Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já que muitos estavam postando sobre as séries lá no tpc sobre filmes, provavelmente pela falta de um tpc mais apropriado, tive a idéia de abrir esse pra os usuarios poderem falar sobre as séries que

Era mais ou menos assim, rs     Ta na fila...

Começando segunda temporada de Salem. Imediatamente senti um interesse maior.   Tomadas mais amplas, descritivas, close-ups estratégico. Introdução de bruxaria nativa americana é muito bem vinda, es

Posted Images

Já tem um tópico pra V, criei tempo atrás...

Sobre os seriados que estou acompanhando, vai a listinha aí em baixo (hoje ela aumenta)

V - Visitors

Grey's Anatomy

Fringe

Flashforward

Hoje eu recoloco nessa lista os seguintes seriados: Friday Night Lights, Lost, Battlestar Galatica, Brothers & Sisters

gosto de me concentrar em uma série por vez, e a do momento é Curb Your Enthusiasm. não sei qual o título nacional, mas desde Seinfeld é a melhor coisa na área de humor que já vi (é do criador e principal roteirista de Seinfeld, Larry David). tem aquele humor Woody Allen-Seinfeld, mas com um pouco mais de pimenta. uma série de comédia para adultos, coisa fina. 

batgody2009-11-16 18:43:05

Depois de ter visto o Whatever Works, decidi dar uma chance e assisti ao piloto do Curb Your Enthusiasm. Tava indo tudo muito bem até que a Cheryl chama a Nancy para discutir sobre o "incidente" no cinema. Ali mesmo ficou algo genial, hahahahahaha.

Vou assistir mais.

Alguem aqui ve Vampire Diaries???

Vi apenas o piloto. Lixo.

Detestei abandonar "Californication", excelente série ! 04
[/quote']

Abandonou Californication? WTF?!13

Eu fui mais longe... não só abandonei "Californication" como tb "Nip / Tuck" e "TBBT" e (tenho vergonha de admitir) depois de 4 anos "Lost"... aff! 090909

By the way, tb tentei ver o piloto de "Curb Your Enthusiasm", p/ experimentar a série, mas só encontrei sites com temporadas completas, daí baixei eppy s03e07...aff!

Meu! Ver os "seinfelds" todo junto...aff!

eu amo o Kramer, aquele racista fdm 060606
MariaShy2009-11-22 19:51:07

legal pessoal vendo Curb. mas tenho uma má notícia, ou talvez eu não tenha sabido procurar direito. mas a partir da terceira até a sexta não acho legendas, tô quase entrando em depressão, preciso da minha dose diária de Larry David. se alguém souber aonde possa ter legendas ou episódios já legendados agradeço imensamente. o.o

misfits510.jpg

Vi os 4 primeiros eppys de “MisFits”.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Cinco adolescentes desajustados são atingidos por raios de uma tempestades esquisita  e então adquirem poderes basiquinhos como: ficar invisível,  voltar no tempo,  ler pensamentos e despertar tesão com um toque... aff!

Bizarro, não? 06

A série é uma delicia ! Nada de linguajar politicamente correto, cenas de sexo verossímeis (!!!) e muito...muito humor.

Adoro o sotaque do elenco e ainda tem boa música (eppy 2 teve Joy Division!)

Virei fã.

Não sou contra rever séries, mas tem séries muito boas estreando por aí.

Recomendo fortemente "MisFits".

Um delicia de série.

By the way, ela me fez sentir o que sentia por Lost, no ínício (raios! Lost virou uma série parametro p/ qquer citação13), que a agonia da espera e o delite da saciação...afffffffffffffff !
MariaShy2009-12-13 12:45:28
  • 2 weeks later...

legal pessoal vendo Curb. mas tenho uma má notícia' date=' ou talvez eu não tenha sabido procurar direito. mas a partir da terceira até a sexta não acho legendas, tô quase entrando em depressão, preciso da minha dose diária de Larry David. se alguém souber aonde possa ter legendas ou episódios já legendados agradeço imensamente. o.o

[/quote']

Temos que mandar um e-mail desaforado pra HBO, exigindo as legendas deles.0406

Passei um tempão sem assistir Brothers and Sisters e agora estou atrasada. Adoro trama de novela, mas tem que ser bem trabalhada, por isso eu larguei as novelas da TV aberta há anos. B&S é ótima. Eu queria ser uma Walker. 0806

Hoje eu assisti o piloto de Melrose Place 2009 sem saber se a série está dando certo e vai pra frente, mas agora não importa, porque não quero continuar.

Prefiro não ver cenas de sexo em séries como Melrose Place. Querer muito usar o sexo como atrativo mas não poder mostrar quase nada cria um problema. É fácil ficar um troço falso e besta.

Entre os personagens tem uma bitch irritante e um casalzinho aborrecido. Nenhum deles parece interessante, mas é difícil formar uma opinião sobre eles só pelo piloto.

Ali tudo é de plástico, e o problema é ser um plástico vagabundo tentando se passar por chique. O único plot minimamente bom foi o da médica que não pode pagar a faculdade.