Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Hetero convicto não pode!

Pq serão confundidos com homofóbicos. Nada de orgulho hetero. Nesse BBB só pode hetero no armário, enrustido 06.

 

Meu! Que transformação... afff!

 

1262733652722_f.jpg

 

 

 

By the way, a pergunta que não quer calar é: pudia ou não fazer xixi na prova da casinha ? Pq Elenita viu Lia fazendo.

Masssé rpeciso ver o que foi dito pelo Bial antes da prova.

Dizem que ele não disse que não podia fazer xixi... assim como não disse que não podia comer, beber, dormir...

 
[/quote']

 

Uma tartaruga ninja travesti...13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anamara vivendo o céu e o inferno... Ontem paredão e hoje anjo e carro.

Confirmado: Dourado ganhou ooder supremo' date=' quem sabe poderia salvar Anamara vetando o Bigfone, mas ela deu o monstro pra ele...
[/quote']

 

Eu acho q ele vai salvar a própria pele, não que seja questão de egoísmo...eu faria o mesmo no caso dele.

 

Só espero que ele seja inteligente o suficiente para não dar o anjo a Elenita, Michel ou Uilliam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como previsto...

 

Com 24% dos votos, Dourado é o vencedor da votação para escolher o brother que terá direito ao Poder Supremo. O lutador foi comunicado do resultado pela produção do programa. O Poder Supremo dá direito ao brother de interferir no voto do líder, no Big Fone, no Anjo e na votação da casa. Mais detalhes no programa de hoje à noite.

 

Veja os quatro mais votados:

Dourado - 24%

Dicesar - 10%

Tessália - 8%

Fernanda - 8%

+++++++++++++

 

Só espero que ele não interfira no voto do líder. Depois de 19 horas de prova o mínimo que se pode esperar é ter seu voto respeitado06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan, ela já declarou que vai dar o anjo pra Elenita.

 

Porcentagem dos 4 mais votados para o poder supremo:

 

Dourado - 24%  
Dicesar - 10%  
Tessália - 8%  speechless
Fernanda - 8%  

Chama a atenção Tessália bem colocada, Anamara tá ferrada se ela tb for pro paredão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ethan' date=' ela já declarou que vai dar o anjo pra Elenita.

 

Porcentagem dos 4 mais votados para o poder supremo:

 

Dourado - 24%  

Dicesar - 10%  

Tessália - 8%  speechless

Fernanda - 8%  

Chama a atenção Tessália bem colocada, Anamara tá ferrada se ela tb for pro paredão.
[/quote']

 

Não aguento isso...em 9 edições o pessoal  ainda não sabe fazer estratégia.

 

 

Como dizem beleza e inteligência nem sempre andam juntas....

 

a ergunta que não quer calar: O que a Fernanda faz dentro da casa para receber tanta simpatia do publico? e olha q periga ganhar essa BBB.

Ethan Hunt2010-01-30 14:50:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não queria que Anamara saísse agora, po !09

E ela se atrapalha sozinha...aff!

Tipo atendeu o bigfone pq pensou que ganharia um carro...aloka!

Ela não sabe jogar, não tem nenhuma estratégia.

 

Melhor dar o anjo p/ alguém forte, que não fosse bater de frente com ela no paredão, Tess por exemplo.

Se bem que, de repente , ela pense que Lenita, por ter voltado seja forte.

Mas tô achando que Michel ou Uil vão dessa vez.

 

Anyway, era bão ela colocar o idolatrado, salve, salve shortinho, p/ garantir 03.

 

Sobre Fernanda...Meu!  É um mistério, depois de vencer a primeira prova do líder a mina desapareceu, só voltou p/ pagar o mico do "euteamo-tá" think.gif

Talvez pagar mico ou arrotar em rede nacional seja a chave da popularidade no BBB
MariaShy2010-01-30 15:18:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Seria Lia lésbica?


eu acho que não...ela admitiu que é uma fidedigna degustadora de esperma' date=' não estraga nem o que cai no chão.05
[/quote'] Ela falou isto em rede nacional??? Além de vulgar é porca. despencou no meu conceito!07 Fora do BBB!!!

 

E o Dorado é capaz de safar alguem do grupo dele, não?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hetero convicto não pode!

Pq serão confundidos com homofóbicos. Nada de orgulho hetero. Nesse BBB só pode hetero no armário, enrustido 06.

 

Meu! Que transformação... afff!

 

1262733652722_f.jpg

 

 

 

By the way, a pergunta que não quer calar é: pudia ou não fazer xixi na prova da casinha ? Pq Elenita viu Lia fazendo.

Masssé rpeciso ver o que foi dito pelo Bial antes da prova.

Dizem que ele não disse que não podia fazer xixi... assim como não disse que não podia comer, beber, dormir...

 
[/quote']

Uma tartaruga ninja travesti...13

 

Só uma correção, não é travesti, é DRAG QUEEN...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Barbara' date=' qual a diferença?

[/quote']

 

Drag Queen é como o Dicésar é... Um homem, com formas e nome masculino assumidos no seu dia a dia, mas que as vezes se traveste, e no caso das drags exageradamente.

Já a travesti adota um nome feminino, escondendo ao máximo o de batismo, e muda suas formas para ficar o mais parecida com uma mulher.

Pra simplificar e não escrever muito, é mais ou menos isso ai, hehehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Só uma correção' date=' não é travesti, é DRAG QUEEN...
[/quote']

 

Para mim Travesti é quem se veste de mulher.

Drag Queen é quem se fantasia do sexo oposto.

 

No caso da tartaruga ninja é 6 por meia dúzia, assim como a abelha fiquei curioso, gostaria explicasse melhor essa definição.

 

P.S. e aí tá conseguindo assistir o BBB pela net? obrigado. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só corrigindo Barbara' date=' a sua definição sobre travesti é a definição para um transsexual. [/quote']

 

Não querido... Nem toda travesti é uma transexual... Transexual é somente aquela que rejeita seu órgão biológico e chega, ou deseja, ao extremo da transgenitalização para se assemelhar ao máximo permitido pela ciência e medicina com uma mulher. Trans tem cabeça de mulher, pensa como, age, não exagera nas formas corporais...

A travesti geralmente é mais afetada, espalhafatosa, tem seios e bumbuns enormes, aceita a sua ambiguidade, gosta de chamar a atenção e não faz questão de se passar por mulher, pelo contrário... Já a trans é o oposto.

Como você mesmo disse, drag se fantasia de mulher, exatamente o que a Dymmi é, uma fantasia do ser mulher... Maquiagem, roupas e cabelos exagerados... Se ele se montar, termo usado para homem que se veste de mulher, pode reperar que não se ve uma mulher assim por ai...

Espero que tenha tirado todas as dúvidas, se ficou alguma, só falar...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...