Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

O roteiro devia ter essa cena já antes da estreia de "Os Vingadores", e não quiseram tirar.

É possível, talvez, quem sabe, não sei etc.

Não vejo problema na pseudo repetição, seja acidental ou não.

E não estou dizendo que deveriam tirar após Vingadores, não

 

Como estou sem sono, segue aí a tal sequência do Hulk

heheh

 

http://www.youtube.com/watch?v=Gl9iussa_Rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesta cena ele homenageia o Hulk em "Os Vingadores" heheh

 

spot4tv+(9).jpg

 

É coincidência, o filme já estava sendo filmado e planejado bem antes dos Vingadores ir pro telão, e não há como não lidar com certas coisas que outros filmes já usaram, ainda mais seres que voam uma hora irão bater com aviões.

 

Não há como não pegar referencias em cenas que já vimos em outros filmes, porque todos esses elementos envolvem o mesmo espaço.

_____

 

clarkandshelby.jpg

 

Nesta imagem que não é o Krypton... :D, parece uma volta pra casa, agora tem que ver se ele sabe ou não da morte de um ente querido..., ou se ocorreu bem antes, porque não vemos em nenhuma foto o Clark já adulto com esse tal personagem

 

____

 

mosng3.gif

 

Para mim não há necessidade desse ator colocar esse rosto de desespero, ele é o Superman, não sente nada, nem que estivesse soltando um dos seus grandes poderes ocultos..., o peido Supersônico...  :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O desespero dele não é por si, mas sim pela bela que está em seus braços.

 

Eu também ficaria preocupado de tal donzela se machucar no meio das explosões. :wub:

 

0101.jpg

 

Realmente, porém não foi só nesta cena :D

 

Deve ser algo do tipo a voz do Bale no Batman forçado e que alguns fãs meio que ficavam zoando :D, neste as expressões do Cavill, normal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comentei aqui quando saiu Imortais que Cavill parecia ter dificuldades de atuar em cenas em que demonstrava raiva.

 

Pelo jeito MoS vai ser o grande teste, vamos ver.

 

De qualquer forma, acho difícil que Cavill não supere nosso último amigo :D

 

31.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesta cena ele homenageia o Hulk em "Os Vingadores" heheh

 

spot4tv+(9).jpg

Não tem como ser homenagem nem cópia, quando essa cena deve ter sido desenvolvida/feita, Vingadores nem tinha estreiado. Superman foi gravado entre agosto e janeiro de 2011 e Vingadores saiu em Maio de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser algo do tipo a voz do Bale no Batman forçado

 

É por essas e outras que o Nolan, na minha opinião, é um superestimado.

Um diretor que não percebe o quão ridícula ficou a voz do Batman ali e o quão incomodante ficou a dublagem do Tom Hardy tem ainda um belo degrau pra subir até o top 10 de diretores

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até achei legalzinho esse pôster, Sandro.

 

Ele é legal sim, mas é que a gente já viu muito fan pôster muito foda... acaba que esses artistas anônimos da internet tiram um pouco a graça de pôster oficiais, eles não impactam tanto como a gente gostaria quando são divulgados.

 

O melhor pra mim acabou sendo mesmo o das algemas... não pela foto em si, que é simples, mas pelo fato de ser algo realmente diferente do que estamos acostumados e que portanto representa bem a idéia desse reboot.

 

Eu queria ver algo oficial desse tipo aqui:

 

tumblr_mmgbt2zFu31qdl1hxo2_1280.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É por essas e outras que o Nolan, na minha opinião, é um superestimado.

Um diretor que não percebe o quão ridícula ficou a voz do Batman ali e o quão incomodante ficou a dublagem do Tom Hardy tem ainda um belo degrau pra subir até o top 10 de diretores

 

hehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É por essas e outras que o Nolan, na minha opinião, é um superestimado.

Um diretor que não percebe o quão ridícula ficou a voz do Batman ali e o quão incomodante ficou a dublagem do Tom Hardy tem ainda um belo degrau pra subir até o top 10 de diretores

 

Eu vi uma vez por ai que o Bale brigou feio com um assistente de uma produção de um filme ou o diretor, não sei, inclusive deve ter no youtube legendado, ou seja, o Bale é um daqueles atores mimados que geralmente evitam de o contradizer..., vai saber, se ele achou que a voz de mais macho que ele fazia era a adequada, quem vai se opor de novo?, e convenhamos que com um Oscar na mão..., ficou pior ainda..., tão explosivo quanto o Phoenix quando falam do falecido irmão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É por essas e outras que o Nolan, na minha opinião, é um superestimado.

Um diretor que não percebe o quão ridícula ficou a voz do Batman ali e o quão incomodante ficou a dublagem do Tom Hardy tem ainda um belo degrau pra subir até o top 10 de diretores

 

Que bacana é a diversidade. Eu acho a voz do Bane uma das coisas mais maneiras no filme... hehehe

 

Quanto a top10 de diretores... pelo amor. Não é por causa disso que o Nolan não está lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...