Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Acho o Cavill muito fraco na atuação, espero que pelo menos tenha alguma química com a Amy Adams que o Andrew Garfield não teve com a Emma Stone em um outro filme de super-heróis..., pela falta de talento/inexperiência do rapaz e sua total falta de ficar a vontade em cena com outros atores/atrizes com mais presença.

 

Estou mais na expectativa do resultado deste filme que desta vez o Super irá nos salvar para abrir novas portas para outros que virão e que uma legião de fãs esperam que finalmente a DC/Warner solte logo seus heróis nas telas, porque essa mesma expectativa se esperava no Return e que demorou mais uns tantos anos para chegar nesta mesma situação, se for pra água abaixo, esperaremos mais uns tantos anos, o resultado dirá se vamos ter ou não uma Liga, cruzem os dedos, vamos ver se este verdadeiro Reboot vai animar todas as partes, velhos e novos fãs do herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério Lestat? Se tem algo que eu achei que ficou bom no novo filme do aranha foi o casal.

Parecia bem convincente aquele namoro, bem de adolescente mesmo e tudo, mas convincente na tela (talvez pelo fato dos atores estarem se relacionando na vida real).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho o Cavill muito fraco na atuação, espero que pelo menos tenha alguma química com a Amy Adams que o Andrew Garfield não teve com a Emma Stone em um outro filme de super-heróis..., pela falta de talento/inexperiência do rapaz e sua total falta de ficar a vontade em cena com outros atores/atrizes com mais presença.

 

Estou mais na expectativa do resultado deste filme que desta vez o Super irá nos salvar para abrir novas portas para outros que virão e que uma legião de fãs esperam que finalmente a DC/Warner solte logo seus heróis nas telas, porque essa mesma expectativa se esperava no Return e que demorou mais uns tantos anos para chegar nesta mesma situação, se for pra água abaixo, esperaremos mais uns tantos anos, o resultado dirá se vamos ter ou não uma Liga, cruzem os dedos, vamos ver se este verdadeiro Reboot vai animar todas as partes, velhos e novos fãs do herói.

 

Pensei que tinha perdido a conta no forum . Há tempos não o vejo aqui . 

 

Sobre o sua opinião : eu não temo que o casal não dê certo , tal como você teme . Para falar a verdade , estou torcendo para que eles não fiquem junto e ele termine com Lana ou com qualquer outra personagem que não seja sedentária e que não tenha complexo messiânico . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, apenas dei uma sumida...

 

Talvez tenha sido o ator mesmo, mas nem vi química entre os dois, Spiderman nem foi tudo aquilo mas também não achei tão ruim, gostei de uma cenas de jogada de camera, onde o diretor usa o ator real com CGI, em uma pequena parte das cenas no ataque da escola, assim como o Peter Jackson usou em o Hobbit em algumas ocasiões, em nenhum momento deve ser usado CGI para recriar o rosto do ator de perto que é o que vi numa cena bem rapida do trailer do Superman, em Spiderman, Batman, Ironman e outros mascarados pode funcionar, mas um rosto de cara limpa pra mim não.

 

fw0zzo.jpg

 

Agora Dentinho, infelizmente a Lois e o Clark serão sempre o casal, é desde os primórdios da criação do personagem, os fãs iriam jogar pedra a qualquer um que mudasse isso :D, por isso muito fã do Super não assistia Smallville, pela total mudança da trajetória dos personagens, mas acho que adaptações sempre terão que ser feitas, claro que se for uma boa ideia e for algo coerente e bem feito..., não sei se essa de Superman e MM fazendo um casal deu certo, vai saber, não acompanho HQ, não sei qual foi a reação do publico..., conforme vai passando o tempo, adaptações surgem para despertar interesse de publico e terem vendas e a cada tempo os fãs vão aceitando certas coisas, porque gerações vão surgindo, muita molecada de hoje por exemplo nem conhece os Beatles, vi numa entrevista por ai uma vez do repórter botando uma musica dos Beatles no ouvido deles e nem sabiam quem eram, assim como em American Idol um dos 20 classificados nem conhecia uma musica da banda, os juris ficaram até surpresos disso, uma das maiores composições musicais de todos os tempos do quarteto e é assim em todas as áreas, muita gente que se diz fã q acompanha o Super moderno nem deve conhecer os filmes do Reeve ou estão tão acostumados ao CGI que acham os filmes do ator dos anos 70/80 muita brega ou nada a ver, o personagem precisa de um filme atual e de referencia e que mostre o poder que o personagem tinha a algumas décadas atrás e que mostre aquela significância do seu poder no vídeo, na tela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, apenas dei uma sumida...

 

Talvez tenha sido o ator mesmo, mas nem vi química entre os dois, Spiderman nem foi tudo aquilo mas também não achei tão ruim, gostei de uma cenas de jogada de camera, onde o diretor usa o ator real com CGI, em uma pequena parte das cenas no ataque da escola, assim como o Peter Jackson usou em o Hobbit em algumas ocasiões, em nenhum momento deve ser usado CGI para recriar o rosto do ator de perto que é o que vi numa cena bem rapida do trailer do Superman, em Spiderman, Batman, Ironman e outros mascarados pode funcionar, mas um rosto de cara limpa pra mim não.

 

fw0zzo.jpg

 

Agora Dentinho, infelizmente a Lois e o Clark serão sempre o casal, é desde os primórdios da criação do personagem, os fãs iriam jogar pedra a qualquer um que mudasse isso :D, por isso muito fã do Super não assistia Smallville, pela total mudança da trajetória dos personagens, mas acho que adaptações sempre terão que ser feitas, claro que se for uma boa ideia e for algo coerente e bem feito..., não sei se essa de Superman e MM fazendo um casal deu certo, vai saber, não acompanho HQ, não sei qual foi a reação do publico..., conforme vai passando o tempo, adaptações surgem para despertar interesse de publico e terem vendas e a cada tempo os fãs vão aceitando certas coisas, porque gerações vão surgindo, muita molecada de hoje por exemplo nem conhece os Beatles, vi numa entrevista por ai uma vez do repórter botando uma musica dos Beatles no ouvido deles e nem sabiam quem eram, assim como em American Idol um dos 20 classificados nem conhecia uma musica da banda, os juris ficaram até surpresos disso, uma das maiores composições musicais de todos os tempos do quarteto e é assim em todas as áreas, muita gente que se diz fã q acompanha o Super moderno nem deve conhecer os filmes do Reeve ou estão tão acostumados ao CGI que acham os filmes do ator dos anos 70/80 muita brega ou nada a ver, o personagem precisa de um filme atual e de referencia e que mostre o poder que o personagem tinha a algumas décadas atrás e que mostre aquela significância do seu poder no vídeo, na tela.

 

não serão os fãs do SUPER que serão responsáveis por uma continuação ou o a LIGA nos cinemas.

os fãs do SUPER não vão encher os bolsos da WARNER.

então eles (público geral) não vão se importar muito com esse negócio de: ah, mas não é como nas HQ's.

o grande público não sabe muito sobre o herói e é capaz de torcer para que o SUPER  fique junto com quem dê mais química na tela ou com quem ele se identificar, esquecendo esse negócio de não pode porque na HQ não era assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, apenas dei uma sumida...

 

Talvez tenha sido o ator mesmo, mas nem vi química entre os dois, Spiderman nem foi tudo aquilo mas também não achei tão ruim, gostei de uma cenas de jogada de camera, onde o diretor usa o ator real com CGI, em uma pequena parte das cenas no ataque da escola, assim como o Peter Jackson usou em o Hobbit em algumas ocasiões, em nenhum momento deve ser usado CGI para recriar o rosto do ator de perto que é o que vi numa cena bem rapida do trailer do Superman, em Spiderman, Batman, Ironman e outros mascarados pode funcionar, mas um rosto de cara limpa pra mim não.

 

fw0zzo.jpg

 

Agora Dentinho, infelizmente a Lois e o Clark serão sempre o casal, é desde os primórdios da criação do personagem, os fãs iriam jogar pedra a qualquer um que mudasse isso :D, por isso muito fã do Super não assistia Smallville, pela total mudança da trajetória dos personagens, mas acho que adaptações sempre terão que ser feitas, claro que se for uma boa ideia e for algo coerente e bem feito..., não sei se essa de Superman e MM fazendo um casal deu certo, vai saber, não acompanho HQ, não sei qual foi a reação do publico..., conforme vai passando o tempo, adaptações surgem para despertar interesse de publico e terem vendas e a cada tempo os fãs vão aceitando certas coisas, porque gerações vão surgindo, muita molecada de hoje por exemplo nem conhece os Beatles, vi numa entrevista por ai uma vez do repórter botando uma musica dos Beatles no ouvido deles e nem sabiam quem eram, assim como em American Idol um dos 20 classificados nem conhecia uma musica da banda, os juris ficaram até surpresos disso, uma das maiores composições musicais de todos os tempos do quarteto e é assim em todas as áreas, muita gente que se diz fã q acompanha o Super moderno nem deve conhecer os filmes do Reeve ou estão tão acostumados ao CGI que acham os filmes do ator dos anos 70/80 muita brega ou nada a ver, o personagem precisa de um filme atual e de referencia e que mostre o poder que o personagem tinha a algumas décadas atrás e que mostre aquela significância do seu poder no vídeo, na tela.

 

Seja bem vindo , Angellus  ;)

 

Eu entendo o fãs mais árduos, mas ainda sim , acho que o Superman é mais herói e menos escoteiro sem ela . E não acho que ela é tão essencial assim para história . Na histórias da liga, por exemplo , histórias tal qual ela não está tão presente , o superman sobrevive perfeitamente sem ela .  

 

 

Mais ilustrações de um dos livros infantis:

 

 

 

 

 

photo12qqkf.jpg

 

 

 

Sou eu que estou viajando ou essas paredes que estão delimitando a cidade estão parecendo a base de um redoma ? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem observado, Dentinho

Estaria então o lado de fora inabitável?

 

Bem observado, Dentinho

Estaria então o lado de fora inabitável?

 

O lado de fora é inabitável... com atmosfera cáustica... prontinho para gerar o Apocalypse... hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
não serão os fãs do SUPER que serão responsáveis por uma continuação ou o a LIGA nos cinemas.

os fãs do SUPER não vão encher os bolsos da WARNER.

então eles (público geral) não vão se importar muito com esse negócio de: ah, mas não é como nas HQ's.

o grande público não sabe muito sobre o herói e é capaz de torcer para que o SUPER  fique junto com quem dê mais química na tela ou com quem ele se identificar, esquecendo esse negócio de não pode porque na HQ não era assim.

 

Concordo 1000%

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem paga a conta é o "público geral", é verdade.

Entretanto, com a internet, vemos o quanto uma reação negativa influencia hoje um número bem maior de pessoas.

E quem mais se manifesta? O fã.

Adaptações recentes como "O senhor dos anéis" comprovam que o burburinho positivo por parte dos mais interessados, dos que acompanham o andamento da produção, tem peso cada vez maior na expectativa geral. Determinante? Não sei. Forte? Com certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obg Dentinho

 

Concordo com tudo q falaram, mas se o filme não for feito de uma forma para agradar todos os tipos de publico, uma parcela da bilheteria pode sair, o publico é variado, desde aqueles da geração anterior, alguns pais com filhos, alguns fieis fãs do heroi, o publico mais jovem e infantil e se explorarem todos eles irão ter um resultado que os Vigadores teve.

 

Eu não sei sobre essas imagens postadas aqui, deve ser uma estrategia de lançar esse livro denominado infantil para preparar e atrair os novos para ver isso na tela, apesar que acho que pelas imagens postadas, estão meio que colocando spoilers para geral com o que virá a ser o filme, já sabemos o que veremos em boa parte do filme com eles ao meu ver...

 

Só acho que essa do inseto voador é meio forçado para um mundo teoricamente superior em tecnologia, mas vejo pelo lado comparando com o nosso onde usavamos cavalos para nos locomover, mas convenhamos que hoje nem mais fazemos isso, assim como eles deveriam estar usando mais naves do que esse tipo de transporte... :D, quem foi que desenhou isso? o mesmo de John Carter? :D

 

Acredito e torço para que este filme consiga abrir mais portas, principalmente para uma Liga sonhada por gerações no cinema, na verdade acredito até que mesmo que o filme não seja tudo aquilo, digamos que ligeiramente menos que os filmes do Batman do Nolan, a Marvel já injetou uma certa pressão na rival, já mostrou que esse gênero pode dar muita lucratividade e rios de dinheiro e a DC irá fazer muito mais tentativas, acho até que mesmo assim não irá tirar a ideia de uma previsão de um filme da Liga, porque irão saber que a possível união destes icones que são muito mais significativos que o grupo secundario da Marvel e seus Vingadores e que juntos na tela podem dar muito mais lucro que esses, na minha opinião, porque até os nossos avos conhecem o Superman e a MM e a Liga e os Superamigos, conhecem até mais o Gleek que o Homem Formiga, só isso... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...