro morto no primeiro q volta pra se vingar. O bacana da sequencia vem a ser a gangue freak da vampira, composta por um lobisomem, um vampiro gay e um monstrao comedor de insetos.. 

A trilha sonora tb 'e bem bacana e rara... tem In the midnight hour (Wilson Picket), Loui Loui (Richard Berry) e a belissima Come to me, da Debora Holland..

 

 

3480655539_aecf7effec.jpg

 

Fright-Night-21.jpg
[/quote']

essa sequencia assisti no cinema....tão boa quanto o primeiro realmente....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o vampiro gay da Hora do Espanto 2 é mais assustador que qualquer um dos vampiros bobalhões da Saga Crepúsculo, que infelizmente sujou ou a imagem assustadora destas criaturas.  Alias acho que não se fabricaram vampiros mais assustadores do que nestes dois filmes a Hora do Espanto Um e Dois. Acho as melhores maquiagens e animatrônicas assustadoras, acho difícil se assuntar com CG. Alias a Computação gráfica dificilmente consegue criar algum personagem realmente assustador, acho que uma boa atuação e boa maquiagem como a do De Niro faz isto muito melhor que milhões de dólares de CG.

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

3.jpg

 

shiningu.jpg

 

tarman.jpg

 

exorcista.jpg

 

 
Plutão Orco2011-08-19 17:52:13
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Eh so ver o Freddy Kruger Nov e o velho. Acho a continuacao bem inferior.

 

 

 

Olhem isso, a Ana Maria Bahinana a Chou melhor que o original e El a explica o porque.

 

 

 

http://anamariabahiana.blogosfera.uol.com.br/2011/08/25/o-vampiro-mora-ao-lado-por-que-o-nova-hora-do-espanto-e-melhor-que-o-original/

 

 

 

O vampiro mora ao lado: por que o novo Hora do Espanto é melhor que o original

 

 

 

- Big One2011-09-01 19:16:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu era criança eu tinha uma destas máscaras do Evil Dead. Adorava pregar peças de sustos com máscaras e animais repulsivos. Eu era terrível. 05<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sobre a nova versão da Hora do Espanto ser melhor e a outra inferior. Dúvido e muito. Talvez até veja mais preparado para detonar os deslizes.

 

E está de outros filmes de vampiros da década de 80 que não são marcantes, que conversa fiada da Ana Maria. Oras tinha Garotos Perdidos, mas tinha que ser no prazo de 80 e 85. Rídiculo! É forçada esta desculpa com um curto espaço de tempo.07

 

Mesmo assim não se isenta de falta de memória Cadê O Força Sinistra (Lifeforce) da mesma época da Hora do Espanto em 85?

 

 

 

space_vampires_lifeforce.jpg

 

lifeforce-1.jpg

Plutão Orco2011-09-01 21:07:17
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...