Members Tensor Posted April 29, 2011 Members Report Share Posted April 29, 2011 01. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 02. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 03. Thor (Kenneth Branagh) 04. Sucker Punch (Zack Snyder) 05. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 06. A Mentira (Will Gluck) 07. O Vencedor (David O. Russell) 08. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 09. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 10. Pânico 4 (Wes Craven) 11. Inverno da Alma (Debra Granik 12. 127 Horas (Danny Boyle) 13. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 14. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 15. O Ritual (Mikael Hafstrom) 16. Animal Kingdom (David Michôd) 17. O Mágico (Sylvain Chomet)Tensor2011-04-30 11:48:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted April 30, 2011 Members Report Share Posted April 30, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 HOMENS DE NEGÓCIO – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 6.5 BRAVURA INDÔMITA – 6.5 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 BRUNA SURFISTINHA – 5.5 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. The King's Speech 7.2/10 5. Scream 4 7.2/10 6. Thor 7.2/10 7. The Fighter 7.2/10 8. 127 Hours 7.1/10 9. Tangled 7.1/10 10. Winter's Bone 6.7/10 11. Rio 6.6 12. Senna 6.5/10 13. I Am Number Four 5.9/10 14. Battle: Los Angeles 5.4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted May 4, 2011 Members Report Share Posted May 4, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 5) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 6)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 7)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 8) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 9)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 10) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 11)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 12) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 13) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 14) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 15)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 16) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 17) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 18)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 19)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 20)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 DUAS ESTRELAS: 21)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 22) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted May 4, 2011 Members Report Share Posted May 4, 2011 01. Tio Boonmee (Loong Boonmee raleuk chat, de Apichatpong Weerasethakul) - 4/4 02. Cópia Fiel (Copie Conforme, de Abbas Kiarostami) - 4/4 03. Poesia (Shi, de Chang-dong Lee) - 3/4 04. O Mágico (L'Illusionniste, de Silvain Chomet) - 3/4 05. Blue Valentine (de Derek Cianfrance) - 3/4 06. 127 Horas (127 Hours, de Danny Boyle) - 3/4 07. Alexandria (Agora, de Alejandro Amenábar) - 2,5/4 08. Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik) - 2,5/4 09. O Discurso do Rei (The King's Speech, de Tom Hooper) - 2,5/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 MUITO BOM: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVELleomaran2011-05-05 00:23:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 Cisne Negro: 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 5) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 6)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 7)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 8) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 9)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 10) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 11)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 12) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 13) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 14) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 15)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 16) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 17) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 18)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 19)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 20)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 21)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 22)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 23) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted May 7, 2011 Members Report Share Posted May 7, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 72% 2 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 3 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 97% 4 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 5 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 92% 6 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 7 Reencontrando a Felicidade Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel 8 87% 8 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 7,75 49% 9 Sobrenatural Insidious 7,75 65% 10 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,5 90% 11 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7,25 77% 12 Mentira Easy A, de Will Gluck 7 85% 13 Besouro Verde Green Hornet, 6,5 46% 14 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6,25 86% 15 Segredos de um Funeral Get Low 5,5 84% 16 Corra que o agente voltou Mcgruber 3 47% Richard2011-05-13 02:20:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted May 7, 2011 Members Report Share Posted May 7, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 5) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 6)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 7)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 8) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 9)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 10) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 11)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 12) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 13) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 14) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 15)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 16) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 17) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 18)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 19)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 20)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 21)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 22) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 23)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 24) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELAPdiogo20062011-05-07 15:07:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 7, 2011 Report Share Posted May 7, 2011 Putz, PDiogo, eu já tinha visto O Ritual faz tempo e até me esqueci de colocar na lista. Tão nhé. 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. The King's Speech 7.2/10 5. Scream 4 7.2/10 6. Thor 7.2/10 7. The Fighter 7.2/10 8. 127 Hours 7.1/10 9. Tangled 7.1/10 10. Winter's Bone 6.7/10 11. Rio 6.6 12. Senna 6.5/10 13. The Rite 6.0/10 14. I Am Number Four 5.9/10 15. Battle: Los Angeles 5.4/10 Mr. Scofield2011-05-07 14:11:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 7, 2011 Members Report Share Posted May 7, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL:leomaran2011-05-11 16:08:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted May 8, 2011 Members Report Share Posted May 8, 2011 01. Cisne Negro 02. Bravura Indômita 03. O Vencedor 04. 127 Horas 05. O Discurso do Rei 06. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 07. Thor 08. A Mentira 09. Inverno da Alma 10. O Mágico 11. O Caçador de Trolls 12. Primal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted May 11, 2011 Members Report Share Posted May 11, 2011 putz, "operação rio"? esses subtítulos... - Scofa, Senna é do ano passado. - 01. Bravura Indômita (Coens) 02. O Vencedor ( David O. Russel) 03. Blue Valentine (Derek Cianfrance) 04. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 05. Além da Vida (Clint Eastwood) 06. Thor (Kenneth Branagh) 07. 127 Horas (Danny Boyle) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members James Dean Posted May 13, 2011 Members Report Share Posted May 13, 2011 1. 127 Horas - 9,5/10 2. O Vencedor - 8.5/10 3. Cisne Negro - 8/10 4. Bruna Surfistinha - 7/10 5. O Discurso do Rei - 6,5/10 6. Inverno da Alma - 6/10 7. Não Me Abandone Jamais - 5,5/10 8. Rio - 5/10 9. Burlesque - 4,5/10 10. Reencontrando a Felicidade - 4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 13, 2011 Members Report Share Posted May 13, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL:leomaran2011-05-13 12:03:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted May 13, 2011 Members Report Share Posted May 13, 2011 Gostei Muito 1)Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 2)Rango, de Gore Verbinski 3)Turnê, de Mathieu Amalric 4)Carlos, de Olivier Assayas 5)Homens e Deuses, Xavier Beauvois 6)Bravura Indômita, Coens 7)Ricky, de François Ozon 8)Poesia, de Chang-dong Lee 9)O Mágico, de Sylvain Chomet 10)Tio Boonme, que Pode Recordar suas Vidas Passadas, de Apitchapong Weerasethakul >>11)Natimorto, de Paulo Machline 12)Inverno da Alma, de Debra Granik 13)Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini Gostei 14)Em um Mundo Melhor, de Susanne Bier 15)Uma Família, de Pernille Fischer Christensen 16)127 Horas, Danny Boyle 17)O Vencedor, David O. Russell 18)Um Lugar Qualquer, Sofia Coppola 19)Cisne Negro, Aronofsky >>20)Como Você Sabe, de James L. Brooks 21)Pânico 4, de Wes Craven 22)Elvis e Madona, de Marcelo Laffitte 23)Jogo de Poder, de Doug Liman 24)Além da Vida, Eastwood 25)O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 26)O Discurso do Rei, de Tom Hooper >>27)Thor, Kenneth Branagh 28)Bebês, de Thomas Balmès 29)Contracorrente, de Javier Fuentes-León Mediano/Medíocre 30)Incêndios, de Denis Villeneuve >>31)Reencontrando a Felicidade, de John Cameron Mitchell 32)Biutiful, de Alejandro G. Iñarritu 33)Fora da Lei, de Rachid Bouchareb 34)A Árvore, de Julie Bertuccelli >>35)Eu Sou o Número 4, de D.J. Caruso 36)Restrepo, de Tim Hetherington, Sebastian Junger 37)O Ritual, de Mikael Hafstrom Ruim 38)Atividade Paranormal em Tóquio, de Toshikazu Nagae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 19, 2011 Members Report Share Posted May 19, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 21, 2011 Members Report Share Posted May 21, 2011 Ta, agora que passou a empolgação com Thor ele pode ocupar o lugar que realmente merece =P 01. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 02. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 03. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 04. Sucker Punch (Zack Snyder) 05. A Mentira (Will Gluck) 06. O Vencedor (David O. Russell) 07. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 08. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 09. Thor (Kenneth Branagh) 10. Pânico 4 (Wes Craven) 11. Inverno da Alma (Debra Granik) 12. 127 Horas (Danny Boyle) 13. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 14. Os Agentes do Destino (George Nofli) 15. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 16. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 17. O Ritual (Mikael Hafstrom) 18. Animal Kingdom (David Michôd) 19. O Mágico (Sylvain Chomet)Tensor2011-05-21 10:58:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 22, 2011 Members Report Share Posted May 22, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS RANGO – 9.0 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 HOMENS DE NEGÓCIO – 8.0 O DISCURSO DO REI – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 SOBRENATURAL – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 RIO – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 BRUNA SURFISTINHA – 5.5 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LOS ANGELES – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 22, 2011 Report Share Posted May 22, 2011 Valeu, Bat. 1. True Grit 8.0/10 2. Black Swan 7.9/10 3. Insidious 7.5/10 4. Fast 5 7.3/10 5. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/10 6. The King's Speech 7.2/10 7. Scream 4 7.2/10 8. Thor 7.2/10 9. The Fighter 7.2/10 10. 127 Hours 7.1/10 11. Vips 7.1/10 12. Tangled 7.1/10 13. Winter's Bone 6.7/10 14. Rio 6.6 15. The Rite 6.0/10 16. I Am Number Four 5.9/10 17. Battle: Los Angeles 5.4/10 Mr. Scofield2011-05-22 13:06:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted May 22, 2011 Members Report Share Posted May 22, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 5) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 6)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 7)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 8) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 9)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 10) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 11)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 12) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 13) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 14) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 15)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 16) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 17) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 18)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 19)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 20)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 21)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 22) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 23)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 24) Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 5,0 25) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 3- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 4- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5 5- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5 6- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 7- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 8- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5 9- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 10- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 11- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 TOP: Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Incêndios - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Não me Abandone Jamais - 3/5 Thor - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Rio - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 CINCO ESTRELAS : 1)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 3)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 4) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 5) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 6)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 7)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 8) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 9)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 10) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 11)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 12)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 13) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 14) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 15) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 16)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 17) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 18) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 19)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 20)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 21)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 22)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 23) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 24)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 25) Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 5,0 26) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 UMA ESTRELA : NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.