Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 6ª Temp


VagnerSgt
 Share

Recommended Posts

  • Replies 186
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Legal o episódio de hoje de Wilson M.D.' date=' com a participação do melhor amigo do Wilson, o House.06

 

Mas falando sério, achei bem interessante mesmo, o Wilson mandou bem como centro do episódio. E adorei o final.

 

[/quote']

 

Foi um dos melhores episódios da temporada.

 

--

 

O Chase está matando na S06, incrível.

 

E, para mim, o Wilson é tão primordial para a série quanto o House. Sempre foi.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi a premiere, finalmente. Não sei se o Tensor se referiu aos últimos episódios ou à série inteira quando falou que achava o Wilson melhor que o House (eu acho que até hoje não foi dado ao Wilson espaço suficiante pra que isso acontecesse, infelizmente), mas a perda de interesse no House é algo presente, efeito colateral direto desse primeiro episódio, resultado de uma série de um personagem só. A problemática da vida pessoal do House sempre foi adereço do personagem, e o modo superficial com que algo (supostamente) profundo era tratado foi o que conservou o fascínio quase intacto por 5 temporadas. Era um dos mandamentos implícitos da série, era a nudez sugerida ao invés de exposta, e por que? Porque não havia necessidade de se expor. No entanto, como eu disse, quando uma série passa dos 100 episódios com apenas um personagem, uma hora ou outra se entra em desespero e se comete uma bobagem, tipo abrir o personagem ao meio pra devorar os últimos restos. Não sei se fica alguma coisa depois disso e, pelo que vi desse primeiro episódio, acho que há dois caminhos. Ou a série acaba (por continuar saturando o House até transformá-lo numa caricatura do que foi nas duas primeiras temporadas, tão, tão distantes...), ou finalmente abre espaço pra potenciais como Wilson e Foreman. O problema é que a tendência - pelo vício conhecido da série - é continuar a mesma coisa. O que é intrigante... House não é Seinfeld, não tem potencial infinito pra se dar ao luxo de permanecer imutável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o resto, tá bem medíocre, mas melhor que a 5ª. O texto tá muito abaixo do que era, tem uma porrada de idéias sendo repetidas, aqueles joguinhos de lógica e manipulação continuam insuportáveis, e Taub e 13 são péssimos. Eram péssimos na 4ª temporada, foram péssimos por toda a 5ª e bastou 2 episódios pra demonstrar que eles vão agir como uma câncer na série durante a 6ª [/pablo]. De bom, o caminho nº 2, do qual falei ali em cima, parece ter sido tomado enfim. Primeiro Chase, depois Wilson... House não precisa ser a única conexão entre a série e o espectador afinal.

 

 

 

Mas o Hugh Laurie que tá fantástico, mais que antes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acabei de assistir o ep. 10 da nova temp, um bom episódio, eu ri horrores com a mulher pensando q o House e o Wilson eram gays, e ri ainda com o Wilson pedindo o House em casamento... impagavel.. mto 10...

O caso médico tb foi interessante..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To chegando em casa agora, portanto estou começando a assistir os novos episódios, até agora foram dois, que eu gostei muito,me surpreendi com o Chase, matando o ditador.

Eu gosto da Treze e do Foreman, ma acho queeles precisam de um chacalhão para não ficar nessamelação...

House foi hilário no episódio que Chase mata o ditador, ele gesticulando, foi 10...bem hilário.

Essa série sem o wilson acho que perderia o brilho, ja que house não é nada sem o Wilson.

 

 Espero ver mais coisas boas
Kikas2010-01-18 02:08:25
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Qual é o objetivo dessa temporada?

 

Tá tudo frouxo.

 

Depois que acabou o caso "Chase" a série caiu absurdamente.

 

Os episódios, quando são bons, são simplesmente... engraçadinhos. Não dá pra sustentar uma série sendo "engraçadinho".

 

Tá bom de dar uma melhorada... tá tudo mais do mesmo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Muito ruim esse 613. Cuddy é uma personagem desinteressante e um episódio de House sem um caso médico relevante é a mesma coisa que miojo sem tempero.

 

 

Esse episódio de house, foi mais para entrar no debate sobre a reforma nos planos de saúde americano q está em alta por lá no momento, com o Obama querendo apressar a votação da reforma... mas isso não tira o fato do ep ser bem mediano...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algo estranho está ocorrendo com a série. Os últimos episódios não estão colaborando. Está ficando um tédio só. Este último mostrando a rotina da Cuddy, valou mais para vermos o quando House é uma criança irritante quando quer. Poderia ignorar totalmente este episódio pois pra mim não demostrou nada realmente importante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

House é uma série de investigação, mas também trabalha com os problemas pessoais dos personagens. Um episódio pode sobreviver sem mistério médico. Apenas um, em 6 temporadas (se virasse rotina é que seria estranho). Adorei ver um dia nervoso na vida de Cuddy. Foi um episódio diferente. E ágil. Não serviu para desenvolver (nem complicar nem começar a resolver) o nó formado por House, Cuddy e Lucas, mas foi divertido ver Cuddy lidando com problemas administrativos.

 

E pensar que eu enrolei pra assistir por causa dos comentários negativos... icon_rolleyes

 

Mas continuo achando que a série precisa melhorar. Ou acabar. Acho que não dá mais pra sair algo muito melhor dali.

 

Lucy in the Sky2010-02-15 02:18:26

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Não consegui gostar do Black Hole. O tempo todo tive a impressão de que havia pouca informação pra muito episódio. A história não parecia se desenrolar naturalmente como em outros episódios e muita coisa parecia simplesmente jogada ali no meio pra encher 40 minutos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O namorado da paciente é tão lindinho. Eu tive vontade de arrastar ele pelos cabelos e trancar em algum lugar pra ele ser meu.

 

Não foi um episódio ruim, mas...

Apesar de gostar do casamento de House e Wilson, achei bobo o probleminha com os móveis. Parece que inventaram qualquer coisa porque não sabiam o que inventar.

 

A série está estranha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente pude assistir o episódio Black Hole e no começo parecia que o episódio seria bem legal. Infelizmente ocorreu como disseram, não foi um episódio ruim, mas pareceu que faltava algo sempre para deixá-lo interessante. Estes pacientes semanais acabam sem atrair nenhuma simpatia, de forma que pouco ou nada nos importamos com eles. House e Wilson então, parecia mais uma briga de casal. Até gostei do episódio, mas esperava muito mais. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Não entendi por que ninguém comentou sobre o episódio 16 de House. Achei muito bom e foi a estréia do Hugh Laurie na direção, se mostrando bem competente. O episódio novamente não utiliza o padrão da série com um caso específico e se desenvolve ao longo de 5 histórias paralelas. Show de quase todo o elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...