Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

O capacete vai se materializar a partir de algum tipo de energia, pelo que parece...

 

Será então que o uniforme do Superman também terá tal processo, tal como nas HQs atuais?  :huh:

 

Talvez essa materialização seja de alguma energia diretamente ligada á armadura.

 

Como Kal-El só usa a roupa de baixo, não vai ter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Box Office Mojo lançou mais uma série de previsões, desta vez para as bilheterias da temporada de verão dos EUA. Sobre MoS, eles escreveram isso:

 

Man of Steel (June 14): With his superhuman strength and somewhat bland personality, it's been tough to get Superman to stand out against Batman, Spider-Man and the like in the past few decades: 2006's Superman Returns did decent business ($200 million domestic) but was widely considered a creative disappointment. With Dark Knight director Christopher Nolan providing guidance to director Zack Snyder, though, it appears Man of Steel has found a way to make the invincible superhero seem accessible to general audiences. The movie's previews have received tons of praise so far, and if it's as good as rumors suggest, then Warner Bros. should have a pretty big hit on their hands. (Domestic: $290 million, Foreign: $360 million)

 

A previsão é, então, de 290 milhões de dólares nos EUA e Canadá, e 360 milhões no resto  do mundo, para um total de U$650 milhões.

 

A lista completa de previsões está aqui:

 

http://boxofficemojo.com/news/?id=3674&p=.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você gostou mesmo?

Bem... eu achei bem fraco

Torço para que seja... fake

Vou ser sincero, mas eu curti a música usada no trailer, ouvi ela separada do resto do áudio e é bem legal se comparada a dos últimos filmes de quadrinhos. Se fosse o tema do Super eu não acharia ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilheteria se for essa , é fraca hein, para tudo que esta sendo feito em investimento e marketing!

Tomara que o filme , que esconde tudo ou quase tudo em termos de cenas, no bca a boca , com o pessoal saindo do cinema louco saia falando pra todo mundo e aumentando o público! avatar , Viangadores foi assim!

 

Particularmente espero algo em torno de 1, 2 bilhão. No minino.

O maior herói de todos nesse gigantesco filme merece ma bilheteria fodástica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Box Office Mojo lançou mais uma série de previsões, desta vez para as bilheterias da temporada de verão dos EUA. Sobre MoS, eles escreveram isso:

 

Man of Steel (June 14): With his superhuman strength and somewhat bland personality, it's been tough to get Superman to stand out against Batman, Spider-Man and the like in the past few decades: 2006's Superman Returns did decent business ($200 million domestic) but was widely considered a creative disappointment. With Dark Knight director Christopher Nolan providing guidance to director Zack Snyder, though, it appears Man of Steel has found a way to make the invincible superhero seem accessible to general audiences. The movie's previews have received tons of praise so far, and if it's as good as rumors suggest, then Warner Bros. should have a pretty big hit on their hands. (Domestic: $290 million, Foreign: $360 million)

 

A previsão é, então, de 290 milhões de dólares nos EUA e Canadá, e 360 milhões no resto  do mundo, para um total de U$650 milhões.

 

A lista completa de previsões está aqui:

 

http://boxofficemojo.com/news/?id=3674&p=.htm

 

Se fizer 650 a vaca vai pro brejo. Nada de filme da Liga e nem continuação para MoS.

 

Li esses dias (não sei se foi postado aqui) que a Warner quer, no mínimo, 80 milhões de ingressos vendidos. Média de 10 doletas por ingresso, a expectativa dos caras fica na casa dos 800 milhões de bilheteria.

 

Oremos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Particularmente espero algo em torno de 1, 2 bilhão. No minino.

O maior herói de todos nesse gigantesco filme merece ma bilheteria fodástica.

 

Eu aposto em algo próximo ou pouco maior que 800 mi.

 

Mas confesso que tenho medo de não chegar nisso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu o considero bem simbólico e tal

É interessante imaginar o que ocorreria se tentassem criar em laboratório algo com base no DNA alien do Superman

 

O problema é que na maioria dos casos acabam exagerando e levando o Bizarro muito para o lado do humor

O "S" ao contrário, por exemplo, é uma péssima idéia.  :D

Compreensível, mas ainda assim péssima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu aposto em algo próximo ou pouco maior que 800 mi.

 

Mas confesso que tenho medo de não chegar nisso.

Vcs sabiam que o GRANDE PÚBLICO , mal sabe que terá filme do super?

engracado mostro o trailler para um montão de gente e quase todos falam que não sabiam que ia ter esse filme e ficam atordoados com o trailler!

Pessoal é nosso deve mostrar e divulgar para o máximo numero de pessoas possível esse trailler.

Para o carteiro, o vizinho, o amigo que não se liga muito em cinema e fóruns de cinema.

 

vamos orar para que no primeiro fim de semana ele faça o milagre da multiplicação daí em diante.

Que todo mundo fale, comente, em casa, nas rodas de conversa, no face, enfim, tenha o efeito boca a boca assim como foram tantos outros filmes.

e lembro que nas primeira exibições de Vingadores, galera dos EUA, já colocava no twiter alucinados com o filme.

Será que o maior Heróis de todos os tempos terá uma bilheteria normal boa?

700 800 milhões , não que seja ruim, afinal varios outros filmes que alcancem essa marca já são considerados um grande sucesso, mas o Super, na minha oponião tem que fazer no mínimo 1 bi. A sequencia. 1,5 e a terceira parte 2 bi.

Afinal justica seja feita.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...