Members Jack Ryan Posted January 23, 2011 Members Report Share Posted January 23, 2011 Só vi dois até agora: A Mentira - 7/10 O Mágico - 7/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, Ji-woon Kim) 8,5 2- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 3- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 7,0 4- Monstros (Monters, Gareth Edwards, 2010) 6,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 Gostei Muito 1)Turnê, de Mathieu Amalric 2)Carlos, de Olivier Assayas 3)Poesia, de Chang-dong Lee 4)O Mágico, de Sylvain Chomet 5)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul Gostei 6)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 7)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen >>8)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 9)A Árvore, de Julie Bertuccelli Mediano/Medíocre >>10)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 11)Foras da Lei, de Rachid Bouchareb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rolex Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 O Turista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted January 24, 2011 Members Report Share Posted January 24, 2011 1) Incontrolável: 6,75 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sabrinaog Posted January 25, 2011 Members Report Share Posted January 25, 2011 Filmes Mais Vistos no Brasil! 1º – Tropa de Elite 2 (11,03 milhões) 2º – Shrek para Sempre (7,36 milhões) 3º – A Saga Crepúsculo: Eclipse (6,23 milhões) 4º – Avatar (5,98 milhões) 5º – Alvin e os Esquilos 2 (5,15 milhões) 6º – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (4,41 milhões) 7º – Toy Story 3 (4,349 milhões) 8º – Alice no País das Maravilhas (4,344 milhões) 9º – Nosso Lar (4.05 milhões) 10º – Chico Xavier (3,41 milhões) 11º – Homem de Ferro 2 (3,22 milhões) 12º – Fúria de Titãs (2,5 milhões) 13º – Sherlock Holmes (2,46 milhões) 14º – Meu Malvado Favorito (2,42 milhões) 15º – Karatê Kid (2,1 milhões) 16º – Como Treinar Seu Dragão (2,04 milhões) 17º – Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo (1,98 milhão) 18º – As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada (1,92 milhão) 19º – Comer Rezar Amar (1,84 milhão) 20º – A Origem (1,76 milhão) Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 29, 2011 Members Report Share Posted January 29, 2011 1) Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 2)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) - 9,0 5) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 6)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )-9,0 7) Rabbit Hole ( "", de John Cameron Mitchel) - 8,5 8)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 9) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 10)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek) - 6,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted January 29, 2011 Members Report Share Posted January 29, 2011 1) Um lugar qualquer 7,75 2) Incontrolável 6,75 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 30, 2011 Members Report Share Posted January 30, 2011 1) Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 2)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 9,5 3)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 4)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 5)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) - 9,0 6) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 7)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )-9,0 8) Rabbit Hole ( "", de John Cameron Mitchel) - 8,5 9)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 10) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 11)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted January 30, 2011 Members Report Share Posted January 30, 2011 Gostei Muito 1)Turnê, de Mathieu Amalric 2)Carlos, de Olivier Assayas 3)Poesia, de Chang-dong Lee 4)O Mágico, de Sylvain Chomet 5)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul >>6)Inverno da Alma, de Debra Granik Gostei 7)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 8)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen >>9)Além da Vida, Eastwood 10)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 11)A Árvore, de Julie Bertuccelli Mediano/Medíocre 12)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 13)Fora da Lei, de Rachid BoucharebStradivarius2011-01-30 15:20:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 30, 2011 Members Report Share Posted January 30, 2011 01. WINTER'S BONE (Debra Granik) 02. EASY A (Will Gluck) 03. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 03. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom) 04. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 05. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 06. HEREAFTER (Clint Eastwood) 07. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 08. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki) 09. SPLICE (Vicenzo Natali) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 30, 2011 Report Share Posted January 30, 2011 01. Tangled 7.1/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 31, 2011 Members Report Share Posted January 31, 2011 1) Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 2)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 3)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 4)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 9,0 5)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) - 9,0 6) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 7)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )-9,0 8) Rabbit Hole ( "", de John Cameron Mitchel) - 8,5 9) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 10)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 11) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 12)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 Pdiogo20062011-02-05 21:23:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, Ji-woon Kim) 8,5 2- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,03- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 7,04- Monstros (Monters, Gareth Edwards, 2010) 6,5 5- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 5,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 01. WINTER'S BONE (Debra Granik) 02. EASY A (Will Gluck) 03. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 04. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom) 05. THE FIGHTER (David O. Russell) 06. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 07. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 08. 127 HOURS (Danny Boyle) 09. HEREAFTER (Clint Eastwood) 10. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 11. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki) 12. SPLICE (Vicenzo Natali) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 1- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasethakul) - 4/5 2- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 3/5 3- Incontrolável (Tony Scott) - 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Knott Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 1- Tio Boonmee' date=' Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasethakul) - 4/5 2- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 3/5 3- Incontrolável (Tony Scott) - 1,5/5[/quote'] 1,5 para Incontrolável? Achei um entretenimento de qualidade. Boa investida do Tony Scott, que achei que estava acabado para o cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 5, 2011 Members Report Share Posted February 5, 2011 1 - Cisne Negro/O Vencedor (ainda decidindo qual é melhor) 2 - A Mentira 3 - O Mágico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 5, 2011 Members Report Share Posted February 5, 2011 1) Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 2)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 3)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 4)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 5)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 9,0 6)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) - 9,0 7) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 8)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )-9,0 9) Rabbit Hole ( "", de John Cameron Mitchel) - 8,5 10) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 11)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 12) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 13)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 1- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Apichatpong Weerasethakul) - 4/5 2- Um Lugar Qualquer (Sofia Coppola) - 3/5 3- Cisne Negro (Darren Aronofsky) - 3/5 4- Inverno da Alma (Debra Granik) - 2,5/5 5- Incontrolável (Tony Scott) - 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Gostei Muito 1)Turnê, de Mathieu Amalric 2)Carlos, de Olivier Assayas 3)Poesia, de Chang-dong Lee 4)O Mágico, de Sylvain Chomet 5)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul 6)Inverno da Alma, de Debra Granik Gostei 7)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 8)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen >>9)O Vencedor, David O. Russell >>10)Cisne Negro, Aronofsky 11)Além da Vida, Eastwood 12)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 13)A Árvore, de Julie Bertuccelli Mediano/Medíocre 14)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 15)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, Ji-woon Kim) 8,5 2- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,03- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 7,04- Monstros (Monters, Gareth Edwards, 2010) 6,5 5- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 6,0 4- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marcos Davi Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Até o momento ainda ñ vi nenhum. Com certeza meu top será: Transformers 3 X-men first class Pânico 4 E de resto ñ tenho como adiantar, sobretudo as películas de super-heróis q estão mto duvidosas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 8, 2011 Author Members Report Share Posted February 8, 2011 01. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 02. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 03. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 04. O Vencedor, de David O. Russell - *** 05. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 06. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 07. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 08. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 09. Passione, de John Turturro - **ltrhpsm2011-02-10 00:05:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 11, 2011 Members Report Share Posted February 11, 2011 01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky) 02. WINTER'S BONE (Debra Granik) 03. EASY A (Will Gluck) 04. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 05. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom) 06. THE FIGHTER (David O. Russell) 07. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 08. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 09. 127 HOURS (Danny Boyle) 10. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 11. HEREAFTER (Clint Eastwood) 12. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 13. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki) 14. SPLICE (Vicenzo Natali) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.