Nacka Posted May 31, 2010 Report Share Posted May 31, 2010 harrylg69, KarenENZYPE and tashafb1 3 Quote Link to comment
Nacka Posted June 1, 2010 Author Report Share Posted June 1, 2010 É um tópico onde todos que dele participarem poderão fazer um top dos melhores filmes de vampiros. É um top com apenas 3 filmes, sem menções honrosas, nada mais, claro que espera-se um comentário sobre o filme número 1 e justificativas. O desafio está em depurar suas preferências... menos aqui é mais não queremos listas quilométricas com filmes que obviamente estão lá por serem famosos e não por terem sido vistos. No final quando todos os participantes postarem suas listas elegeremos os 5 melhores filmes. Qualquer um pode participar, inclusive com sugestões, as inscrições serão confirmadas aqui mesmo no tópico. Vamos lá, até a última gota... Quote Link to comment
Nacka Posted June 2, 2010 Author Report Share Posted June 2, 2010 Entrevista com o Vampiro Os Garotos Perdidos Um Drink no Inferno Blade, o Caçador de Vampiros Crepúsculo Deu a Louca nos Monstros A Hora do Espanto Anjos da Noite Blade Blade II: O Caçador de Vampiros Blade Trinity Drácula 2000 Vampiros (do Carpenter) Drácula Near Dark Nosferatu A Dança dos Vampiros (Polanski) Deixa Ela Entrar Van Helsing A lista acima é apenas ilustrativa, serve como lembrança. Vamos lá povo, é só dizer, quero participar e pensar em 3 filmes que você realmente tenha gostado... Nacka2010-06-02 23:57:39 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Quero me inscrever. Quando devo postar a lista? Quem quiser se inscrever toca aqui o/ Quote Link to comment
Nacka Posted June 2, 2010 Author Report Share Posted June 2, 2010 Vamos esperar mais alguns corajosos Scofa mas vai preparando aí. Então por enquanto está assim: Nacka Mr.Scofield Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Vamos esperar mais alguns corajosos Scofa mas vai preparando aí. Então por enquanto está assim: Nacka Mr.Scofield [/quote']Eu também. Quote Link to comment
Beckin Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Se der to me inscrevendo também. Vou ver se assisto uns aí que não vi e que tenho interesse Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Para ajudar mais. Esse site fez um top com os 70 melhores filmes de vampiros de todos os tempos, tirando uma média entre o imdb e o rotten. Olha o resultado aqui: http://snarkerati.com/movie-news/top-70-vampire-movies-of-all-time/ Quote Link to comment
Members Renato Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 estou dentro. Ainda preciso definir a terceira posição. E Nacka, você colocou Um Drink No Inferno duas vezes. Outro para o pessoal lembrar: 30 Dias de Noite. Quote Link to comment
Members Alexei Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Vou participar. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 3, 2010 Report Share Posted June 3, 2010 Por enquanto está assim: Nacka Mr. Scofield Beckin* Lucy in the Sky Renato Alexei Tá esquentando com mais participantes. Mr. Scofield2010-06-03 10:31:46 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Eu. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Nunca entrei nessas coisas aqui...mas só com 3 filmes, tô dentro...e meu top está pronto....há anos...quer dizer tenho um top 4 com dúvidas no terceiro lugar, pq o primeiro e o segundo estão bem definidos Quote Link to comment
Members bat Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 essa é fácil. tô dentro. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 4, 2010 Report Share Posted June 4, 2010 Atualizando: Nacka Mr. Scofield Beckin* Lucy in the Sky Renato Alexei Lumière Rob Bat PS: Cadê o Tensor? Quote Link to comment
Members Deadman Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 A postos!!! Me considerem dentro! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Também tô dentro. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Só vi Nosferatu do Herzog e como a Copa aproxima-se e meu tempo já é exíguo (apesar de ter procurado ver uma quantia de filmes um pouco maior que a do ano passado), estarei de fora; mas procurarei ler toda vez que acessar aqui. Espero que ocorra bem. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 vou participar Quote Link to comment
Nacka Posted June 4, 2010 Author Report Share Posted June 4, 2010 NackaMr. ScofieldBeckinLucy in the SkyRenatoAlexeiLumièreRobBat The Deadman Jailcante THX Por enquanto temos esses 12 participantes. As inscrições ficarão abertas até Domingo dia 06/06. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Quero participar também! tashafb1, harrylg69 and KarenENZYPE 3 Quote Link to comment
Nacka Posted June 4, 2010 Author Report Share Posted June 4, 2010 NackaMr. ScofieldBeckinLucy in the SkyRenatoAlexeiLumièreRobBat The Deadman Jailcante THX Fran Pierre Tensor [/quote'] Com a entrada do Tensor, fechamos. Nacka2010-06-07 21:10:52 Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 7, 2010 Members Report Share Posted June 7, 2010 putz, eu cheguei em casa domingo a noite e não vi o tópico. se ainda der pra participar eu to dentro. Quote Link to comment
Nacka Posted June 7, 2010 Author Report Share Posted June 7, 2010 Ok, Tensor você está incluído, também. Estão encerradas as inscrições e ainda esta semana podemos começar a postar as listas. À partir de quinta está bom pra vocês? Podemos seguir a ordem da lista de inscrição, tudo bem? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2010 Members Report Share Posted June 7, 2010 Será como? Uma por dia? Quote Link to comment
Recommended Posts