Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Shy, querer eu não queria ser samamba não... Por mim, me acabaria de beber e dançar nas festas, se me dessem mole e eu estivesse afim também, pegar mesmo e se rolasse tesão ir sim para debaixo do edredon, se não gostar de alguém, falar, se ouvir algo e não concordar, dizer, mas também fazer alguma amizade, ter aliados, armar jogos, estratégias, combinar votos e tudo mais que fosse preciso pra me manter lá dentro e que já faço aqui fora, aliás, fazemos...

Todos nós jogamos no nosso dia a dia, falamos com quem não gostamos, ou seja, somos falsos, fazemos fofocas, brigamos, discutimos feio, saímos nas baladas e as vezes exageramos na dose, ficamos com alguém, transamos no primeiro dia, etcs, etcs, etcs que todo mundo crucifica lá dentro... A diferença é que lá todo Brasil ve e fica sabendo.

Eu iria apenas ser eu mesma e agir como ajo aqui fora, mas visando o jogo que vale uma grana... Mas daí ó, tu é assim e acaba como a Tess, rejeitada...

Ou seja, hipocrisia e falso moralismo, pois 95% das pessoas agfem assim todos os dias apenas para sobreviver e sem ganhar nada!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não queria que a Tessália saísse' date=' o povo que vota é de uma hipocrisia e falso moralismo...concordo com o que a Barbie falou, e com o texto postado pela Mariashy, é isso mesmo, e outra, BBB não é pra se julgar caráter das pessoas, lá cada um interpreta um personagem, tá numa situação completamente diferente da vida aqui fora, não dá pra julgar, fora a edição do programa que sempre desvirtua as coisas.

 

No BBB 7, por exemplo, quem tinha per pay view tinha uma opinião completamente oposta a do grande público, viam o Alemão como o "vilão", dizem que ele era um ditador insuportável na casa.

 

Por enquanto acho que vai dar Dourado.
[/quote'] Tb acho q vai dar dourado, mas vc acha q os milhões q votam(segundo Bial) são hipocritas e uma meia dúzia q se identificam com a Tessalia aki no forum é q são os sinceros???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que eventualemtne tu acabaria fazendo  tudo isso dentro da

casa.

Tipo, no começo tu até está consciente das cameras e se policia, mas meu! Deve chegar uma hora, lá pelo 50º dia, com pressões de provas, fofocas, paredões e tu trancafiado lá, tu fica num desgaste emocional tão grande que deve ligar o botão do foda-se !

 

Sobre o que a gente faz no dia a dia que não faria diante das cameras é mais ou menos o que a Lena tava conversando hoje com Dourado sobre papel social e máscaras.

 

Eu acho que tu teria um perfil tipo Dimmy + Angelica

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
|Eu acho que os idiotas saem primeiro' date=' e não os "ruins" ...

O Alemão pra mim era "ruim", e muito jogador, e ganhou ... O Dominí era outro "ruim" que ganhou ... e o Bam bam então ... affff

Acho que o Dourado leva nesse, e to torcendo por ele.
[/quote']

 

O Alemão nem achei ele "ruim" mas nem torcia também. Até preferia que ele ganhasse que Siri (e tava na cara que seria um dos dois).

 

Já o Domini, eu odiava. Putz! Como eu queria que ele fosse eliminado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não deixe a Tessália ir embora

[/quote']

Concordo, "Fica, Tessália"16
Nos BBB's antigos ja houve algum erro grotesco das enquetes, de dar algo totalmente contrário?17

 

Eu nem lembro se houve algo assim. Muito diferente acho que não. E se fosse pouca a diferença entre eles, não duvidaria nada que o Boninho manipulasse o ressultado para Tessalia ficar.0606

 

Também não queria que ela saísse.04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mentira, Zum! 13

Com o pavio curto que tu tem...afff!

Tu ía aprontar barraco todos os dias  06 (brincadeirinha)

Pensa bem tu lá com pessoas que gritam feito Maroca e Elieser
[/quote'] Já percebeu quantas horas eu passo aki na internet? Se eu fosse estrovertida e não de me isolar não ficava tanto assim!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISCURSO DE PEDRO BIAL JÁ ESTÁ PRONTO

.

Engolir ou não engolir.. eis a questão!

Essa célebre frase ilustra muito bem as primeiras semanas na casa

Contudo a pergunta que não quer calar é: Será que ela gozou também???

Ela não conseguiu bater o recorde de Xaiane (que Fez sexo na primeira semana)

Não foi elegante como manuela (Escolheu Tirso pra dar, ele era solteiro)

Não teve sorte como Fani (que Bateu punheta para o Campeão da edição do BBB7)

Mas ELA fez o mais importante:

.

O final é o mais importante. Se ela não engole, melhor nem começar. Cuspir de lado é deselegante..

éhhh (suspiro) A eliminada de hoje foi guerreira.. não há dúvidas!!

Depois de séculos de opressão, é notório que os preconceitos acerca do sexo oral (xupeta, boquete) tenham diminuído.. mas não totalmente

pois com "69" % de rejeição, Tessália vem mamar aqui do lado de fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela não é menos falsa que Lia... que Elieser... Que Fernanda...

 

Ah! Apareceu a filhinha da Tess em meio a torcida.

Falei, óbvio record de votações

que estranho, na net tem muita gente votando alucinadamente p/ ela ficar e nada  altera essa porcentagem...afff! think.gif

Putz! Bem podia sair o Alex, ninguém sentiria falta!
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...