Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
 

E Tensor' date=' o BBB5? Foi o mais manipulado de todos. Foi uma vergonha o que fizeram com o lance de super pobrinhos e tals.

E o Jean era bacana, mas levantava bandeira demais e posava demais de sofrido... forçava. Por isso preferia a Grazi, carisma natural.
[/quote']

 

Sim, totalmente manipulado, assim como o 7. Mas é legal quando é pro lado que tu torce. 06 E ver o desespero daquela cambada quando saícom 80 e tantos por cento era demais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rogério foi um dos BBBs que não soube usar a fama a favor dele.

Qd saiu havia boatos (sei lá se verdadeiros) de que ía posar p/ uma revista gay... afff!

 

 
[/quote']

Caras de reality show que posaram pra revista G:

 

068

Caetano Zonaro

Maio

Reality Show - BBB 1

069

Rafael Gonzalez

Junho

Reality Show - Acorrentados

070

Julian Righeto

Julho

Reality Show - O Conquistador do Fim do Mundo

080

Rogério Dragone

Maio

Reality Show - BBB 4

081

Alan Nigga

Junho

Reality Show - BBB 3
088

Thiago Lira

Janeiro

Reality Show - BBB 4
092

Alê Mañas

Maio

Reality Show - Casa dos Artistas
099

Edílson Buba

Dezembro

Reality Show - BBB 4
105

Carlos Issa

Junho

Reality Show - BBB 6
108

Daniel Costa

Setembro

Reality Show - BBB 6

109

Bruno Canaan

Outubro

Reality Show - Jogo da Sedução
112

Kléber Bambam

Janeiro

Reality Show - BBB 1

113

Iran Gomes

Fevereiro

Reality Show - BBB 6
149

Rafão

Fevereiro

Ex- participante do No

Limite 4

Nossa BBB4 rendeu umas tantas edições. E Rogério posou sim!

 

Link to comment
Share on other sites

Finalmente o tosco do Dicesar sai, agora só vai faltar a Lia. Não queria que ela ganhasse nem um terceiro lugar, não merece. Ao menos a Fernanda, que ela tanto odeia, já ganhou um prêmio melhor que o do segundo lugar.

 

E que fiasco por terem que ter votado entre eles mesmos.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A Lia deu piti..não acredito..até o Dourado que deveria ficar P..está tranquilo..o Dicesar tb estava e ela começou a conversar e virou barraco..rsrsrs...pelo menos pra isso a jogada da Fernanda serviu..mais barraco..rsrsr

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Lia deu piti..não acredito..até o Dourado que deveria ficar P..está tranquilo..o Dicesar tb estava e ela começou a conversar e virou barraco..rsrsrs...pelo menos pra isso a jogada da Fernanda serviu..mais barraco..rsrsr

 

 

O que mais pode se esperar da Lia? Lamentável é ela chegar aonde chegou tendo pessoas bem mais interessantes que ficaram no meio do caminho...

 

 

essa veio do twitter:

 

acho que lia era a mulher do "joga meu chip pedro" 060606
juliocf2010-03-27 00:29:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A edição de hoje foi bem pró Dourado. Deve ter sido a forma do Boninho passar a mão na cabeça da máfica que entupiu o e-mail dele com reclamações.

 

E notaram que usaram a trilha sonora de O Livro de Eli? Muito foda!!

 

Em tempo, já foram 120 votos na bicha véia. Vaza, coisa ruim!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje fui visitar meu ex local de trabalho(lá agora so trabalha homens) e fiz uma pesquisa: Dos q estão na casa o mais odiado: Dourado, em segundo Lia, A favorita: Fernanda pq a Cacau saiu pq tinha a bunda maior e eles preferiam ela!

 

Passando na praça da alimentação no shopping, no salão e no onibus não se fala noutra coisa a não ser a Liderança da Fernanda! O favoritismo por ela é muito grande! Se cada um pudesse votar apena uma vez o trio ternura não ganhava nem cuspe a distancia mesmo com cada unico voto dos membros da máfia, ta ai q com máfia e tudo a Maroca saiu com 57% apenas e sem torcida fanatica!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A edição de hoje foi bem pró Dourado. Deve ter sido a forma do Boninho passar a mão na cabeça da máfica que entupiu o e-mail dele com reclamações.

 

E notaram que usaram a trilha sonora de O Livro de Eli? Muito foda!!

 

Em tempo' date=' já foram 120 votos na bicha véia. Vaza, coisa ruim!
[/quote']

 

Já foram mais de 200 aqui, to votando demais, já vou fechar o fórum pra não me ocupar com outra coisa noite afora ...

 

Segue:

 

Cadu diz que vai dar parabéns para Fernanda

se Dicesar for eliminado

Dourado diz que maquiador muda de opinião 'como mulher muda de

roupa'

 

Big%20Brother%20Brasil%2010/Globo.com

Cadu diz que vai dar parabéns para Fernanda se

Dicesar for eliminado

Na área externa, Cadu,

Lia

e Dourado

continuam repercutindo a indicação de Dicesar

pela líder Fernanda.

"O Brasil sendo justo, depois ela vai ficar: ‘Ai, eu

indiquei o Dicesar’. Vão ter que dar parabéns”, reclama Cadu.

Dourado concorda: "É verdade. Tem que ter o

parabéns". "Eu vou dar o parabéns", responde o carioca.

 

Em seguida, Dourado volta a criticar Dicesar. "A opinião

dele muda conforme o vento. Ele muda de opinião como mulher muda

de roupa".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje fui visitar meu ex local de trabalho(lá agora so trabalha homens) e fiz uma pesquisa: Dos q estão na casa o mais odiado: Dourado' date=' em segundo Lia, A favorita: Fernanda pq a Cacau saiu pq tinha a bunda maior e eles preferiam ela!

 

Passando na praça da alimentação no shopping, no salão e no onibus não se fala noutra coisa a não ser a Liderança da Fernanda! O favoritismo por ela é muito grande! Se cada um pudesse votar apena uma vez o trio ternura não ganhava nem cuspe a distancia mesmo com cada unico voto dos membros da máfia, ta ai q com máfia e tudo a Maroca saiu com 57% apenas e sem torcida fanatica!

 

 
[/quote']

 

Não vejo por esse ponto. Acho que existe uma torcida anti lia muito grande, por isso a pouca diferença mesmo com a máfia votando ...

 

Agora não, é titã contra titã ... a votação vai ser boa, to contribuindo e quero muito que o Dicesar se mande de vez!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A edição de hoje acabou com Dicesar! Q alias ta sendo muito homem de aceitar a estrategia da Fernanda e ainda votou no dourado no confessionário. Eu achei q ele iria votar na Lia! O Dourado voltando neste paredão tb fica ruim pra Lia e Cadu q depois vão ter q concorrer com a mafia!flower2010-03-27 00:34:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A edição de hoje acabou com Dicesar! Q alias ta sendo muito homem de aceitar a estrategia da Fernanda e ainda votou no dourado no confessionário. Eu achei q ele iria votar na Lia! O Dourado voltando neste paredão tb fica ruim pra Lia e Cadu q depois vão ter q concorrer com a mafia!

 

É, ele aceitou porque tá crente que o Dourado sai ...

 

Se a fernanda tivesse indicado a Lia, como seria pela afinidade ... o Dicesar ficava ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o trio parada dura tá fazendo papel ridículo também. Se o Dicésar ia pro Paredão de qualquer forma, a manobra da Fernanda foi a mais inteligente possível. Agora é aceitar e pronto, ué. "Ai, ela obrigou a gente a votar entre nós", zurrou a Lia. Decerto, esse momento não iria chegar. 07.gif

 

 

 

Bom, como sempre diz o colega Renato, "o choro é livre". 06.gif

 

 

 

E o pessoal com "espírito esportivo" já está planejando como vai tripudiar a Fernanda quando o Dicesar sair. Legalzõõõões! Talvez, decisam praticar "bullyng" para obrigá-la a sair, já que estará sozinha. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A edição de hoje acabou com Dicesar! Q alias ta sendo muito homem de aceitar a estrategia da Fernanda e ainda votou no dourado no confessionário. Eu achei q ele iria votar na Lia! O Dourado voltando neste paredão tb fica ruim pra Lia e Cadu q depois vão ter q concorrer com a mafia!

 

 

 

Dicesar pode estar jogando mal, mas ao menos foi coerente ao votar em quem chamou para a briga. Eliéser deve estar se escondendo embaixo da fronhinha. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A edição de hoje acabou com Dicesar! Q alias ta sendo muito homem de aceitar a estrategia da Fernanda e ainda votou no dourado no confessionário. Eu achei q ele iria votar na Lia! O Dourado voltando neste paredão tb fica ruim pra Lia e Cadu q depois vão ter q concorrer com a mafia!


Dicesar pode estar jogando mal' date=' mas ao menos foi coerente ao votar em quem chamou para a briga. Eliéser deve estar se escondendo embaixo da fronhinha. 06.gif [/quote'] Sim! O gay foi macho pra caraca! Parabéns a ele!

Acho q ali foi o unico q não ganhou nada, nem carro nem uma saidinha!

 

E Dourado cavando o chaõ? Pensei q ele ia fazer coco e depois jogar a terra por cima igual minha gatinha faz!0806
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...