Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ANGÉLICA ATENDE O BIG FONE E ESTA INDICADA PARA O QUARTO BRANCO

 

 

Angélica

atende o Big Fone e ouve a seguinte mensagem: “Atenção! Preste

muita atenção! Você está indicado para o Quarto Branco. Escolha

mais dois participantes, vista as roupas que estão na despensa,

vá imediatamente para o quarto e fique lá aguardando novas

instruções. Escolha mais dois, vista as roupas e vá para o

quarto. O líder e o Anjo não podem ser indicados. Se você for um

deles, indique três pessoas. Atenção! Os outros participantes

deverão permanecer na casa. Faça isso imediatamente”.

 

A jornalista escolhe Cláudia

e Sérgio

para acompanhá-la no Quarto Branco. O trio começa a vestir as

roupas que estavam na despensa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Angélica ta tomando umas decisões totalmente wtf.

 

Acho que ela pensou na questão de convivência lá dentro... Chamou pessoas que ela gosta. Se fosse só indicar, acho que ela indicaria 3 inimigos, mas pra conviver com ela, preferiu pessoas que se dão bem e ninguém desistir,..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Angélica ta tomando umas decisões totalmente wtf.

 

Acho que ela pensou na questão de convivência lá dentro... Chamou pessoas que ela gosta. Se fosse só indicar' date=' acho que ela indicaria 3 inimigos, mas pra conviver com ela, preferiu pessoas que se dão bem e ninguém desistir,..
[/quote']

 

Acontece que levar pessoas que tu goste pode fazer com que essas pessoas deixem de gostar tanto assim de ti. Pode ser um tiro no pé. E acho que abalou um pouco pra Cacau, ela não imaginava isso, acho.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Angelica se ferrou e ainda deu um tiro no pé ao chamar o Serginho que está com dores nas costas...ela começou a falar mal do Dourado de novo, contando a mesma história que ele chamou a Lia de aliada...

 

Detalhe, a Angelica em nenhum momento pediu desculpas aos confinados pela enrascada em que os meteu...não eh obrigatório, eh do jogo, mas é questão de consideração...

 

Pois eh, é uma faca de dois gumes chamar amigos pra quartos branco..a Cacau nem eh tão amiga assim da Morango ,sabemos o pq ela a chamou...ri muito da cara da Cacau e Serginho antes de entrar qdo eles se entreolharam como uma cara de "F..tudo".

 

Ela q se queimou tb com o Elieser..pode crer...vcs viram a galera toda indo abraçar os dois e desejando força..

 

Eu queria ver Dourado, Angelica e Maroca...ou Lia, Dicesar e Maroca..rsrsrs..ia virar um Jogos Mortais..

 

 

 

 

 

 

Big One2010-02-19 23:13:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelos menos o Dourado não está lá dentro pra ganhar com a votação do público. Os fãs psicopatas devem estar deprimidos pela ausência do mestre e sem opção para imunizar. Aposto que vai dar empate e ninguém será imunizado.

 

O "Mestre" não está. Que graça tem votar, não é? 06

 

Eu queria que na próxima o Boninho sorteasse a mulher dele pra saber com qual homem da casa ela ia passar uma noite. 19

 

Serginho pode estar com os dias contados se não for imunizado. Coitado. Ele consegue ser mais mole que o próprio Dourado. Mas vai fazer o monstro lá dentro. Isso pode ser bom pra ele se distrair

e descarregar seu stress.

 

A Angélica poderia ter chamado uma amiga e a Lia. Não três possíveis amigos. Aí ela e a Cacau poderiam fazer um joguinho pra abalar emocionalmente a bruxa e forçá-la a sair. Não sei se daria certo, já que a mulher é "dura de matar". Mas não custaria tentar. 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A torcida do Dourado ta votando em peso no Serginho....

 

a enquete da uol o serginho ta com 53% pra ser imunizado....Cacau com 29%....e o resto da Morango....

 

A Angélica foi burra...deu um tiro no proprio pé.....

 

a popularidade dela no uol....caiu de 32% pra 25%....e a do Dourado aumento de 36% pra 40%

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TESSÁLIA É VISTA AOS BEIJOS COM BRUNINHO DO VOLEI

 

Essa vai cair como uma bomba para Michel. A ex-BBB Tessália, que

curtiu um romance com o publicitário no reality show e disse que  o

espera aqui fora, foi vista aos beijos com o jogador de vôlei Bruninho,

filho do técnico Bernardinho, quando curtiam o Carnaval de São Paulo, no

último sábado (13).

Tessália e Bruninho foram assistir aos desfiles das escolas de samba

no camarote do Bar Brahma. Durante a balada que rolava dentro do espaço,

os dois foram vistos aos beijos pelos outros convidados.

A assessoria de imprensa de Tessália afirma que essa informação é

absurda e diz que eles apenas tiraram uma foto juntos quando Bruninho

pediu para posar ao lado da ex-BBB.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

noticia boa é essa aqui

 

 

Veja a foto de Tessália assinando contrato com a 'Playboy'

Reprodução

 

Aqui está a foto de Tessália no prédio da Editora Abril, em São Paulo, assinando seu contrato para posar nua na "Playboy", ontem, dia 18. Como a coluna antecipou, a ex-BBB vai mesmo tirar a roupa para a publicação. A moça deu a notícia em primeira mão para seus seguidores no Twitter: nesta quinta-feira, Tessália confirmou o que a gente já sabia: "Como prometido, conto pra vocês, meus seguidores, em primeira mão: Fechei! :)", disse. Pouco tempo depois, Edson Aran, diretor de redação da revista, também confirmou a negociação em seu perfil: "A gata mais polêmica do BBB, @twittess, é a capa da 'Playboy'de março".

Tessália será fotografada por J.R. Duran neste fim de semana em São Paulo. Segundo a moça, o tema será escolhido pelo fotógrafo e pela equipe da revista. A repórter do "TV fama" Mônica Apor, que estamparia a edição do mês que vem, deve ficar para abril. Isso se nenhuma BBB sair antes para lhe roupar a capa novamente

1616161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A besta da morango indicou amigos pro quarto branco! Espero q o imunizado seja o Serginho! Fiquei com pena do Elieser quando a Cacau falou q já beijou mulher na boca! Coitado imagino a decepção! Acho q depois dessa vai ser complicado o romance dar certo fora da casa. Lá dentro talves ainda se empurre com a barriga mas fora de lá crieo q ele vai querer distancia!

 

E se o Dourado der imunidade pra Lia vou chinga-lo aki pq infelizmente uns cascudos não tenho condição de dar! Não seja burro meo filho pq vc já provou q não é!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu axo q ta com cara de ser....

 

Dourado X Morango X Fernanda ou Dicesar

 

a casa não vai escolher pra ir 2 pro paredao....vai ser so 1....no caso a Morango....por q a casa de luxo tem mais gente......

 

o outro vai ser votação da casa......entao....possivelmente vai Dicesar....votos: Lia,Cadu,Dourado e talvez serginho.....

Fernanda....votos: Michel,Angélica,Cacau

 

Maroca(não sei) e Dicesar(cadu)....e se empatar o Elieser decide

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certeza absoluta q o Dourado vai imunizar a Lia....ele não esta mais com medo de paredão....ainda mais agora q ganhou o carro com votação do publico......ele quer ir pro paredao com a Morango....

 

q sai fora....seja la com quem for....

 

o Bial vai falar....

 

Morango....vem raspar teu bigode aki fora

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...