Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei q a cacau ia ganhar muito das revistas masculinas mas agora nem acho q será tanto assim pois ela já está se expondo tanto e se oferecendo tanto q creio q vai enfraquecer o cachê! Se ela mostrar mais do q vem fazendo daki a pouco enjoa e nem interessa mais! flower2010-02-20 15:09:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho realmente chocante o fato de a Morango cair tanto de popularidade como "falsa", quando a Lia não faz outra coisa e ainda volta de dois paredões. Existe diferença entre as casas?Claro que não. Vão argumentar que uma combina votos abertamente, e a outra não. O que a Lia e o Dourado fazem então é apenas bater papo, eles não "arquitetam" nada?Realmente, a burrice da Morango foi ser clara e aberta, e falar aquelas coisas, porque isso é visto como jogo sujo; quando todos estão jogando, enfim. Thiago acho que Maroca não sai não. A Angélica, pelo que parece, só fica se for com a Fernanda, Michel, e olhe lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelica indo p/ o puxadinho só prejudicou a turma lá que agora é associado a bigoduda.

antes Dimmy  era até legal, Michel, my precious, se dava bem com todos.

Morango contaminou tudo ali...afff! 09

A casa vai vencer.

 

Dourado leva esse BBB.

Resta só saber de quem serão o segundo e terceiro lugares
[/quote']


Nada a ver MESMO Shy, esse papo de "contaminar". Todos ali já se sentiam perseguidos, o Michel sempre votou na Lia, sempre acharam no puxadinho que existia complô; é verdade que os ânimos andavam calmos, mas o Michel sempre foi ligado nessa coisa de aliados da casa luxo, a Morango reavivou a coisa, é verdade, mas não inventou ou contaminou nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelica indo p/ o puxadinho só prejudicou a turma lá que agora é associado a bigoduda.

antes Dimmy  era até legal, Michel, my precious, se dava bem com todos.

Morango contaminou tudo ali...afff! 09

A casa vai vencer.

 

Dourado leva esse BBB.

Resta só saber de quem serão o segundo e terceiro lugares
[/quote']


Nada a ver MESMO Shy, esse papo de "contaminar". Todos ali já se sentiam perseguidos, o Michel sempre votou na Lia, sempre acharam no puxadinho que existia complô; é verdade que os ânimos andavam calmos, mas o Michel sempre foi ligado nessa coisa de aliados da casa luxo, a Morango reavivou a coisa, é verdade, mas não inventou ou contaminou nada.

Ah, eu acho contaminou sim.

Michel nunca combinou voto, Antes do fenonemo Morango pirando, Cacau e dimmy tentaram fazer Michel combinar e ele disse que gosta de votar na Lia.
Digo contaminar pq até então Cacau era sutil nessa de combinar, ela sugestionava, mas eles íam em quem quisesse.  Morango foi agressiva. De alguma maneira ela provocou essa combinação qd foi lá e despejou tudo da casa grande, tipo assim "Agora vc sabem disso. E aí ? O que vc vão fazer a respeito? "

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho realmente chocante o fato de a Morango cair tanto de popularidade como "falsa"' date=' quando a Lia não faz outra coisa e ainda volta de dois paredões. Existe diferença entre as casas?Claro que não. Vão argumentar que uma combina votos abertamente, e a outra não. O que a Lia e o Dourado fazem então é apenas bater papo, eles não "arquitetam" nada?Realmente, a burrice da Morango foi ser clara e aberta, e falar aquelas coisas, porque isso é visto como jogo sujo; quando todos estão jogando, enfim. Thiago acho que Maroca não sai não. A Angélica, pelo que parece, só fica se for com a Fernanda, Michel, e olhe lá. [/quote']

 

Ela perdeu popularidade não por ser falsa e sim pela indicação do quarto branco, no mesmo dia as enquetes que antes eram a favor dela, despencaram.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O paredão vai ficar mesmo Dourado x Morango x Cacau.

 

Mas se Eli indicar o Dourado, mas sei não, acho que naquela cabeça vai rodar o Cadu e com Michel, Cacau, Morango e Dymmi devem votar na Anamala.

 

Dourado, Fernada, Sergio, Lia e Cadu vão acabar dividindo os votos, uns vão no Dicesar e outros no Michel.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que despencar assim deve ter sido uma combinação de todas essas coisas + a hostilização da torcida de Dourado, que tá virando uma coisa estranha...aff! 13


Meu! Morango só chorava, era uma versão samambaia lésbica do Uil.

Daí do nada, ficou bebada de cair, começou dar umas investidas fortes em Cacau, brincadeiras bem eróticas  com Serginho e aquele piti pós votar na Elenita foi a coisa mais nonsesse, ever e culminou com essa do quarto branco que nem acho cafajestada, acho burrice pura.

 

Dourado faz/fez isso tudo,  mas pq não é condenado?

Pq é algo que se espera do cara. Ele não foi de  papo legal a jogadora shiita em apenas 2, 3 dias.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já acho que despencar assim deve ter sido uma combinação de todas essas coisas + a hostilização da torcida de Dourado, que tá virando uma coisa estranha...aff! 13


Meu! Morango só chorava, era uma versão samambaia lésbica do Uil.

Daí do nada, ficou bebada de cair, começou dar umas investidas fortes em Cacau, brincadeiras bem eróticas  com Serginho e aquele piti pós votar na Elenita foi a coisa mais nonsesse, ever e culminou com essa do quarto branco que nem acho cafajestada, acho burrice pura.

 

Dourado faz/fez isso tudo,  mas pq não é condenado?

Pq é algo que se espera do cara. Ele não foi de  papo legal a jogadora shiita em apenas 2, 3 dias.

 
[/quote'] Se Dourado faz tudo isto Shy, acho q só passa na sua tv!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá que nome dar a isso.

Mas acho ela mais manipuladora que falsa. 
Tipo qd ela indicou Tess ao paredão e veio com  conversa mole de que foi por Tess ter se afastado qd na verdade todo mundo sabia que foi por te-la chamado de frígida e ainda faze-la pagar micão por Cadu ter dado o toco nela em rede nacional.

 

Chamar Cacau assim que Eli pegou a liderança foi ruim mas pior foi tentar convencer de todo jeito que Cacau é que se afastou dela.

 

Anyway, ela não tá jogando menos que todos ali. Só faz de um jeito  desagradável.

 

Quem não joga nada é Michel e só agora que está se atrevendo
MariaShy2010-02-20 17:52:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já acho que despencar assim deve ter sido uma combinação de todas essas coisas + a hostilização da torcida de Dourado, que tá virando uma coisa estranha...aff! 13


Meu! Morango só chorava, era uma versão samambaia lésbica do Uil.

Daí do nada, ficou bebada de cair, começou dar umas investidas fortes em Cacau, brincadeiras bem eróticas  com Serginho e aquele piti pós votar na Elenita foi a coisa mais nonsesse, ever e culminou com essa do quarto branco que nem acho cafajestada, acho burrice pura.

 

Dourado faz/fez isso tudo,  mas pq não é condenado?

Pq é algo que se espera do cara. Ele não foi de  papo legal a jogadora shiita em apenas 2, 3 dias.

 
[/quote'] Se Dourado faz tudo isto Shy, acho q só passa na sua tv!06

Zum, a TV que tu vê é a mesma minha + 20 min de Multishow.

Tu tá parecendo a torcida shiita que é completamente cega p/ qquer lance de errado que o cara faça.

Estranho pq tu sempre foi bem lucida.

E, embora naõ apreça, não sou contra ele, até torci p/ que ele entrasse dos ex-BBBs qd a maioria torcia p/ Rafael, é que não gosto do cara que ele está se mostrando no jogo.

Anyway, de repente tu tá certa pq não sou lá muito boa p/ ler carater.


 

My precious agora é Michel! 03
MariaShy2010-02-20 18:00:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe a possibilidade daquele carro que foi praticamente dado pela direção ser um prêmio de consolação para o Dourado? Tenho a impressão que, apesar dos "bilhões" de fãs que o cara tem, o Boninho vai mecher os pauzinhos e mudar o rumo previsível dessa edição. Eles fabricaram um "monstro" e agora tentarão "destruí-lo". Eu sei que pode parecer viagem, mas os outros vencedores, se eu não estou enganado, ganharam apenas o grande prêmio. A lógica é que quando um participante ganha casa, carro, computadores ou outra coisa de valor, geralmente fica no meio do caminho. Ou então, vão dar um jeito de mudar o resultado final quando o Dourado estiver lá.   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Existe a possibilidade daquele carro que foi praticamente dado pela direção ser um prêmio de consolação para o Dourado? Tenho a impressão que' date=' apesar dos "bilhões" de fãs que o cara tem, o Boninho vai mecher os pauzinhos e mudar o rumo previsível dessa edição. Eles fabricaram um "monstro" e agora tentarão "destruí-lo". Eu sei que pode parecer viagem, mas os outros vencedores, se eu não estou enganado, ganharam apenas o grande prêmio. A lógica é que quando um participante ganha casa, carro, computadores ou outra coisa de valor, geralmente fica no meio do caminho. Ou então, vão dar um jeito de mudar o resultado final quando o Dourado estiver lá.   

[/quote']

 

Tem algo que vc não comentou.

 

Ele só está assim, pq NINGUEM alí é merecedor do prêmio...aí complica, caso contrário o boninho já tinha dado um jeito de colocar ele no paredão com os mais fortes pra ele rodar...

Ethan Hunt2010-02-20 17:54:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não acho a Lia falsa. Ela é insuportável' date=' mas não é falsa. Tem seu grupinho, não fica traficando informações entre os grupos e não faz juras de amor por todo lado. Tem um bicha véia que faz bastante isso lá.

 

 

 

[/quote']

 

Pelo visto vc não assistiu a edição onde ela foi no quarto do Eliéser nitidamente se espremendo pra cair uma lágrima..

 

Ha sim..enquanto isso acontecia ela segurava uma garrafinha de ice.13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Existe a possibilidade daquele carro que foi praticamente dado pela direção ser um prêmio de consolação para o Dourado? Tenho a impressão que' date=' apesar dos "bilhões" de fãs que o cara tem, o Boninho vai mecher os pauzinhos e mudar o rumo previsível dessa edição. Eles fabricaram um "monstro" e agora tentarão "destruí-lo". Eu sei que pode parecer viagem, mas os outros vencedores, se eu não estou enganado, ganharam apenas o grande prêmio. A lógica é que quando um participante ganha casa, carro, computadores ou outra coisa de valor, geralmente fica no meio do caminho. Ou então, vão dar um jeito de mudar o resultado final quando o Dourado estiver lá.    [/quote']

 

Pq não te calas????11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é a Morango se perdeu total e caiu no meu conceito. Eu nem acho que ela fez uma sacanagem em escolher dois amigos pra ir no quarto branco com ela, mas essa implicância com quem está jogando é ridícula tanto que ao tentar compactuar com o puxadinho, ela está fazendo o que se não jogar???

 

Como a própria falou, Lia não é falsa. Ela só acha que o mundo gira em torno dela, que a verdade dela é absoluta, ela é praticamente uma Líder Suprema, fazendo uma analogia ao povo lá do Oriente. Ela é insuportável por causa disso. Ela só aceita o que ela acha, ela só aceita o que ela pensa, ela só aceita o que ela vive, ela só aceita o que ela sente, ela só aceita o que ela vê, ela só aceita o que ela ouve, ela só aceita as coisas do jeito que ela acha que as coisas devem ser. Ela é insuportável por causa disso.

 

Quanto ao Dourado, o povo da casa sabe que ele ganhou o Poder Supremo em eleição popular, ele ganhou o carro por voto popular, ou seja, o pessoal deve ter sacado que o cara está bem na fita por aqui. Não sei se o bastante para ganhar o prêmio máximo, mas o suficiente para ir a final. Logo, aqueles que não gostam do jeito dele, podem querer desestabilizá-lo, algo possível, afinal o cara tem pavio curto. Agora, se ele souber se controlar, manter a postura firme dele, mas sem perder a diplomacia, o cara tem muitas chances mesmo.

 

Quanto ao Dicésar, o cara é muito fofoqueiro, pelamor de Deus... mas sinceramente, acho que pro povo isso é o de menos, pq no final das contas o sujeito acaba sendo engraçado. O mesmo vale pro Serginho... por isso é que ainda os considero intocáveis.

 

Quanto a esse paredão, acho que a casa só indica 1 para o paredão... querendo ou não a casa convive bem com a Cacau e o Serguinho... a grande implicância é com a Morango...

 

Se o Dourado imuniza a Lia, o puxadinho vai em Maroca ou Cadu. E o grupo da Lia vai no Michel ou no Dicésar.
Thiago Lucio2010-02-20 18:19:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dourado só vota em quem votou nele, Dicesar e a vitima dele, com o voto aberto e se Marcelo for o primeiro a votar, o resto vai seguir ele. Em caso de votação fechada, a casa de luxo vai mesmo dividir os votos, nesse caso a Anamala entra na roda e salva a Morango.

 

No mais acho eles vão escolher dois, pois com ctza vão achar que é um imunizado e outro no paredão e nem vão suspeitar da escolha freak do publico... serginho14

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boninho vai recrutar Naiá e Ana Carolina para derrubar Dourado...


Serginho aperta o botão vermelho' date=' eliminado entra outro velho guerreiro de BBB, Priscila neles PORRA!!!!
[/quote']

06060606

 

Se o Dourado imuniza a Lia, o puxadinho vai em Maroca ou Cadu. E o grupo da Lia vai no Michel ou no Dicésar.[/quote']

Tem um video de combinação entre Eli, Chel e Dimmy en que eles dizem ir na Fer pq acham ela mais fraco (http://www.youtube.com/watch?v=4cz76Pdq9Lc&feature=player_embedded) , pq Eli já disse que votará em Dourado e pensam que a casa vai mirar neles. Estão com medinho de sair.

Resta saber se a casa segue Dourado e votam em Morango ou  vão em Cacau.

 

Eu ri muito desse video, Chel teve que exemplificar com laranjas p/ Eli conseguir entender 06060606
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...