Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 544
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Cai na rede o primeiro vídeo do set de Thor

Cenas das filmagens revelam o visual de Odin

O programa Entertainment Tonight esteve no set de Thor no Novo México, e acaba de soltar um clipe das filmagens. Chris Hemsworth e Kenneth Branagh falam bastante da produção, mas o que importa é que as câmeras revelam Anthony Hopkins como Odin.

Veja ao lado, na galeria, o ator caracterizado como o senhor de Asgard e Hemsworth vestido como Donald Blake (o alter-ego terreno de Thor), além de um vislumbre de Asgard.

set_thor_et_01

set_thor_et_02

 

set_thor_et_04

 

thorthumb3.jpg

 

Fonte: Omelete

 

Legal
CACO/CAMPOS2010-06-10 20:02:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Thor: primeiras “imagens” da Sif!


A qualidade é extremamente ruim, mas né?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

thor_sif.jpg

Thor%20e%20Sif

 

 

Na última semana foi divulgado um vídeo com bastidores e entrevistas com o elenco de Thor. O que passou despercebido por muita gente foi a presença de uma personagem muito importante na história.

Durante apenas um segundo do vídeo, pode-se ver a personagem Sif, interpretada por Jaimie Alexander, em ação. Como quase ninguém viu, o pessoal do Super Hero Hype fez o favor de capturar os frames onde a personagem aparece.

Sif é uma guerreira asgardiana, amiga e amante de Thor.

A imagem tá mesmo pessima
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Foto com Thor, Loki e Odin

 

Thor_02 

 

 FONTE: OMELETE

 

Obs Pessoasl: o traje do Thor realmente funciona. Não dá pra falar muito do Loki em 2º plano, mas a 1ª vista me parece meio pobrinho, sei lá. Tá certo q acho q aqueles chifres não iam funcionar, mas parece faltar alguma coisa. Já esse tapa olho do Hophinks olhando assim d perto tá sem vergonha, meio carnavalesco. Espero q ganhe algum tratamento na pós.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a grandiosidade de Thor em uma nova foto

E Loki aparece portando o seu elmo

O Los Angeles Times recebeu do Marvel Studios uma novo foto de Thor. Na imagem, se vê Chris Hemsworth no papel principal ajoelhando-se diante de Odin (Anthony Hopkins) enquanto Loki (Tom Hiddleston - com o elmo que muita gente estava cobrando!), está à esquerta, junto de Frigga (Rene Russo) e, do outro lado da escadaria estão Hogun (Tadanobu Asano) e Fandral (Josh Dallas)

thor_13

 

Thor_02

 

Thor_03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova imagem do Thor

 

thormjol1.jpg

 

Aí, nerdaiada maldita... Uma nova foto do filme do Thor caiu na net nessa madruga. Cortesia do USA Today, que também conversou rapidamente com Kevin Feige, Kenneth Branagh e Chris Hemsworth...

[Mais:]

A foto mostra o Deus do Trovão "à paisana", tentando recuperar seu martelo mágico, o "Mijolnir" (segundo o Change):

 

thormjol2.jpg

 

Já sobre as declarações, os caras falaram especificamente sobre a reação da nerdaiada na Comic-Con de San Diego. Brannagh disse o seguinte:

Eles bem que tinham me avisado, que tudo seria novo pra mim, que seria algo que eu
nunca teria visto igual
...

Kevin Feige boquejou:

Lembro quando trouxemos o
Homem de Ferro
aqui (na Comic-Con, porra!) pela primeira vez, e todos desconfiavam de nós... Diziam que estávamos colocando nosso time B em campo, mas provamos que isso não existe! E se você consegue
impressionar o público da Comic-Con
, isso significa que seu time é realmente o maior do campeonato.

E por fim, Chris Hemsworth, em tom de brincadeira, disse:

Eu acho meio
assustador
toda essa devoção que os fãs têm... Há alguns meses eu até me sentia seguro, mas hoje, depois de ver o que as pessoas estão achando de tudo o que foi divulgado do filme, uns amando e
outros odiando
, eu
não tenho mais coragem de ler
as minhas mensagens novamente.

O que eu acho? Opa, essa imagem tá boa pra galera que tava reclamando que o Hemsworth não tinha o físico adequado pra interpretar o Thor... O cara pelo jeito tomou bomba até nas veias do olho do cu pra ganhar massa muscular...

Já sobre as declarações... Bão, se os nerds dos comments daqui do MdM já assustam pessoas de bem (AHEUHAEUAHEUAEH), imaginem o tipo de bando de esquisitos que deve frequentar uma Comic-Con.

 

marvelcosplay.jpg
Realmente, assustador!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...