Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ele não é um bosta, não11.

É um dos poucos caras que se dão bem nos dois lado sem ser falso, like Maroca, Dimmy...

Na verdade foi o único que declarou abertamente que votaria nela até morrer.

Não sei a popularidade dele aqui fora, mas se Lia o vencer seria unicamente por pegar rabeira na popularidade de Dourado e como a turcida dele é meio seu-mestre-mandou...
MariaShy2010-02-24 18:19:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

"macho alfa" que resolve as coisa no murro? Horrível isso...
ADOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOO!!!!08080805

 

Nada impede que a Angélica faça uma queixa crime contra ele. O vídeo está lá e basta ela pedir uma cópia.

 

E você é masoquista.   

 

 

Tetsuo2010-02-24 19:38:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como não há nenhum jogador tão forte na casa p/ duelar com Dourado, agora é tentar se divertir com as investidas de Maroca em Cadu, com as trapalhadas de Eli, as fofocas de Dimmy, com a bunda da Cacau, com os momentos jacaré na sala de Lia...

A única coisa que talvez surpreenda num jogo com ganhador já conhecido talvez seja Serginho e Michel.

São os caras que se dão com todos e podem  serem poupados e de repente, se contarem com muita sorte, surpreenderem,  figurarem entre os finalistas (há mais alguém na casa?)

 

Este BBB será de disputa pelo segundo lugar... já que o primeiro já tem dono.
MariaShy2010-02-24 20:37:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelica tem futuro fora da casa. Já o Dourado e sua turma...

 

Agora vejo Dicesar crescendo na disputa, tem um caminho longo. Agora para a casa de luxo só falta ganhar a prova do Lider, o anjo tanto faz, pois hj Lia, Maroca e Fernanda perde pra qualquer um da casa de luxo.

 

E qdo Dourado ficar sozinho vai surtar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Polêmicas a parte...

 

 

Sabe o que? Ainda pensando no barraco:

Tenho um medinho terível que num paredão entre Elieser e Lia esta vença...credo! 09
[/quote']

 

Acho que ela perde se isso acontecer. Acho que ela só ganha do Michel' date=' que é um bosta. [/quote']

 

Baseando-se nos últimos paredões onde nitidamente o Ex Puxadinho hoje na Casa de Luxo estão em baixa, baixíssima com o público votante, creio que o Elieser "roda" contra a Lia em um paredão, por incrível que pareça. Apesar de que Eu gostaria muito de estar errado.
Bronson2010-02-24 20:39:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É pq é um BBB de torcida, pq tu acha que o paredão da Morango teve record de votação?

A maior prova de que a torcida contrária a dourado agiu foi a "pouca" porcentagem com que Morango saiu, pelo escandalo e aue em blogs, twitter e até jornais... afff!

 

Lia está de boa, está sob as asas do supremo.

E como não é boba nem nada, talvez esteja mirando o segundo lugar
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boninho sento o dedo na Fernanda, praticamente a chamou de uma bosta no twitter.

 

Proxima eliminação, apostas!!!

 

Dicesar já imunizado, Michel pega o Lider, Eli o Anjo e imuniza Claudia.

 

Eli no paredão com Lia e Fernanda, roda a Lia.

 

Diretor2010-02-24 20:55:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"macho alfa" que resolve as coisa no murro? Horrível isso...
ADOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOO!!!!08080805

 

Nada impede que a Angélica faça uma queixa crime contra ele. O vídeo está lá e basta ela pedir uma cópia.

 

E você é masoquista.   

 

 

Eu fico impressionada com a capacidade q algumas pessoas tem de viajar na maionese!09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom, espero que os outros participantes decidam aparecer pro jogo... eu tenho um reconhecimento declarado pela postura do Dourado... mas ao pensar em uma outra alternativa... não chego a lugar algum.... talvez o Cadu que renderia mais sem a Lia à tiracolo... o Dicésar e o Serginho possuem carisma, mas não usam isso a favor e falta atitude e inteligência a eles. Das mulheres... puts... acho que tenho uma simpatia pela Cacau, mas é pq ela é muito gata mesmo. Thiago Lucio2010-02-24 21:32:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois então' date=' é isto mesmo! O único q declarou em alto e bom som q é hetero foi o Dourado! O gay pode dizer _Eu sou gay mas o hetero não pode pq é tachado de homofobico. O Kadu no inicio do bbb ficou lá desmunhecando e o Michel vem com essa agora. O outro não é assim! Ele tem uma postura coerente com heterossexualidade dele. Ele não tem esse direito??? PQ? Ele gosta de ser hetro, se orgulha disso! Os outros tem vergonha q serem machos ou querem fazem media sei lá. O Dourado não tem essa necessidade! É dificil respeitar isto? E vcs querem por peitos e sair com um arranjo na cabeça e todo mundo é obrigado a achar natural e bonito mas vcs não podem aceitar q alguem não queira se envolver neste universo. Olhem para o q vcs fazem com os outros antes de exigir alguma coisa. Vcs querem coagir a homens terem quase uma postura feminilizada pra poder mostrar a sociedade q não são homofobicos e não serem discriminados. Espero sinceramente q estes assim como as mulheres nunca deixem de ter muita personalidade e não se render ao preconceito pois é este o exemplo q vcs deixam pra nós, heteros![/quote']

 

Pai Nosso que estais no céu

Orai por todos Heteros Oprimidos

E Perdoai todos os Gays Heterofóbicos

Eles não sabem o que fazem
Amém!

 

Eu sabia que tu ia responder isso.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"macho alfa" que resolve as coisa no murro? Horrível isso...
ADOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOO!!!!08080805

 

E se o murro for em você? Tudo bem?

 

(seus pretendentes no fórum estarão aguardando a resposta06)
Eu não sou macho nem mulher metida a ser homem pra me socar! Mas como ex de lider de torcida de futebol gosto do tipo sim!

E não creio q tenha pretendentes no forum. Aki a maioria joga noutro time!06

 

Gostar do tipo é uma coisa, agora agüentar o tipo é outra. Acho você e Dourado, no caso, não ficariam juntos nem uma semana... Aliás, fico querendo imaginar essa cena, mas nem consigo.0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como não há nenhum jogador tão forte na casa p/ duelar com Dourado, agora é tentar se divertir com as investidas de Maroca em Cadu, com as trapalhadas de Eli, as fofocas de Dimmy, com a bunda da Cacau, com os momentos jacaré na sala de Lia...

[/quote']

 

Ou seja, não sobrou muita coisa...06

 

Mas ainda tô na torcida pra que Lia caia no paredão, e se enxote logo de lá. E vai ser bom o time do puxadinho ter uma baixa para cair na real.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Ele não botou banca não senhor. Inclusive admitiu que deve ter muita gente querendo que ele saísse. Além de que' date=' na hora do anúncio, foi muito delicado (ora, vejam só) indo comemorar na cozinha, longe da Angélica, e em silêncio.

[/quote']

 

Pois eh..Isso ninguém fala...Se fosse a Maroca, que nos dois paredões que passou a pessoa mal saiu da casa e ela ficou gritando como uma louca...o Doiurado além de comemorar na boa...admitiu que a votação deve ter sido dura por causa da qtddade de votos...Qtoao pessoal da cozinha ele apenas foi dizer que ele estava certo..que a Morango viajou (pra fora da casa e nas ideías..) 06

 

E ele está bem com o Serginho sim, tanto que o mesmo declarou seu apoio antes do paredão e foi lá dar uma abreaço todo feliz qdo o Dourado ficou...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"macho alfa" que resolve as coisa no murro? Horrível isso...
ADOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOO!!!!08080805

 

E se o murro for em você? Tudo bem?

 

(seus pretendentes no fórum estarão aguardando a resposta06)
Eu não sou macho nem mulher metida a ser homem pra me socar! Mas como ex de lider de torcida de futebol gosto do tipo sim!

E não creio q tenha pretendentes no forum. Aki a maioria joga noutro time!06

 

Gostar do tipo é uma coisa' date=' agora agüentar o tipo é outra. Acho você e Dourado, no caso, não ficariam juntos nem uma semana... Aliás, fico querendo imaginar essa cena, mas nem consigo.0606
[/quote'] Jail, eu acho q eu e ele nos dariamos muito bem sim. Até agora eu num vi o cara ter uma atitude q eu não faria igual. Mas hoje ja falei muito aki, to me sentindo num dia de Maroca!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Qtoao pessoal da cozinha ele apenas foi dizer que ele estava certo..que a Morango viajou (pra fora da casa e nas ideías..) 06

 

Nem acho que a Morango viajou. A jogatina estava tomando conta da casa mesmo, mas em todos os cantos não só ali onde ela estava. O erro fatal dela foi se melar na tal "lama do jogo" 10 segundos depois de te reclamado disso com a Lia e Dourado. A hipocrisia dela rulou aí. Se ela achava esse troço errado não deveria ter se metido, nem de um lado e nem do outro.

 

Agora, falar que o Dourado só estava falando que a Morango viajou nas ideias... Essa nem era a opinião dele sobre o que aconteceu.09 Na cena lá, quem falou que ela exagerou ou viajou foi a Cacau. Ele só ficou reafirmando um milhao de vezes que estava certo e blábláblá.
Jailcante2010-02-25 00:13:59
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...