Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Hoje e amanhã eu vou arranhar um tempo pra assistir Tinkerbell and the Great Fairy Rescue e Barbie: A Fashion Fairytale. Só de olhar a capa dá vontade de vomitar.

 

http://toyxplosion.com/wp-content/uploads/2010/08/Barbie-A-Fashion-Fairytale.jpg

 

Ao contrário dos filmes da Tink. O visual deles é uma fofura.

tinker-bell-great-fairy-rescue-pic-1.jpg

http://www.stitchkingdom.com/wp-content/uploads/2010/03/TINKER_BELL_AND_THE_GREAT_FAIRY_RESCUE_Photo_03.jpg

 

 

Será que vão lançar a quadrilogia de Tinkerbell num box? Só falta mais um filme. Eu vou esperar.

Lucy in the Sky2010-09-11 12:31:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá gente...

Fui no treinamento e/ou preparação para as eleições hoje, gastei uma hora e meia do meu dia e vou ganhar 2 dias de folga, meu nem sabia que só em ir lá já ganhava os dias, por tanto 4 dias já estão garantidos de dispensa do trabalho. Que ruim, 09 06

 

Mas como provavelmente haverá segundo turno, são mais 2 dias, é o vale refeição é de 20 reais. Pelo visto, acho que não vai ser tão ruim assim essa convocação. 17  060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá gente...

Fui no treinamento e/ou preparação para as eleições hoje' date=' gastei uma hora e meia do meu dia e vou ganhar 2 dias de folga, meu nem sabia que só em ir lá já ganhava os dias, por tanto 4 dias já estão garantidos de dispensa do trabalho. Que ruim, 09 06

 

Mas como provavelmente haverá segundo turno, são mais 2 dias, é o vale refeição é de 20 reais. Pelo visto, acho que não vai ser tão ruim assim essa convocação. 17  060606

 
[/quote']

 

tô precisando de uma convocação dessa também...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá gente...

Fui no treinamento e/ou preparação para as eleições hoje' date=' gastei uma hora e meia do meu dia e vou ganhar 2 dias de folga, meu nem sabia que só em ir lá já ganhava os dias, por tanto 4 dias já estão garantidos de dispensa do trabalho. Que ruim, 09 06

 

Mas como provavelmente haverá segundo turno, são mais 2 dias, é o vale refeição é de 20 reais. Pelo visto, acho que não vai ser tão ruim assim essa convocação. 17  060606

 
[/quote']

 

tô precisando de uma convocação dessa também...

 

 

 

Quem odeia é a Kah...06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...