Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deus Existe?


Deus Existe?  

  1. 1. Deus Existe?

    • Sim
      535
    • Sim, mas não como todos pensam
      57
    • Deus eu não sei, mas uma "força maior"
      40
    • Não
      327


Recommended Posts

  • Members

Hindus não acreditam no deus cristão. Acreditam nos deuses deles' date=' que são mais de um.

Seriam eles não felizes por não acreditarem no deus cristão?

[/quote']
Bom essa "categorização" é um dado novo no que vc está dizendo. Então quem é de uma religião está automaticamente condenado ao inferno da outra? smiley36.gif

Também nunca afirmei isso .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Hindus não acreditam no deus cristão. Acreditam nos deuses deles' date=' que são mais de um.

Seriam eles não felizes por não acreditarem no deus cristão?

[/quote']

Reveja a minha frase : Não me refiro a falta de Deus cristão . Me refiro a falta de Deus.

 

Qual deles?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Proponho uma discussão por outro prisma:

Que tal se cada um falasse Como e Porque acredita em Deus, ou Como e Porque Não acredita?


Pq tá ficando cansativo isso aqui.
1- Vem um Ateu e diz que não acredita em Deus, que religião é uma Bosta
2- Vem um Teísta e diz que o mundo seria uma Bosta sem Deus, que ninguém é feliz sem Deus
3- Vem outro Teísta e diz que o Deus do Teísta anterior é errado e que Ele vai para o Inferno por isso junto do Ateu.
4- Vem um sem-graça e diz que já tá na hora de fechar o tópico pq ninguém vai conseguir convencer(converter) o outro.
5- Vem um Ateu e diz que se Deus existisse ele teria fechado o Tópico e que isso prova que Religião é uma Bosta... (1)

Acredito que, mesmo pessoas de uma mesma igreja acreditem de forma diferente num mesmo Deus, e acredito que a maneira como eu não acredito em Deus é diferente dos outros ateus (ou Agnosticos).

Minha proposta é essa, analisar os diversos pontos de vista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Tá sentindo falta de alguém na vida dela...mas eu não sinto nada por ela,não posso fazer nada...smiley36.gif

Talvez Deus , né ? smiley2.gif

 

ohhhhhh que gracinha!! falando mal pelas costas!!!!

tão espertinhos... novamente partindo para o pessoal!!! vocês tem tanta certeza do que tá faltando na minha vida né?!?!?

eu também tenho certeza do que falta na vida dos tementes a deus:

 

smiles.gif

ps: todo mundo pode flodar à vontade nesse tópico né?!?!? cadê a ira do moderador nervoso???

tá vendo né Nacka?!?!? eu tava na minha... confessem que estão sentindo minha falta!!! olha que eu volto heinnnn!!!!!!! Tô prostituta da vida por causa de Constantine! descarregar minha ira em vocês seria muito bom...

 

Diablotin.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Tá sentindo falta de alguém na vida dela...mas eu não sinto nada por ela,não posso fazer nada...smiley36.gif

Talvez Deus , né ? smiley2.gif

 

ohhhhhh que gracinha!! falando mal pelas costas!!!!

tão espertinhos... novamente partindo para o pessoal!!! vocês tem tanta certeza do que tá faltando na minha vida né?!?!?

eu também tenho certeza do que falta na vida dos tementes a deus:

 

smiles.gif

ps: todo mundo pode flodar à vontade nesse tópico né?!?!? cadê a ira do moderador nervoso???

tá vendo né Nacka?!?!? eu tava na minha... confessem que estão sentindo minha falta!!! olha que eu volto heinnnn!!!!!!! Tô prostituta da vida por causa de Constantine! descarregar minha ira em vocês seria muito bom...

 

Diablotin.jpg

Alexsa, maneira um pouco... Já recebi diversas reclamações pela forma como vc tem se dirigido aos usuários... Seria péssimo pra você se a moderação resolvesse te pegar como exemplo de usuária-problema no fórum. Acho que não é isso que vc quer... Ou é?

Espero não ter que voltar a te dar esse toque.

CONDE DOOKAN38425.9351851852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por você é o que então?

Por mim Deus é magnânimo o bastante para não sair mandando para o inferno as pessoas apenas porque o cultuam de modo diferente .

 

Não é que hindus cultuam deus de modo diferente. Eles cultuam deuses diferentes.

Eles apenas cultuam Deus de forma diferente . Eles aceitam a existência de uma ( mais de uma se preferir) entidade num plano superior.

Não creio que O Criador veja nisso motivo para condena-los ao inferno .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Tá sentindo falta de alguém na vida dela...mas eu não sinto nada por ela,não posso fazer nada...smiley36.gif

Talvez Deus , né ? smiley2.gif

 

ohhhhhh que gracinha!! falando mal pelas costas!!!!

tão espertinhos... novamente partindo para o pessoal!!! vocês tem tanta certeza do que tá faltando na minha vida né?!?!?

eu também tenho certeza do que falta na vida dos tementes a deus:

 

smiles.gif

ps: todo mundo pode flodar à vontade nesse tópico né?!?!? cadê a ira do moderador nervoso???

tá vendo né Nacka?!?!? eu tava na minha... confessem que estão sentindo minha falta!!! olha que eu volto heinnnn!!!!!!! Tô prostituta da vida por causa de Constantine! descarregar minha ira em vocês seria muito bom...

 

Diablotin.jpg

Alexsa, maneira um pouco... Já recebi diversas reclamações pela forma como vc tem se dirigido aos usuários... Seria péssimo pra você se a moderação resolvesse te pegar como exemplo de usuária-problema no fórum. Acho que não é isso que vc quer... Ou é?

Espero não ter que voltar a te dar esse toque.

 

mais uma vez me pergunto: você está sendo imparcial?!?!? agora pergunte a si mesmo cara!!!

muito maduro vir aqui, justamente neste tópico, me ameaçar!!! parabéns moderador!!! quem e seu mentor??? já conheço esse comportamento cara!!! seja mais original!!!

 

porque não fico amolando a moderação com picuinhas não quer dizer que o que tá rolando não é bilateral!!!!

 

e para dizer a verdade, não me lembro de alguém ter ti apresentado como moderador!!! me lembro da eleição ter rolado e você não ter ganhado!!! quando e como você chegou à moderação mesmo??? ahhhhhhh foi indicado pelo NovoBruno!!! isso explica muita coisa... smiley22.gif déjà vu....

 

ps: eu tenho direito a resposta!!! seja ela de quem venha!!! fórum funciona assim!!! já disse dezenas que vezes que odeio esse tópico idiota!!! repleto de flod!!! e enquanto não pararem de enviar mensagem para mim, eu não posso deixá-lo de lado!!!

ponha-se no seu lugar de moderador e aprenda a conversar com usuário!!! mas de qualquer forma, obrigada pela honestidade!!! é bom saber de suas reais intenções!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Tá sentindo falta de alguém na vida dela...mas eu não sinto nada por ela,não posso fazer nada...smiley36.gif

Talvez Deus , né ? smiley2.gif

 

ohhhhhh que gracinha!! falando mal pelas costas!!!!

tão espertinhos... novamente partindo para o pessoal!!! vocês tem tanta certeza do que tá faltando na minha vida né?!?!?

eu também tenho certeza do que falta na vida dos tementes a deus:

 

smiles.gif

ps: todo mundo pode flodar à vontade nesse tópico né?!?!? cadê a ira do moderador nervoso???

tá vendo né Nacka?!?!? eu tava na minha... confessem que estão sentindo minha falta!!! olha que eu volto heinnnn!!!!!!! Tô prostituta da vida por causa de Constantine! descarregar minha ira em vocês seria muito bom...

 

Diablotin.jpg

Alexsa, maneira um pouco... Já recebi diversas reclamações pela forma como vc tem se dirigido aos usuários... Seria péssimo pra você se a moderação resolvesse te pegar como exemplo de usuária-problema no fórum. Acho que não é isso que vc quer... Ou é?

Espero não ter que voltar a te dar esse toque.

Ué, nao to entendendo..do q a Alexa ta sendo advertida espeficicamente?! Nao ta ofendendo ninguem, ameu ver..e se tem alguem enviando reclamacoes é bom esses alguem mostrem a cara, pq falar e chamar o papai é mto facil...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais uma vez me pergunto: você está sendo imparcial?!?!? agora pergunte a si mesmo cara!!!

muito maduro vir aqui' date=' justamente neste tópico, me ameaçar!!! parabéns moderador!!! quem e seu mentor??? já conheço esse comportamento cara!!! seja mais original!!!

 

porque não fico amolando a moderação com picuinhas não quer dizer que o que tá rolando não é bilateral!!!!

 

e para dizer a verdade, não me lembro de alguém ter ti apresentado como moderador!!! me lembro da eleição ter rolado e você não ter ganhado!!! quando e como você chegou à moderação mesmo??? ahhhhhhh foi indicado pelo NovoBruno!!! isso explica muita coisa... smiley22.gif déjà vu....

 

ps: eu tenho direito a resposta!!! seja ela de quem venha!!! fórum funciona assim!!! já disse dezenas que vezes que odeio esse tópico idiota!!! repleto de flod!!! e enquanto não pararem de enviar mensagem para mim, eu não posso deixá-lo de lado!!!

ponha-se no seu lugar de moderador e aprenda a conversar com usuário!!! mas de qualquer forma, obrigada pela honestidade!!! é bom saber de suas reais intenções!!!

[/quote']

Alexsa, sem querer bater boca, ficam as observações:

1) Sou moderador sim e se ninguém te avisou (ou vc não prestou atenção) o problema é única e exclusivamente seu;

2) O que é ser imparcial para você? Trancar esse tópico, já que é VOCÊ que não gosta dele?

3) Vc contribui para o flood deste tópico tendo postado coisas diversas vezes que nada tem a ver com o assunto debatido...

4) Não estou conversando com você agora? O que vc queria? Passação de mão na sua cabeça? Pra isso vc tem pai e mãe (se é que ainda tem).

5) Considere-se advertida pela forma como vc se dirige aos usuários não só aqui mas em diversas outras discussões (agora é você quem terá que olhar pra si mesma e se perguntar onde vc está dando mancada).

CONDE DOOKAN38426.5033449074
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Tá sentindo falta de alguém na vida dela...mas eu não sinto nada por ela,não posso fazer nada...smiley36.gif

Talvez Deus , né ? smiley2.gif

 

ohhhhhh que gracinha!! falando mal pelas costas!!!!

tão espertinhos... novamente partindo para o pessoal!!! vocês tem tanta certeza do que tá faltando na minha vida né?!?!?

eu também tenho certeza do que falta na vida dos tementes a deus:

 

smiles.gif

ps: todo mundo pode flodar à vontade nesse tópico né?!?!? cadê a ira do moderador nervoso???

tá vendo né Nacka?!?!? eu tava na minha... confessem que estão sentindo minha falta!!! olha que eu volto heinnnn!!!!!!! Tô prostituta da vida por causa de Constantine! descarregar minha ira em vocês seria muito bom...

 

Diablotin.jpg

Alexsa, maneira um pouco... Já recebi diversas reclamações pela forma como vc tem se dirigido aos usuários... Seria péssimo pra você se a moderação resolvesse te pegar como exemplo de usuária-problema no fórum. Acho que não é isso que vc quer... Ou é?

Espero não ter que voltar a te dar esse toque.

Ué, nao to entendendo..do q a Alexa ta sendo advertida espeficicamente?! Nao ta ofendendo ninguem, ameu ver..e se tem alguem enviando reclamacoes é bom esses alguem mostrem a cara, pq falar e chamar o papai é mto facil...

Também não estou entendendo!!!

é só prestar atenção no desenrolar do tópico que perceberão que o que surge aqui são situações normais de qualquer tópico!!!

falei algumas coisas que podem ser consideradas pesadas para alguns, mas falaram comigo também!!! é normal em qualquer discussão!!! não posso fazer nada se meus argumentos são mais fortes que os dos outros!!! problemas deles!!! eles que melhorem sua retórica!!!

vocês tem que ver que nada é por acaso!!! se estamos aqui, aparentemente brincando! isso será útil para todos nós!!! na vida pessoal, na vida profissional, na vida acadêmica!!! a vida é assim!!! vamos criando habilidade e agilidade em coisas aparentemente banais mas que vão nos tornando seres mais preparados que outros... não posso negar que desde que comecei a freqüentar o fórum minha redação, além de outras coisas, melhoraram muito!!! e esse, bem como as amizades, são os motivos de não tê-lo abandonado ainda...

...

coisas semelhantes ocorreram no tópico do Batman!!! alguém lá reclamou para moderação?!?!? detonei o filme!!! me massacraram!!! e daí!!! normal!!! conversei com eles, viram meu ponto de vista!!! todo mundo amigo!!! de vez em quanto trocamos alfinetadas!!! é até gostosinho!!! faz a gente rir demais!!!

...

tô com minha consciência super tranqüila!!! não fiz nada de errado por aqui!!! sem remorso cristão nem nada!!!

 

ps:

laughat.gif Assinatura12.jpg smiley32.gif

 

ohhhh myyyyyy!!! não há como ficar longe desse fórum!!!! a gente ri demais!!!!!!

já tô sentindo dor na barriga de tanto rir...

haja criatividade e talendo pra fazer essas coisas!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...