Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Incoerente é ele.

Disse que Morango só pensa no dinheiro e ele, na mesma covnersa disse que se tiver que defender Algo vai é defender o 1 milhão e meio dele isso sim.

Ou seja, condena nos outros o que faz.

 

Lia já chamou Cacau do lado p/ perguntar pq ela se afastou.

Cacau disse que foi ela...

Tá páreo duro lá pq tá acontecendo a história do jacaré na sala que MaryW. disse que Lia usa... ela tá usandoa gora com Cacau... tá repetitivo e divertido isso...afff! 060606
MariaShy2010-02-18 23:43:28
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Negativo, ele falou com todas as letras isso, ele nunca negou, já ela se disse amiga e depois correu pro puixadinho pra fazer fofoca...se ela já discordava dele, pq o abraçou pq esse mudança repentina dela? Incoerencia...

 

Ainda bem que a Globo mostrou a Angelica como leva e traz que só o povo do PPV tinha visto até então..

Big One2010-02-18 23:47:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa..visões totalmente opostas...o Dourado leu o jogo direitinho...a Angelica ficou sabendo da tal faixa chamando Lia-Cadu-Fernada de falsos e foi fazer média com o Puxadinho...soma isso ao elogia do Bial e pronto....mas o Dourado matou a pau...mostrou como ela foi incoerente em como as pessoas pegam uma virgula e montam um monstro, estavam ele, Cadu e Liana conversa e sobrou pra ele...show de bola a intimada que ele deu nela..

 

 

Exato! O Dourado matou a pau mesmo! PQP o cara foi 10! E morango se ferrou! Ficou feio pacas pra ela!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai, mas pq ele pode correr atrás do milhão dele e se ela faz o mesmo é errado?

É certo só p/ ele?  Helloooo!

O Poder supremo subiu-lhe a cabeça e ele se acha o cara!

Pior que qd a torcida lhe der o carro e disserem que foi votação do publico ele vai continuar se sentindo...afff!

 

E até Lia sacou o cara, vive fazendo politica de boa vizinhança p/ ficar bem com todo mundo.

Acaso o bonito não ficou ouvindo atrás da porta e contou tudo a casa grande o que tinha ouvido?

Ele tb é fofoqueiro e leva e traz...

Ah! Ninguém presta nessa casa... só Michel... vou torcer p/ esse cara! 03

 

 
MariaShy2010-02-18 23:51:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa..visões totalmente opostas...o Dourado leu o jogo direitinho...a Angelica ficou sabendo da tal faixa chamando Lia-Cadu-Fernada de falsos e foi fazer média com o Puxadinho...soma isso ao elogia do Bial e pronto....mas o Dourado matou a pau...mostrou como ela foi incoerente em como as pessoas pegam uma virgula e montam um monstro' date=' estavam ele, Cadu e Liana conversa e sobrou pra ele...show de bola a intimada que ele deu nela..

 

 

[/quote'] Exato! O Dourado matou a pau mesmo! PQP o cara foi 10! E morango se ferrou! Ficou feio pacas pra ela!

 

O Dourado é foda 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho muito mais feio combinar votos, e não se votar por vontade própria... Ela percebeu o jogo deles e foi se defender e defender os seus... Ela nunca disse que era amiga de todos... Lembra no primeiro dia ela já discutindo com a Lia?? Lembram ela chamando o Dourado e mandando ele maneirar que estavam todos odiando ele??

E realmente, o esforço, teatro, que ele estava fazendo antes do paredão, acabou quando ele voltou...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois a Morango alem de falsa, fofoqueira é a q está combinando votos mais descaradamente na casa! Uma coisa é o cara dizer q vai votar em alguem e quem quiser vota igual ou não e se votar não quer dizer q votou so pq ele falou. Outra é ela sair pedindo ao Dicesar pra votar na lia assim como fez tb com o Elieser e Cacau e ainda pediu pra falarem com o Michel. É cara de pau mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu só acho que a Angélica ia ganhar essa porra se ficasse quieta. Não entendi a surtada dela' date=' não vi motivos pra isso.

[/quote']

 

 

Depois das cenas vistas hoje e da humilhada que o Dourado deu, tenho que me quotar. 06

 

Ela estava indo otimamente bem, votando independentemente, com personalidade. O que vimos hoje foi ela correndo trocar de casa e falando abertamente em armação de votos. Pra que?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho muito mais feio combinar votos' date=' e não se votar por vontade própria... Ela percebeu o jogo deles e foi se defender e defender os seus... Ela nunca disse que era amiga de todos... Lembra no primeiro dia ela já discutindo com a Lia?? Lembram ela chamando o Dourado e mandando ele maneirar que estavam todos odiando ele??

E realmente, o esforço, teatro, que ele estava fazendo antes do paredão, acabou quando ele voltou...
[/quote']

 

 

Sim' date=' fez depois que viu que estavam fazendo, direitos e regras iguais no jogo ué[/quote']

 

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a Angélica continua popular, esse "enfrentamento" com o Dourado tirou ela do patamar de santinha e mosca morta, gostei. Saindo a Lia estou feliz, infelizmente pra isso acontecer ela tem que ir com dois "fortes", caso vá com Dicesar, Michel, ou até Fernanda, ainda fica, e volta se achando. Sobre a surtada do Dourado com a Morango também achei uma coisa bem nada a ver, como se ele fosse O justiceiro, O correto, O sem fofocas, piada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dourado confessou que faz isso mesmo a Cacau durante a covnersa na festa.

Ele acha que tirou muita coisa dela pq deduziu que tudo que cacau sabia foi dito pela Morango, e foi.

Mas Cacau tb tirou um monte de coisa dele, tipo, ele disse que qd quer mirar em alguém fala bem alto seu voto na pessoa e começa insuflar.

Cacau perguntou, pq p/ pessoa te seguir.

Ele respondeu que era.

 

Dourado faz o mesmo que Morango. ele nega pq ´s util e acha que todo mundo é bobo e não percebe.

Só tá puto pq via Morango como aliada e sabe que ela é forte pelas dicas do Bial.

Daí ela como adversária é um perigo.

 

Bem feito! quem mandou ele não falar que ela era alida tb...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só acho que a Angélica ia ganhar essa porra se ficasse quieta. Não entendi a surtada dela' date=' não vi motivos pra isso. [/quote']


Depois das cenas vistas hoje e da humilhada que o Dourado deu, tenho que me quotar. 06

Ela estava indo otimamente bem, votando independentemente, com personalidade. O que vimos hoje foi ela correndo trocar de casa e falando abertamente em armação de votos. Pra que?


 

Defesa??? Chega uma hora que tem de se render e aceitar que uma andorinha só não faz verão...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só acho que a Angélica ia ganhar essa porra se ficasse quieta. Não entendi a surtada dela' date=' não vi motivos pra isso. [/quote']

 

 

Depois das cenas vistas hoje e da humilhada que o Dourado deu, tenho que me quotar. 06

 

Ela estava indo otimamente bem, votando independentemente, com personalidade. O que vimos hoje foi ela correndo trocar de casa e falando abertamente em armação de votos. Pra que?

 

 

O q vimos foi ela dar uma cagada uma vez na vida de não ter feito como os outros e ter dado uma justificativa diferenciada no voto do paredão! Só isso! Num vi motivo algum pra passarem a idolatrar a pessoa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dourado confessou que faz isso mesmo a Cacau durante a covnersa na festa.

Ele acha que tirou muita coisa dela pq deduziu que tudo que cacau sabia foi dito pela Morango, e foi.

Mas Cacau tb tirou um monte de coisa dele, tipo, ele disse que qd quer mirar em alguém fala bem alto seu voto na pessoa e começa insuflar.

Cacau perguntou, pq p/ pessoa te seguir.

Ele respondeu que era.

 

Dourado faz o mesmo que Morango. ele nega pq ´s util e acha que todo mundo é bobo e não percebe.

Só tá puto pq via Morango como aliada e sabe que ela é forte pelas dicas do Bial.

Daí ela como adversária é um perigo.

 

Bem feito! quem mandou ele não falar que ela era alida tb...
[/quote']

 

Também vejo assim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que a Angélica continua popular' date=' esse "enfrentamento" com o Dourado tirou ela do patamar de santinha e mosca morta, gostei. Saindo a Lia estou feliz, infelizmente pra isso acontecer ela tem que ir com dois "fortes", caso vá com Dicesar, Michel, ou até Fernanda, ainda fica, e volta se achando. Sobre a surtada do Dourado com a Morango também achei uma coisa bem nada a ver, como se ele fosse O justiceiro, O correto, O sem fofocas, piada![/quote']

Tadinha! ela tava tão pilhada que ficou com aquele zoião estático, aquelas sombracelhas tatuadas e mexendo naquele cabelo compulsivamente...oh dó!

 

Morra no paredão, mocréia, morra!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dourado confessou que faz isso mesmo a Cacau durante a covnersa na festa.

Ele acha que tirou muita coisa dela pq deduziu que tudo que cacau sabia foi dito pela Morango, e foi.

Mas Cacau tb tirou um monte de coisa dele, tipo, ele disse que qd quer mirar em alguém fala bem alto seu voto na pessoa e começa insuflar.

Cacau perguntou, pq p/ pessoa te seguir.

Ele respondeu que era.

 

Dourado faz o mesmo que Morango. ele nega pq ´s util e acha que todo mundo é bobo e não percebe.

Só tá puto pq via Morango como aliada e sabe que ela é forte pelas dicas do Bial.

Daí ela como adversária é um perigo.

 

Bem feito! quem mandou ele não falar que ela era alida tb...
[/quote'] O Dourado fala em quem ele vai votar o que é um direito dele! Alias mostra ainda q não é falso e nem ta pedindo pra votarem nesta ou nakela pessoa. Agora se outro ouve e vota tb por falta de personalidade ai já é problema da pessoa. Isso ai não é combinar voto nenhum!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Defesa??? Chega uma hora que tem de se render e aceitar que uma andorinha só não faz verão...


Quando ela faz é defesa. Quando os outros fazem é complô.06


 

Não, nunca, não mesmo. É complo e feio igual... Eu gostei de ver ela enfrentando ele, mas a combinação, continuo não achando bacana. Eu como jogadora não faria...

Mas ela se sentiu ameaçada quando viu que estavam fazendo isso e essa foi a maneira de ela se defender... Eu preferia quando todos votavam em um e ela seguia sua vontade...

Mas adorei ver ela dedurar o Dourado que sempre defendeu que não fazia isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vcs tem que parar de achar que existem mocinhos ou bandidos nessa porra. O que todos estão fazendo é permitido. Eu só acho que o Dourado está sendo mais inteligente pois sabe que o público não ve esses lances de ir contar coisas de um lugar para o outro com bons olhos.

 

Isso é verdade... Faz semanas já que ficou claro que todos jogam... E nessa edição não tem mocinho e vilão, são todos cobras egoístas querendo o prêmio e jogando sujo um igual o outro... Por isso está tão bom!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dourado confessou que faz isso mesmo a Cacau durante a covnersa na festa.

Ele acha que tirou muita coisa dela pq deduziu que tudo que cacau sabia foi dito pela Morango, e foi.

Mas Cacau tb tirou um monte de coisa dele, tipo, ele disse que qd quer mirar em alguém fala bem alto seu voto na pessoa e começa insuflar.

Cacau perguntou, pq p/ pessoa te seguir.

Ele respondeu que era.

 

Dourado faz o mesmo que Morango. ele nega pq ´s util e acha que todo mundo é bobo e não percebe.

Só tá puto pq via Morango como aliada e sabe que ela é forte pelas dicas do Bial.

Daí ela como adversária é um perigo.

 

Bem feito! quem mandou ele não falar que ela era alida tb...
[/quote'] O Dourado fala em quem ele vai votar o que é um direito dele! Alias mostra ainda q não é falso e nem ta pedindo pra votarem nesta ou nakela pessoa. Agora se outro ouve e vota tb por falta de personalidade ai já é problema da pessoa. Isso ai não é combinar voto nenhum!

 

Na conversa na mesa tavam combinando sim... Mas Angélica interveio e ai focou-se na discussão deles...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Dourado fala em quem ele vai votar o que é um direito dele! Alias mostra ainda q não é falso e nem ta pedindo pra votarem nesta ou nakela pessoa. Agora se outro ouve e vota tb por falta de personalidade ai já é problema da pessoa. Isso ai não é combinar voto nenhum!

É combinar voto, sim. de maneira velada, ardilosa e genial, mas é.

Ele mesmo diz que declara a todos seu voto e argumenta o maximo possivel.

Daí a pessoa o segue, não por falta de personalidade, mas p/ somar o voto com o dele e desviar os votos de si mesmo.

 

Dizer que isso não é combinar ele pode, pq usa o mesmo argumento que tu usou: segue ele quem quer.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...