Administrators Big One Posted January 13, 2010 Administrators Report Share Posted January 13, 2010 Do blog oficial do filme, vem a confirmação da sequência que pode virar trilogia. AVATAR Sequel and Details Confirmed By AVATAR on Jan 08, 2010 2:56 PM 64 Comments After muttering about how an AVATAR franchise would make sense and hinting that there could be a trilogy of AVATAR films, James Cameron has confirmed that there will be an AVATAR sequel, fueling speculation about how it might top the original. Things we do know: There are two planned sequels but they won't be one continuous story, they'll be self-contained. They'll also follow Jake and Neytiri. It could take place around a different moon of Polyphemus this time, although producer Jon Landau has already hinted about exploring Pandora's interior. Some bloggers guess that James Cameron, famously obsessed with water, has an amazing underwater environment mapped out for Pandora. There are also different Na'vi tribes that call the planet their home and we never really got a sense of how intra-species politics work between the different tribes. Cameron confirmed he’s mapped out what will happen in the sequels, although he hasn’t written any scripts yet. The good news? The sequels won't take four years to make. Cameron has said he can get them out faster than the first AVATAR. XRumerTest and KarenENZYPE 2 Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 13, 2010 Members Report Share Posted January 13, 2010 Eu gostaria que Cameron antes fizesse outras coisas, tem projetos interessantes dele que deveriam ver a luz do dia. Mas ao mesmo tempo Avatar deu uma louca vontade por mais daquele universo... BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 13, 2010 Members Report Share Posted January 13, 2010 Não gostaria que Avatar tivesse continuação... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted January 13, 2010 Members Report Share Posted January 13, 2010 Uma continuação me preocupa... Tenho medo de ficar com cheiro de coisa requentada... Mas, por outro lado, depois de ver o que Cameron fez em Avatar, aposto que ele tem uma capacidade criativa grande para levar esse mundo à outro nível, como grandes criadores de universos fantásticos já fizeram em filmes como "De volta para o futuro" e "Guerra nas Estrelas"... BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 13, 2010 Members Report Share Posted January 13, 2010 Como ele próprio já fez em Terminator... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 14, 2010 Members Report Share Posted January 14, 2010 E em Aliens - O Resgate. BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 14, 2010 Members Report Share Posted January 14, 2010 Iria dizer q tb queria ver "Titanic 2", mas como é impossível, quero "Avatar" até o terceiro se possível! Cameravatar 2! Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Não consigo imaginar um bom roteiro que justifique um segundo filme... =/ Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Muito menos eu... O bom é que não somos nós que cuidamos desta parte... BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Muito menos eu... O bom é que não somos nós que cuidamos desta parte... Exatamente o que eu ia dizer. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Mas não precisamos nos preocupar com isso. Há milhares de livros de ficção científica e fantasia que ele pode "copiar" para fazer uma continuação. CharlesEmave and BennydrIty 2 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Desde quando roteiro de sequência de filme comercialmente bem sucedido precisa ser justificável? Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Sam Worthington confirmado em "Avatar 2" por: Francisco Russo http://www.adorocinema.com/cinenews/sam-worthington-confirmado-em-avatar-2/ Com Avatar avançando cada vez mais em sua tentativa de destronar Titanic do posto de filme de maior bilheteria da história, o diretor e produtor James Cameron já cuida de sua inevitável sequência. O primeiro passo é a confirmação do elenco no novo filme. Sam Worthington (foto), intérprete de Jake Sully, é um dos que já assinaram contrato para a continuação. Outro nome acertado é Stephen Lang, que faz o coronel Miles Quaritch. Segundo Cameron, desde o início a intenção era que uma trilogia fosse feita a partir do universo criado para Avatar. “Há cenas em ‘Avatar’ que mantive porque elas conduzem à sequência”, declarou. Fran Pierri2010-01-15 19:00:38 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Muito menos eu... O bom é que não somos nós que cuidamos desta parte... Me three. Mas como já citaram, Cameron fez Aliens e T-2, que tampouco foram "justificáveis", mas foram excepcionais. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted January 15, 2010 Members Report Share Posted January 15, 2010 Coronel Miles de volta? Flashback? Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 faça continuaçoes desnecessarias e ganhe dinheiro. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Não sei pq "desnecessárias", já que foram deixadas várias pontas soltas que possibilitam uma continuação. Por mim, espero que ele não tenha perdido a mão para sequências e entregue algo ainda mais foda. Mais do que nunca, "in Cameron I trust" Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Não consigo imaginar um bom roteiro que justifique um segundo filme... Por esse ponto de vista? Por esse ponto de vista um roteiro justificaria um segundo filme... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Muito menos eu... O bom é que não somos nós que cuidamos desta parte... Golaço. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Muito menos eu... O bom é que não somos nós que cuidamos desta parte... Me three. Mas como já citaram' date=' Cameron fez Aliens e T-2, que tampouco foram "justificáveis", mas foram excepcionais.[/quote'] tem tb uma tal de Piranhas 2 - Assassinas Voadoras.. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Não sei pq "desnecessárias"' date=' já que foram deixadas várias pontas soltas que possibilitam uma continuação. Por mim, espero que ele não tenha perdido a mão para sequências e entregue algo ainda mais foda. Mais do que nunca, "in Cameron I trust"[/quote'] Poderia dizer quais foram as pontas soltas para a continuação? A Terra que não foi mostrada? Os humanos voltariam com um arsenal maior? O mundo submarino de Pandora, que não apareceu? Que eu saiba Polyphemus é gasoso. Haveriam outras luas habitadas? Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Cameron falou de outras luas maiores, das próprias outras tribos Na'vi que apareceram no final, entre outras coisas. Mas pelo que eu conheço dele ele não é muito ligado no aspecto "saga" das sequências. Ele é mais do esquema um filme de cada vez... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Muito menos eu... O bom é que não somos nós que cuidamos desta parte... Me three. Mas como já citaram' date=' Cameron fez Aliens e T-2, que tampouco foram "justificáveis", mas foram excepcionais.[/quote'] tem tb uma tal de Piranhas 2 - Assassinas Voadoras.. É verdade. Mas é o primeiro filme dele, tadinho. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 16, 2010 Members Report Share Posted January 16, 2010 Não sei pq "desnecessárias"' date=' já que foram deixadas várias pontas soltas que possibilitam uma continuação. Por mim, espero que ele não tenha perdido a mão para sequências e entregue algo ainda mais foda. Mais do que nunca, "in Cameron I trust"[/quote'] Poderia dizer quais foram as pontas soltas para a continuação? A Terra que não foi mostrada? Os humanos voltariam com um arsenal maior? O mundo submarino de Pandora, que não apareceu? Que eu saiba Polyphemus é gasoso. Haveriam outras luas habitadas? Tudo isso aí, fio. Tudo isso. Mas o principal é que a humanidade não vai deixar barato. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 17, 2010 Members Report Share Posted January 17, 2010 Sam Worthington confirmado em "Avatar 2" Segundo Cameron' date=' desde o início a intenção era que uma trilogia fosse feita a partir do universo criado para Avatar. “Há cenas em ‘Avatar’ que mantive porque elas conduzem à sequência”, declarou. [/quote'] Isso responde alguns... Mas só uma coisa é certa: todos que viram o primeira assistirão ao segundo com ctz! Quote Link to comment
Recommended Posts