Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Meu isso é tão bommmmmmmm..... 08

 

Eu adoro caipirinha de vinho.... 16

Fran acho que isso é uma cultura bem catarinense mesmo.... 06

 

 

Mas é claro se for tomar não pode misturar com outras se não o negócio fica feio. Eu nunca fiquei mal por nenhuma bebida' date=' nunca tiveram que me levar ou algo assim, sempre fui a "certinha" da turma. A que bebe com moderação. 12 Meu como sou divertida..... 06

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá gente.... 05

Uma pena não poder entrar aqui mais vezes ultimamente, mas assim que der um tempinho aqui apareço. 02 

[/quote']

 

Pois é Lara, to achando que Caipira de vinho é coisa de Catarina mesmo! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka ingênuo. Criança gosta de qualquer porcaria' date=' não é à toa que todo ano tem filme da Xuxa e do Didi.06

[/quote']

Eu tenho uma teoria. Todas as pessoas nascem idiotas. Algumas deixam de ser com a idade.06

 

 Eu concordo. Mas, o foda não é isso: é topar com um idiota que acha que deixou de ser idiota. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um dos problemas que tenho com o GIMP, é para ajustar os Níveis nos vários layers de um gif. Sempre tenho que aplicar o nível um por um... Talvez dê para fazer no GIMP, mas eu não descobri. Nesse é possível ajudar o Nível em vários layers de uma vez?

 

O GIMP é um programa bem poderoso, tem até livros para aprender a mexer, mas para algumas funções mais básicas talvez não seja o mais indicado...

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...